Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Lilycove: O desbravar dos destroços

5 participantes

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços - Página 20 EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz


Joul não teve muito tempo para comemorar o resultado final alcançado por Victreebel e Heliolisk, afinal, antes mesmo que o treinador pudesse dizer qualquer coisa, uma voz familiar acabou por chamar sua atenção. Assim, quando se virou na direção de onde tal voz provinha, o herdeiro dos Terri se deparou com uma nova surpresa, já que, há alguns metros do ponto onde ele e seu pokémons se encontravam, Nicholas, o treinador que ele havia negociado alguns TMs há uns dias atrás, se encontrava na companhia de um amigo que Joul não via desde sua curta temporada no território de Kalos.

Era visível o contentamento sentido pelo nativo de Cinnabar, uma vez que, querendo ou não, encontrar um amigo de longa data nos territórios de Hoenn, era algo realmente espetacular. Por isso, sem pensar muito a respeito, crendo que seus pokémons o acompanhariam até lá, Joul seguiu de encontro a dupla que parecia o aguardar. Quando lá chegou, diante da inesperada proposta de Nicholas, o treinador tratou de respondê-lo depois de cumprimentar seu velho amigo:

- Pow, Blake! Como vai? Você aqui em Hoenn?!?! Não poderia esperar por isso. O que tem feito? Como está o treinamento? HAHAHA Quantas perguntas né HAHAHA – Virando-se rapidamente para Nicholas, ele prosseguiu: - Vocês se conhecem de onde? E quanto ao uso do meu TM, aceitou sim seu Bulk Up, porém, só preciso ensiná-lo a meu Primeape.

Com isso, depois de escutar as respostas dadas pela inesperada dupla, Joul, acompanhado por Nicholas e Blake, depois de agradecer seus pokémon e retorná-los para as pokébolas, seguiu rumo ao interior da unidade hospitalar onde retirou Primeape da Storage, o ensinou a nova técnica e o devolveu ao sistema de armazenamento enquanto Nicholas fazia o mesmo com o Rock Slide. Agora, restava a ele colocar a conversa em dia com Blake, e quem sabe até, com Nicholas.

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços - Página 20 EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz
off :



De fato, Lilycove havia virado a terra dos encontros e desencontros de Hoenn. Antes mesmo que Blake pudesse conversar com Joul, Nicholas apareceu e surpreendeu o treinador. Provavelmente havia terminado seus afazeres e havia retornado para Lilycove em busca da Carvinine que Blake havia capturado nos destroços do navio. Por saber a respeito de técnicas de criação de pokémon, Blake sabia que com uma série de cruzamentos, Nicholas e Ran poderiam conseguir uma ninhada de Carvinines com potencial para batalhas.

- Oi, Nicholas! Você chegou mais rápido do que eu esperava! - Disse o rapaz, exibindo um sorrido tímido. - Só espere um pouco que eu já lhe entrego o Carvinine. Queria cumprimentar o Joul primeiro, ele acabou de terminar o treino dele. Quanto ao TM... Bulk Up é um ótimo golpe, mas não tenho nenhum pokémon que aprende a técnica. Mas agora que Faux evoluiu para Sudowoodo, acho que seria uma boa ideia ensinar Earthquake para ela!

Nicholas então emprestou o TM de tipo Ground para o treinador e logo sua recém evoluída pokémon aprendeu o poderoso golpe. Logo Joul avistou a dupla e começou a puxar assunto com os treinadores. Blake ficava alegre ao ver seu amigo, que ainda exibia a mesma alegria e vitalidade de sempre.

- Vou muito bem, Joul! É natural você fazer tantas perguntas, faz muito tempo que não nos vemos... Decidi voltar pra Hoenn por causa da situação de Kanto e Johto. Achei que era um bom momento para retornar pra minha terra natal e a Copa Hoenn só deixou as coisas mais emocionantes!

Logo o Rocket ruivo entrou em ação com seu lado negociador em ação. Decidiu fazer (mais uma) troca de TMs com Terri; Bulk Up por Rock Slide. Como aquilo poderia demorar um pouco, Blake aproveitou para ir até o Centro Pokémon e pegar Carvinine em seu storage e entregá-la para Nicholas.

- Aqui está! Cuide bem dela e me mande notícias quando conseguir o primeiro filhote da ninhada! Vou treinar o Cherubi em breve para a próxima ninhada!

Após entregar o pokémon grass para Nicholas, Blake aproveitou para conversar um pouco mais com os rapazes. Desde que se afastou temporariamente de Miranda, estranhava passar um tempo solitário. Ter companhia para conversar sempre era bom.

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços - Página 20 EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz
Off :


Após negociarem alguns TMs e conversarem, o trio acabou notando um bom entrosamento entre eles. É óbvio que muito era fundado no interessa, afinal eram três treinadores experientes em ascensão e como era conveniente para todos, trocar TMs era um ótimo negócio.

Blake estava em especial à vontade com o diálogo naquela tarde ensolarada, além de também estar cheio de expectativas acerca do Carnivine recém-entregue para seu amigo Nicholas para que este executasse alguns planos da dupla acerca da reprodução de suas criaturas. O que o trio faria agora?

_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 20 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços - Página 20 EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz
- Nós conhecemos de Johto, eu acho. E eu encontrei com ele logo depois que fazermos aquela troca, ou antes, não lembro. – Então voltou sua atenção para os seus negócios, depois de tudo resolvido estava pronto para partir, contudo ficou um tempo conversando com a dupla.

- Pode deixar, Blake. Se o primeiro ovo sair female já poderemos fazer como planejado. – Decidiu que já era hora de ir, tinha outras coisas para fazer. – Não vou atrapalhar o treino de vocês, também tenho algumas coisas para fazer. Até outro dia. – E dessa forma montou em seus Skarmory e voou para Rustboro.

Off: Adios, rapazes. q

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços - Página 20 EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz
off :



Mal Nicholas terminou suas negociações, retirou-se. Blake ainda achava estranho o fato do rapaz ter tanta coisa a fazer, mas já estava começando a se acostumar com aquelas indas e vindas constantes do ruivo. Logo após despedir-se, voltou então sua atenção para Joul.

Estava curioso para saber o que o rapaz de Cinnabar tinha feito de sua vida desde que haviam retornado de Kalos. Muito tempo havia se passado desde então e com certeza as equipes do treinadores haviam se multiplicado e fortalecido. Se o seu amigo também fosse participar da Copa Hoenn, poderiam até mesmo continuar o que Blake havia feito com Nicholas anteriormente: juntar forças para se fortalecer para a competição.

Sem saber por onde começar a conversar com seu parceiro, Blake decidiu então falar numa linguagem que os dois entendiam perfeitamente: uma rápida batalha. Pelo que conhecia da personalidade do treinador, sabia que o desafio seria aceito prontamente. Aquela era a oportunidade perfeita para colocar a pequena Froakie em uma batalha pela primeira vez. Talvez o treinador pudesse colher bons frutos.


- Joul, você parece estar um pouco cansado do seu treino e eu aposto que ele não deve ter sido o único do dia, mas... Que tal uma batalha em dupla para colocar nossos assuntos pendentes em dia?

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços - Página 20 EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz
Off :


Pela feição de Blake, era evidente que o treinador também concordava com Joul, afinal, aquele estranho comportamento de Nicholas, somado a tantos assuntos por resolver que ele dizia ter, levavam o treinador de Cinnabar, e talvez o McBride, a se questionar sobre as reais intensões do ruivo. Mas como o herdeiro dos Terri não tinha nada haver com a forma que seu parceiro de negócios levava a vida, ele apenas se despediu do jovem, assim como Blake o fez, e logo o viu desaparecer da paisagem a frente deles.

Então, antes mesmo que Joul pudesse quebrar o silêncio que certamente se instauraria, Blake, com uma atitude sempre admirável, pensou rápido e logo convidou o amigo de longa data para que eles travassem uma batalha em duplas. Por alguns instantes, Joul ficou sem saber o que dizer, porém como batalhas eram sempre bem vindas, principalmente uma tão intensa como eles provavelmente travariam, o treinador de Cinnabar, com um sorriso de canto de boca, respondeu o desafio proposto:

- Cansaço? Que cansaço? HAHAHA Não se preocupe quanto a isso. Como você já disse, estamos a poucos dias do início da copa Hoenn. Por isso, qualquer tipo de batalha, independente do formato, será algo sempre bem vindo. – E dando alguns passos iniciais enquanto ainda mantinha os olhos em Blake, Joul prosseguiu: - Contudo, eu estou pensando em usar um de meus pokémons inexperientes, afinal, dar ritmo aos meus pokémons é algo que venho buscado nestes últimos dias. – E dirigindo-se a entrada para a unidade hospitalar, o Terri finalizou: - Sendo assim, espere um pouco, irei ao interior do centro pokémon, farei umas substituições e voltarei ao campo de disputa. Daí, estarei pronto para começar.

Com isso, Joul fez como o previsto, e em poucos minutos já se encontrava em uma das extremidades do campo de batalha que ele já conhecia tão bem. Agora, restava a ele esperar pelas movimentações de Blake para que a disputa pudesse enfim começar.

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços - Página 20 EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz
Off :


Joul definitivamente não sentia cansaço, afinal, o prazer que sentia ao treinar seus Pokémons e a forma como as coisas estavam evoluindo para ele lhe davam muito mais ânimo para continuar naquele processo. Além disso, a proximidade da tal Copa Hoenn deixava qualquer um ansioso para se fortalecer.

McBride revelava que pretendia utilizar sua Froakie em uma batalha em dupla, mas qual seria sua outra escolha? Após definirem a dupla que cada um usaria, Joul e Blake se posicionaram nas extremidades do campo. O rapaz de Staleport então anunciou que lançariam uma moeda para definir quem começaria.

Joul bradou cara, logo McBride ficaria com coroa. E... coroa! Blake iniciar aquela disputa colocando seus dois Pokémons em campo, seguido pelas escolhas de Joul Terri. Como isso se desenrolaria?

_________________
Lilycove: O desbravar dos destroços - Página 20 FuT9MRk
obrigado koi!

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços - Página 20 EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz
off :



Como Blake já esperava, Joul aceitou seu desafio prontamente. Ele sabia da paixão que seu amigo tinha por batalhas pokémon e não esperava outra resposta além de um "sim".

Joul, porém, decidiu fazer o mesmo que Blake. Iria utilizar um de seus aliados de nível inferior para garantir que o mesmo pudesse aprender uma coisinha ou duas com seus parceiros de níveis elevados. O rapaz se encaminhou até o Centro Pokémon enquanto Blake tratava de garantir o campo de batalha para ambos.

Logo Joul retornou e eles decidiram no cara ou coroa quem iria convocar os pokémons primeiro. Obviamente Blake acabou levando a pior, visto que cara ou coroa não é sua especialidade.


- Joul, para essa batalha eu vou convocar uma dupla de pokémons que você conhece muito bem. Minhas duas aquisições de Kalos! Yuffie, Alicia, conto com vocês!

Logo a dupla de pokémons de Kalos sairam de suas pokébolas. Poderiam ser pequenas, mas estavam longe de serem inofensivas e não escondiam o fato de que estavam animadíssimas para batalhar. Principalmente Yuffie, visto que essa seria sua primeira luta.

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços - Página 20 EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz
Off :



Como previsto, Blake não demorou a convocar suas respectivas representantes para a disputa. E para a surpresa de Joul, as pokémons escolhidas por ele eram: Froakie e Klefki, criaturas estas que o jovem McBride havia capturado no período em que ambos passaram na região de Kalos. Por sua vez, o herdeiro dos Terri olhou atentamente para as pokémons e, depois de pensar um pouco a respeito, o rapaz definiu os melhores combatentes para atuar naquele desafio.

Então, depois de apanhar duas esferas de seus bolsos, Joul, com um sorriso na face, fixou seus olhos em Blake, e com um movimento rápido, ele lançou as pokébolas aos céus e viu Houndoom e Treecko se materializarem no campo de disputa. A partir daí, enquanto a sua dupla de representantes se colocava em posição de ataque, o nativo de Cinnabar se dirigiu a Blake antes de seguir com as orientações de ataque:

- Blake, caso você tenha acompanhado alguma das minhas batalhas na Copa União. Sabe um pouco da capacidade do meu Houndoom. Por isso, tenha certeza que eu não abrirei mão da vitória com tanta facilidade.
– Virando-se para a dupla, ele enfim concluiu: - Houndoom comece a disputa com seu Nasty Pot. Em seguida, direcione um Flamethrower na direção de Klefki. Quanto a você Treecko, lance um Leech Seed em Froakie, depois, vamos com um Double Kick direto contra a face dela. Faça o possível para desviar de qualquer ofensiva que Froakie tentar executar. Isso vale para você também Houndoom.

Enfim, agora, restava a Joul apenas esperar pelos dizeres de Blake. Para que assim, a batalha pudesse começar de uma vez por todas com os quatro pokémons partindo para o confronto direto.

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços - Página 20 EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz
Antes de Joul convocar seus pokémons, disse que chamaria para o combate um conhecido de Blake caso ele tivesse acompanhado as batalhas da Copa União. E estava certo: o Houndoom de Terri fora uma figura marcante na competição, sendo responsável por garantir facilmente para seu dono uma vaga no top 16. O outro companheiro era um pequeno Treecko, claramente de um nível próximo ou equivalente ao da Froakie. Seria um ótimo primeiro adversário para ela.

Klefki parecia claramente insegura diante do grandioso Houndoom e isso fazia sentido: o pokémon tinha acesso a poderosos golpes do tipo Fire, um dos poucos tipos capazes de acertar a fada de maneira super efetiva. Mas Blake não devia se deixar abater. Na Copa Hoenn passaria por situações similares e deveria saber como contorná-las.

Após raciocinar um pouco e estipular que Houndoom era mais veloz que Klefki e que Froakie era naturalmente mais veloz que Treecko, fez uma jogada arriscada:


- Alicia, comece usando seu Thunder Wave em Houndoom! Yuffie, foque seu mais poderoso Ice Beam em Treecko! - Era uma primeira jogada bem planejada, mas o Double Kick passaria a acertar Froakie de forma super efetiva. Portanto, o rapaz precisou fazer com que a aquática mudasse de tipo imediatamente. - Alicia, recue e fique atrás de Yuffie enquanto ela usa o Surf! Assim você não será atingida pelo golpe! Depois, contorne seus adversários e ataque Houndoom com Draining Kiss!

descriptionLilycove: O desbravar dos destroços - Página 20 EmptyRe: Lilycove: O desbravar dos destroços

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos