Viridian Forest
Ser bonzinho tem um custo, e esse custo é, às vezes, alto demais. Eram três treinadores contra um marginal que não parecia nem um pouco aflito com a situação. O menino que não conhecia, mostrava bastante confiança e coragem, pedia ao seu Pokémon de planta para usar suas vinhas e amarrar o homem, algo bastante impressionante que me fez questionar o quão ele iria longe por essa floresta.
- Ô GAROTO! Bom trabalho em pegar esse patife... Eu queria dar uma boa surra nele, ele mais do que merece, mas não somos nós que devemos dar o que ele merece. Os Rangers devem saber o que fazer com ele. – Dizia a anta, que parecia não calar a boca, só saia besteira de sua goela, nunca tinha visto nada igual. - Eu realmente aconselharia a vocês darem um fora daqui enquanto há tempo. Digamos que ele não vai ficar nada feliz de ver o que fizeram. - Agora, amedrontava-nos, o cara preso na arvore, uma tentativa falha, pois em sua posição ele não dava medo em ninguém.
Eu não estava com medo, até que um tremor forte começava a surgir... Ai sim, era um motivo bom para começar a perder as estribeiras. Com o peso causado pelo Scyther seria difícil fazer alguma coisa sozinho, graças a Deus que tinha meus companheiros (e desconhecidos) ali comigo, como disse, sozinho não conseguiria nada.
Ficaria atento procurando onde esse tremor surgia, tiraria com minha mão que sobrava, Geeko de seu descanso, aproveitando que agora tinha sol novamente e sua habilidade estava funcionando, e diria:
- Sakura e Geeko, estamos com problemas... Entramos nisso juntos e vamos sair daqui juntos, quero os dois mais fortes do que nunca para enfrentarmos o que virá! Ei meninos, estão cagados ou vamos acabar com o ser que está vindo juntos?