Ru havia ganhado o pokemon inseto com muita facilidade e eu ganhei um premio melhor um Azumaril veio na minha vara, eu mais prontamente lancei Gloom para batalhar:
-Gloom veja esse pokemon(disse apontando para Azumarill), ele é nosso oponente, vamos pega-lo! Use Sleep power e em seguida Mega drain!
Ru veio de longe balançando a pokebola da ilumisse toda feliz com seu novo pokemon, enquanto eu estava tentando pegar um belo pokemon fada.
Entretanto algo me estranhava... Azumarill, lotad... aquilo era um rio ou um lago, não o mar, não fazia sentido algum esses pokemons viverem no mar, vou continuar pescando até achar um Golduck ou um Masquerain sempre quis batalhar com um desses...
.-Gloom veja esse pokemon(disse apontando para Azumarill), ele é nosso oponente, vamos pega-lo! Use Sleep power e em seguida Mega drain!
Ru veio de longe balançando a pokebola da ilumisse toda feliz com seu novo pokemon, enquanto eu estava tentando pegar um belo pokemon fada.
Entretanto algo me estranhava... Azumarill, lotad... aquilo era um rio ou um lago, não o mar, não fazia sentido algum esses pokemons viverem no mar, vou continuar pescando até achar um Golduck ou um Masquerain sempre quis batalhar com um desses...