Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Início

2 participantes

Ir para baixo

O Início Empty O Início

Mensagem por Convidado Qua 29 Jul - 5:55


Sally Wick
|O Início|

O dia finalmente chegou... Eu e Dimitri nos aventuraríamos por todo Kanto e assim seguiríamos para os outros continentes. A nossa jornada era longa, vasta e estava só começando, começava agora mesmo, nesse mesmo instante. Como mono treinadora do tipo Gelo eu estava bem nervosa para isso tudo, era muita coisa, um pokémon novo e desconhecido que eu teria que criar um laço especial, o pokémon do meu marido, seríamos como uma família. Ambos lado a lado para crescer mais e mais.

Cada segundo parecia horas, eu olhava para Dimitri e ele retribuía o olhar, nós dois igualmente nervosos e ansiosos, meu coração parecia que ia saltar do meu peito a qualquer momento. Eu já era uma adulta, de vinte e um anos, e mesmo assim aquele sentimento infantil de início de jornada não saía de mim, eu estava muito nervosa, sempre fui assim, cada experiência nova para mim era uma sensação emocionante que eu não conseguia segurar.

— É hoje, ein! — Comentei brevemente para quebrar o silêncio no ambiente.

Dimitri me respondeu prontamente, parecia estar esperando por aquele comentário, tava tão nervoso quanto eu, a surpresa de conseguir um pokémon surpresa era assustado e ao mesmo tempo excitante. Seguimos para o laboratório onde conseguiríamos nossos pokémon. A visita foi rápida, o professor parecia demasiado ocupado e mal teve tempo de conversar. Entregou os itens e acenou rapidamente com a mão e voltou para o fundo do laboratório, ao sair ouvi um estrondo vindo de onde o professor estava, parecia que ele tinha derrubado uma prateleira de livros sobre si.


Convidado
Convidado


Ir para o topo Ir para baixo

O Início Empty Re: O Início

Mensagem por Dimitri Qui 30 Jul - 2:46


Dimitri Prince
|O Início|

Estávamos eu e Sarah, enfim, em Pallet para começarmos nossa jornada. Por todos esses anos aguardei o momento em que eu e ela poderíamos ter nosso espaço, vivermos só nós dois, e essa é a oportunidade perfeita. Poderemos viver nosso amor por completo e ao mesmo tempo realizando nosso sonho de nos tornarmos treinadores pokémon - ela de gelo e eu de água.

Muitas coisas se passam pela minha mente nesse instante. Preocupação, ansiedade, felicidade... estou transbordando sentimentos. A todo segundo olho para Sarah, desejando ver em seu rosto o sorriso de felicidade por estarmos iniciando essa aventura juntos.

Ela comenta algo e eu prontamente respondo: - Sim, amor. Finalmente!

Entramos, então, no laboratório do famoso Professor Carvalho. "Que a serenidade de Suicune esteja conosco...", penso, tentando relaxar naquele momento tenso. Recebemos os pokémon sem delongas, pois o Professor estava em uma correria no laboratório, logo compreendo a rapidez. Espero um dia conversar com ele com mais calma.

Saio do laboratório com meu pokémon e meus itens, olho para trás e dou a mão em direção a Sally para que ela me acompanhe. Esse dia será o primeiro do resto de nossas vidas.



OFF:
Dimitri
Dimitri
Monotrainer - Water
Monotrainer - Water

Alertas :
O Início Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Início Empty Re: O Início

Mensagem por Nerkon Qui 30 Jul - 10:44

Iniciais entregues, podem prosseguir.

P.S. Por referências futuras, adicionei os tipos de Mono em suas fichas.
E Lumes, seus links de Box e Storage estão trocados.
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
O Início Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Início Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Início Empty Re: O Início

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos