Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1

2 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 Empty Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1

Mensagem por GohanDb Seg 7 Set 2015 - 7:08

Gohan tinha acabado de pegar seu pokémon inicial e ansioso voltava pra casa para mostrar à seus pais o seu novo pokémon Squirtle
Chegou lá e apresentou-o a todos que estavam por perto.
Depois chegou ao seu lado, vendo uma expressão amigável no rosto do pokémon ele deu um abraço e disse quase chorando de emoção
_Você vai ser o melhor!
Depois disso ele se aprontou, saiu de casa e olhando pra escada disse:
_É nossa hora Squirtle
-Squir, Squirtle

GohanDb
Treinador
Treinador

Alertas :
Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 Empty Re: Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1

Mensagem por Sckar Ter 8 Set 2015 - 10:42

Após Gohan apresentar seu pokémon à sua família, foi embora indo direto para Rota 01. A rota era uma pradaria calma e bonita, estava um tempo um pouco nublado naquela manhã, mas a temperatura era agradável, o chão estava molhado e enlameado, a grama não era muito alta e tinha alguns pontos onde não havia nada, apenas terra batida, ou melhor, no caso, apenas algumas poças de lama.

O rapaz e seu quelônio caminhavam pela rota, observando tudo à sua volta, haviam algumas pedras medianas e árvores também. Era possível ouvir piados acima dos viajantes, olhando para o alto, viram um bando de pássaros voando para o noroeste.

OFF:
Prazer, serei seu narrador e seja bem-vindo ao fórum.
Espero q nos divirtamos.
Boa sorte em sua jornada.

PS: Ignorei parcialmente sua visita aos seus pais pois na sua ficha diz q vc é de Cerulean e aqui é a rota 01, não há como vc ir de um canto ao outro após pegar o seu poké inicial. Então passei por esse ponto mto rapidamente sem entrar em detalhes, considerando q talvez sua família estivesse hospedada em Pallet para vc pegar seu inicial, ok?

Abrçs e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 Empty Re: Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1

Mensagem por GohanDb Qua 9 Set 2015 - 0:00

Parti andando por aí, explorando a rota e procurando pokemons selvagens, queria capturar um ou apenas batalhar pelo fato de estar muito interessado no mundo pokémon.
A estrada ja estava me chamando muita atenção, fiquei encantando com aquela grama pequena e verdinha que ao receber uma corrente de ar se mexia de um jeito delicado, os pokemons que passavam por ali me deixavam totalmente maravilhado, passavam selvagens e acompanhados por seus mestres.
-Um dia vou estar passando por aqui com o meu pokémon, expondo ele aos novos treinadores que transitam por aqui como eu!
Sempre olhei bastante ao meu futuro, gosto de deixar tudo preparado, afinal "Não deixe pra fazer amanhã oque você pode fazer hoje." não é mesmo?!
Estava gostando muito de andar olhando a paisagem e os outros treinadores, até que um arbusto tremeu e graças a minha curiosidade fui olhar oque era e quando me dei conta tinha um pokémon lá, parecia interessado em batalhar comigo.
Seria um Rattata? Fiquei assustado e me preparei.

GohanDb
Treinador
Treinador

Alertas :
Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 Empty Re: Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1

Mensagem por Sckar Qua 9 Set 2015 - 1:22

OFF: NUNCA narre a aparição de um pokémon ou treinador. JAMAIS!!! Mesmo que não diga qual poké é, não narre moitas se movendo ou qq coisa parecida. Fiz uma narrativa sem muita coisa no post anterior por 2 motivos: 1º Pressa, 2º Para prolongar a rota. Vc ñ encontrará batalhas (selvagens ou treinadores) em tds os posts, muitos serão apenas caminhando ou conversando (principalmente se relacionando com seu pokémon), blz?

Fora isso, entendo q vc tá começando no fórum e ñ conhece as regras ou práticas comuns dos narradores e dos players, portanto ñ lhe punirei dessa vez e narrei ignorando essa última parte, então desconsidere tbm. Estou narrando de acordo com o como eu já havia planejado anteriormente.

ON:

O rapaz caminhava pela rota de grama baixa, observava os pássaros voando e piando alto. Seu quelônio caminhava ao seu redor, apreciando a paisagem tranquilamente.

Mas após alguns minutos, avistaram uma poeira subindo e se aproximando deles. Após se aproximarem um pouco mais, pode perceber que se tratava de algo ou alguém correndo bem rápido. Após este aproximar-se ainda mais um pouco, pôde perceber que tratava-se de um animal grande, peludo, com pernas longas e finas, corpo redondo e amarronzado, tinha dois pescoços finos, longos e pretos. Com duas cabeças redondas e marrons, com longos e finos bicos.


Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 Pokestream__doduo_by_pettyartist-d3490xw
Imagem meramente ilustrativa.

_________________
Rankings Temp 4:


Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 Empty Re: Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1

Mensagem por GohanDb Qua 9 Set 2015 - 12:38

OFF
Obrigado por entender que sou iniciante Smile

ON
Eu me via frente a frente com aquele pokémon, fiquei com medo e comecei a ser pessimista, porém lembrei que medo não me levaria a nada e dei um sorriso de confiança.
-Vai Squirtle, eu não conversei muito com você ainda, mas essa batalha vai me mostrar que eu devo mesmo confiar em você. Eu posso?
-Squir, Squirtle! -não entendia sua língua, mas entendi seu olhar que dizia "Confie em mim!", então meu pensamento pessimista sumiu, eu apenas pensava em ganhar.
-Vamos começar Squirtle!

Batalha
-Squirtle, ta na hora de detonar! Use um Tail Whip pra reduzir a defesa adversária e siga desviando caso ele contra ataque, se conseguir fugir use um Tackle com toda sua força!

Finalização
Eu olhava com um nervosismo enorme esperando que meu pokémon ganhasse a troca e que no final ganhasse a luta.

GohanDb
Treinador
Treinador

Alertas :
Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 Empty Re: Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1

Mensagem por Sckar Qua 9 Set 2015 - 20:26

O garoto passava os comandos para seu quelônio que logo posicionava-se à frente do pokémon corredor, mas este era bem mais veloz que ele e atacou-lhe antes com uma bicada em seu peito assim que o alcançou. O impacto do golpe fez o aquático deslizar para o lado esquerdo, depois agachou-se com a mão esquerda sobre o local ferido. Então a ave parou de correr e deu meia volta vagarosamente, encarando o oponente que abanava sua causa e assim, fazia a Defense do selvagem cair um pouco.

Assim acabou o primeiro turno e ao começar o segundo, o pássaro grunhiu bem alto com suas duas cabeças abrindo seus respectivos bicos e emitindo o som agudo que reduziu o Attack do pokémon do treinador.

Doduo havia usado Peck no primeiro turno e agora usava Growl, com isso causou dano e depois reduziu o poder ofensivo do oponente, era exatamente o inverso da estratégia de Gohan e Squirtle.

Mas isso não impediu o pokémon azul com casco de atacar o oponente, por isso avançou, deu um pequeno salto e usou sua mão direita para dar um tapa na barriga do pássaro, causando algum dano.

E foi assim que terminou a primeira rodada, a luta estava consideravelmente bem equilibrada, mas era visível que o pássaro era levemente mais fraco que o seu oponente. Mas essa leve superioridade do quelônio seria suficiente para levar seu treinador iniciante à sua primeira vitória? Só o tempo poderia responder isso.



Pokémon:
-1 Def
Trait:
Early Bird

lv03 Doduo


12/16
Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 Doduo
Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 Squirtle
lv05 Squirtle


17/20
Trait:
Torrent
Pokémon:
-1 Atk

Campo: Campo aberto com grama rasteira, alguns pontos sem gramado com poças de lama. Algumas pedras e uma ou outra árvore.

_________________
Rankings Temp 4:


Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 Empty Re: Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1

Mensagem por GohanDb Qua 9 Set 2015 - 20:35

Agora Squirtle, não podemos perder.
Siga meus comandos, vai dar tudo certo no final!

Squirtle repita seu Tail Whip para reduzir ainda mais a defesa inimiga e fique atento pra fugir de qualquer ataque dele, depois do contra ataque inimigo use um Tackle!

Eu disse preocupado e com medo de acontece algo ruim a meu Pokémon.


GohanDb
Treinador
Treinador

Alertas :
Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 Empty Re: Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1

Mensagem por Sckar Qua 9 Set 2015 - 20:48

O pássaro grunhia mais uma vez, minimizando o Attack do quelônio novamente. E este respondia com mais um abano de sua cauda, reduzindo a Defense do mesmo, mais uma vez.

Depois a ave corre e avança, acertando uma nova bicada no pokémon aquático, causando mais um pouco de dano, aproveitando a aproximação, o pokémon do garoto dá um novo tapa, mas agora no rosto do pokémon que lhe bicava.

Mais uma rodada havia acabado. Os pokémons haviam causado novos danos um ao outro e novas reduções de atributos. A batalha seguia apertada para o rapaz, mas pelo menos, a ave demonstrava os primeiros sinais de cansaço, pois ofegava um pouco.



Pokémon:
-2 Def
Trait:
Early Bird

lv03 Doduo


08/16
Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 Doduo
Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 Squirtle
lv05 Squirtle


14/20
Trait:
Torrent
Pokémon:
-2 Atk

Campo: Campo aberto com grama rasteira, alguns pontos sem gramado com poças de lama. Algumas pedras e uma ou outra árvore.

_________________
Rankings Temp 4:


Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 Empty Re: Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1

Mensagem por GohanDb Qua 9 Set 2015 - 20:55

Eu já estava pensando em desistir, mas aí me lembrei que eu nunca desisto.
Tentei armar uma estratégia, porém nada que eu pensasse ia dar certo, estava ficando confuso até que decidi-me, ia parar de pensar e agir diretamente.

-Vai Squirtle, quero ver você machuca-lo muito, sem estratégia nenhuma use um duplo Tackle para acabar com ele mais rápido!

Esperava que desse certo, e vi confiança nos olhos de meu Pokémon, fazendo que eu deixasse em suas mãos sem me preocupar

OFF
Eu posso usar evade durante um batalha? Ainda tenho umas dúvidas.

GohanDb
Treinador
Treinador

Alertas :
Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 Empty Re: Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1

Mensagem por Sckar Qua 9 Set 2015 - 22:07

O pássaro corria e acertava outra bicada no quelônio, causando mais um pouco de dano neste. Squirtle aproveitava a aproximação da ave e acertava outro tapa em sua face, causando novos danos, que deixavam o oponente bem mais ferido e ofegante do que antes.

O pássaro grunhia desesperado, mas não era um novo Growl, era como um grito de guerra, pegava impulso com seu pescoço e acertava uma nova bicada no peito do quelônio. O qual acertava um novo e derradeiro tapa no oponente, que caia nocauteado no chão de grama e lama.

Mas Squirtle também estava um pouco ofegante. O pássaro jazia aos seus pés, inconsciente, aquele poderia ser o momento perfeito para a primeira captura do novo treinador? Ou ele nem tentaria?



Pokémon:
Fainted
Trait:
Early Bird

lv03 Doduo


00/16
Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 Doduo
Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 Squirtle
lv05 Squirtle


08/20
Trait:
Torrent
Pokémon:
-2 Atk

Campo: Campo aberto com grama rasteira, alguns pontos sem gramado com poças de lama. Algumas pedras e uma ou outra árvore.

Exp escreveu:Squirtle ganhou 117 de Exp. Upou 1 Lvl e ganhou +02 de Felicidade (Totalizando: 02).

OFF: Pode sim, mandá-lo usar Evade, evadir, esquivar e etc. Mas ñ é certeza q funcionará (normalmente falha). Assim como tbm o poké pode evadir msm sem receber o comando do treinador.

_________________
Rankings Temp 4:


Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1 Empty Re: Minha jornada - Kanto Rota 1 - Capítulo 1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos