Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Capítulo 02 - O início de um time?

3 participantes

descriptionCapítulo 02 - O início de um time? - Página 2 EmptyRe: Capítulo 02 - O início de um time?

more_horiz
OFF: :


Quando Akamia abriu a porta, trincou os dentes com barulho que a porta fizera. Esperou alguns segundos e adentrou ao recinto. Era uma dispensa, com alguns produtos, panelas e matérias de limpeza, encobertos por poeira e teias de aranha. Humm, esse local deve estar abandonado a muito tempo - pensou o garoto enquanto andava pelo local olhando de perto os utensílios, - então posso relaxar um pouco.

Quando chegou na prateleira que se encontrava no meio da dispensa, Akamia pode reparar em algo que brilhava levemente, emanando uma luminosidade rubro. Intrigado, o garoto se aproximou e olhou atento ao objeto. Era um caco de vidro, ou algo muito parecido, quem abe um pedaço de espelho, com um formato perfeito, como se estivesse sido entalhado à mão com o maior cuidado. Quando o garoto ia pegar o objeto uma risada infantil e estridente rompeu em algum lugar da mansão. Akamia se virou rapidamente, sentindo os pelos da nuca se arrepiarem com o inesperado e pode ver as chamas que iluminavam o local ficarem mais fortes. Charmander estava preparado para um batalha, com a calda posta para cima se suas pequeninas presas, levemente a mostra. Em instantes, um bater de portas se sucedeu, seguido por um Akamia suado e estado alerta. Seu coração palpitava e suas mãos e pernas tremiam levemente. Tentou dar uma ordem ao pequeno Pokémon, mas nada saiu de sua boca. O garoto era corajoso e preparado, mas nada no mundo, o havia preparado para o sobrenatural.

Respirou fundo tentando se controlar. Não obteve sucesso. Olhou em sua à procura do ser que, por má sorte, poderia estar ali, e quando assim o fazia, seus olhos se voltaram mais uma vez para a luminosidade rubra.

Charmander, vigie a porta. –Por fim conseguiu dizer.

Akamia ergueu seu braço direito, decidido em pegar o pequeno objeto, que por coincidência ou não, poderia estar ligado ao que aconteceu instantes atrás. E a curiosidade do garoto, conseguia ser maior que o medo.

descriptionCapítulo 02 - O início de um time? - Página 2 EmptyRe: Capítulo 02 - O início de um time?

more_horiz
Como seria de se esperar, o jovem reagira de maneira temerosa à risada infantil e o sombras que subira as escadas com pressa, da mesma maneira que mostrara interesse pelo curioso caco de vidro rubro. Assim, após pedir que sua parceira salamandra ficasse de guarda em frente a porta da pequena dispensa, decidiu pegar a caco, notando que nada acontecera ao fazer isso.

O silêncio continuava a perpetuar pelo local, salvo o som das gotas de chuva sobre as telhas, então o que faria o jovem?

descriptionCapítulo 02 - O início de um time? - Página 2 EmptyRe: Capítulo 02 - O início de um time?

more_horiz
Off: :


De certa forma, a situação decepcionou o jovem treinador. Achou que luzes avermelhadas sairiam faiscantes do espelho e uma aparição pálida de cabelos escorridos em sua face aparecia, o chamando para jogar um jogo onde envolveria sangue e demônios. Mas não estava triste por isto não ter acontecido.

Olhou atentamente para o vidro e após uns segundos de reflexão silenciosa, o pôs em um de seus bolsos em sua calça. Deu meia volta, se virando em direção à porta e avançou, confiantemente.

-Bem, Charmander, vamos achar um jeito de iluminar esse casarão. Assim será mais fácil de descobrir o que diachos acontece aqui. –E menos apavorante enquanto fazemos isso, pensou.

Juntos, saíram da dispensa, à procura de algum interruptor, lareira, chamas mágicas ou qualquer tipo de luz que pudesse dar fim à escuridão macabra e arrepiante, que junto À aparição, fazia do local um filme de terror.

descriptionCapítulo 02 - O início de um time? - Página 2 EmptyRe: Capítulo 02 - O início de um time?

more_horiz
Apesar de, para a sua sorte, nada de surpreendente ou assustador ter acontecido no momento em que obtive a posse do caco rubro, o jovem demonstrou estar um pouco desapontado por não ter encarado tais coisas. Assim,  em companhia do seu parceiro salamandra, decidira procurar um meio de iluminar o local, utilizando-se somente da pouca luz que emanava a cauda em chamas.

Às cegas, acabara por escutar um interruptor coberto por poeira e bem comum, como visto em qualquer outra casa, porém esse estranhamente não funcionava, continuando a deixar o local em plena escuridão.

De repente, apesar de ser abafada pelo som da chuva, a mesma risada infantil de outrora emanara pelo local, dessa vez por mais alguns segundos antes de sumir e deixar a sensação que viria do primeiro andar.
ROTA TRANCADA POR INATIVIDADE
Se quiser reabrir me contacte via MP ou utilize o SAM! ~

descriptionCapítulo 02 - O início de um time? - Página 2 EmptyRe: Capítulo 02 - O início de um time?

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos