Chapter 12 - Infamie
--------------------------
--------------------------
OFF escreveu:Alakazam, eita. ;u
Rose corria com dificuldades por aqueles corredores até que avistou uma porta que com certeza levaria à escadaria para o primeiro andar. E quando tentou abri-la, a mesma se abre instantaneamente, mas não sozinha. Duas pessoas de preto saíram dali, encarando Rose furiosamente. Droga... Me acharam. O que farei agora? Não posso ser pega, preciso agir agora. - Rose olhava-os com um sorriso estampado em seu semblante. - Olha, pelo visto me encontraram. Achei que iria morrer aqui e vocês ainda estariam por aí me encontrando. - ironizava rindo. Mas, logo percebeu que eles estavam bem sérios, não ligando para as suas gracinhas. - Vocês são tão irritantes, fiz um favor a humanidade ao tirar a vida daqueles três panacas. Coisa que vocês deveriam ter feito a muito tempo, mas pelo visto são tão panacas quanto aqueles. Esses pokémon aí não botam medo em mim, se querem uma batalha, é o que terão. Só não chorem quando eles estiverem derrotados pelos os meus. - disse Rose seriamente, sabia que aquela batalha seria árdua.
Os oponentes eram até que fortes, mas Rose tinha um plano e teria que executa-lo, mesmo que tivesse que levar a sua própria vida para isso. Seria arriscado demais tentar, mas não valeria a pena matar aqueles dois, mais estariam vindo para pega-la e não teria como lidar com todos de uma vez só. - Deux e Violacé saiam! Quero que acabem com os inimigos. Violacé mire um poderoso Poison Jab sobre Voltorb e em seguida serpenteia-o com Wrap. Deux querida, inicie com um poderoso Ice Beam sobre Alakazam e então ataque-o com tudo com o seu Zen Headbutt. - disse Rose enquanto se afastava um pouco dali para que os golpes não atingissem-na.
Os oponentes eram até que fortes, mas Rose tinha um plano e teria que executa-lo, mesmo que tivesse que levar a sua própria vida para isso. Seria arriscado demais tentar, mas não valeria a pena matar aqueles dois, mais estariam vindo para pega-la e não teria como lidar com todos de uma vez só. - Deux e Violacé saiam! Quero que acabem com os inimigos. Violacé mire um poderoso Poison Jab sobre Voltorb e em seguida serpenteia-o com Wrap. Deux querida, inicie com um poderoso Ice Beam sobre Alakazam e então ataque-o com tudo com o seu Zen Headbutt. - disse Rose enquanto se afastava um pouco dali para que os golpes não atingissem-na.