Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

O Skarmory rabugento e o Ovo que chocou

2 participantes

descriptionO Skarmory rabugento e o Ovo que chocou EmptyO Skarmory rabugento e o Ovo que chocou

more_horiz
Spoiler :



Era uma tarde por voltar das 15:00 horas quando Tyrant e Flora adentraram a rota 102. Esta parecia ser um pouco maior do que a passada anteriormente, portanto deveriam ter um pouco mais de atenção. Flora ainda estava bastante contente pelo Combusken adquirido com o professor de karatê que morava na entrada de Oldale, Tyrant só pensava em chegar em Petalburg e se preparar para a grande floresta que viria depois.

A jovem colocava para fora Combusken e Cubone para que o trio pudesse ir brincando pelo caminho, para uma jovem de 20 anos, ela parecia bem criança em alguns momentos. ignorava totalmente o fato de que poderia atrair olhos desagradáveis e entrar em batalhas desnecessárias... Mas ela quem tinha poder pra decidir o que queria fazer ou não, então tanto faz para ela.

Amarílis caminhava ao lado de seu treinador, ambos cuidavam do ovo que estava para nascer, segundo a enfermeira no centro pokémon de oldale. Mesmo estando tão pouco tempo juntos, parecia que o ranger cuidara muito bem para que eles nascesse bem rápido assim. Caminharam por pouco tempo até que ocorreu o milagre da vida. Aquele ovo começava a se agitar e rachaduras começaram a se formar fazendo até mesmo a brincadeira da parceira e dos pokémons cessarem e seus olhares se direcionarem ao que estava acontecendo.

Quando aquilo terminou, o olho dos cinco brilharam e um grande sorriso surgiu no rosto de Tyrant, assim como no de Amarílis. Pequenas lágrimas se formavam nos olhos de Flora, que estava emocionada por ver algo do tipo pela primeira vez. Cubone e Combusken estavam bem felizes pelo nascimento de um novo Pokémon, que era um...

_________________
O Skarmory rabugento e o Ovo que chocou NiYqrTg O Skarmory rabugento e o Ovo que chocou 4ymtz7k


abra :

descriptionO Skarmory rabugento e o Ovo que chocou EmptyRe: O Skarmory rabugento e o Ovo que chocou

more_horiz
off :


Sob o brilhante sol do meio da tarde, um alegre e divertido grupo adentrava nos domínios da curiosa rota cento e dois procurando atravessa-la e enfim abordar a cidade de Petalburg. Contudo, naquele momento, ao contrário de tantos outros, esse conjunto de seres vivos emitia uma aura peculiar e abarrotada de vivacidade.

Enquanto três iam à frente brincando e sorrindo como se fossem mais uma vez crianças travessas, outros dois continham um andar mais calmo e um olhar zeloso para com o ovo que se esforçavam em tratar bem, assim como uma carinhosa mãe. Entretanto, apesar das diferenças, todos pareciam conter uma ansiedade em comum, um intenso desejo de presenciar o nascimento daquela criaturinha que não tardaria a chegar.

Quanto ao cenário que se prostrava ao redor deles não havia dúvidas de que era bonito. Continha estreitos campos perpetuados por vegetação rasteira, assim como arbustos em vivos tons verdes e árvores de copas espaçosas em medianas alturas. Já a nordeste, um grande lago de águas límpidas irradiava atração, tendo ao seu redor uma vegetação baixa e de sua característica. Também eram presentes, nas margens e mais a frente daquela região, árvores altas e aglomeradas que formavam grandes ou pequenos espaços selvagens. E como não poderiam faltar, as mais variadas criaturas cantavam, brincavam e usufruíam de cada uma das particularidades daquele espaço completando o cenário que envolvia Tyrant, Flora e seus parceiros.

De repente, tons lilases de luz passaram a emanar do ovo que o garoto continha em seus braços, em seguida passando a chacoalhar e apresentar pequenas rachaduras por toda sua extensão que pouco se tornavam maiores. Logo pedaços da casca iam cedendo ao chão revelando a forma doce que aquela criaturinha continha. E num último flash de luz, ela acabava por nascer, fazendo aqueles que o rodeavam exibir sorrisos, se emocionarem e deixar explicita sua felicidade.

Continha um corpo arredondado com pequenas e avermelhado, olhos miúdos e um sorriso simpático. De uma das extremidades de seu corpo uma folha verde brotava na forma de um guarda-sol, tendo abaixo dela uma pequena protuberância que lembrava muito a parte principal de seu corpo. E tampouco nascia já emanava tímidos roncos de onde estaria seus estômago.

Agora, tendo um novo companheiro de viagem, o que faria o divertido grupo?

descriptionO Skarmory rabugento e o Ovo que chocou EmptyRe: O Skarmory rabugento e o Ovo que chocou

more_horiz
Cherubi acabara de nascer e já recebia as boas vindas ao mundo vindas do pequeno grupo. O pokémon cereja olhava para Tyrant e se alegrava, talvez sentia a calma que o ranger passava.

Ele teve a boa ideia de apresentá-lo para todo o resto da equipe. Pegou suas pokébolas e liberou cada um de sua equipe, todos estavam lá para receber o recém-nascido: Amarílis, que já estava andando com Tyrant, Phantump, Donphan, Heracross e ... Faltava o Skarmory.

O metálico pareceu não de importar tanto assim com a chegada de cherubi da mesma maneira que Flora, que estava brincando com o bebê. O voador preferia pousar no galho de uma dar árvores e ficar sozinho, era compreensível já que ele não gostava tanto assim de seu treinador.

-hey, desça aqui e vem ver Cherubi. - gritou o ranger.

Foi em vão, Skarmory o ignorou e continuou parado lá em cima. Não podendo fazer nada para convencê-lo Tyrant decidiu voltar para junto do restante dos pokémons, ficando lá por mais um tempo e retornando todos, inclusive Cherubi para as pokébolas. O jovem abriu uma exceção para Skarmory, ele percebeu que era hora de fazer amizade com o pokémon.

-Tudo bem, acho que está na hora de deixar essamarra de lado. Tente ser mais aberto para as coisas do mundo. Eu sei que você vivia em uma caverna, mas não precisa ser assim. Vem, vamos dar um volta por aí, ok?

_________________
O Skarmory rabugento e o Ovo que chocou NiYqrTg O Skarmory rabugento e o Ovo que chocou 4ymtz7k


abra :

descriptionO Skarmory rabugento e o Ovo que chocou EmptyRe: O Skarmory rabugento e o Ovo que chocou

more_horiz
Diante ao feliz nascimento da criatura cereja, o jovem Torres decidiu que aquela seria a hora perfeita para apresenta-lo aos seus outros parceiros de viagem. Assim, em questão de segundos, as outras criaturas se faziam presentes e pouco a pouco iam se apresentando ao rubro bebê enquanto faziam gracinhas e, apenas os mais extrovertidos, caretas para alegrar ainda mais o pequeno. Contudo, nem todos pareciam se interessar pelo surgimento de um novo membro.

Apesar dos chamados, a ave metálica não demonstrou estar interessada na aparição de um novo membro para aquele grupo, já que, talvez, se dependesse dele nem faria parte daquela coisa. Estava apenas a aproveitar sua vida quando o treinador o interrompeu de maneira bruta lançando-lhe esferas de gelo, mas as ofensas não paravam por aí, tinha de captura-lo em seguida, o que se tornava um martírio para uma criatura imperativa e dona de sua própria liberdade que, agora, encontrava-se amarrada a alguém. Talvez esses fossem os motivos para o desgosto ao jovem.

Logo, Torres decidiu retornar todos os parceiros as suas esferas, estragando o divertimento de Flora com o pequeno Cherubi, com a exceção do metálico. Decidia que era a hora de estreitar a relação entre dois, assim dizia algumas palavras e em seguida o convidava para uma volta.

Diante aquilo, a ave lançou um calmo olhar para o jovem e logo retornou a sua atenção para outra coisa qualquer, voltando a ignora-lo. Parecia que o jovem teria que fazer mais do que aquilo se realmente quisesse focar a atenção do metálico em si.

descriptionO Skarmory rabugento e o Ovo que chocou EmptyRe: O Skarmory rabugento e o Ovo que chocou

more_horiz
Skarmory ignorava seu treinador, fazendo o mesmo se aborrecer com o Pokémon. Ele não iria se estressar com isso, tentaria se aproximar de outra maneira.

Retirou sua mochila das costa e abriu a parte onde guarda suas poucas TMs, pegando uma que seria bem especial para Skarmory. Um disco UMD em sua CDbox prateado era retirado e Tyrant logo o colocava na pokédex para seguir as instruções.

O som chegava aos ouvidos de Skarmory que entendia muito bem quando o aparelho mencionava o golpe "Steel Wing", chamando um pouco a atenção do Pokémon. Tyrant o olhou e disse:

-Bem, se você não quer aprender um golpe desses, então terei de ensinar a algum outro pokémon que eu achar na rota. Faça o que bem entender, não vou te obrigar a aprender um golpe do seu tipo, o que você ainda não tem.

_________________
O Skarmory rabugento e o Ovo que chocou NiYqrTg O Skarmory rabugento e o Ovo que chocou 4ymtz7k


abra :

descriptionO Skarmory rabugento e o Ovo que chocou EmptyRe: O Skarmory rabugento e o Ovo que chocou

more_horiz
Demonstrando se aborrecer levemente quanto ao fato do metálico continuar a ignora-lo, Tyrant resolveu tentar uma abordagem diferente para atrair a atenção que almejava. Assim retirou um de seus TM’s da mochila, justamente um do tipo metálico, e o exibiu de forma provocativa para ave, alfinetando-o pelo fato de não deter um movimento do mesmo tipo de sua natureza e afirmando que poderia ensina-lo a outro.

Diante a provocação, a criatura exibiu um estridente guincho metálico e focou seus olhos de maneira ameaçadora sobre o jovem, deixando nítido que não havia gostado do comentário. De repente, esticou as garras, grunhiu fortemente e se lançou contra o jovem a toda velocidade que lhe era permitida, pronto para dilacera-lo com suas armas naturais.

Contudo, antes que suas garras estivessem a uma distância perigosa do rosto do rapaz, parava abruptamente inclinando o corpo e agitando demasiadamente suas asas, lançando-se para trás e pousando diante o mesmo. Ali, na mesma altura que o rapaz, ficou a observar com olhos raivosos vez ou outra ameaçando bica-lo.

Talvez esses fossem avisos para que não tornasse a provoca-lo.

descriptionO Skarmory rabugento e o Ovo que chocou EmptyRe: O Skarmory rabugento e o Ovo que chocou

more_horiz
Skarmory estava pronto para acabar com a vida do ranger lá mesmo ,mas ele parou um pouco antes de acertá-lo e recuou, mostrando seus olhos raivosos e ameaças de bicadas, mostrando que não deveria voltar a provocá-lo.

Flora ficou parada por alguns minutos, assim como seus companheiros e Amarílis. A garota correu em direção a Tyrant e gritou com ele, dizendo que não deveria fazer coisas do tipo.

-Você tá louco?! Você nunca faz coisas do tipo. O que deu em você? - gritou irritada.

-Achei que ele iria aceitar... Bem, vamos tentar de uma maneira diferente. Certo, certo, hora de tentar uma aproximação calma.

O treinador guardou sua pokédex e caminhou até Skarmory, lentamente. Amarílis ia com ele para ter certeza de que nada de ruim iria acontecer, a pequena Ivysaur temia que algo de ruim ocorresse devido a personalidade fria do metálico.

Chegando próximo a ele, calmamente, o ranger agachou e começou a conversar com o pokémon, tentando convencê-lo a treinar o TM.

-Tudo bem, não quis te ofender dessa maneira, mas eu realmente quero que você aprenda esse golpe. Você sabe que está precisando de algo do tipo, então estou disposto a te ajudar. O que acha?

Tyrant mostrava quem ele realmente era para Skarmory buscando caminhar para conquistar a confiança de seu pokémon. Ele poderia levar ele para receber umas massagens em um certo lugar de Kanto, mas preferia a interação pessoal.

Se ele quisesse progredir, deveria fazer igual quando capturou Phantump.

_________________
O Skarmory rabugento e o Ovo que chocou NiYqrTg O Skarmory rabugento e o Ovo que chocou 4ymtz7k


abra :

descriptionO Skarmory rabugento e o Ovo que chocou EmptyRe: O Skarmory rabugento e o Ovo que chocou

more_horiz
Sem sombra de dúvida, a maneira como Skarmory agira diante as provocações do rapaz havia impressionado e até mesmo assustado alguns, preocupando-os quanto as possíveis conclusões daquela empreitada. Contudo, o jovem não se mostrara tão abalado quanto esperavam, assim decidia tentar uma abordagem diferente, mais calma e cuidadosa, e ainda a insistir na aprendizagem do tal TM.

Com os olhos, dessa vez, surpresos, o metálico observava com atenção os movimentos daquele que o capturara, vendo-o se agachar diante de si, o que, na visão dele, se interpretava como uma demonstração de respeito e provavelmente submissão. Isso o deixava confuso, aquilo era incondizente as ações passadas daquele ser. Entretanto, logo percebeu diante as palavras que as intenções talvez fossem outras. Mais uma vez tornou emitir um ameaçador guinchos metálico.

Nesse momento, Amarílis, que estava ao lado do jovem, grunhiu raivosa para ave e se pôs em posição de batalha tensamente, pronta para a qualquer momento avançar. O mesmo se via nos parceiros de Flora. Mostravam-se prontos para deter Skarmory a qualquer insinuação de agressão.

- Tem certeza que deveria continuar a insistir nisso? Digo... É triste ele não querer ser seu amigo. – Dizia Flora agora menos irritada e com uma expressão preocupante na face. – Eu queria que fosse, mas... É perigoso, vocês podem acabar se machucando. Seria melhor liberta-lo.

Enquanto isso o olhos do metálico se mantinham fixos sobre os de Tyrant. Seria necessário apenas um bote para que ferisse seriamente o jovem, e Skarmory sabia disso.

descriptionO Skarmory rabugento e o Ovo que chocou EmptyRe: O Skarmory rabugento e o Ovo que chocou

more_horiz
Skarmory ficava um pouco confuso por causa dessa ação inesperada de Tyrant, portanto levantou voo e ficou por lá mesmo. Flora tentava fazer o ranger parar, ou até mesmo librtar o pokémon, ele apenas disse.

-Flora, já se esqueceu de como você construiu seus laços com Combusken? Você tentou fazer de tudo para que ele não te odiasse no final, não é? E mesmo no final o antigo treinador deixou com que ele viajasse com você. Estou tentando fazer o mesmo, quero criar laços com Skarmory, e tentarei o máximo que puder, mesmo que eu acabe me machucando com isso.

Tyrant estava disposto a conquistar a confiança de Skarmory. Ele pegou mais uma vez sua pokédex e colocou para repetir as instruções da TM, levantando seu braço o máximo que conseguia e o apontando na direção de Skarmory.

-Skarmory, é assim que seu ataque deve ser aprendido. Eu sei que você consegue, portanto se precisa de um incentivo, eu te darei um, e do seu modo.

Tyrant pegava uma de suas pokébolas e liberava um pokémon, era Phat, sua Donphan. Ele explicava a situação para ela, enquanto Flora assistia a tudo preocupada.

-Donphan, que tal ajudarmos Skarmory a aprender um ataque novo? Vamos ganhar resistência pra isso. Use seu defense Curl duas vezes. - ele voltava a apontar seu olhar para Skarmory. -Certo, mostre para nós o poder de suas asas.

_________________
O Skarmory rabugento e o Ovo que chocou NiYqrTg O Skarmory rabugento e o Ovo que chocou 4ymtz7k


abra :

descriptionO Skarmory rabugento e o Ovo que chocou EmptyRe: O Skarmory rabugento e o Ovo que chocou

more_horiz
off :


Apesar dos conselhos de sua irmã a desistir da amizade de um ser questionável, o jovem Torres decidiu que prosseguiria na tentativa de formar laços com aquela criatura, inclusive usara de acontecimentos por quais Flora havia passado para fortalecer o seu ponto de vista. Mostrava-se disposto a fazer aquilo mesmo que alguns acidentes surgissem no processo. Era, no mínimo, admirável a perseverança que demonstrava no momento, e com certeza isso impressionaria o metálico imperativo.

Diante as palavras de Tyrant, a ave abriu asas e mais uma vez se lançou aos céus, ficando a voar ao redor do grupo, o que não diminuía em nada a tensão que se assentava sobre as demais criaturas. Mantinham-se alertas, temiam o fato de que Skarmory poderia se rebelar a qualquer momento. Já o treinador parecia estar relaxado e achava que aquele seria o momento perfeito para por em prática seu plano. Assim, apontou sua enciclopédia eletrônica para seu parceiro ranzinza e deixou que a tecnologia fizesse o resto.

Logo uma entusiasmada Dophan era liberta mais uma vez de sua esfera, mas dessa vez para algo mais importante do que fazer caretas e brincadeiras a um recém-nascido. Segundo seu treinador, deveria ajudar o metálico a dominar seu novo movimento, o que não a deixava muito feliz. Apesar de seu jeito meio abobalhado, tinha certeza de que aquela não seria uma tarefa tão fácil.

Diante ao sinal do jovem, Skarmory avançou rapidamente contra a elefanta pronto para ataca-la com tudo que tinha. Entretanto, não seria da maneira que esperavam. Como em um jogo sujo, o metálico passou a agitar suas asas deliberadamente, lançando cortes de ar contra a Dophan em vez de ataca-la com suas asas.

O que Tyrant faria diante de tal ato?

descriptionO Skarmory rabugento e o Ovo que chocou EmptyRe: O Skarmory rabugento e o Ovo que chocou

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos