Sequence of Consequences!
Lysander logo recebe a informação de que seus pokémons, tanto Houndour, quanto Cacnea, já estavam bem e foram devidamente recuperados, sabendo também por meio da enfermeira Joy que Éclair, a tal garota que batia com a descrição de suas palavras, estava próxima do áquario, onde Carvanha, por sua vez, nadava juntamente com outro Sharpedo. - Obrigado... - Dizia Lysander para a enfermeira antes de começar a afastar-se da mesma ainda com seu ovo em mãos.
Quando se aproxima o suficiente, pôde notar que, de costa, Éclair, mantinha o corpo de Houndour em seu colo enquanto acariava o mesmo, observando o aquário. Podia sentir que apesar das coisas estarem tranquilas por ali, um clima de tensão e pouca felicidade se instaurara ali... Oque já era de se esperar pelo que acontecera a pouco. Então, Lysander se aproxima por trás da garota, e com um fino sorriso em sua face, diz. - Olá! - Cutucava a garota, com uma de suas mãos livres, uma vez que a outra pressionava o ovo de Scraggy em seu peito.
- Obrigado por ficar com eles, Éclair. - Então, com um fino sorriso estampado em sua face pálida, Lysander se ajoelhou, até a altura em que Houndour estava, e acariciou-lhe a cabeça, buscando verificar os olhos do mesmo, e após confirmar que estava bem, disse. - Sente-se melhor agora, não? - Terminou por acariciar-lhe as orelhas e se levantou enfim, caminhando até Carvanha no aquário... Este seria o primeiro contato com a piranha após esta ter sido baleada, Lysander não tinha certeza de como a pokémon reagiria, mas, procurando chegar perto do vidro que protegia o aquário, disse. - Olá, pequena... Como se sente? Bem, eu espero. Eu queria agradecer... - Então desviou seu olhar a Houndour. - A Hades, por tentar me proteger de Yusuke... A Éclair, que, apesar de conhecer a pouco tempo, admiro muito, e sou grato... E a você também, minha Éris... - Voltava-se então à Carvanha - Por me proteger, mesmo com o início difícil que tivemos. - Então, com isso, posicionara ao centro do grupo. - Gostaria de apresentar-lhes também um novo membro para nossa equipe... - E esticava o ovo de Scraggy para frente. - Este é um ovo de Scraggy.