Ru me puxava, enquanto eu seguia até onde suas garras apontava, quando iluminei grandes olhos amarelados vibravam na escuridão, Ru tremia-se toda ao olha para a criatura, mas apos a luz lhe cair como um manto pude notar qual era a criatura que havia causado tanto pavor, era um pequeno felino, acinzentado, já havia visto quadros dele, peguei a pokedex e apontei para ele, se eu bem me lembrava seu nome era Glameow, ele parecia triste e assustado, rapidamente peguei um pouco da comida de Nescau, e coloquei no chão e me afastei, em seguida fiz trilhas até mim, o pobre pokemon parecia extremamente triste, mas eu tinha quase certeza que ele estaria igualmente faminto.
-Pode vir gatinho, vem...
Disse ao pequeno pokemon, Ru observava a situação de longe.
-De quem será esse bicho?
Eu não sabia, provavelmente um pokemon abandonado, como a casa era abandonada era comum pokemons ficarem abandonados ou esquecidos com a mudança, era uma realidade triste em diversas cidades, mas se for isso aquele pequeno Glameow deve estar a um bom tempo sozinho, se levarmos em condição a situação da casa... Glameow são pokemons da mesma família que Persian, ou seja, são espertinhos então ele com certeza tem se virado bem, mas sozinho me parece tão triste...
OFF: Um glameow? da pra capturar?-Pode vir gatinho, vem...
Disse ao pequeno pokemon, Ru observava a situação de longe.
-De quem será esse bicho?
Eu não sabia, provavelmente um pokemon abandonado, como a casa era abandonada era comum pokemons ficarem abandonados ou esquecidos com a mudança, era uma realidade triste em diversas cidades, mas se for isso aquele pequeno Glameow deve estar a um bom tempo sozinho, se levarmos em condição a situação da casa... Glameow são pokemons da mesma família que Persian, ou seja, são espertinhos então ele com certeza tem se virado bem, mas sozinho me parece tão triste...