Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

VI - Protetor

2 participantes

descriptionVI - Protetor - Página 7 EmptyRe: VI - Protetor

more_horiz
Gloom não se opunha ao pedido de Chris, logo aceitando juntar-se a ele e Afonso na busca pelo último objeto da pesquisa do homem: Mareep. Entretanto, a caminhada não foi nada curta, mas não se comparou à busca pelo Oddish e, após um grunhido que soava feito um grito de socorro, logo foi possível ver um exemplar de Mareep entrando em conflito com um oponente com duas caras. Mais uma vez, Afonso se aproximava do duelo como se fosse a coisa mais comum do mundo, então tudo o que Chris podia fazer era interromper a luta antes que seu protegido se machucasse, e de quebra talvez ajudasse a ganhar a confiança do carneiro.

-Volcano, dois Dragon Rage no pokémon de duas cabeças!

descriptionVI - Protetor - Página 7 EmptyRe: VI - Protetor

more_horiz
 Volcano agiu rapidamente e lançou sua chama azulada no Pokémon de duas cabeças, que fugiu percebendo que estava em menor número por ali, esperto ou covarde, fica a dúvida.

 Afonso parecia incomodado pela fuga de Doduo, porém logo foi ver Mareep, ver como um pesquisador, pois ignorava totalmente os machucados causados pelas bicadas do adversário da ovelha.

 Anotava rapidamente tudo o que acontecia com a frieza de quem não sabe muito do que acontece além dos seus cadernos.

 Problema resolvido, ou parte dele, agora era esperar. Mareep grunhia dolorosamente.

descriptionVI - Protetor - Página 7 EmptyRe: VI - Protetor

more_horiz
O pokémon de duas cabeças fugia, para tristeza de Volcano que não teria uma nova batalha, e cruzava os braços com uma expressão decepcionada. Chris, entretanto tentava acalmá-lo:

-Calma amigão, outras oportunidades de batalha virão não se incomode com isso.

O trabalho de Afonso exigia dele uma certa frieza, mas o jovem Ayusa não conseguia não se importar com aquele pokémon machucado à sua frente, a fuga de Doduo parecia incomodar muito mais do que ao Charmeleon, pois perdera mais um possível objeto de estudo. Chris não demorava e retirava outro frasco de potion da mochila e aplicava sobre a ovelha, tentando dar uma melhorada na situação da mesma, e acariciava um pouco a elétrica, esperando que ela não se importasse com o odor de Gloom.

-Calminha, já vai passar. Isso é um remédio - e em seguida se virava para Afonso - e então, mais algum pokémon para pesquisar? Eu gostaria de ficar com esses dois aqui - dizia, apontando para Gloom e Mareep, e em seguida olhando na direção deles - Claro, se vocês não se importarem.

descriptionVI - Protetor - Página 7 EmptyRe: VI - Protetor

more_horiz
 Afonso respondia com um sinal afirmativo para Chris enquanto terminava suas anotações.

- Sim, pode ficar com eles, engraçado - aponta para Gloom - ele parou de feder!

 E realmente o gramíneo não possuía mais um cheiro ruim, talvez fosse apenas um método de defesa, Mareep olhou surpresa para Chris ao ver como o jovem a ajudou e levantando-se faz uma reverência com a cabeça, a abaixando em agradecimento.

 Parece que a pesquisa não fora somente proveitosa para Afonso, Chris conseguia dois possíveis novos companheiros de jornada, o que faria agora?

descriptionVI - Protetor - Página 7 EmptyRe: VI - Protetor

more_horiz
Afonso dava sinal verde para Chris tentar realizar as capturas, e aponta que o mau odor produzido por Gloom havia sumido, um sinal de confiança, talvez? Nenhum dos pokémons parecia ser contrário à sua captura, mas apenas para confirmar, Chris retirou duas pokébolas da sua mochila e as colocou no chão proximas a ele:

-Então, se quiserem vir comigo basta apertarem no botão do meio das esferas. Mas se algum de vocês preferir uma batalha antes, eu entendo também.

descriptionVI - Protetor - Página 7 EmptyRe: VI - Protetor

more_horiz
 Gloom e Mareep olhavam para as esferas, meio sem saber o que fazer, o gramíneo rapidamente usou seu recém adquirido braço para tocar o botão central da esfera, sendo convertido em energia e assustando a elétrica ovelha, quando a esfera que virou morada do pequeno gramíneo começava a tremer, Mareep tocou a sua com o focinho e também foi sugada para o mecanismo.

 A esfera alvirrubra de Gloom parava de tremer e logo após a da elétrica fazia o mesmo, duas capturas confirmadas, as esferas somem do chão indo para o box de armazenamento do jovem. Afonso batia palmas elogiando Chris:

- Acho capturas por amizade tão interessantes!! Mas, preciso seguir meu rumo, muito obrigado pela ajuda como guarda costas!

 O homem estende a mão e é possível ver uma pequena bolsa.

 Chris a abre e percebe dinheiro, alguns shards e uma Gema como a que Xatu queria.

- Muito obrigado, mais uma vez!

 E puxando o jovem e o abraçando o homem parte, caminhando calmamente com os cabelos loiros ao vento, sozinho novamente o que Chris faria?




Experiência & Prêmios escreveu:
 Tentacool: 495 + 536 = 1031 de EXP, passou para o lv. 14, ganhou 6 de felicidade e aprendeu Toxic Spikes
 Meowth: 495 + 536 = 1031 de EXP, passou para o lv. 15, ganhou 6 de felicidade e aprendeu Fury Attack. Deseja substituir algum movimento por Fury Attack?

 pks: 525, 4 shards azuis, 2 verdes, 3 amarelas e 5 vermelhas, Fire Gem e Normal Gem



descriptionVI - Protetor - Página 7 EmptyRe: VI - Protetor

more_horiz
OFF :


Nenhum dos dois pokémon pareciam reclamar da ideia de entrar nas pokébolas de Chris e seguir viagem com o garoto. Primeiro, Gloom que entrou na esfera sem pestanejar, e depois Mareep, que pareceu demorar um pouco para tomar a decisão, algo compreensível pois ainda estava se recuperando de um trauma. Chris esperava as esferas sumirem e irem em direção ao box, concretizando a captura. Duas capturas simultâneas, e o Time Ayusa ficava cada vez maior. Chris sorria de satisfação, até ignorando um pouco a presença de Afonso ali, até que ele denunciava sua presença batendo palmas de congratulação.

-Sim. Tenho certeza que os dois serão de grande ajuda no time

Chris respondia alargando ainda mais o sorriso, ao que o pesquisador agradecia pelo trabalho realizado por Chris, entregando-lhe uma bolsa. Dentro dela estava o seu pagamento pelos serviços prestados: Dinheiro - o que não era nada mau - algumas gemas como aquela alvejada por Xatu - ainda teria que descobrir para o que serviam - e mais pedaços misteriosos coloridos. Dessa vez em outras cores além de amarelos, o que seriam aquelas coisas? Colocando o dinheiro na carteira e os itens no bolso, o jovem correspondeu o abraço de Afonso, embora estranhando o comportamento subitamente mais caloroso. Chris seguia seu caminho rumo à Floresta de Viridian. Não devia faltar muito para chegar lá.

descriptionVI - Protetor - Página 7 EmptyRe: VI - Protetor

more_horiz
Off: Ok, sim ainda está rolando, assim como as inscrições para a copa. Vou encerrar a rota aqui, poste suas reações e eu a tranco, espero que tenha curtido ^^.


 Afonso se fora caminhando em direção a Viridian, Deixando Chris com seu pagamento pelo serviço, logo o jovem treinador volta a caminhar em direção a Floresta de Viridian, a caminhada fora bem calma e sem percalços, logo o chão começava a ficar coberto de grama e árvores maiores iam surgindo a frente do jovem, a mudança da vegetação mostrava que ele estava chegando no seu próximo objetivo.

  Mas, não parecia estar sozinho nisso, ao longe pequenos olhos de um pequeno corpo o observavam enquanto Afonso olhava o horizonte e falava:

- Ele é um bom garoto, Toulousse....


 O anão nada fala.


 Chris chega a floresta, um novo rumo se inicia. O que faria agora?

descriptionVI - Protetor - Página 7 EmptyRe: VI - Protetor

more_horiz
OFF :


Chris continuava seu caminho rumo à Floresta, sem olhar para trás. Afonso iria ficar bem, tinha algo que lhe dizia isso. Estava muito maravilhado com a mudança na vegetação, principalmente com a iluminação providenciada pela lua. "Um pouco tarde demais para entrar na floresta", pensou. Mas tinha pressa, queria chegar o quanto antes em Pewter. Quem sabe o fizesse ainda pelo amanhecer.

Enquanto isso, ignorava completamente que Afonso conversava com alguém. Um homenzinho estranho, mas que estaria muito presente na vida de Chris, que por ora, se preocupava apenas em seguir seu caminho.

descriptionVI - Protetor - Página 7 EmptyRe: VI - Protetor

more_horiz
Off: Pede para seu próximo narrador adiantar sua rota, pois quer participar do Swarm ^^.





 Rota trancada, pode prosseguir.

descriptionVI - Protetor - Página 7 EmptyRe: VI - Protetor

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos