Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada

2 participantes

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 4 Empty Re: Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada

Mensagem por MarkinBraz Qua 02 Set 2015, 15:48

Nunca vi aquele pokemon, logo peguei minha pokedex e apontei em sua direção para escanear sua imagem a fim de saber alguma coisa sobre ele, me intrigava a imponência dele perante os geodude, parecia que tinha algo que eu não sabia que poderia solucionar esse mistério.

Havia uma pinha de ossos e galhos atrás dele, por algum motivo aquele pokemon comandava os geodudes para que eles "pegassem" por aí tais item inclusive roubando treinadores quando surgisse oportunidade.

Percebi que precisava tomar alguma atitude, pois o osso do pokemon de Cynthia poderia estar em meio aqueles ossos, terei que fazer minha primeira batalha com Luke, uma boa oportunidade para que ele ganhe experiência.

- Luke, vamos recuperar o osso de nosso amigo, vamos batalhar, comece usando Leer, depois ataque-o com Peck

- Nido nidooo!
MarkinBraz
MarkinBraz
Treinador
Treinador

Alertas :
Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 4 Empty Re: Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada

Mensagem por Lewl Dom 06 Set 2015, 12:38

Ver aquele Pokémon era algo inédito para Maruko. Espécies de cipós enrolavam em sua face deixando somente os olhos aparecerem. Somente um Geodude ficava parado esperando uma ordem do outro Pokémon, que sem muita demora ordenava para que fosse ao norte, direção contrária de onde Maruko se encontrava. A Pokédex fora apontada para o monstrinho, e a voz irritante começou a entregar as informações precisas.

Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 4 Tangela
Tangela, o Pokémon Vinha. Seu corpo é todo envolto por vinhas. O resto de sua forma está escondido pelo emaranhado de cipós.

As informações eram dadas, e sem pensar duas vezes o garoto corria na direção do Pokémon. O Sol ainda estava parcialmente oculto e tudo estava úmido com a chuva que passava rapidamente. Tangela já noticiava a presença do treinador e seu Nidoran, e corria para o meio dos objetos sortidos. Estava com medo de algo. Alguma coisa havia lá, e o Pokémon tentava proteger. Nidoran tentava obedecer seu treinador, mas não havia nenhum alvo. Uma voz surgiu:

Deixem meus negócios em paz! — Era uma voz infantil. Um menino com roupas surradas, rasgadas e uma boina bege estava lá, parado tendo seu cabelo sujo sendo balançado pelo vento. Ele tinha olhos âmbar e sua face estava com bastante poeira e barro. — O que você quer com os bens que eu consegui?
Lewl
Lewl
Membro
Membro

Alertas :
Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 4 Empty Re: Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada

Mensagem por MarkinBraz Dom 13 Set 2015, 09:43

-Desculpe, mas alguns desses "bens" que você conseguiu pertencem a outras pessoas, seus geodudes atacaram e roubaram delas, estou procurando o osso do cubone de minha amiga Cynthia, você poderia gentilmente nos devolver?

Disse o que pretendia, agora analisando mais o garoto, fico a pensar sobre o que ele queria com tantos objetos estranhos que havia reunido ali, tudo bem coletar objetos aleatórios, mas pegar de outras pessoas era errado, espero que ele entenda e nos devolva gentilmente, pois o osso eram muito importante para o cubone de Cynthia.

Luke estava de prontidão, apenas esperando alguma ordem minha, o pequenino apesar do tamanho, era corajoso e fazia questão de estar a nossa frente para nos proteger, isso me deixava feliz.
MarkinBraz
MarkinBraz
Treinador
Treinador

Alertas :
Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 4 Empty Re: Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada

Mensagem por Lewl Seg 14 Set 2015, 18:02

O garoto de roupas rasgadas analisava o que Maruko tinha a dizer. Fitou ele e seu Nidoran, e com suas expressões bem definidas mostrou que a história do treinador não estava satisfazendo e que não seria o bastante para o garoto acreditar. Olhou para o amontoado de objetos, apetrechos - todos roubados - e olhou de volta para seu Tangela. - Sabe... - Começou a falar, e olhou com malícia para Maruko. - Na vida, algumas pessoas ganham e outras perdem as coisas. - Ele abriu os braços e deixou que bastante dinheiro caísse no chão.

Jóias, carteiras, relógios e tudo que poderia ser usado como dinheiro. Ele sorriu vendo que estava impressionando o garoto que iniciava sua jornada há pouco tempo. - Eu tive muito trabalho para conseguir toda essa riqueza. - Juntou os dedos explicando antes de continuar. - Cada passo planejado. Cada movimento calculado. A furtividade excelente! Meu Tangela e meus Geodudes... Ninguém acredita num time desse. - Olhou novamente para seu Pokémon. O sorriso abriu, era amarelado com alguns pontos negros de cárie. - Não vou abrir mão do trabalho de Tangela. Nos vença se quiser recuperar os itens!!

Tangela saltava para frente e aguardava ser comandado. O desafio fora lançado, e Maruko provavelmente não hesitaria em continuar.
Lewl
Lewl
Membro
Membro

Alertas :
Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 4 Empty Re: Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada

Mensagem por MarkinBraz Qua 23 Set 2015, 10:23

Off: Está muito corrido ultimamente, devido a faculdade + serviço, ainda bem que sobrou tempo para postar hoje, vou tentar entrar com mais frequência.


Aquele garoto era abusado, estava claro que ordenava seus pokemon que pegassem objetos dos outros apenas por maldade, ainda por cima aliciando os pokemon a fazer coisas erradas, o que me deixava revoltado, não me contive e logo ordenei os primeiros comandos de meu nidoran.
Agora não era apenas por Cinthya, mas também por todos os outros treinadores que aquele garoto roubou, que eu iria a todo custo derrotá-lo.

- Luke, vamos acabar com eles, comece com leer, depois avance com velocidade usando Peck

- Nido, Nido!
MarkinBraz
MarkinBraz
Treinador
Treinador

Alertas :
Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 4 Empty Re: Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada

Mensagem por Lewl Sex 19 Ago 2016, 18:09

Maruko aceitava o desafio do pequeno treinador para recuperar os "bens" roubados. Tangela entrava em combate, assim como Nidoran. As vinhas do gramíneo eram assustadoras, mas isso não intimidava o venenoso, que apenas avançou alguns passos e se colocou para lutar debaixo daquela chuva. O ladrãozinho comandou Tangela sem medo nenhum, talvez não estivesse colocando fé no Pokémon de Maruko.

- Ingrain, depois use o Constrict!

E tudo começou com algumas raízes surgindo do chão e grudando em Tangela. Nidoran brilhou seus olhos em azul e diminuiu a defesa de seu oponente. De repente vinhas surgiam de Tangela e iam até Nidoran, mas Tangela estava sofrendo com algo e acabou errando seu golpe. Essa foi uma brecha para que Nidoran conseguisse aplicar um forte golpe do tipo voador em Nidoran, que agonizou com o golpe mas acabou recuperando um pouco de sua energia.

- Constrict, constrict e constrict! Apenas acerte!


Tangela:
-1 Def
Hold Item:
---
Trait:
Leaf Guard

lv3 Tangela


14/16
Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 4 Tangela
Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 4 Nidoran_m
lv3 Nidoran


15/15
Trait:
Poison Point
Hold Item:
---
Nidoran:
Normal

Campo: Campo aberto debaixo de bastante chuva.
Lewl
Lewl
Membro
Membro

Alertas :
Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 4 Empty Re: Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada

Mensagem por MarkinBraz Sáb 20 Ago 2016, 11:46

Aquele garoto tentava me passar um ar de deboche, mas percebi que havia algum mistério naquilo tudo, estava ficando cada vez mais curioso para descobrir, foi quando a batalha começou que passei a ficar mais intrigado, quando a Tangela de meu adversário tentou usar seu golpe, algo parecia incomodá-la, talvez deva usar isso a meu favor durante a batalha, mas preciso descobrir o que estava acontecendo, porque aquele garoto e aquele Tangela estavam coletando itens tão aleatórios?

As gotas da chuva em meu rosto me fizeram parar com meus devaneios, precisava me concentrar na batalha, a Tangela me parecia um pokemon bem resistente, precisamos abaixar suas defesas e não deixar que ela me acerte.

- Luke, esquive de seus constricts, corra para o lado quando ela usar, quando puder use mais um Leer, depois  vamos com Peck

-Nido nidoo
MarkinBraz
MarkinBraz
Treinador
Treinador

Alertas :
Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 4 Empty Re: Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada

Mensagem por Lewl Sáb 20 Ago 2016, 13:37

Pressionado pelo seu treinador, Tangela girava seu corpo lançando cerdas na direção de Luke, que não conseguiu esquivar. O Constric acertava um golpe crítico e machucava bastante Luke, que devolvia novamente reduzindo as defesas de seu adversário. O treinador adversário ria com a situação, e via novamente Tangela executar com perfeição o golpe anterior. Luke, porém, dessa vez retrucava o golpe com seu chifre, bicando seu oponente com força, mas não causando tantos estragos.


Tangela:
-2 Def
Hold Item:
---
Trait:
Leaf Guard

lv3 Tangela


11/16
Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 4 Tangela
Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 4 Nidoran_m
lv3 Nidoran


10/15
Trait:
Poison Point
Hold Item:
---
Nidoran:
Normal

Campo: Campo aberto debaixo de bastante chuva.
Lewl
Lewl
Membro
Membro

Alertas :
Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 4 Empty Re: Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada

Mensagem por MarkinBraz Seg 22 Ago 2016, 09:29

Tangela definitivamente não era um pokemon fácil de ser batido, precisamos esquivar de seu golpe para que não sejamos derrotados, preciso pensar em alguma coisa...
Percebi que ele girava suas vinhas para  me atacar de modo que ficava difícil para que Luke desviasse, e além disso poderia nos causar mais crítico, já sei....

- Luke vamos lá, avance com velocidade em direção a ele, quando ele vir girando suas vinhas, salte para o lado, continue correndo e use peck, fique atento, quando ele tentar te acertar novamente continue correndo com velocidade, acerte peck novamente e desvie de tudo que puder.

- Nidooo
MarkinBraz
MarkinBraz
Treinador
Treinador

Alertas :
Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 4 Empty Re: Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada

Mensagem por Lewl Seg 22 Ago 2016, 15:11

- Constrict duas vezes!

Tangela começava a onda de ataques girando suas vinhas e mirando Luke, mas o venenoso, por sua vez, corria na direção do oponente e desviando no momento que fora mirado. A vinha de Tangela abraçava o ar quando Luke conseguia passar por baixo delas e acertar um poderoso Peck, que acertou em cheio o emaranhado de gramíneas. O oponente ainda não desistia, tentando mais uma vez golpear o Pokémon de Maruko, e infelizmente, conseguia. Em contraparte, mais um golpe acertou Tangela, que foi mandado para trás, agora temendo ser derrotado. As raízes que prendiam Tangela brilharam e forneceram energia ao Pokémon, mas talvez isso não fosse durar muito mais.

- Não seja acertado! Use o Constrict!!


Tangela:
-2 Def
Hold Item:
---
Trait:
Leaf Guard

lv3 Tangela


5/16
Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 4 Tangela
Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 4 Nidoran_m
lv3 Nidoran


7/15
Trait:
Poison Point
Hold Item:
---
Nidoran:
Normal

Campo: Campo aberto debaixo de bastante chuva.
[/quote]
Lewl
Lewl
Membro
Membro

Alertas :
Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada - Página 4 Empty Re: Aventuras em Kanto - Cap 01 - O início da Jornada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos