Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Sincere, Loyal and Royal!

2 participantes

descriptionSincere, Loyal and Royal! - Página 4 EmptyRe: Sincere, Loyal and Royal!

more_horiz


Sincere, Loyal and Royal



Lysander continuava a observar a pequena piranha nadar no lago em busca de alguma resposta, de algum modo, que pelo menos reagisse de algum modo à suas palavras e não simplesmente o ignorasse. De início, a violenta pokémon continuou a nadar, ignorando-o, mas quando Lysander menos esperava, o corpo da piranha cobriu-se de água, e com isso, saiu da água, como um míssel formado por um vel de água que a cobria, o pokémon avançou contra Lysander, impactando-o bruscamente, forte o suficiente para joga-lo para trás, caindo de costas na grama.

Imediatamente Lysander sentiu dor em suas costas, mas também, embora esta mais intensa, sentiu a pele sendo repuxada onde havia sido esfaqueado na noite anterior, oque o fazia ficar deitado sobre a grama, simplesmente sentindo as dores de seu corpo. Mas! Mesmo com as dores que sentia, era outra coisa que mais assustara Lysander... Carvanha. Por que esta pequena o agredira desta forma? Imaginou que a figura fosse apenas rebelde, mas não que seria agressiva deste modo.

O grupo de amigos de Lysander, humanos e pokémons, logo interrompiam suas atividades para se aproximar do jovem rapaz e de Carvanha que provavelmente não havia caído tão longe do rapaz e agora começava a se debater na grama. Até mesmo Karina arranjara coragem o suficiente para levantar e aproximar-se. Pia mantinha em sua face uma expressão de espanto. - Oque você fez para esse lindo peixinho, Lys?! - Karina até mesmo abriu a boca para sensura-la, mas fechou-a em seguida, optando por ficar calada, afinal, também não havia visto oque realmente acontecera. Alex, que estava próximo de Lysander, havia visto a cena, mas não poderia falar, então o que fez foi simplesmente aproximar-se de Lysander e ajuda-lo a se levantar.

Lysander conseguira se levantar, com a mão direita apoiada sobre o curativo feito onde havia levado a tal facada. Sua expressão era uma mistura de confusão, dor e até mesmo um pouco raiva, encarando a pequena Carvanha se debater no chão, oque o fazia sentir um pouco de pena também. Se esforçando, liberou algumas palavras de sua boca. - Ela me atacou... - Seu tom de voz era um tanto baixo, e, assim, começou a se aproximar da furiosa pokémon que continuava a se debater sobre a grama. O olhar de Lysander parecia furioso também, mas não adiantaria nada deixar o pokémon ali a se debater. O jovem tentaria pegar o pokémon, mesmo que contra sua vontade e devolve-lo ao lago, para depois interroga-lo, e somente iria caso conseguisse devolve-lo ao lago. - Por que?! Por que fez isso!? Por que me atacou?

OFF: Pode editar a box colocando a Mightyena?

_________________
Sincere, Loyal and Royal! - Página 4 Au7H0G6
Sincere, Loyal and Royal! - Página 4 EMg4KZcSincere, Loyal and Royal! - Página 4 41lIBvE

descriptionSincere, Loyal and Royal! - Página 4 EmptyRe: Sincere, Loyal and Royal!

more_horiz
Off: Um dia -q. Relaxe vou editar mais tarde.

 Com o ataque de Carvanha, todas as atenções se voltaram para Lysander, tanto dos humanos quanto dos Pokémon, mas logo tudo se acalmou e amparado por Alex, o jovem tentava entender o que acontecia, tentou segurar Carvanha, que por um instante se debateu, mas logo parou e aproveitando a altitude usou novamente seu Aqua Jet, molhando o jovem novamente e machucando suas mãos com a fricção de sua pele avançando para o lago como um foguete.

 De volta ao lago, a piranha ignorava os pedido de Lys, voltando a sua posição inicial de nadar, talvez fosse uma forma de contornar o momento de vulnerabilidade ao cair fora da água.

 O que faria agora? Como lidaria com essa agressividade de Carvanha?

descriptionSincere, Loyal and Royal! - Página 4 EmptyRe: Sincere, Loyal and Royal!

more_horiz


Sincere, Loyal and Royal



Todos continuavam ao redor de Lysander e Carvanha, observando-os sem dizer palavra alguma. Quando o jovem treinador de criaturas noturnas tentou aproximar-se da piranha e pega-la com as mãos, ela começou a se debater, impedindo que conseguisse leva-la ao lago, algo que esta fez por si só quando mais uma vez envolveu seu corpo por água, escapando das mãos de Lysander e "voando" como um foguete de volta ao lago. Por consequencia disso, e graças à suas escamas como lixas, Lysander tinha agora suas mãos também feridas.

Lysander encarou as mãos por alguns instantes até que seus nervos deduzissem que aquilo começara a doer. Então o jovem dá um breve grito e vira-se à piranha. - Qual é o seu problema!? Esquece! Está com raiva? Ótimo, libere ela! - Disse Lysander, posicionando-se melhor sobre a grama como se esperasse por outro movimento da pequena piranha. - Mas, te digo. Não vai adiantar nada! Então pare de agir assim! - Por fim, calou-se enquanto a observava, esperando alguma reação desta, disposto a receber outro movimento se isso a fizesse se sentir melhor.

Off: Não sei como reagir a isso. e.e Vai assim mesmo. kkkkkkkk

_________________
Sincere, Loyal and Royal! - Página 4 Au7H0G6
Sincere, Loyal and Royal! - Página 4 EMg4KZcSincere, Loyal and Royal! - Página 4 41lIBvE

descriptionSincere, Loyal and Royal! - Página 4 EmptyRe: Sincere, Loyal and Royal!

more_horiz
 Irritado, o jovem Lysander grita na direção de Carvanha, que como resposta se lança na direção dele com mais um foguete aquático, instintivamente o jovem protege-se, mas nada acontece, além de água e de um forte vento vindo do seu lado direito.

 Ao abrir os olhos percebeu um outro peixe ao lado de Carvanha, defendendo-o, possuía um corpo azul na parte superior e branco na inferior, escamas pontudas saindo de sua parte traseira, dentes afiados com uma boca aberta ameaçadora parecia um avião.

 Carvanha parecia tão surpresa quando Lysander, Alex aponta no lado oposto e o jovem vê uma mulher, com longos cabelos, presos por uma espécie de malha rosa, roupas vermelhas com detalhes amarelos, parecia uma manta dobrada pelo corpo, nos braços pulseiras e uma no bíceps, um colar no pescoço com um pingente verde-água.

- Está tudo bem, rapaz?

 Sua voz era calma, suave, como uma música. O que ela queria?

Referência NPC :

descriptionSincere, Loyal and Royal! - Página 4 EmptyRe: Sincere, Loyal and Royal!

more_horiz


Sincere, Loyal and Royal



Lysander já esperava alguma resposta da Carvanha, principalmente que esta viesse a lhe atacar, e no momento em que observou que o corpo da pokémon aquática começava, novamente, a ser envolto por água e esta começou a avançar para frente, o jovem por impulso levou seus braços até a frente de sua face para protegê-la... Mas a unica coisa que sentira fora água passar perto de si e o vento também... Oque havia acontecido? A pokémon havia interrompido seu ataque? Quando finalmente abaixou as mãos e pode observar melhor a situação, se deparou com algo inusitado.

Um outro monstro, que até a pouco não estava presente na cena, estava sobre a piranha. Seu corpo era parte azulado, parte esbranquiçado e em partes dele haviam algumas formas amareladas como estrelas. Ao mesmo tempo que parecia com um tubarão sem cauda, também se assemelhava a torpedos e aviões. Lysander ainda não conhecia aquela especie, apesar de ser na verdade a evolução do pokémon abaixo de si. Então, outra coisa lhe chamou a atenção, uma voz feminina, diferente de Karina e Pia, surgia, perguntando se estava tudo bem com Lys.

A garota era consideravelmente bela, com vestimentas um tanto particular, uma cultura diferente? Bem, isso não importava. Lysander encarou a figura por alguns instantes e finalmente disse. - Obrigado... Eu não sei oque aconteceu com Carvanha... Esta é a primeira vez que a libero, e então ela começou a me atacar... Alias... Sou Lysander, e este é o seu... Hum... Pokémon, certo? - Continuava a observa-la, imaginando oque a jovem estaria fazendo ali.

_________________
Sincere, Loyal and Royal! - Página 4 Au7H0G6
Sincere, Loyal and Royal! - Página 4 EMg4KZcSincere, Loyal and Royal! - Página 4 41lIBvE

descriptionSincere, Loyal and Royal! - Página 4 EmptyRe: Sincere, Loyal and Royal!

more_horiz
 A jovem caminhava na direção de Lysander e era possível ouvir o barulho de suas pulseiras se batendo, um barulho que - estranhamente - transmitia calma.

- Olá, Lysander! Me chamo Clair e esse é meu Sharpedo, ele é a evolução de Carvanha, um dia terá um também

 Os Pokémon se encaravam na água, porém a rebelde piranha não atacava o tubarão, o analisava de tal forma que esquecia de Lysander.

- Carvanha parece bem rebelde, uma menina nervosa, provavelmente!

 Ela aproxima-se da margem do lago e olha calmamente para a piranha e pergunta:

- Ele é um treinador digno de te ter como Pokémon?

 Carvanha respondia com o corpo, fazendo um sinal negativo tão forte que lançava água ao seu redor.

- Ele te fez algo?

 O sim fora tão forte quanto o não. Clair agradece juntando suas mãos frente ao rosto e se levanta.

- Aconteceu algo na captura dela que você ache que possa a ter deixado assim?

 Pia já estava parada, observando a cena e Sharpedo - principalmente - Karina ignorava Zigzagoon e sua eletricidade infinita, tentando entender o que acontecia. Alex em seu silêncio prisão, ouvia tudo.

descriptionSincere, Loyal and Royal! - Página 4 EmptyRe: Sincere, Loyal and Royal!

more_horiz


Sincere, Loyal and Royal



A moça apresentou-se como Clair, e seu pokémon, Sharpedo, revelou ser a evolução de Carvanha, informando que um dia Lys também teria uma. Logo em seguida, começou a aproximar-se de Carvanha, seus pingentes chocavam-se uns aos outros enquanto caminhavam, liberado um sonido um tanto tranquilizante, oque deixava Lysander intrigado, oque ela iria fazer?

Lysander observava a jovem treinadora "conversar" com sua piranha por um tempo... Conversar? Como conseguia ela ser capaz de manter conversa com a pequena? Na verdade não era exatamente uma conversa, ela simplesmente parecia ser capaz de ler os atos de Carvanha, como linguagem corporal. O jovem estava surpreso, com uma expressão de curiosidade tentou se aproximar da garota, e após ela perguntar algo sobre o momento de captura da pequena, Lysander parou para pensar por um tempo, até que finalmente deixou que algumas palavras deslizassem por seus lábios:

- Na captura dela? Bem... Estava tendo um conflito entre Carvanhas e Tangelas em uma ilha... Na confusão, ela foi nocauteada, e... Eu a capturei. - Pela primeira vez Lysander reparou que aquilo talvez não fosse uma forma tão digna de ter capturado-a, e então voltou-se novamente à jovem e disse. - Acha que é por isso que ela não me aceita? - E agora seu tom de voz parecia ainda mais preocupada. - Como eu poderia ajeitar isso?

_________________
Sincere, Loyal and Royal! - Página 4 Au7H0G6
Sincere, Loyal and Royal! - Página 4 EMg4KZcSincere, Loyal and Royal! - Página 4 41lIBvE

descriptionSincere, Loyal and Royal! - Página 4 EmptyRe: Sincere, Loyal and Royal!

more_horiz
 Clair ouviu a explicação de Matt com as mãos na cintura, calmamente e ao terminar sua expressão facial dizia que ela achou o que queria saber:

- Capturas assim, com um Pokémon orgulhoso como Carvanha podem ser perigosas, eles podem achar que o treinador é um aproveitador...

 Ela se abaixa no lago e pergunta para a piranha:

- Você acha que Lysander é um aproveitador, querida?

 Água jorrada com sinais positivos bem fortes, Lysander tinha uma resposta.

- Sim, né? Acha que ele agiu de forma ruim ao te capturar sem batalha?

 Outra resposta positiva e a mulher se levanta, com o tintilar de suas pulseiras marcando sua movimentação.

- Lysander, explique a Carvanha o por que a capturou... Isso pode ajudar, venha!

 O que o treinador faria? Valeria a pena avançar para a margem, Sharpedo não tirava os olhos de Carvanha, era um bom segurança, mas quais as consequências dessa aproximação?

descriptionSincere, Loyal and Royal! - Página 4 EmptyRe: Sincere, Loyal and Royal!

more_horiz


Sincere, Loyal and Royal



Enquanto Lysander e todos os outros ao seu redor observavam a cena, a mulher passava mais algumas informações, basicamente dizendo que capturar um pokémon orgulhoso desta forma poderia vir a causar uma grande dificuldade na relação entre este e seu treinador. Logo em seguida abaixou-se, fazendo mais algumas perguntas à monstrinha que com seu corpo a respondia. Ao final, levantou-se, com suas pulseiras e pingentes tintilando e liberando mais uma vez aquele tranquilo som que ecoava em seus ouvidos e mente.

Uma vez encarando Lysander, que continuava com uma expressão de curiosidade para saber como ela conseguia se comunicar com o pokémon, aconselhou Lysander a dizer à pequena como se sentira quando a capturou e por que o fez daquela forma. O jovem parecia um tanto abobado tentando se aproximar da Carvanha, temendo qualquer reação dela, mas também, embora acabasse de a conhecer, confiava na garota e seu Sharpedo. Com sua voz o mais branda que conseguiu disse então. - Me desculpe... Eu não deveria ter te capturado daquele modo... Mas... Sempre mantive grande fascínio por criaturas selvagens, noturnas, num geral, e naquele dia... Com toda aquela confusão entre seu bando e os Tangelas eu te vi... Uma guerreira... Caída pela guerra em meus pés... Tão próxima de mim... E assim eu te capturei... Confesso, foi egoismo de minha parte, e mais uma vez peço perdão por isso... - Então, aproximando-se um pouco mais da criatura, Lysander disse, ainda com sua voz embargada. - Sei que talvez não irá me desculpar tão facilmente... Mas acha que um dia... Um dia. Poderá?

_________________
Sincere, Loyal and Royal! - Página 4 Au7H0G6
Sincere, Loyal and Royal! - Página 4 EMg4KZcSincere, Loyal and Royal! - Página 4 41lIBvE

descriptionSincere, Loyal and Royal! - Página 4 EmptyRe: Sincere, Loyal and Royal!

more_horiz
 Lysander abriu seu coração e contou o que Carvanha ainda não sabia sobre sua captura e detalhes do que ocorrera quando perdeu sua liberdade, ficando atada ao jovem treinador esfaqueado.

 Clair ouvia a história com as mãos no rosto e uma expressão de "que fofo" para a forma que Lysander se mostrava para Carvanha, a piranha por outro lado, pela primeira vez, o olhou sem ódio emanando de suas íris vermelhas com pupilas negras.

 Já era um avanço.

- Mostre mais a ela, Lysander! Perceba que o olhar dela mudou um pouco, conte como imagina que ela fique com sua equipe de noturnos! Crie laços...

 Os amigos de viagem do rapaz observavam a cena, dando apoio moral diante da situação, mas o que o jovem faria agora?

descriptionSincere, Loyal and Royal! - Página 4 EmptyRe: Sincere, Loyal and Royal!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos