Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Recomeço

2 participantes

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

O Recomeço - Página 4 Empty Re: O Recomeço

Mensagem por gustavo Ter Set 08 2015, 18:11

Era notável ver que, mesmo eu sendo um rapaz pequeno, de saúde relativamente frágil e magro, ainda me tratava do principal mártir de proteção para a jovem. Proteção relacionada à segurança, mesmo. Isso era bom, mas eu tinha medo de falhar. Já o fiz outras vezes, e definitivamente esperava que isso não se repetisse...

Enfim, ao ver que a mesma tentava se esconder atrás de mim, me mantinha como uma "parede" entre a jovem e o pokémon aquático que surpreendentemente começou à... Chorar...? Parece que temos um alguém frágil, aqui... E isso não era incomum para mim.

- Calma, Mary! - Falei, levemente irritadiço, enquanto retornava Maokai, pedindo-o perdão pela situação desagradável. - Ele não vai machucar a gente! Isso foi só uma aproximação precipitada... - Soltei meus ombros do corpo da mesma com alguma cautela, enquanto o atrito do momento passava na minha cabeça, e disfarçadamente beijava minha mão e a jogava para trás na frente de meu rosto, em direção à Mary. Não queria parecer rude, mas não tinha coragem pra tanto... Após esconder meus sentimentos, suspirei levemente, um pouco triste por ter "deixado" ela para trás.

Então, me aproximei do Shellos - que já havia sujado a gente demais -, e me agachei, apoiando os pés no chão e evitando que as minhas calças tocassem a lama do local, enquanto tentaria tocar e acariciar um pouco a cabeça dele, tentando reconfortá-lo;

- Calma, amiga! Você não é feia, não - Falava para a pequena, deduzi que fosse fêmea por cair aos prantos quando sua aparência foi debochada - Só é diferente. A Marianne só ficou assustada, pode perdoar a gente? - Olhei profundamente em seus olhos, enquanto sorri - Vamos, sorria!
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
O Recomeço - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Recomeço - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

O Recomeço - Página 4 Empty Re: O Recomeço

Mensagem por Lewl Qui Set 10 2015, 16:18


GustavoYAY

Timmy x Post XVI

     Na esperança de acalmar sua parceira, Timothy Andrew tenta mostrar o lado bom do Pokémon gosmento que ali se encontrava. Yudi segurava o vômito, pois realmente aquela Pokémon rosada não era algo tão firme, parecia uma geleia, mas com algumas coisas escorrendo... Ah, era estranha. O sorriso bobo do Pokémon nasceu quando Timmy se aproximou mostrando que ela era bonitinha de algum modo.

     — Timothy! Credo! — Falou Marianne em tom de repreensão.

     Shellos olhava feio para a garota, mas sorria para o treinador mirim. Enfim estava perdoada — de mal gosto, mas perdoada —, então poderiam avançar. O ruído interno do navio não era confortável, parecia que iria virar com tudo em qualquer instante. O barulho de gotas pingando parecia mais alto dentro do corredor que entravam, e o chão estava sujo e rachado. Nenhum Pokémon poderia ser encontrado, mas novas localidades poderiam ser encontradas. À direita estava uma escada que subia, e à esquerda o corredor inteiro, com portas abertas e luzes piscando. Ao fim dele estava uma escada que desce.

     — Timmy! Esse Pokémon tá seguindo a gente! — Mary apontou para Shellos, que estava se rastejando no chão, não ligando para o que a menina dizia.
Lewl
Lewl
Membro
Membro

Alertas :
O Recomeço - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Recomeço - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Recomeço - Página 4 Empty Re: O Recomeço

Mensagem por gustavo Qui Set 10 2015, 16:45

- Ah, qual é! - Estava realmente animado por ter encontrado aquela nova espécie, mesmo com o cheiro podre que inundava minhas narinas e me dava um mau estar terrível. Mesmo assim, tentava ser cordial com a pequena, ao que deixávamos aquele recinto.

Andamos um pouco, mas não demorou até pararmos muito, Marianne realmente não tinha ido com a cara daquela espécie... Mas eu sim. Ao ver que ele nos seguia, acabei por não resistir, tomando a espécie em minhas mãos, tentando interagir um pouco. Aquele mau estar ainda não havia passado, mas eu não dava muita conta...

- Bom, qual é seu nome? Eu gostei de você. Parece ser um Pokémon legal, e... - Proferi, mas não consegui falar mais nada quando passei mal de vez, aquilo me consumiu. Fiquei algum tempo parado, olhando para o nada, fingindo um sorriso, enquanto minha pele adquiria uma coloração mais rósea, piscava com muita frequência, minha garganta doía um pouco. Passados mais alguns segundos, minha cabeça realmente começou a doer, de fato eu não aguentaria muito mais. - Aaai... Foi mal, mas o cheiro daquele banheiro é horrível...

Foi o que proferi antes de apressadamente largar a criaturinha no chão, com algum pouco cuidado, e correr para longe, enquanto minha boca se enchia de... Alguma coisa. Não fazia a mínima ideia do que era aquilo que eu estava vomitando. Alguma refeição de antes, talvez... Isso durou uns trinta segundos, não cheguei a contar, mas era perto disso. Só sei que era uma sensação horrível ver aquilo passando quase que rasgando minha garganta por sua acidez, ainda mais quando aquele gosto estranho e nojento passava pela minha língua, antes de cair para a fora.

Realmente, lamentável.

O pior de tudo era que eu não tinha nada para perder aquele gosto horrível da minha boca. Tentava me sentar em algum lugar - Pálido como neve -, respirava profundamente durante algum tempo, meus olhos pareciam suar de tanto lacrimejar involuntariamente. O suor frio que escorria de minha face fazia uma trilha que percorria todo o meu corpo, enquanto eu continuava respirando fundo. Pelo amor de Arceus, uma crise de asma agora, não...

- Foi mal... Pessoal... - Falava ofegante, ainda respirando, lacrimejando contra minha própria vontade. Que sensação horrível...
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
O Recomeço - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Recomeço - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

O Recomeço - Página 4 Empty Re: O Recomeço

Mensagem por Lewl Sáb Set 12 2015, 10:56


GustavoYAY

Timmy x Post XVII

     Aquela Shellos estava realmente afim de acompanhar Timmy, mas Marianne não gostava muito desta ideia. Yudi permanecia em silêncio, mas também era notável sua aversão àquela Pokémon. A monstrinha abria um sorriso bobo ao ver que estava sendo aceita pelo treinador de Kanto, e balançava a cabeça feliz tentando acreditar que seus parceiros também estavam gostando da mesma. Ela se aproximava de Timmy, mas este estava passando mal com aquela aventura toda e acabava tendo uma reação não muito agradável.

     Abriu a boca e forçou a garganta, apontou para o chão e um líquido viscoso com cores "pasteis" escorreu até o chão, e de lá para o canto da parede, já que tudo estava na diagonal. Yudi bateu nas costas do garoto tentando ajudá-lo a limpar seu estômago, e Marianne apenas fez cara de nojo mas não falou nada. Shellos abaixava a cabeça triste, estava pensando se tudo aquilo era realmente sua culpa. A rosada olhou para Timmy preocupada.

     — Você tá legal, amigão? Vamos continuar, vamos descer um andar, lá deve ter mais Pokémon!! — Falou Yudi tentando dar um rumo à aventura.
Lewl
Lewl
Membro
Membro

Alertas :
O Recomeço - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Recomeço - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Recomeço - Página 4 Empty Re: O Recomeço

Mensagem por gustavo Sáb Set 12 2015, 11:36

Após o acontecimento lamentável em meu organismo, ainda me sentia mal pelos efeitos colaterais que o mau estar me causou. Tentava virar a cara, evitando de fitar os despojos de vômito que lá estavam no chão, esquecer um pouco aquilo. Estava com uma cara péssima pelo que aconteceu, mas ainda podia prosseguir. Notei os tapas que vinham de Yudi, tentando me ajudar, e não deu outra; mais uma rodada veio logo à seguir, meu estômago vinha a se limpar de vez depois daquilo, mesmo que a sensação fosse igualmente horrível.

No meio disso, consegui notar que apesar da reação de Yudi, Marianne ainda não havia feito nada sobre isso. Ela temia tanto assim..? Bom, talvez. Passei as mãos no rosto com a intenção de retirar as lágrimas ocasionadas pelo lacrimejamento após passar mal, continuava respirando fundo, tossia frequentemente como se ainda tivesse algo querendo sair.

Yudi já tinha me perguntado algo há algum tempo, mas preferi esperar meu estado melhorar, primeiro. Enfim, após parar de lacrimejar e respirar fundo uma última vez, resolvi responder o jovem:

- Ok, acho que estou bem... Bah, como aquele cheiro me fez mal... - Ainda estava pálido, suando um pouco, parava gradualmente de tremer, mas não deixava de tossir. Ao ouvir a proposta do rapaz, a primeira coisa que resolvi fazer foi me aproximar da Shellos, que parecia cabisbaixa, talvez pensando que aquilo poderia ter sido sua culpa. Andei lentamente, ainda tremendo minhas pernas um pouco, mas era apenas consequência do mau estar, estava melhorando gradualmente. Então me abaixei novamente e resolvi tomar a pokémon aquática nos braços, falando novamente para a mesma;

- Calma, não foi culpa sua. É que a minha saúde é meio frágil nessas situações... - Apertei levemente o corpo da criatura, para talvez ela esquecer a tristeza em sua face, enquanto tentava alterar meu semblante de quem parecia mal para um breve sorriso. Ainda com ela em mãos, resolvi falar com Yudi, eu queria ter a amizade daquela Pokémon. - Claro, vamos... E ela vai com a gente, ok?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
O Recomeço - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Recomeço - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

O Recomeço - Página 4 Empty Re: O Recomeço

Mensagem por Lewl Sáb Set 12 2015, 13:24


GustavoYAY

Timmy x Post XVIII

     Ao ver o garoto vomitar, Shellos via que o clima não ficava muito saudável e aventureiro, talvez estivesse estragando tudo. Abaixou a cabeça e chorou bastante, as lágrimas pareciam torneiras. Se rastejou pelo corredor, serpenteando as pernas dos garotos e fazendo Marianne levantar a prótese quando era encostada pela aquática. O seu choro se estendeu pelo corredor e cessou quando desceu as escadas do fim deste, agora estava em outro andar.

     — Timmy, ela se importa com você. Se afastou para não atrapalhar. — Disse Yudi.

     — É verdade, Timothy. Você tem que ir atrás dela.

     Começaram a andar na trilha deixada por Shellos. O barro fazia um caminho que poderia ser perseguido. Desceram as escadas e finalmente chegaram no outro andar, e dessa vez, um andar totalmente diferente. Não haviam quartos, mas sim gaiolas por toda a extensão. Estavam vazias, alguns buracos nelas e muita sujeira também. O rastro do caminho de Shellos estava seguindo para o fim do corredor, mas dessa vez ia para uma sala. O caminho para chegar nela era uma descida — por conta da posição do navio — e provavelmente estavam dentro d'água.

     — Sim... Entraram... Três crianças... — Uma voz surgiu. Ela vinha do andar superior. — Vamos... baixo.

     Como encarariam aquilo. Era realmente bastante misterioso.
Lewl
Lewl
Membro
Membro

Alertas :
O Recomeço - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Recomeço - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Recomeço - Página 4 Empty Re: O Recomeço

Mensagem por gustavo Sáb Set 12 2015, 13:55

Infelizmente, a Shellos se sentiu culpada por aquilo. E não demorou nada para que ela começasse à chorar de tristeza, pensando que fosse a culpada pelo meu vexame ali, e saiu dali rapidamente, aos prantos. Eu esperava realmente que ela ainda estivesse bem, mas eu tinha que encontrar ela primeiro.

Com as falas de encorajamento vinda de ambos, tomei a dianteira e comecei a seguir o rastro que vinha da Pokémon aquática sem falar uma palavra, determinado a encontrar ela. Seu rastro deixado o que tornava a busca por ela relativamente mais fácil. Mesmo assim, ela era até rápida já que eu não a encontrava a seguindo, além de que eu mesmo não me sentia tão bem ainda e isso me prejudicava bastante na perseguição à mesma.

Continuávamos seguindo pelos destroços do navio, até notar uma descida ali, devido à ingremidade do local, que parecia estar cheia d'água, o que atrapalharia bastante. Talvez eu tentaria entrar mesmo assim, o que talvez me faria desmaiar ou algo do tipo devido à temperatura da água caso tivesse água ali, mas não pude deixar de notar as vozes ao longe, e isso me preocupava, devido ao meu estado.

- Huh...? - Olhei para trás, com algumas olheiras a mostra e tossi um pouco novamente antes de continuar a falar - Isso veio de algum de vocês? - Falei em tom de dúvida, mas mesmo que tivesse algo ali, tentaria entrar e continuar a seguir os rastros da Shellos que tanto havia chamado a atenção.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
O Recomeço - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Recomeço - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

O Recomeço - Página 4 Empty Re: O Recomeço

Mensagem por Lewl Sáb Set 12 2015, 17:18


GustavoYAY

Timmy x Post XIX

     A voz que vinha do andar superior era seguida de barulhos de passos. O sapato batia no chão de metal e fazia um barulho bastante alto, que dava a noção de sua proximidade. Yudi olhou para Timmy, olhou para Marianne. Os três ficavam sem nenhuma reação após a pergunta de Timothy, e já parecia nítido que eram dois policiais. O homem lá de fora havia realmente visto o treinador, e não deixou aquilo passar em branco, então chamando mais um parceiro para buscar os garotos intrusos. De fato era contra a lei o que faziam, mas o espírito de treinador falava mais alto.

     — Temos que nos esconder. — Falou Yudi.

     Se viraram para encontrar algum abrigo. Dentro da gaiola era bastante escuro, e poderia servir como esconderijo. Marianne segurou nos braços de Timmy tentando se equilibrar no início da caminhada, mas foram surpreendidos. Os passos batiam nos degraus e desciam as escadas, uma luz de lanterna foi vista. O coração dos garotos congelou por alguns instantes, Yudi tentava, com sua rápida reação, se esconder mais depressa, mas não foi acompanhado pelos amigos.

     — O quê? — A voz falou, parando o avanço dos passos. — Não tô ouvindo nada! Pera aí que eu tô indo.

     Os passos voltavam a fazer barulho, mas dessa vez estavam subindo. Era um alívio não terem sido pegos pelo guarda, e agora o caminho estava livre. Timmy, ao olhar para frente, no rastro de Shellos, encontrava um pássaro. Ele era pequeno, cinza, um bico laranja com a ponta da mesma cor das penas. Ele tinha uma pena fina, parecendo uma mecha de cabelo, acima da cabeça. Ele estava parado e esperando alguma coisa para se fazer.

     — Olha! Um Pokémon! — Yudi falou alegre. — Mas... — Seu tom de voz mudou. — Não gosto de pássaros. Quem vai querer?
Lewl
Lewl
Membro
Membro

Alertas :
O Recomeço - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Recomeço - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Recomeço - Página 4 Empty Re: O Recomeço

Mensagem por gustavo Sáb Set 12 2015, 17:42

Enfim, notaram que estávamos lá dentro, e começaram a nos perseguir. Meu coração gelou por um momento, mas tudo o que pude fazer era tentar seguir Yudi, que tomava a retaguarda, já que eu havia sido tomado por medo e então apenas ia em seu encalço.

Cheguei a notar um guarda - O mesmo que eu tinha visto antes de entrarmos -, mas felizmente conseguimos nos ocultar e despistar os homens que ficavam de olho na grande embarcação.

Enfim, pude respirar mais tranquilamente ali escondido, tomava de volta minha pulsação natural após alguns poucos minutos de respiração alta e tranquila. De volta ao normal, notava a trilha que a Shellos ainda deixava ali. Mas em minha frente, o animal era outro; um pássaro cinzento, com traços de branco, um bico pontudo amarelo e uma pena que mais parecia uma mecha para cima. Yudi não tinha se interessado na criatura, e Marianne também não parecia. Então... Eu havia achado aquela espécie bonitinha, talvez me fosse uma boa adição.

- Bom... - Me levantei com calma, e me aproximei do pássaro, apontando minha Pokédex um pouco disfarçadamente. - Olá! Eu me chamo Timothy. Qual é o seu nome? - Tentei logo em seguida acariciar sua cabeça, e fazer algum contato com o mesmo. Não sabia como seria a reação, mas gostaria de ver como o passarinho reagiria.
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
O Recomeço - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Recomeço - Página 4 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

O Recomeço - Página 4 Empty Re: O Recomeço

Mensagem por Lewl Sáb Set 12 2015, 18:15


GustavoYAY

Timmy x Post XX

     Após se apresentar, Timmy era respondido com um Growl. O que significava que Starly estava afim de batalhar contra o treinador.


AEHOIAEHOEAIHAEIOHAEOIHAEOIAEH


Última edição por Yaan em Sáb Set 12 2015, 19:34, editado 2 vez(es)
Lewl
Lewl
Membro
Membro

Alertas :
O Recomeço - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Recomeço - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Recomeço - Página 4 Empty Re: O Recomeço

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos