Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Nova Viridian Forest?!

4 participantes

Página 6 de 14 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 6 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Ancião Seg Fev 15 2016, 13:10

Off: Por motivos de preguiça, não irei colar o code da dex hj, mas é um Noctowl ^^

 Noctowl permanecia calmo observando Pidgey trazer Cottonee de volta para perto de Solariam, sem demonstrar animosidade ou irritação o voador alça voo sumindo entre as árvores. Sumindo?

 Cottonee estava de volta para perto de Eduardo, tremia como uma vara verde, mas estava bem. O que Eduardo faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 6 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Thirtan Seg Fev 15 2016, 23:42

Off: Tudo bem, eu já sabia! Tá me dando agonia, ele vem comigo ou não? uashuahsuash

- Olha, para esse pokémon estar por perto, já deve estar quase anoitecendo. - Eduardo olhou para cima, mas as árvores o impediam de ver o céu. - A noite será ainda mais perigoso para você, Cottonee. Venha comigo.

Eduardo se abaixou e abriu sua bolsa, dela retirou uma Fast Ball, e tentando ser o mais claro possível, continuou. - Juntos poderemos ser mais fortes, mas para isso você precisa aceitar vir comigo. Você não precisa ficar dentro dela o tempo todo, se isso te assusta, mas terá que confiar em mim e entrar.

Eduardo esticou a pokebola em direção ao pokémon fada, seus olhos fixos nele. Até mesmo Pidgey observava a pokebola com certa tensão. Cottonee, aceitaria ou não?
Thirtan
Thirtan
Treinador
Treinador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 6 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Ancião Ter Fev 16 2016, 12:21

Off: huauhuahauhhahuahua Só vai no fim da rota, como no anime -qqqq

 Cottonee ouvia o que Solariam falava e logo aceita entrar na esfera, contudo quando isso acontece, vários olhos começam a aparecer entre as árvores é possível notar que alguns são parecidos com os das mariposas que quiseram atacar Cottonee....

 Tudo vira escuridão e Solariam acorda ouvindo o barulho de uma carruagem e o trepidar de um caminho, ao acordar estava ao lado de seis pessoas. 

- Finalmente acordou - dizia uma jovem vestida de rosa com o cabelo longo.

- Podia ter dormido para sempre - dizia outro com uma roupa vermelha em tons roxos e amarelos e óculos escuros.

- Nossa, como você é grosso, não sabe que precisamos dele - diziam quase que em unissono um rapaz de roupa laranja e cabelos que pareciam fogo e outro com uma jaqueta azul com uma camisa branca com desenho de espiral por baixo.

 Ainda havia um rapaz - menor que os outros - de branco com um boné verde e um outro que parecia ter quase a mesma idade do de cabelo de fogo com um pequeno topete enfeitando seu cabelo marrom.

 O que era aquilo? A carruagem parava e todos começavam a descer, a jovem e o rapaz de laranja estendem a mão para ajudar Solariam.

 Ele iria até lá?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 6 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Thirtan Ter Fev 16 2016, 21:25

- Oh minha nossa! - A expressão nos olhos de Solariam mostram o quão aterrorizado se encontra.

Ele se lembrava de Cottonee e Pidgey, sua Fast Ball e... Olhos, muitos olhos. O que estava acontecendo? Pensou e então viu os seis pares de olhos a confrontá-lo, alguns mais amistosos que outros, mas ainda assim, todos desconhecidos. Quando se deu conta que estava em uma carruagem os jovens estendiam mãos para ajudá-lo a sair, ainda meio tonto, Eduardo segurou firmemente e se colocou para fora da carruagem. Foi só quando sentiu o chão firme sob seus pés, que sua voz saiu com determinação:

- Onde estão meus pokémons? - Eduardo encarou os rostos e continuou. - Pidgey e Cottonee? Onde estão? Quem são vocês?

Nem mesmo Solariam sabia o que queria saber por primeiro.
Thirtan
Thirtan
Treinador
Treinador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 6 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Ancião Qua Fev 17 2016, 13:56

 Ao ser questionado sobre o local onde os seus Pokémon estariam, Solariam recebe olhares de reprovação e de compreensão, o jovem de óculos e roupas roxas diz:

- Não sei por que trouxeram ele, sabe! Ele é meio lento! Não liga os pontos!

- DA PRA PARAR - Berrava a menina de rosa - Vamos andando.

 O rapaz de boné olhava Eduardo fixamente com as mãos nos bolsos. 

- As respostas estão lá dentro.... - dizia o rapaz de laranja.

 Eduardo entraria no local?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 6 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Thirtan Qua Fev 17 2016, 23:35

- Lento? - Eduardo cerrou os olhos. - Olha, eu não tive muita escolha se bem me lembro. Agora, já que o "Rapidash" sabe liga os pontos, por que não me diz por que me sequestraram? Por que, vocês não só me trouxeram,...

Eduardo ouviu as palavras do rapaz de laranja, mas ainda um pouco acuado se recusou, dando alguns passos para trás. Tudo que se passava pela mente de Eduardo era o que ele fizera que pudera tê-lo colocado naquela situação. Teria sido Cottonee? Ele não podia acreditar naquilo.

- Bem, já que estamos aqui... - Eduardo se encheu de uma coragem estúpida e acompanhou o grupo.


Off; Onde vc está me colocando, Perri? ahsuahsuash
Thirtan
Thirtan
Treinador
Treinador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 6 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Ancião Qui Fev 18 2016, 16:20

Off: O problema é como vai sair disso -qqqq

 Entrando no local após ser ignorado pelo rapaz de roxo e óculos escuros, o jovem Solariam se viu diante de um grande salão, bem decorado com lustres e luzes bruxuleando pelas sombras, no meio um grande banquete. Cada um dos companheiros de viagem se acomoda, menos o rapaz de cabelos cor de fogo que permanecia ao lado de Eduardo.

- Nossa, como demorou! - falava um homem com terno roxo e capa verde por cima desta, falava de uma forma altiva, mas relativamente afeminada - sente-se, pode comer o que quiser, após comer começaremos!

 O que Eduardo faria? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 6 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Thirtan Sex Fev 19 2016, 05:48

- Vocês devem ser malucos? - comentou ao ver o banquete.

Sinceramente Eduardo parara de tentar entender o que acontecia e se deixou encantar por alguns segundos pela beleza do grande salão que se abira à sua frente. Não era nada simples, rico em detalhes e peças de decoração, o banquete a sua frente era um caso aparte. Mas porque? Solariam se via pergunta pela centésima vez o do porque estar ali, quem eram aqueles de vestes extravagantemente coloridas?

- Bem, já que não posso saber onde estou e nem se vou sobreviver depois disso, então que seja de barriga cheia. - Eduardo se sentou e começou a comer tudo o que via pela frente.


Off: #assustado.
Thirtan
Thirtan
Treinador
Treinador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 6 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Ancião Sex Fev 19 2016, 10:31

 Comendo tudo que via pela frente e envergonhando alguns dos outros ali presentes, Solariam buscava resolver logo essa situação, após estar com a barriga cheia, o jovem e o sexteto foram levados para uma sala, ali havia muita gente com roupas sociais e até de época e no meio um campo de batalha Pokémon.

- Está pronto para batalhar, Sr. Solariam? - dizia o anfitrião.

 Mas, como ele batalharia sem pokébolas?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 6 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Thirtan Dom Fev 21 2016, 18:36

- Ok, agora eu considero vocês definitivamente loucos.

Eduardo cruzou os braços e encarou todos ali, estivera tentando ser o mais arrogante possível até aquele momento, mas parecia não estar funcionando muito bem. Deixou de lado então, e com a cara amarrada, indagou mais uma vez:

- Olha, completos estranhos que me sequestraram, vocês são muitos gentis, adorei a comida de vocês, e diga-se de passagem o transporte é excelente, mas agora já chega dessa palhaçada. - Eduardo encarou o ancião de roupas coloridas. - Expliquem agora o que está acontecendo? Eu quero os meus pokémon... AGORA!

Eduardo nunca falara tão furioso em sua vida, o sangue lhe subia a cabeça.
Thirtan
Thirtan
Treinador
Treinador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 6 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 6 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 6 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 14 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 10 ... 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos