Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Lilycove: O desbravar dos destroços

5 participantes

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços EmptyLilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz
Off :



Depois de uma longa estádia na distante Mountrock, lugar onde conquistou sua terceira insígnia pokémon, Joul agora se via pelas ruas de mais uma das metrópoles de Hoenn.  Cidade esta conhecida como Lilycove, um dos maiores centros comerciais do continente e de uma estruturação admirável que certamente chama a atenção dos visitantes que estão ali pela primeira vez.  Assim, após a confirmação tais informações, o treinador, depois de explorar alguns dos lugares da cidade, mais especificamente, o tão famoso Department Store, ponto de onde proveu seu mais novo TM, seguiu pelas ruas e avenidas a procura do que realmente havia acontecido ali.

A cada conversa com os transeuntes que passavam por ele, o herdeiro dos Terri foi se dando conta da veracidade dos fatos exibidos nos telejornais por todo o continente, afinal, uma grande embarcação tinha realmente afundado na costa de Lilycove, e por consequência, libertado uma diversidade de criaturas de outras regiões. Fato este que chamava a atenção do aspirante a mestre pokémon, pois, querendo ou não, ter a chance  de capturar algumas destas espécimes, era algo que o nativo de Cinnabar não poderia mesmo ignorar.

Dessa forma, sem pensar duas vezes, Joul, que não demorou a conseguir a real localização do tão falado navio, tratou de caminhar rumo à praia onde os destroços eram avistados, porque, para ele, era lá que os diferentes pokémons estavam escondidos e, com isso, suas chances de encontrar um daqueles exemplares certamente subiria caso ele seguisse para o local. Deste modo, enquanto caminhava, o jovem treinador se mantinha atento a seus arredores na busca por qualquer sinal estranho, já que qualquer movimento poderia indicar a presença de um destes seres.

Sendo assim, agora, restava ao rapaz continuar sua caçada a procura da diversidade de pokémons que eram transportados. Contudo, o nativo de Cinnabar precisaria seguir firme sem deixar que qualquer importuno o impedisse de enfim encontrar a tal embarcação.

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz
Off :


Após a vitória em um difícil desafio, Joul Terri se encontrava em uma das mais importantes metrópoles comerciais de Hoenn. Aquela cidade possuía uma enorme construção onde funcionava o maior mercado da região, a Department Store.

O que havia atraído o treinador era uma notícia acerca de um navio naufragado na costa de Lilycove. O rapaz não demorou muito para se ver na praia ao leste da cidade. Diante de seus olhos estava uma enorme embarcação parcialmente nafraugada. A porção voltava para a costa estava elevada em relação à popa do navio cargueiro, criando uma grande inclinação na mesma, o que dificultaria a exploração.

O rapaz ao observar o casco daquele navio, o herdeiro dos Terri notou um furo no casco por onde uma grande quantidade de fumaça estava saindo. A fumaça era de coloração escura e densa e muito provavelmente poderia ser tóxica. Era impossível alcançar aquele furo diretamente pela areia da praia, devido à altura onde ele se encontrava no casco. Iria o rapaz tentar adentrar por ali?

_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz
Off :


Joul parecia bem contente por não ter levado muito tempo para enfim se aproximar da embarcação naufragada. Entretanto, ao visualizar atentamente a cena a sua frente, o treinador pokémon acabou mudando drasticamente sua fisionomia, afinal, toda aquela imagem de destruição o fez imaginar o quão aterrorizante aquela situação deveria ter sido para tripulantes e pokémons que ali estavam. Assim, se dando conta que as coisas não estavam assim tão tranquilas, o jovem começou a observar uma estranha abertura no casco do navio por onde uma escura fumaça saía.

Por alguns instantes, o herdeiro dos Terri até pensou em procurar uma maneira de adentrar ao navio por tal abertura, porém a fumaça que deixava o local, de forma intensa, abriu os olhos do rapaz para o quanto perigoso para a saúde poderia ser entrar por ali. Dessa forma, depois de perceber que agir daquela maneira imprudente seria algo realmente tolo, Joul tratou de explorar os arredores do barco a procura de um lugar, que demonstrasse certa segurança, para que ele enfim explorasse os destroços.

Com isso, sem pensar duas vezes, com suas atenções fixas a qualquer movimento estranho, Joul começou a rodear o barco analisando cada fragmento do cenário. Afinal, querendo ou não, ele poderia encontrar também algo de valioso no lugar ou, quem sabe até, algo comercializável que lhe rendesse alguns trocados a mais.

Enfim, agora, era questão de tempo para que o treinador finalmente descobrisse as proporções de tudo o que ele podia observar naquele momento.

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz
Ao olhar em volta, Terri acabou encontrando uma região frágil do casco na altura da praia. Com um simples ataque de algum Pokémon ou mesmo utilizando sua própria força, o rapaz conseguiria arrebentar aquela região do casco e verificar se era seguro ou não iniciar a exploração do navio por ali.

Enquanto encarava após a inspeção aquela região de ferro corroído e oco, o jovem notou uma estranha movimentação na areia. Parecia existir algo enterrado sob seus pés!

_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz


Não demorou muito para que o jovem Terri encontrasse um ponto frágil no destruído navio. Era uma região que demonstrava um intenso grau de corrosão, fato este que contribuiria, e muito, para que o rapaz não tivesse problemas para destruir e enfim avaliar se ali era um bom ponto para ele começar. Contudo, depois de um tempo analisando aquele cenário, o treinador acabou preferindo não usar nenhum de seus pokémons para auxiliá-lo naquilo, afinal, a presença de outra criatura poderia ser um dos fatores que contribuiria para o dispersar de qualquer selvagem que ali estivesse.

Então, tratando de colocar sua mochila em um ponto seguro, o rapaz que, naquele momento, fechou seu blaiser, para não sujar sua camisa branca, tratou de se direcionar ao ponto especifico do casco com o intuito de levar tal região ao chão. No entanto, antes que ele começasse a agir, há alguns centímetros de seus pés, ele percebeu a existência de algo enterrado ali. Sendo assim, o mais rápido possível, Joul se abaixou, recolheu tal item e o avaliou antes de seguir seu caminho.

No fim, era de conhecimento do nativo de Cinnabar que levar um ponto do casco do navio ao chão não era lá uma tarefa muito fácil. Por isso, depois de se prepara o máximo que ele pode, usando até de alguns alongamentos, o aspirante a mestre pokémon se dirigiu ao lugar e começou a fazer força. Agora, restava a ele apenas acreditar em sua capacidade e fazer o máximo para concluir sua tarefa. Entretanto, na crença do sucesso de sua empreitada, Joul já pensava a respeito de apanhar sua lanterna antes de seguir caminho pelo interior da embarcação.

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz
O rapaz se esforçava para conseguir abrir o casco suficientemente para que ele pudesse entrar no convés da embarcação. Mas foi naquele momento que ele notou uma movimentação na areia da praia sob seus pés. Ao se abaixar e afastar um pouco de quantidade de areia uma estrutura brilhante amarelada pôde ser distinguida:

Lilycove: O desbravar dos destroços Yellowshard

Ao tentar puxar o item, Joul sentiu uma espécie de resistência. Existiria algo preso ao shard? Após se esforçar um pouco mais, o treinador notou que uma pequena pata de tons alaranjados segurava aquele pequeno fragmento. Assustado com o que poderia ser, Terri se apressou em afastar a areia da região, revelando um Pokémon enterrado!

Lilycove: O desbravar dos destroços Dedenne

Muito provavelmente aquele pequeno rato havia se enfiado na areia da praia atrás do pequeno item amarelado e brilhante que havia lhe chamado a atenção, contudo, ao final de sua caça o Pokémon antena desconhecido ficara entalado até aquele momento. O que o treinador irá fazer com aquele rato que estava diante de seus olhos, segurando o shard de um lado?

_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz


Na mente do treinador, as ações posteriores à verificação de tal item enterrado na areia já estavam prontas e a mercê de serem executadas. No entanto, como as coisas sempre tem a chance de não fluir como seus executantes planejam, Joul se viu diante de algo nem um pouco imaginável, já que, ao puxar o fragmento da areia, o nativo de Cinnabar foi surpreendido pelo surgimento de uma pequena criatura ainda não vista por ele.

Por alguns segundos, era visível o quanto o rapaz tentava identifica, apenas com seus olhos, a identidade daquele ser, contudo Joul não teve tanta sorte com aquela atitude. Assim, depois de apanhar sua pokédex, o jovem, apontando o equipamento na direção do pokémon, viu as seguintes informações sendo projetadas na tela do avermelhado instrumento:


Dedenne
Dedenne


Lilycove: O desbravar dos destroços 729
Seus bigodes servem como antenas. Pode se comunicar com os outros enviando e recebendo ondas elétricas. Ele usa sua cauda para absorver eletricidade de usinas elétricas ou de tomadas em casas.


Dedenne, era este o ser que se encontrava em posição de combate a frente do herdeiro dos Terri. E para que Joul conseguisse tomar tal item das mãos do pokémon, uma batalha certamente deveria ser travada contra o selvagem da região de Kalos. Dessa forma, apanhando uma pokébola de seu bolso, o treinador, sem pensar duas vezes, lançou a esfera aos céus e viu sua mais recente aquisição se materializar a sua frente.

Bellsprout, que já parecia entender o que acontecia a sua frente, uma vez que ele caçoava do selvagem , fato que nitidamente incomodou o pokémon eletric/fairy, logo se posicionou em compressão ao desejo de seu mestre pokémon. Com isso, Joul logo gritou as orientações a seu parceiro:

- Bellsprout, sei que está é a nossa primeira batalha pokémon em conjunto. Por isso, vamos fazer o nosso melhor contra esta criatura. – E estendendo o dedo indicador direito em direção a Dedenne, o rapaz continuou: - Bellsprout, comece com um Sleep Powder, caso acerte, use logo seu Vine Whip. Entretanto, caso erre, tente um novo Sleep Powder contra ele. Enfim, vamos começar com tudo meu amigo!

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz
Uma batalha se iniciava naquela região da praia de Lilycove, apesar de Terri estar prestes a adentrar na embarcação ele não poderia deixar aquela oportunidade passar. Mesmo que não capturasse o Pokémon raro, aquele shard lhe interessava e o treinamento nunca era demais. Seu Pokémon vinha era liberado de sua esfera de armazenamento, se materializando através de um fio de luz escarlate.

Bellsprout era bem mais lento que o roedor dourado, que iniciava a disputa utilizando uma técnica interessante que consistia em um rápido contato físico entre o usuário e o alvo e que deixava o oponente paralisado: era Nuzzle! Após paralisar Bellsprout, faíscas começaram a sair de seu magro corpo, simbolizando tal condição. Agora a planta estava ainda mais lenta, mas isso não foi o suficiente para impedi-lo de lançar seu pó azulado que induzia um sono profundo sobre seu adversário. Completamente vulnerável, Dedenne era chicoteado com as vinhas que partiam do Pokémon planta de Joul.



Status:
Sleeping (1/2)
Ability:
Cheek Pouch

Lv. 20 Dedenne


47/57
Lilycove: O desbravar dos destroços Dedenne
Lilycove: O desbravar dos destroços Bellsprout
Lv. 18 Bellsprout


43/46
Ability:
Chlorophyll
Status:
Paralyzed
Campo: Manhã na praia de Lilycove. Tempo aberto, sem pessoas ao redor. Embarcação exatamente ao lado de onde a batalha era travada.

_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz
Postando do celular, qualquer coisa, desculpa aeee =P


Joul não pareceu se assustar com a investida inicial do roedor elétrico, afinal, Dedenne tinha stats de velocidade bem superiores aos de seu Bellsprout e, por isso, era mais que certo que a desvantagem iria começar do lado do treinador de Cinnabar. Entretanto, o desenrolar da disputa mostrou que, sempre, existe uma forma de contornar algumas situações, basta que os envolvidos saibam usar as armas que tem para dar uma reviravolta nos rumos do confronto.

Assim, diante de um oponente em sono profundo, o herdeiro dos Terri, tomando posse daquela vantagem, começou a dar novas ordens a seu pokémon Grass:

- Ótimo início de batalha Bellsprout, porém as coisas ainda não acabaram. Vamos aproveitar esta vantagem que temos para infringir um novo problema ao Dedenne. Use seu Poison Powder para envenená-lo, em seguida, vamos para um novo Vine Whip. Quero prejudicá-lo com a melhor combinação de status que nós conseguirmos . Esta é a nossa melhor chance.

Ao final de suas orientações, Joul colocou-se novamente apenas como espectador. Agora, restava esperar para ver como sua mais nova aquisição se portaria diante daquele adversário que dormia de uma forma tão tranquila.

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz
Off :


O confronto continuava: Dedenne, o Fairy-Type, encontrava-se completamente vulnerável, o que permitiu que um pó de coloração púrpura fosse jogado sobre ele agora. Poison Powder conseguia com sucesso envenenar o detentor do shard amarelo. Em seguida, a estratégia das chicotadas utilizando a técnica Grass-Type era repetida. Bellsprout estapeou o oponente com suas vinhas até que este acordasse e saltasse em evasiva, buscando se distanciar, assustado. Ao fim da rodada, o veneno começava a fazer efeitos sobre o elétrico, o qual adquiria fácies doentia.


Status:
Poisoned (-3 HP)
Ability:
Cheek Pouch

Lv. 20 Dedenne


34/57
Lilycove: O desbravar dos destroços Dedenne
Lilycove: O desbravar dos destroços Bellsprout
Lv. 18 Bellsprout


43/46
Ability:
Chlorophyll
Status:
Paralyzed
Campo: Manhã na praia de Lilycove. Tempo aberto, sem pessoas ao redor. Embarcação exatamente ao lado de onde a batalha era travada.

_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos