Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

O Recomeço

2 participantes

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para baixo

O Recomeço - Página 5 Empty Re: O Recomeço

Mensagem por gustavo Sáb Set 12 2015, 18:39

Ao tentar recepcionar o pássaro com uma aproximação mais agradável, tudo o que recebi foi um alto e fino piado. Talvez ele estivesse de fato dizendo seu nome, mas não era o que parecia, parecia mais uma intimidação. E meus aliados perceberam isso, me falando que o que ele queria era batalhar comigo. Eu não notei a fala deles logo de cara, pois fiquei atordoado por alguns momentos com o grito do pequeno. Apesar de eu não ir muito com esse tipo de tentativa de captura, era a opção do pássaro, então... Por que não?

- Bom, se é um embate o que você quer, um embate você terá. - Olhei para o mesmo receoso, notando que a única criatura que poderia ter alguma chance contra o voador seria Leo, meu Squirtle, devido a vantagem natural que o selvagem possuía sobre o resto de minha equipe. Mesmo assim, não hesitei em sacar a esfera do meu aquático, ciente de que ele poderia dar cabo do mesmo.

- Olá, Leo! Gostaria de sua ajuda agora. Poderia utilizar seu Water Gun duas vezes na direção do Starly, por favor? Quando ele tentar te atacar, procure se esconder em seu casco e evitar o ataque dele, certo? Ele quer uma batalha, e acho que podemos fazer isso. Vamos, dê o seu melhor!

Me sentia receoso do desempenho da tartaruga, mas tinha ciência de sua resistência e de que ele poderia não ter tanta dificuldade contra o voador que estava a minha frente e queria um embate contra mim. Eu achava curioso um Pokémon querer uma aproximação vinda de uma batalha, mas se era a sua vontade, o que eu menos queria fazer era desapontar ele...
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
O Recomeço - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Recomeço - Página 5 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

O Recomeço - Página 5 Empty Re: O Recomeço

Mensagem por Lewl Sáb Set 12 2015, 19:32


GustavoYAY

Timmy x Post XXI

     Leo finalmente era colocado em batalha após bastante tempo descansando. Estava um pouco emburrado, mas ainda era obediente o bastante para fazer as vontades de seu treinador. De começo ficou com um pé atrás com Starly, que apesar de pequena era motivo para amedrontar a tartaruga. O azulado recebia as ordens de Timmy, e fez um sinal de "joia" para seu treinador. Olhou para frente e viu seu oponente içando voo. Starly era mais rápido em batalha, então começou a onda de ataques.

     Starly bateu as asas voando para trás sem tirar os olhos do oponente, e então juntou suas penas para investir contra a tartaruga. (Tackle). Leo levava o dano, não fora tão rápido quanto gostaria para poder bloquear o golpe do pássaro, mas não foi um movimento muito perigoso por parte do pássaro. O aquático abria a boca e lançava o poderoso jato, que acertava Starly e a lançava contra a parede. (Water Gun).

     As coisas neste turno não mudavam muito. Starly começava a rodada bastante veloz, um ataque mais rápido que o normal, mas acertava somente o casco de Squirtle, reduzindo o dano. (Quick Attack). Leo saía do casco sorrindo por ter conseguido surpreender o oponente com o belo bloqueio, e novamente lançava o jato d'água que lançava seu oponente um pouco mais longe. (Water Gun). Starly permanecia no chão, um pouco mais cansado.

     Faltava pouco. O que faria?

Hora da Batalha
Campo: Corredor de navio com barras de aço no lugar das paredes, os quartos são gaiolas..



O Recomeço - Página 5 Squirtle
Vs.
O Recomeço - Página 5 Starly

Squirtle (M)
Hold item: XXX
Trait: Torrent
Lv. 11
24/31
Status: Normal

Starly (F)
Hold Item: xxx
Trait: Keen Eye
Lv. 11
14/30
Status: Normal
Lewl
Lewl
Membro
Membro

Alertas :
O Recomeço - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Recomeço - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Recomeço - Página 5 Empty Re: O Recomeço

Mensagem por gustavo Sáb Set 12 2015, 19:44

Squirtle havia feito um ótimo início de embate, com golpes certeiros e mesmo que não fazendo defesas tão boas, o dano baixo que o mesmo tomava dos ataques vindos da Starly eram notáveis. Talvez aquilo não durasse muito mais, mas eu apreciei a velocidade com que Leo realizava sua batalha.

- Bom, Leo... Começou muito bem! Gostaria que usasse desta vez mais um Water Gun, e encerre esta rodada com o seu Tail Whip. - Me expressei um pouco desanimadamente, graças ao barco que continuava se revirando sem parar e continuava a atiçar o meu estado físico, mas não me dava vontade de vomitar ou algo do tipo, só um leve enjoo.

Mesmo assim, gostava muito do trabalho que a tartaruga fazia. Era incrível como ele nunca me deixava na mão... Bom, acredito que como um bom Pokémon inicial deva fazer.

- Continue com o bom trabalho, parceiro!
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
O Recomeço - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Recomeço - Página 5 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

O Recomeço - Página 5 Empty Re: O Recomeço

Mensagem por Lewl Dom Set 13 2015, 11:03


GustavoYAY

Timmy x Post XXII

     A terceira leva de ataques estava para começar, e o fim da preparação veio quando Timothy terminava de comandar seu Pokémon. Não foram comandos totalmente ofensivos, mas o treinador parecia saber o que fazer, e parecia ter um plano. Sem questionar o por quê daquilo, Leo obedeceu seu treinador. Starly começava a atacar, e novamente vinha com seu ataque extraordinariamente rápido, que acertava a tartaruga e a jogava para trás em bastante impacto. (Quick Attack).

     Squirtle se recuperava do ataque e procurava seu oponente, e sem muitas dificuldades abria sua boca liberando um fio de água com bastante pressão, fazendo Starly ficar bastante fraco e ofegante. (Water Gun). O pássaro avançava mais uma vez com seu golpe veloz, atingindo em cheio seu oponente tartaruga. (Quick Attack). O fim da quarta leva de golpes vinha quando Leo corria para seu oponente o cercando em movimentos circulares, deixando sua cauda fazer o trabalho pedido. (Tail Whip).

     Starly estava bem fraco. Timmy continuaria no ataque ou capturaria o pássaro?

Hora da Batalha
Campo: Corredor de navio com barras de aço no lugar das paredes, os quartos são gaiolas..



O Recomeço - Página 5 Squirtle
Vs.
O Recomeço - Página 5 Starly

Squirtle (M)
Hold item: XXX
Trait: Torrent
Lv. 11
20/31
Status: Normal

Starly (F)
Hold Item: xxx
Trait: Keen Eye
Lv. 11
6/30
Status: -1 Def
Lewl
Lewl
Membro
Membro

Alertas :
O Recomeço - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Recomeço - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Recomeço - Página 5 Empty Re: O Recomeço

Mensagem por gustavo Dom Set 13 2015, 11:23

Aquela ronda terminava boa para Leo, que havia enfraquecido bem o Starly, assim como eu o havia comandado. Da mesma forma, acredito que seria bom utilizar Wander desta vez, para finalizar o voador e também manter um pouco as energias do aquático. Enfim, resolvi pedir para o Squirtle abster-se.

- Leo... Já está ótimo, obrigado. Poderia vir para cá, por favor? - Chamei o Pokémon aquático, que acabou por estranhar primeiramente por eu ter chamado ele para fora do combate, mas ele aceitava de bom grado e dava alguns passos para trás, ficando ao meu lado. Então saquei a esfera do lutador, e sem muita pressa liberei Wander da capsula.

- Wander... Quero que faça o seu melhor para finalizar o Starly! Use o seu Fake Out e tente causar o máximo de dano para encerrar este turno, e talvez a batalha. - Expressei-me para o humanoide, que fitava atentamente o voador, enquanto oferecia meus braços para Leo, para segurá-lo. - Vem, Leo. Pode descansar, se quiser.

Ainda me preocupava com a Shellos que havia se perdido ao longe, mas eu sabia quais eram seus passos, então eu acreditava que talvez não fosse tão difícil encontrar ela... O balançar do mar mantinha a minha mente atenta e ditava a minha respiração à cada vez que a embarcação pendia para algum lado. Felizmente, aquilo ainda não parecia querer desabar...
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
O Recomeço - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Recomeço - Página 5 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

O Recomeço - Página 5 Empty Re: O Recomeço

Mensagem por Lewl Dom Set 13 2015, 11:51


GustavoYAY

Timmy x Post XXIII

     Leo estava com saudades de batalhar assim, vencer sem muitas dificuldades. Estava bastante animado e com um sorriso malicioso no rosto, mas Timmy fazia algo que cortava toda sua felicidade. - Ele vai retornar o Squirtle? - Yudi questionou confuso, e foi isso mesmo que aconteceu. Leo abriu os braços tentando entender por quê, ele pedia para continuar lutando, mas seu treinador já tinha a estratégia formada.

     Wander foi colocado em combate, e sem muita demora foi golpeado. Starly abria as asas e golpeava a barriga do lutador num golpe super efetivo. (Wing Attack). O Tyrogue se levantava resistindo o golpe, e com bastante agilidade bateu com as duas mãos na face do pássaro. Que ficava zonzo até cair direto no chão. Wander vencia e se vangloriava por isso, fazendo Leo entrar em seu casco e não se mover. - É melhor você retornar seu Pokémon... Ele não parece muito feliz. - Concluiu o japonês.

     E agora Starly estava nocauteado. O que Timmy faria?

Hora da Batalha
Campo: Corredor de navio com barras de aço no lugar das paredes, os quartos são gaiolas.



O Recomeço - Página 5 Tyrogue
Vs.
O Recomeço - Página 5 Starly

Tyrogue (M)
Hold item: XXX
Trait: Guts
Lv. 13
15/33
Status: Normal

Starly (F)
Hold Item: xxx
Trait: Keen Eye
Lv. 11
00/30
Status: Fainted
[/quote]
Lewl
Lewl
Membro
Membro

Alertas :
O Recomeço - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Recomeço - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Recomeço - Página 5 Empty Re: O Recomeço

Mensagem por gustavo Dom Set 13 2015, 12:10

Eu havia retornado o Squirtle com a intenção de que o mesmo pudesse descansar um pouco, já que estava há um bom tempo sem essa prática - Praticamente faz um mês que todos os meus pokémon não batalham! -, mas essa não parecia exatamente a sua vontade. Ele se mostrou bem emburrado quando eu resolvi dar a deixa para o lutador, mas não era para menos. Ele queria sempre dar o seu melhor para mim, e isso era uma falta de consideração.

Mesmo assim, isso fazia eu me sentir mal. Talvez fosse de fato imprudente da minha parte, mas eu só tentei fazer o melhor... Bom, é por isso que os pokémon tem temperamento. Isso piorou quando Wander fez a sua comemoração por padrão da espécie, que acabou por deixar o aquático mais chateado ainda, entrando dentro de seu casco e se recusando à sair. Mordi os lábios levemente, sem saber muito o que fazer, e acabei por seguir a recomendação do garoto de feição asiática. Suspirei por um breve momento, antes de pegar novamente a esfera do aquático, e olhar para o casco no qual ele se escondia.

- ... Me desculpe... - Falei baixinho, segurando a sua esfera por um breve momento com ambas as mãos, e enfim, retornei o meu inicial, com algum pesar. A tristeza que eu senti acabou por me impedir de comemorar juntamente a Wander, parecia que eu iria cair aos prantos em qualquer momento. Talvez fosse bobo, mas eu me importava bastante com o bem estar da minha equipe.

- Bom, Wander... Bom trabalho. - Falei sem muita animação, enquanto retornava o lutador, e pegando mais uma esfera vazia, arremessava na direção da Starly nocauteada, despretensiosamente. Eu havia me desanimado um pouco com a minha atitude e com a de Leo, mas ainda tinha uma Shellos para procurar, mesmo que talvez não concretizando a captura da voadora e a tentando novamente...

- Bom.. Podemos ir atrás da Shellos, de novo?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
O Recomeço - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Recomeço - Página 5 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

O Recomeço - Página 5 Empty Re: O Recomeço

Mensagem por Lewl Dom Set 13 2015, 12:59


GustavoYAY

Timmy x Post XXIV

     A vitória foi comemorada por Wander, Marianne e Yudi sorriam com a vitória, mas Timmy estava chateado com o que havia acontecido com Leo, e o fato dele estar nervoso mexia com o garoto. Retornou o aquático pedindo desculpas, mas não recebeu resposta, somente viu ele se tornar a energia rubra e voltar para a esfera bicolor. - Captura ela! - Mary sugeriu, e era isso mesmo que ele estava a fazer.

     A esfera foi lançada e deixou o pássaro dentro. Chacoalhou lentamente, aumentando a tensão. Uma... Duas e finalmente três vezes. - Parabéns!! - A esfera emitia um brilho e ficava enfim travada, confirmando a captura. Timmy se locomovia para pegá-la, mas esta era envolvida por um brilho e desaparecia. - Ela foi levada ao laboratório. Você já tem seis Pokémon na equipe.

     - Bom... Vamos atrás daquela Pokémon então. - Falou Marianne desanimada. Então avançaram. A medida que andavam, percebiam que um barulho vinha por trás. Eram os passos novamente. Enfim um homem descia das escadas e ficava no outro lado do corredor. Ele vestia uma boina, uma jaqueta azul marinho e calças sociais, a lanterna apontava para os olhos dos meninos. Ele falava: - Achei! Os intrusos estão aqui! - Gritou.

     Yudi novamente tinha uma reação rápida. Abriu a porta do fim do corredor e deixou com que seus amigos passassem. Entraram numa sala grande, mas metade desta estava coberta por água do mar. Shellos estava num canto, envolvido em lama novamente. Parecia com medo. Um ruído grande cercou toda a sala, e o barulho ensurdecedor parecia ter vindo debaixo da água. O que estava acontecendo lá? Era algo a se pensar, pois se fosse algo ruim, estavam ferrados pois Yudi fechava a porta da sala com um armário.


Starly capturada e enviada ao Storage
421 de EXP para Leo e Wander. Leo upou para o Lv12
Lewl
Lewl
Membro
Membro

Alertas :
O Recomeço - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Recomeço - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Recomeço - Página 5 Empty Re: O Recomeço

Mensagem por gustavo Dom Set 13 2015, 13:23

Ao capturar a Pokémon voadora, saímos andando pelo navio, e procurando pela Shellos resolvi pensar diretamente em um nome para a Starly recém capturada. Acabou por vir que eu pensei em nomeá-la como Valentine. Sim! É um nome bonito e legal para a espécie, mesmo que algumas pessoas possam pensar errado...

Minha linha de raciocínio foi quebrada pouquíssimo tempo depois, com o Flash da lanterna que batia diretamente em meus olhos, e isso fazia eu perder a minha visão parcialmente por alguns segundos. Felizmente, Yudi salvava mais uma vez o dia e eu apenas seguia seu encalço, guiado bem mais pelo som do que pela visão. O rapaz trancava a porta que nos distanciava daqueles homens com um grande armário, eu cheguei a tentar ajudar, mas já era tarde e ele havia feito o trabalho.

Notei a Shellos ali, e fiquei feliz por ter encontrado a Pokémon aquática finalmente, mas minha preocupação voltou quando vi seu semblante de medo evidente em seu olhar. Temia pelo que ela poderia ter visto ali, porém a minha curiosidade findou por falar mais alto.

- Shellos... Você está bem? - Não demorou para notar o porquê de ela não estar bem, com o grande rugido que rasgava o local e afetava a audição de todos no local, me fazendo ouvir um piado por alguns segundos e tontear. Mesmo assim, queria passar tranquilidade para a Pokémon selvagem, e me aproximei dela - Shellos, vem pra cá, eu te prote... A gente te protege!

Enquanto proferia, deixava meus braços à mostra, e oferecia ajuda à criaturinha de terra.

- Bom... A gente vai ter que enfrentar isso?
gustavo
gustavo
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
O Recomeço - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Recomeço - Página 5 Right_bar_bleue


http://www.smogon.com/forums/members/gustavoyay.202363/

Ir para o topo Ir para baixo

O Recomeço - Página 5 Empty Re: O Recomeço

Mensagem por Lewl Dom Set 13 2015, 13:50


GustavoYAY

Timmy x Post XXV

     Shellos mesmo assim não saía de seu lugar. O barulho começava a aumentar, deixando todos apavorados. Yudi segurava o armário para que o guarda não entrasse, e este começava a socar a porta, forçando Yudi a se manter no local. Marianne ficava atrás de Timmy, que estava ao lado de seu Pokémon. Olhavam para a água da sala, alguma coisa estava lá dentro. Bolhas começavam a surgir no meio desta, eram grandes e estouravam rapidamente ao encontrar a superfície.

     A água se levantava num hemisfério e dava forma à uma espécie de cavalo marinho gigantesco. Facilmente chegava perto dos quatro metros de altura, sua cabeça era maior que a perna de Timmy. Ele estava bastante nervoso pois gritava e esperneava. - Não temos escolha. Timmy, lute e nos salve! - Era realmente a única esperança, pois o Pokémon estava doido para atacar os treinadores lá presentes. Timmy deixaria?
Lewl
Lewl
Membro
Membro

Alertas :
O Recomeço - Página 5 Left_bar_bleue0 / 100 / 10O Recomeço - Página 5 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

O Recomeço - Página 5 Empty Re: O Recomeço

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 5 de 7 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6, 7  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos