Chapter 12 - Infamie
--------------------------
OFF escreveu: ...
Rosemary dava pequenas risadas por dentro, vendo-a se atrapalhar toda quando caiu e também pelo estado de seu telefone de emprego que caíra no chão e quebrou-se instantaneamente devido ao impacto. A ruiva falsa estava em um estado de adino misturado com bulício por causa daquilo, mas ao mesmo tempo estava em abnegação por ela que não desgrudava nunca de Rose. - Bem, quando eu morava na mansão de meus pais adotivos, fiquei tonificada por exercícios físicos para me proteger dos mal feitores. É por isso que consegui te derrubar, tenha mais cuidado - revirava os olhos para aquilo, estava tentando evita-la ao máximo.
Mesmo com o seu celular quebrado, continuava com sua perseguição por ela, tentando leva-la ao superior dali. A mesma não estava para papo ali, apenas queria estar sozinha para agir, mas com toda a marcação para cima de si, ficava difícil. Rose precisava elimina-la de uma vez, assim poderia fazer o que quisesse sem interrupções por perto. Algo surgia em mente, mas seria completamente arriscado ali na sala com aqueles dois que estavam concentrados demais em seu trabalho, poderiam perceber e acabar com o show de Rose. - Está certo, se é assim que deseja, vamos lá então. Deve ficar longe não? - dizeres da mesma para a mulher e logo levou-a para fora daquela sala, fechando-a, assim ninguém seria interrompido em seu trabalho.
Rose acompanhava-a, mas ao mesmo tempo tentava retirar o cinto da calça de operário, parecia ser um açoite e seria perfeito para usar contra a moça, chicoteando-a. Enfim, retirava o mesmo não importando se a calça iria cair, pois estava com a sua roupa anterior por baixo. - Escute aqui, ouça com atenção. Você irá ficar calada, irá me servir como guia. Se abrir o bico, você será uma mulher morta. Quero que me leve para o lugar mais valioso desta usina fétida, afinal é trivial que você saiba de algo por aqui. O pecadilho que você irá tomar não me importa. - disse Rose tentando intimida-la com sua douda. A mesma tentava ganhar notoriedade pelo que fazia.
- Acha mesmo que irá sair daqui tão facilmente? Você é a minha prisioneira e, fará tudo o que eu mandar e na hora que eu quiser. - vibrava Rose ao imediato, em seguida olhou para a estagiária com um olhar psicopata. - Irá garantir dor assim como essa e, vai ter mais do que uma simples chicotada se me desobedecer. - em seguida a mesma chicoteou-a de cinto. Queria vê-la implorando para viver as custas de Rose, trabalhando para si. Era como se fosse a boneca de Rose, onde poderia fazer o que quisesse com a mesma.