Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Ceruleando

2 participantes

descriptionCeruleando - Página 5 EmptyRe: Ceruleando

more_horiz
O clima assustador, a sensação de medo, frio e tudo o que os afetaria naquele lugar parece não existir no momento em que o treinador enche-se de coragem para realizar um ato não convencional e totalmente diferente de seus métodos anteriores.
Incrivelmente o tempo parece parar, Igneel por uns instantes até sentiu como se tudo o que aconteceu anteriormente não existisse, era uma sensação boa e relaxante, seguida de uma forte dor, uma pancada pesada na sua face, com sorte seus dentes se manteriam em seus devidos lugares. Assim Miss da as costas e segue para fora da sala enquanto Igneel caído no chão com um grande e abestado sorriso.

- Cacete, ela finalmente acordou. Mas que porra! de onde veio essa força toda para um tapa, antes ela canalizasse essa força toda em suas batalhas.

Igneel logo volta a realidade, sair dali era prioridade.

- Miss, vamos para a outra ponta, seguindo nossos passos anteriores, nós estamos saindo desta sala que se encontra no canto mais escuro e chegamos aqui graças a lanterna que conseguimos no almoxarifado, aqui nós achamos as chaves e só precisamos passar pela porta da cela pela qual escapamos e a porta fechada da cela em que fomos presos, e assim chegar a outra ponta do corredor.

descriptionCeruleando - Página 5 EmptyRe: Ceruleando

more_horiz
Igneel e sua parceira davam início a apressada caminhada até o fim da sala, saindo dela rapidamente, enquanto dirigiam-se até o outro lado do corredor, com cada vez mais pressa, enquanto caminhavam, poderiam notar que o corredor atrás deles ia se tornando cada mais e mais obscuro e mesmo a lanterna não conseguia iluminar aquilo.

Com aquilo, a dupla apressava-se ainda mais rápido que o normal, quase correndo, até chegarem perto da porta trancada que os levaria a saída daquela amaldiçoada delegacia, porém eles ainda haviam de descobrir qual chave abriria aquele obstáculo, haviam três delas, uma dourada, uma prateada e uma velha e enferrujada com um de seus dentes quebrados. Qual chave iria vir primeiro? E qual seria a segunda e, por fim, a terceira que iriam testar? O tempo corria e as sombras se aproximavam cada vez mais já engolindo o corredor por inteiro e começando a corroer o teto acima deles.

descriptionCeruleando - Página 5 EmptyRe: Ceruleando

more_horiz
Igneel avança lado a lado com sua companheira, sem a possibilidade de perder tempo os jovens apressam-se e logo conseguem ver uma porta ao fim do corredor.

- Miss rápido ela parece estar trancada, tome cuidado e dê-me espaço para usar essas chaves.

Igneel agora frente a frente com a fechadura que os livraria daquele lugar, o treinador pega a chave dourada, e se propõe a fazer a tentativa.

- Espere Ig, veja ao seu redor e pense bem, esse lugar desde que acordamos está um lixo, escuro, úmido e velho, não me parece que essa fechadura possua uma chave tão bem provida como essa dourada.

- Você tem razão, vamos usar a chave velha, mas não serei eu, você é mais delicada com essas coisas, tome a chave com cuidado e use-a.

descriptionCeruleando - Página 5 EmptyRe: Ceruleando

more_horiz
Enquanto a escuridão tomava conta do local, tornando a visão cada mais e mais turva e confusa, o casal se decidiu rápido para sua primeira tentativa, e por brincadeira do destino, ou sorte deste, ela se abria. Mas se abria dando um espaço a um enorme vácuo, que puxava os dois para uma imensidão negra sem fim, até caírem de costas, desacordados.


Depois de algum momento, em algumas poucas horas, o garoto e a garota acordavam, no mesmo beco de antes, porém a noite e a máquina que deveria estar ali, não estava. Apenas em seu lugar, um pote com uma espécie de líquido que alternava entre as cores roxa e negra, parecia muito com um item pokémon designado para poison-type, seria aquilo uma recompensa por todo aquele pesadelo?

Ao fundo, haviam várias sombras com olhos cintilantes, que esboçavam um sorriso brincalhão, pareciam ser um amontado de Gastlys e Haunters que estava pregando peças nas pessoas que passavam por ali, consequentemente como a dupla havia sobrevivido aquilo tudo, pareciam ter ganho uma recompensa daqueles pokémons. Em poucos minutos, os fantasmas pokémon se dispersavam, desaparecendo entre os prédios.

descriptionCeruleando - Página 5 EmptyRe: Ceruleando

more_horiz
Spoiler :



Igneel e Miss num piscar de olhos eram submergidos por uma sensação desconfortante, algo como um grande vazio, e quando menos esperavam, lá estavam de volta ao maldito beco.

- Não pode ser, caímos tão fácil na brincadeira desses carinha, que me sinto envergonhado. Miss veja o lado bom, não havia corpo no final das contas, era tudo invenção daqueles fantasmas.

Igneel sabia que pokemons fantasmas são capazes de atos bem perigosos, e que aquela policial morta poderia ser muito bem alguém que não conseguiu sair daquele jogo abominável, mas bem Miss não precisava saber disso...

- Bom por segurança dessa vez vamos levar esse recipiente com esse líquido estranho, dessa vez guardaremos provas, e passar resto da noite no centro pokemon.

descriptionCeruleando - Página 5 EmptyRe: Ceruleando

more_horiz
Aventura finalmente era finalizada, depois de todas aquelas ilusões e desilusões terroríficas as quais haviam dado tantos problemas ao jovem garoto e sua amiga. Amiga esta que tinha uma força descomunal, já que Igneel ainda sentia as dores daquele tapa monstruoso.

Com todos os problemas resolvidos, o garoto partia para um novo objetivo, agora com um novo item que lhe ajudaria a manter suas forças nos desafios seguidos, indo então em direção ao Centro Pokémon.


[ROTA FINALIZADA]

[BLACKSLUDGE ADICIONADA A BOX]

descriptionCeruleando - Página 5 EmptyRe: Ceruleando

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos