Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Diario do Narcizio.

3 participantes

Ir para baixo

Diario do Narcizio. Empty Diario do Narcizio.

Mensagem por Narcizio Sex Jan 27 2012, 18:18

1° dia-Sexta,27 de Janeiro de 2012.
Depois do ano começar minha mãe me disse que eu finalmente ia poder sair em minha jornada.Sai de casa e fui ao laboratório e recebi um Charmander.Sai do laboratório e fui para o centro de descanso,descansei um pouco e pedi para ensinar Headbutt ao meu Charmander.Quando Charmander aprendeu Headbutt e descansamos dai do centro de descanso e fui começar minha jornada.Cheguei na Rota 1 e uma treinadora me desafiou para uma batalha.

Metas:
-Pegar meu inicial.
-Sair de Palett e começar minha jornada.
-Ganhar todas as Insignias de Kanto.
Narcizio
Narcizio
Treinador
Treinador

Alertas :
Diario do Narcizio. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diario do Narcizio. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diario do Narcizio. Empty Re: Diario do Narcizio.

Mensagem por Narcizio Sáb Jan 28 2012, 16:48

2° Dia-Sabado,28 de Janeiro de 2012.
Me escreni em um evento(Random Tour Relâmpago) por inqunto ainda nao batalhei,pois meu adversario ainda não entrou.Mais ainda to numa batalha contra Ana Clara.
Narcizio
Narcizio
Treinador
Treinador

Alertas :
Diario do Narcizio. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diario do Narcizio. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diario do Narcizio. Empty Re: Diario do Narcizio.

Mensagem por Narcizio Dom Fev 05 2012, 23:33

3° Dia-Domingo,05/02/2112.
Minha batalhaa com Ana Clara ela saiu pois não gostou dabatalha,mais ainda consegui minha experieçia.
Narcizio
Narcizio
Treinador
Treinador

Alertas :
Diario do Narcizio. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diario do Narcizio. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diario do Narcizio. Empty Re: Diario do Narcizio.

Mensagem por Narcizio Qua Fev 22 2012, 17:06

4°-Segunda-feira:Dia 22 de fevereiro de 2012.

Chegando em Veridian City fui para o Centro Pokémon e curei meu Charmander sai e fui ao Mercado Pokémon atualizar minha Pokedex.Sai de Veridian City e quando ja estava na saida uma luz brilhou e fui arrastado para ela quando me levantei não achei meu Charmander e fui procura-lo,olhei para todos os lados e la estava ele em frente a uma placa disendo Happiness Forest,foi ai que eu e meu Pokémon,quando um Pochyena pulou em cima de min e começamos uma batalha:Charmander Vs Pochyena.

Metas:
-Capturar Pochyena.

-Treinar meu Charmander.

-Capturar outro Pokémon

-Sair da Happiness Forest.
Narcizio
Narcizio
Treinador
Treinador

Alertas :
Diario do Narcizio. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diario do Narcizio. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diario do Narcizio. Empty Re: Diario do Narcizio.

Mensagem por Rike Qui Mar 01 2012, 18:36

Bom esperando proximo capitulo(espero que seja logo)
SÓ PARA O NARCIZIO
Spoiler:
Bom Narcizio de vejo por ai Laughing
Rike
Rike
Treinador
Treinador

Alertas :
Diario do Narcizio. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diario do Narcizio. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diario do Narcizio. Empty Re: Diario do Narcizio.

Mensagem por Bakujirou Sex Jul 06 2012, 11:11

O diário feito em logs de posts individuais é o que melhor organizado fica, porém pode ficar uma tremenda bagunça, depois de 35 posts feitos... Bom, no mais, espero que tenha uma nova atualização, as suas passagens, mesmo que curtas, já trazem uma ideia do que tem feito. Boa sorte!
Bakujirou
Bakujirou
Treinador
Treinador

Alertas :
Diario do Narcizio. Left_bar_bleue0 / 100 / 10Diario do Narcizio. Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Diario do Narcizio. Empty Re: Diario do Narcizio.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos