Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Vorwärts! Vorwärts! Im Norden!

2 participantes

descriptionVorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 6 EmptyRe: Vorwärts! Vorwärts! Im Norden!

more_horiz


Era perceptível em Gabriel o quanto ele desconfiava das reais intenções de Augusto, afinal, não saber informar características importante da criatura somado ao murmúrio de palavras enquanto conversava com o ele, claramente podiam indicar alguma tipo de mentira em toda aquela história contada pelo agente imobiliário. Contudo, o nativo de Blackthorn, preferindo manter seus pensamentos em segundo plano, tratou de seguir o combinado. Assim, depois de alguns minutos analisando as fortes águas do mar, força esta certamente motivada pela chuva que acabara de cair, o treinador logo convocou seu poderoso pokémon do tipo dragão pra lhe auxiliar naquela nova empreitada.

Sophie, por sua vez, parecia muito mais concentrada em anotar as características da paisagem que ela tanto observava do que prestar atenção nos movimentos do loiro treinador. Dessa forma, visivelmente não se importando com nada que acontecia ali, fato que mostrava o quanto a garota era realmente dedicada a sua futura profissão, ela acabou não assistindo ao momento em que o herdeiro dos Paiva pediu a Flygon que usasse seu poderoso Rock Slide em pontos diferentes no mar.

Deste modo, enquanto Augusto e Anna, ao contrário de Sophie, acompanhavam tudo sem tirar olhos da cena que se desenrolava, o dragão começou a sobrevoar as ondas que iam de encontro à praia e, com isso, ele iniciou o lançamento de rochas, que surgiam graças à manipulação do golpe tipo Rock, sobre as turbulentas águas daquele ponto da costa da rota cento e dez . Durante alguns instantes, provavelmente causado pelo silêncio de todos,  só se foi possível escutar o som das pedras entrando em contato om água, porém, sem que Gabriel, e muito menos Flygon pudessem esperar, um estranho pokémon saltou para fora do mar, e com uma poderosa cabeçada, que Gabriel identificou como sendo a técnica Head Smash, golpeou em cheio o dragão levando o parceiro do nativo de Blackthorn para dentro das tumultuadas ondas do mar.

Com isso, enquanto todos observavam boquiabertos a complicada situação vivida por Flygon, já que o pokémon dragão sofria com a força das ondas que o jogava em todas as direções, fato que até a desatenta Sophie agora assistia, Gabriel, que ainda processava a imagem da criatura selvagem, precisaria arrumar uma forma de reverter aquilo. Afinal, a qualquer momento, o estranho ser poderia voltar a surpreender seu parceiro e, isso, querendo ou não, era algo realmente preocupante.



Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 6 Relicanth

descriptionVorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 6 EmptyRe: Vorwärts! Vorwärts! Im Norden!

more_horiz
Gabriel não escondeu a surpresa que sentiu quando um peixe surgiu da água e atacou seu Flygon, porém em pouco tempo seu espanto deu lugar à curiosidade, uma vez que o treinador não conseguiu reconhecer o animal responsável por golpear Flygon, embora tivesse distinguido a técnica utilizada pelo peixe. Como era de conhecimento do loiro, Head Smash tinha como característica mais notável seu poder absurdo e dano colateral, ainda que no caso da Aron possuída pelo próprio Gabriel quaisquer efeitos colaterais do golpe fossem anulados pela útil habilidade da Pokémon blindada. Mais importante para a identificação do misterioso aquático foi o baixo número de Pokémon capazes de aprender Head Smash naturalmente, ou mesmo por outros métodos como o cruzamento, porém nem mesmo Gabriel conseguiu identificar aquela criatura como uma das que ele conhecia, o que forçou-o a contentar-se com a simples verdade de que aquilo não era da família evolutiva de Pokémon como Aron, Cranidos ou mesmo alguns como Nidoran e Corsola, os quais supostamente também eram capazes de dominar o ataque em questão.

Sem nem mesmo ter noção de que tipo de oponente estava para enfrentar, Gabriel percebeu que teria de aproveitar-se da única certeza que tinha: A de que que enfrentava um tipo aquático. Snivy estava fora de cogitação, pois a Pokémon não possuía a capacidade ou o nível de força requerido para lidar com o ataque brutal do peixe, porém Roselia e Flygon ambos usufruíam do poderio necessário para derrotar o alvo em questão de segundos, desde que ele não possuísse uma quantidade anormalmente alta de resistência especial ou física. Sem pensar mais além, Gabriel buscou usar três de seus pertences: O primeiro foi o confiável aparelho eletrônico que recebeu no início de sua jornada, o qual tentou usar para identificar o peixe; O segundo tratava-se da cápsula de Magby, o qual ele liberou, sem pretender usá-lo na luta; O terceiro e último item era seu Exp. Share, o qual o treinador equipou em Magby. Feitas as preparações, o jovem tornou a olhar para onde seu dragão estava antes de ser levado para a água, ciente de que Head Smash não era muito efetivo num Pokémon terrestre como Flygon.


- Flygon! Se recomponha e voe para fora da água! - Gritou sem hesitar. Se seu conhecimento acerca do dano causado estivesse correto, Flygon não deveria ter problemas para escapar da água e voltar aos céus em seguida, pois ao contrário das aves, o dragão não possuía penas que pudessem ser molhadas e tampouco teria problemas em secá-las após algumas batidas. Mesmo que o Pokémon terrestre fosse incapaz de voar a tempo, Gabriel já tinha a intenção de usar a Pokéball do Pokémon para retirá-lo da água, pois não desejava fazê-lo lutar - ou melhor, não considerava tal esforço como sendo necessário. Quando livrou o Pokémon místico de sua situação, o treinador retirou uma nova cápsula e a atirou para o alto, liberando a Pokémon ali contida. Com movimentos inicialmente graciosos, a pequena flor caiu logo à frente de Gabriel e, sem entender o que acontecia, olhou para os lados algumas vezes antes de fitar a visão no rapaz.

- Já faz algum tempo, Ayako! Mas não temos tempo para reencontros, preciso que lute, faz esse favor pra mim? - Diante de tal pedido, a gramínea revelou um inocente e gentil sorriso para seu mestre, antes de dar alguns saltos como se comemorasse o reencontro. Apesar do entusiasmo da Pokémon, em pouco tempo ela mudou a compostura e deu meia volta, pronta para ser comandada em batalha. Apesar de ainda menor que o comum para sua espécie, a Roselia tinha em sua vantagem seus tipos e altíssimo poder de ataque, além de ataques à longa distância. - Nosso inimigo é um... troço. Não, na verdade é um peixe que está lá na água e ele provavelmente vai te atacar com golpes físicos como o Head Smash, mas duvido que seja tão forte quanto o da Aggron que enfrentamos no passado. De toda forma, assim que ele aparecer tente usar seu Energy Ball para derrotá-lo, dois ataques devem bastar. Mas se ele se aproximar ou se movimentar com velocidade muito alta, use o Giga Drain ao invés do Energy Ball.

No final das contas, ambos os ataques deveriam servir. Com Energy Ball, Roselia seria capaz de lançar esferas de energia em alta velocidade e acertar o misterioso peixe mesmo à longa distância, enquanto Giga Drain serviria como uma espécie de ataque de área, com o qual ela podia simplesmente drenar a energia do inimigo quando quer que ele se aproximasse. Com ambos esses movimentos em seu arsenal, Gabriel estava confiante de que seu alvo não teria como escapar - com sorte, tudo acabaria em um ou dois ataques e o permitiria analisar melhor aquele Pokémon antes de pensar em tentar uma captura.

descriptionVorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 6 EmptyRe: Vorwärts! Vorwärts! Im Norden!

more_horiz
Relicanth
Glanth


Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 6 369

Este pokémon existe na Terra há cem milhões de anos. Ele resiste à enorme pressão de água das profundezas do oceano. Seu corpo é coberto de escamas que são duras como rochas.


Enquanto as informações sobre o recém-identificado Relicanth apareciam na tela do instrumento de identificação, situação que sanou a dúvida sentida por Gabriel, o jovem tratou de realizar uma sequência de ações visando enfim se preparar para enfrentar a curiosa criatura. Assim, depois que Flygon, como ele mesmo previu, conseguir se livrar das ondas, o treinador de Blackthorn resolveu retornar o dragão para a pokébola. A partir daí, Ayako e Magby foram libertados de suas esferas, e enquanto o último recebia o Exp. Share para partilhar a possível experiência que aquele desafio iria proporcionar, o primeiro, que se mostrava muito contente com a nova chance de lutar ao lado de seu treinador, escutou atentamente as ordens que lhe eram ditas pelo loiro.

Dessa forma, na presença de um pokémon de fogo atento ao que estava por vir, Ayako, com passos singelos pelas águas, se preparou para qualquer movimento ofensivo do Relicanth selvagem. E, isso, não demorou a acontecer, já que, de repente, sem que qualquer um pudesse imaginar, o ser pré-histórico surgiu nadando velozmente na direção da pokémon Grass, porém a grande vantagem que a Roselia de Gabriel tinha sobre ele acabou vindo a tona, já que, com um primeiro Energy Ball que acertou a cabeça da criatura, Ayako atribuiu uma considerável parcela de danos ao inimigo.

No entanto, mesmo bastante machucado, o Relicanth, que exibia diversas cicatrizes pelo corpo, fato que poderia justificar suas ações,  ainda teve forças para lançar um Ancient Power contra Ayako, que mesmo sofrendo o ataque, ainda se manteve lindamente em posição e combate. Só que, no fim, as ofensivas do Relicanth, que visivelmente buscava ferir a qualquer custo a pokémon roseira, acabaram não sendo capazes de parar a adversária, uma vez que, sem pensar duas vezes, Ayako, aproveitando a proximidade do adversário, usou o Giga Drain para recuperar suas forças. Com isso, além de ficar em perfeita forma física, fato que deixou Sophie e Augusto surpresos, a Roselia do rapaz conseguiu, de uma vez por todas, derrota o pokémon pré-histórico, pois, naquele momento, Relicanth se encontrava abatido numa região rasa da praia.

Sendo assim, com a vitória que não demorou a acontecer, o que Gabriel fará a partir daquele momento?





Relicanth:
Fainted
Trait:
Swift Swin

lv21 Relicanth


00/73
Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 6 Relicanth
Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 6 Roselia
lv34Roselia


78/78
Trait:
Natural Cure
Roselia:
Normal


Campo: A região costeira da rota cento e dez. Praia vazia de aguas turbulentas devido a tempestade que acabara de cair. Céu encoberto por nuvens e uma brisa oceânica reconfortante.

Experiência :

descriptionVorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 6 EmptyRe: Vorwärts! Vorwärts! Im Norden!

more_horiz
Como esperado por Gabriel, Ayako dominou a batalha do começo ao fim e derrotou o peixe com apenas dois de seus ataques, trazendo à luta uma conclusão tão veloz quanto desejado pelo jovem.

- Ótimo trabalho, Ayako. - Parabenizou numa clara tentativa de distrair-se com o corpo de Relicanth mais à frente. Vitoriosa, a pequena flor correu até seu mestre com certa dificuldade, pois seu corpo não era muito apropriado para movimentação na areia, quer que fosse devido aos "pés" ou ao tamanho que possuía. Independentemente, Gabriel não esperou muito antes de tomar a iniciativa e ir até sua Pokémon. De frente à Roselia, o jovem abaixou-se e estendeu a mão à Pokémon, cuja resposta foi sorrir graciosamente antes de subir na mão do adolescente e por fim escalar até seu ombro, onde ela sentou em segurança.

Após levantar-se, Gabriel optou por desequipar o Exp. Share de Magby e retorná-lo para sua respectiva cápsula, logo após foi inspecionar Relicanth por meio de sua Pokédex. Uma olhada rápida confirmou a habilidade do Pokémon, porém um rápido olhar nas habilidades que o Pokémon possuía foi o bastante para arruinar qualquer entusiasmo que o treinador pudesse ter sentido.


- Vou ter que arrumar um jeito de conseguir a outra habilidade se eu quiser usar esse bicho efetivamente? - Resmungou, um pouco irritado, com um tom de voz que expressou indignação. Quando continuou, ele voltou a falar sozinho para finalizar o monólogo que havia iniciado. - Mereço, mas esse peixe é raro e eu não tive muita sorte com aquáticos até agora, vou levar. - Dito aquilo, o treinador decidiu tentar a captura. Para algo do nível de Relicanth, uma Poké ball normal seria efetiva, ainda que usar duas ou até três pudesse ser necessário. Sem se preocupar com possíveis gastos, o rapaz simplesmente lançou a primeira cápsula no peixe e aguardou o resultado, pronto para lançar mais algumas caso fosse necessário.

Quando a captura foi feita, Gabriel virou-se para Sophie e Augusto e lentamente caminhou em direção ao homem. Restava apenas mais uma coisa a fazer: Pegar sua recompensa com o homem, quando fizesse isso, não teria mais nada o prendendo à rota.


- Bem, no final das contas era um peixe pré-histórico. - Comentou, ciente de que o homem se tocaria do que tinha a fazer.

descriptionVorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 6 EmptyRe: Vorwärts! Vorwärts! Im Norden!

more_horiz
Off :


Tanto Augusto quanto Sophie não conseguiu esconder o fascínio que sentiam diante daquela situação, afinal, o pokémon que antes vinha sendo um problema para muitas pessoas, fora facilmente abatido por um loiro treinador que, visivelmente, parecia não se importar tanto com o resultado alcançado por ele e sua equipe. Assim, enquanto o grupo observava em silêncio o comportamento de Gabriel, o jovem rumou, depois de se ver junto de sua poderosa pokémon planta e de retornar Magby para a pokébola, retirando da criatura de fogo o item de auxílio ao avanço de nível, ao encontro do abatido pré-histórico que, agora, era alvejado pelas constantes ondas do mar que se espalhavam sobre a fina areia da praia onde ele se encontrava.

Dessa forma, após alguns instantes analisando o espécime, o nativo de Blackthorn constatou algumas informações a respeito do ser que não eram de seu agrado, porém devido a sua raridade, afinal está se falando de um pokémon que provavelmente tem alguns milênios de existência, o Paiva resolveu adicionar a criatura a sua equipe. Portanto, sem perder tempo, o rapaz, com o auxílio de uma pokébola convencional, tentou confirmar a adição de Relicanth. E graças a sorte que certamente o acompanhava, o pokémon que antes vinha sendo o terror aquático da rota cento e dez, agora, após o uso de uma única pokébola, era apenas mais um dos diferentes parceiros que acompanhavam Gabriel em suas aventuras.

Então, com o envio automático de Relicanth a storage, o treinador facilmente concretizou a proposta feita pelo agente imobiliário. Sendo assim, caminhando calmamente em direção a Augusto e Sophie, que exibiam agora olhares muito mais tranquilos, o rapaz falou a respeito do pokémon com o intuito de chamar a atenção de Augusto para o que ainda faltava. E, isso, foi nitidamente percebido pelo homem, que, enquanto apanhava uma carteira do bolso, olhou para o garoto e disse:

- Sabia que podia contar com você. Tome os P$ 400,00 que lhe foram prometidos caso cumprisse o acordo. Entretanto, se me derem licença, não poderei continuar na companhia de vocês, vou ter que ir até a casa para acertar algumas coisas antes de contatar possíveis compradores. Porque, graças a vocês, não existe mais nenhum problema por aqui. Obrigado e boa caminhada.

Deste modo, depois de escutar o adeus de Gabriel e Sophie, Augusto seguiu rumo à bela casa de praia que não se encontrava muito longe dali, fato que acabou deixando o nativo de Blackthorn na companhia apenas de Anna e da sorridente estudante de Paisagismo. No entanto, tratando de impedir o silêncio que facilmente surgiria ali, a jovem, com um sorriso ainda mais radiante, enquanto ainda se era possível ver Augusto caminhar, logo se pronunciou:

- Gabriel, você não tem ideia. Essa vinda à praia abriu meus horizontes em relação ao meu projeto paisagístico. Enfim, agora preciso seguir  o mais rápido possível para a cidade de Mauville. Estou louca para colocar minhas ideias em prática. Quanto a você, o que fará agora?

Entretanto, antes mesmo que treinador pudesse responder a pergunta feita por Sophie, uma intensa luz tomou conta da mochila de sua mochila, fato que pegou todos de surpresa. Assim, rapidamente, Gabriel retirou o egg de sua mochila, já que era ele o responsável por tudo aquilo. Sendo que isso permitiu a ele, Anna e Sophie assistirem ao momento que um pequeno ser de gestos delicados se materializou nas areias da praia olhando fixamente para o garoto:


Vorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 6 Ralts

descriptionVorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 6 EmptyRe: Vorwärts! Vorwärts! Im Norden!

more_horiz
Off: Dados da Ralts:
Altura/Peso: 0.24 m - 3.9 kg
Particularidade: Nasceu cega e com olhos azuis. Por ter nascido a pouco tempo, é menor, mais leve e mais frágil se comparada a outros Ralts.



Uma vez que Gabriel recebeu seu pagamento, o loiro terminou o último de seus compromissos naquela rota... ou era isso que acreditava. Não foi nem mesmo Sophie quem o impediu de simplesmente se mandar dali, mas sim a chocadeira que tinha em sua mochila, a qual tomou toda a atenção do treinador e de Anna quando o ovo em seu interior começou a brilhar.

Sem pensar duas vezes, o rapaz tirou a mochila de suas costas e a apoiou sobre a areia. Roselia, curiosa, saltou do ombro de seu mestre e se aproximou da fonte de luz, enquanto Gabriel pôs a chocadeira no chão e assistiu enquanto a casca do ovo começou a rachar. Após alguns breves segundos, o Pokémon que estava para nascer rompeu parte da casca e botou uma de suas mãos para fora, para o delírio do loiro, que não tentou esconder sua animação. Após mais algum esforço, o pequeno Ralts conseguiu terminar de quebrar o ovo e, após um último flash de luz, as sobras do ovo simplesmente sumiram e permitiram ao resto do corpo do psíquico respirar, enquanto os olhos da pequena Pokémon - azuis, para a surpresa do treinador - o fitaram como os de um bebê que está vendo seus pais pela primeira vez.

Anna quase falhou em conter-se sua reação perante a fofura da fada recém-nascida, enquanto Roselia desejava abraçar a Pokémon - que apesar de ter acabado de nascer, já tinha tamanho similar ao dela -, mas hesitou ao ver que Gabriel tomou a iniciativa e pegou Ralts em seus braços.


- Ralts. - Ele falou, olhando atentamente para a psíquica. A Pokémon não o respondeu, mas continuou a olhar para ele e tentou esticar seus bracinhos, como se desejasse abraçar o loiro. Sem resistir à Pokémon, o rapaz a abraçou com cuidado, enquanto Ralts se agarrou nas vestimentas do rapaz. Roselia fez algum esforço e voltou para um dos ombros de seu mestre, de onde ela pôde olhar mais atentamente à Pokémon que havia acabado de nascer. Após levantar-se, Gabriel finalmente deu-se conta da pergunta de Sophie e, um pouco encabulado, decidiu respondê-la. - Também pretendo ir para Mauville, especialmente agora que minha Ralts nasceu. De lá pretendo ir para Fortree e resolver alguns assuntos por aí, mas depois vou desafiar o ginásio de Mauville.

Uma vez que explicou seus planos, Gabriel virou-se para o norte. Provavelmente faltava pouco para chegar em Mauville, portanto seguiria para lá após Sophie terminar de falar.

descriptionVorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 6 EmptyRe: Vorwärts! Vorwärts! Im Norden!

more_horiz


- Que bom! Então, seremos companhia um do outro. Vamos, quero chegar o mais rápido possivel a Mauville. – Disse Sophie enquanto já seguia em caminhada rumo à direção norte anteriormente observado pelo herdeiro dos Paiva.

Por alguns minutos, Sophie, Anna e Gabriel, que tinha Ralts em seus braços e Roselia em seu ombro, seguiram caminhando pela parte final da rota cento e dez, já que, o ponto na praia onde Relicanth costumava atacar os banhistas, não ficava muito longe da entrada da cidade de Mauvile. Assim, em pouco tento, o trio já si viu na entrada da metrópole que se destacava devido as diferente luminárias que eram observadas.

Dessa forma, Sophie, sem pensar duas vezes, tascou um beijo no rosto de Gabriel, fato que chamou a atenção de Roselia e Anna, Ralts por sua vez parecia estar com os olhos fixados em outra situação, e, antes que a vergonha a atrapalhasse logo falou:

- Foi um prazer imenso passar este tempo com vocês. Espero que possamos nos reencontrar um dia. – E apanhando uma caneta de seu bolso, a garota, que logo puxou a mão de Gabriel, começou a escrever alguma coisa enquanto dizia: - Este é meu telefone. Se precisar, vou estar pela cidade. Enfim, boa sorte no ginásio!...

Foram às últimas palavras da jovem que, naquele momento, já dava as costas para o herdeiro dos Paiva e seguiu seu caminho pela iluminada rua de Mauville naquele belo fim de tarde. Com isso, agora, restava ao nativo de Blackthorn partir em exploração pelas ruas da nova metrópole...



ROTA ENCERRADA

descriptionVorwärts! Vorwärts! Im Norden! - Página 6 EmptyRe: Vorwärts! Vorwärts! Im Norden!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos