Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Nova Viridian Forest?!

4 participantes

Página 10 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 10 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Ancião Qui Mar 24 2016, 14:10

Off; tranquilo rapaz, melhoras XD

 Ouvindo o que Solariam dizia, o homem prontamente estala seus dedos e uma das crianças aproxima-se com um saco de ração para Pokémon e outra com um pote de água:

- Claro, pode se sentar aqui e descansar um pouco, Silcoon está bem? Precisa de algo?

 Enquanto os homens falavam, Cottonee era o foco dos olhos dos pequenos escoteiros, estavam admirados com o pequeno floco de algodão.

 Era hora de descansar, o que Eduardo faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 10 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Thirtan Dom Mar 27 2016, 10:39

- Sim, nós todos precisamos descansar.

Eduardo se sentiu muito bem recebido pelos escoteiros e logo começou a interagir com os mais novos, para que Cottonee não ficasse tão assutados, com tantos olhinhos apontados para ele. Enquanto conversavam, Eduardo decidiu colocar o restante de seus amigos para fora, eles também mereciam aquela atenção toda para reaver as energias, Poliwag e Pidgey se divertiram com os pequenos que brincavam com o esguicho de água, até mesmo Charmeleon entrou na brincadeira, o único ainda isolado foi Ariados, escalou uma árvore próxima e por lá ficou.

- Ai, Ariados, eu estou ficando sem ideias de como fazê-lo ser meu amigo.- Disse Eduardo ao homem mais velho. - Este Silcoon tem um parceiro, um Cascoon, queria ficar com os dois, mas acabei sem pokebolas depois de capturar um deles, estou levando ele comigo até chegar em Rustboro. Espero que ele não se assuste quando não encontrar seu amigo. - Eduardo acariciava o pokémon, lembrando de eu pai. - Obrigado por tudo.
Thirtan
Thirtan
Treinador
Treinador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 10 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Ancião Dom Mar 27 2016, 10:56

 Enquanto os pequenos brincavam, Eduardo falava com o chefe dos escoteiros, o homem o observava calmamente trajando sua estranha bermuda e roupa com uma faixa cheia de emblemas.

- Entendi, que boa ação da sua parte, não os separar, algo raro de se ver, façamos o seguinte: Fique aqui mais um tempo, vou preparar algo para comer, deixe seus Pokémon divertirem os meninos e eu te dou duas pokébolas por isso, pode ser? Eles estão gostando bastante da brincadeira... Aceita?

 Solariam aceitaria entreter os escoteiros em troca de pokébolas e comida?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 10 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Thirtan Qua Mar 30 2016, 23:53

- Nossa,, eu aceito sim. Muito obrigado. - Eduardo estampava um grande sorriso no rosto.

Eduardo então, se pôs a brincar. Skitty foi a primeira ase aproximar dele, ronronando em sua perna, Eduardo então chamou os escoteiros e começou a demonstrar os truques que skitty sabia fazer com sua cauda, usando-a para saltar e atacar com precisão Poliwag se juntou, embelezando a apresentação de skitty com jatos de água, criando jogos de luzes dos arco-íris formados. Os pequenos se impressionavam ao ver a cauda brilhante de Skitty atingir com força os pedregulho próximos.

Eduardo deixou Skitty e Poliwag e foi até Ralts e Pidgey, que pareciam estar mais entretidos em algum treinamento. Enquanto Ralts flutuava pedras no ar, Pidgey usava sua velocidade para contorná-las, os pequenos ao redor estavam sentados assistindo, e até tentavam pegar as pedrinhas flutuantes.

- Pegue as folhas e flores também, Ralts. - Eduardo apontava. - Faça-os voar entre os pequenos.

Enquanto Ralts e Pidgey distraiam os escoteiros mirins com suas flores e folhas, Charmeleon mostrava sua força, carregando os mais novos na s costas, correndo pelo acampamento, parecia se dar muito bem com eles. Eduardo o deixou por si, e avançou em direção a Ariados, que estava na árvore tecendo uma teia.

- Ariados... - Eduardo se aproximou, escalando a árvore da maneira mais desengonçada possível. - Nós precisamos nos acertar!
Thirtan
Thirtan
Treinador
Treinador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 10 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Ancião Qui Mar 31 2016, 10:19

 Entretendo totalmente as crianças, o jovem Solariam percebia a cada truque, como elas ficavam felizes vendo a exibição de seu time, era uma bagunça boa e bem animada. Porém, um membro não participava da brincadeira, Ariados e ele recebeu a visita de Eduardo subindo meio sem habilidade na árvore onde a aranha tecia sua teia calmamente.

 E continuou enquanto Solariam começou a falar, somente fez uma expressão para o jovem que lembrava algo como "você sabe muito bem o que fez a mim"

 O que Eduardo faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 10 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Thirtan Ter Abr 05 2016, 20:58

- Nós precisamos nos entender. - Eduardo observava o olhar furioso de Ariados. - Venha comigo, me deixe mostrar que juntos somos mais fortes.

Eduardo escorregou pelo tronco da árvore, bateu a poeira de sua roupa e olhou em direção a Ariados, com uma das mãos esticadas. - Me dê uma chance apenas, se eu não poder fazê-lo mais forte, prometo libertá-lo onde o capturei. Prometo em nome de meu pai.
Thirtan
Thirtan
Treinador
Treinador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 10 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Ancião Qua Abr 06 2016, 18:41

Off: Desculpe a demora.

 Enquanto os outros cinco membros de seu time divertem as crianças e se divertem no processo, Ariados e Solariam tentavam se entender, o jovem treinador queria ter a amizade do aracnídeo, mas esse parecia ser um carinha bem difícil de se agradar.

 Mas, diante da ideia do treinador ele aceita e desce da árvore com um belo salto e aguarda o que o jovem faria.

 O que Eduardo faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 10 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Thirtan Qui Abr 07 2016, 20:42

- Bem estamos em uma floresta enorme. - Eduardo olhou ao redor. Os escoteiros se divertiam junto com seus pokémons. Um pouco mais afastado uma trilha levava para o interior da floresta. - É bem possível que encontramos um oponente a altura.

Disse Eduardo e seguiu para a trilha que levava a parte mais escura da floresta, com Ariados a sua cola.
Thirtan
Thirtan
Treinador
Treinador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 10 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Ancião Sex Abr 08 2016, 22:23

 Continunando o projeto "Vem pro time, Ariados" Solariam começa a olhar ao seu redor em busca de algum oponente e no meio disso, o jovem encontra algo muito estranho no meio da grama, era uma pokébola.

 Uma pokébola metida no meio da grama que cai ao chão. Solariam avança, afinal uma pokébola sempre é bom, porém Ariados o impede usando suas patas fazendo um sinal de negativo para o mesmo.

 Rara demonstração de preocupação.

 O que seria aquilo? 
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 10 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Thirtan Sex Abr 08 2016, 22:55

- O que pode ser? - Eduardo ficou intrigado com a ação de Ariados.

Mas a curiosidade foi muito maior. Olhou para todos os lados atrás de algo que ele pudesse usar e encontrou um galho longo que caíra de alguma árvore... Com o galho em mãos, Eduardo se agachou e aproximou a ponta da pokebola...

- Fique atento, Ariados. - E então encostou o galho empurrando a pokebola.
O que seria?
Thirtan
Thirtan
Treinador
Treinador

Alertas :
Uma Nova Viridian Forest?! - Página 10 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Uma Nova Viridian Forest?! - Página 10 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Nova Viridian Forest?! - Página 10 Empty Re: Uma Nova Viridian Forest?!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 14 Anterior  1 ... 6 ... 9, 10, 11, 12, 13, 14  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos