Sincere, Loyal and Royal
Lysander continuava a observar a pequena piranha nadar no lago em busca de alguma resposta, de algum modo, que pelo menos reagisse de algum modo à suas palavras e não simplesmente o ignorasse. De início, a violenta pokémon continuou a nadar, ignorando-o, mas quando Lysander menos esperava, o corpo da piranha cobriu-se de água, e com isso, saiu da água, como um míssel formado por um vel de água que a cobria, o pokémon avançou contra Lysander, impactando-o bruscamente, forte o suficiente para joga-lo para trás, caindo de costas na grama.
Imediatamente Lysander sentiu dor em suas costas, mas também, embora esta mais intensa, sentiu a pele sendo repuxada onde havia sido esfaqueado na noite anterior, oque o fazia ficar deitado sobre a grama, simplesmente sentindo as dores de seu corpo. Mas! Mesmo com as dores que sentia, era outra coisa que mais assustara Lysander... Carvanha. Por que esta pequena o agredira desta forma? Imaginou que a figura fosse apenas rebelde, mas não que seria agressiva deste modo.
O grupo de amigos de Lysander, humanos e pokémons, logo interrompiam suas atividades para se aproximar do jovem rapaz e de Carvanha que provavelmente não havia caído tão longe do rapaz e agora começava a se debater na grama. Até mesmo Karina arranjara coragem o suficiente para levantar e aproximar-se. Pia mantinha em sua face uma expressão de espanto. - Oque você fez para esse lindo peixinho, Lys?! - Karina até mesmo abriu a boca para sensura-la, mas fechou-a em seguida, optando por ficar calada, afinal, também não havia visto oque realmente acontecera. Alex, que estava próximo de Lysander, havia visto a cena, mas não poderia falar, então o que fez foi simplesmente aproximar-se de Lysander e ajuda-lo a se levantar.
Lysander conseguira se levantar, com a mão direita apoiada sobre o curativo feito onde havia levado a tal facada. Sua expressão era uma mistura de confusão, dor e até mesmo um pouco raiva, encarando a pequena Carvanha se debater no chão, oque o fazia sentir um pouco de pena também. Se esforçando, liberou algumas palavras de sua boca. - Ela me atacou... - Seu tom de voz era um tanto baixo, e, assim, começou a se aproximar da furiosa pokémon que continuava a se debater sobre a grama. O olhar de Lysander parecia furioso também, mas não adiantaria nada deixar o pokémon ali a se debater. O jovem tentaria pegar o pokémon, mesmo que contra sua vontade e devolve-lo ao lago, para depois interroga-lo, e somente iria caso conseguisse devolve-lo ao lago. - Por que?! Por que fez isso!? Por que me atacou?
OFF: Pode editar a box colocando a Mightyena?
_________________