Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

No Pain! No Gain!

2 participantes

descriptionNo Pain! No Gain! - Página 2 EmptyRe: No Pain! No Gain!

more_horiz
Off :


Will escreveu:


- Só mais uma vez pra terminarmos pessoal, descansem! Vamos fazer uma pausa de 8 minutos agora. – Will então caminhou até Rhyhorn e entregou a ele uma Oran Berry, segurando a fruta na palma da mão enquanto o Pokémon de pedra se alimentava, em seguida foi até Nidorino e fez o mesmo. Enquanto eles comiam, fez questão de dizer o quanto estava orgulho da persistência deles.

Will também foi até Pérola, acariciando-a e encorajando-a a continuar o treino. Desculpou-se por não dar uma fruta a ela, mas ele deixou claro que deu frutas a Brutus e Shogun para que os dois pudessem continuar no treino, ou não aguentariam. Ela um pouco chateada, entendeu. Essa mesma explicação foi dada ao “grupo atacante”, Drako como sempre agia como um líder e entendi a necessidade daquela ação. Tank foi indiferente, ele não ligava para esses tipos de agrados, mas Hyp, ainda infantil, ficou algum tempo de cara emburrada, mas nada que quebrasse o equilíbrio estabelecido naquele grupo. Will prometeu a todos que assim que terminassem o treino, eles teriam um bom tratamento no Centro Pokémon e poderiam se alimentar com a melhor comida Pokémon que o estabelecimento pudesse oferecer.

Terminado o novo descanso, era hora da última parte do treino. - Antes de continuarmos, saibam que estou orgulhoso! Cada um de vocês com suas particularidades só me trouxeram satisfação... Eu não vejo simples Pokémons! Eu vejo vencedores! Vejo campeões! Então vamos terminar esse treino e ver o quanto vocês crescerão!

Brutus empinou com suas patas traseira e depois deu um poderoso golpe no chão com as patas dianteiras, um golpe forte o suficiente para fazer a terra tremer. Ele mostrava sua força, sua disposição. Drako por outro lado, lançou o seu Ember para o céu, deixando as brasas cair como pequenos fogos de artifício. Hyp vendo os dois, fez força e lançou seu Thundershock o mais alto que conseguiu no céu. Shogun gritou eufórico e bateu as patas no chão como um Touro indomável. Pérola ao contrário dos outros, bateu suas conchas como se estivesse aplaudindo o seu treinador. E Tank, estufou o peito como um ser orgulhoso! O discurso de Will parecia aumentar a moral do time!  

- Vamos terminar isso! Brutus... Pérola... Shogun... Se concentrem, respirem fundo e deixe que a sua energia defensiva se espalhe pelo corpo, enrijeçam seus músculos e sustentem suas “armaduras”. Visualizem a manta energética envolver seus corpo!

Will se virou para o grupo atacante e prosseguiu. – Vocês três sabem o que fazer, mantem a técnica pelo maior tempo que conseguirem. Drako, não vamos arriscar, quero que use 50% da força. Elekid, continue com 50% da força. E Tank, vamos com 50% também... Comecem!

Will observou atentamente o decorrer final do treino. Estava ansioso, mas principalmente cauteloso, correria para proteger qualquer um dos Pokémon que não aguentassem mais o treino, mas ele algo o dizia que todos resistiram. – Vamos novamente! Agora é a última! – Encerrava o treino com mais uma repetição.

Foco :


No Pain! No Gain! - Página 2 Poliwag - No Pain! No Gain! - Página 2 Rhyhorn

Foco :


No Pain! No Gain! - Página 2 Elekid - No Pain! No Gain! - Página 2 Cloyster

Foco :


No Pain! No Gain! - Página 2 Charmeleon - No Pain! No Gain! - Página 2 Nidorino


Baolee escreveu:

- Vamos pessoal! Continuem empurrando, vamos carregar essa árvore por 20 metros... – Empurrem! Empurrem! Empurrem! – Dizia o implacável treinador que junto de seus Pokémon, suava e se esforçava tanto que chegava a ficar vermelho! – Vamos, ainda não chegamos a marca de 20 metros. Empurrem! Empurrem! Empurrem!

Ele só iria descansar quando batesse sua meta!
Foco :

descriptionNo Pain! No Gain! - Página 2 EmptyRe: No Pain! No Gain!

more_horiz
 Will sabia como elevar a moral de seu time e com belas palavras de incentivo animava seus campeões. Alimentou dois dos três defensores, deixando Pérola de lado, no momento e indicou o recomeço dos treinos.

 Tank e Rhyhorn continuam seu treino, o rinoceronte com parte de sua energia revigorada, recebia o movimento tipo água com 50% de poder, mantendo-o por sete minutos sem interrupção. O segundo turno garantiu isso também. Brutus demonstrava uma melhora em aguentar ataques que tinha fraqueza.

 Pérola e Elekid era a outra dupla, o pequeno elétrico atingia fortemente a aquática que resistia ao ataque concentrando-se mantendo seus olhos fechados. A segunda repetição, uma aura pode ser vista rapidamente na aquática.

 A última dupla, Charmeleon e Nidorino mantinham um bom ritmo de treino e a defesa do venenoso parecia ter aumentando. Duas boas repetições aqui.

 Brutus estava exausto, Nidorino não desmaiou devido a sua persistênciaO que Will faria?


HP escreveu:
Rhyhorn: 01/57
Cloyster: 06/44
Nidorino: 01/46


 No treino de Baolee, O avanço do tronco pelos metros era dificultado pelo cansaço da dupla - Pinsir principalmente - mas, também se podia perceber uma melhora da forma como o tronco era empurrado, a velocidade aumentava um pouco, no meio do caminho, os monstrinhos de bolso não aguentaram e pararam para descansar.




 O que Baolee faria?

descriptionNo Pain! No Gain! - Página 2 EmptyRe: No Pain! No Gain!

more_horiz
Off :


Will escreveu:


- Ótimo! – disse um treinador aliviado ao ver que seus Pokémon haviam resistido ao treino. Não podia pedir mais nada aquele trio, eles já tinham se superado e feito muito mais do que o esperado por Will. – Descansem pessoal! Logo levo vocês ao centro Pokémon. – Assim o jovem treinador recolheu sua equipe defensiva para o conforto das Pokébolas.

Os atacantes mantinham-se ofegante, mas ainda podiam ter mais uma secção de treino, diferente de Brutus e os demais, esses três não estavam “sofrendo dano”. – Ok vocês três! Vamos fazer uma pausa e depois ir com tudo para também podermos encerrar!

Passado o descanso, Will caminhou com o trio até uma árvore, procurava também por rochas que lhe pudessem servir como alvos.

- Hyp! Agora chegou o momento que você tanto queria! Quero que use o Thundershock com força total no tronco dessa árvore. Concentre o seu poder e respire conforme treinamos. Mantenha o golpe até você aguentar!

Diferente do Elekid, os alvos de Drako e Tank seriam pedras. Will não queria arriscar colocar fogo em uma árvore, e também, temia que a pressão do canhão d’água acabasse derrubando aquele ser tão escasso na cidade de Pewter. – Vocês dois também vão com toda a força! Deem o máximo de vocês para terminarmos!

Quando Will autorizou, Elekid disparou seu Thundershock na árvore, Drako o Ember em uma rocha e Tank seu Water Gun em outra rocha! Todos com força máxima!

- Quero mais duas repetições para encerramos o treino! Vamos pessoal, eu sei que conseguem!

Foco :


No Pain! No Gain! - Página 2 Elekid - No Pain! No Gain! - Página 2 Poliwag - No Pain! No Gain! - Página 2 Charmeleon


Baolee escreveu:

- Estou morto! – ofegava o pequeno treinador. – Isso é mais pesado do que pensei...

Durante o pequeno intervalo Baolee levantou a cabeça para ver como estava o andamento do treino de Will. E para sua surpresa, o seu mestre olhava para ele enquanto um trio Pokémon atacava seus respectivos alvos. Will já não estava com os seus seis Pokémons. – Baoooo! Estou terminando aqui! Seja lá o que estiver fazendo, vamos encerrar... – Gritava Will para que o discípulo ouvisse. – OK! – confirmava o pequeno careca.

- Vocês ouviram pessoal! Vamos empurrar essa coisa o máximo que pudermos porque estamos encerrando. – Desse modo o pequeno carateca assumiu sua posição e continuou o treino de sua dupla. – Empurrem! Empurrem! Empurrem! Vamos tentar mais vinte metros. Empurrem! Empurrem! – Persistia o trio em seu treino de força! – Coloca força nisso Gluttony ou não vai ganhar comida. – E assim o Pokémon inseto faminto teve sua determinação redobrada. – Empurrem! Empurrem!

Foco :

descriptionNo Pain! No Gain! - Página 2 EmptyRe: No Pain! No Gain!

more_horiz
Off: Treino encerrado, darei o resultado deles na próxima postagem.



 O grupo defensivo descansava dos ferimentos enquanto o atacante tinha um novo foco, árvore para Elekid e pedras para Charmeleon e Poliwag.

 O pequeno elétrico fixava seu olhar sobre o tronco do vegetal e o atingia com sua eletricidade mantendo-a fixa pelos sete minutos que conseguia, estava cansado, mas mantinha o ritmo na segunda tentativa.

 Drako e Poliwag atingiam duas pedras relativamente grandes do campo fixando seus movimentos por oito e sete minutos respectivamente, na repetição o aumento foi de poucos segundos. O cansaço começava a abater os dois.

 Repetições feitas, treinos encerrados e todos ofegantes. O que Will faria agora?

 Baolee, por outro lado, não tinha apreço pelas árvores e continuava empurrando a mesma com Mankey e Pinsir, chegando até os vinte metros e passando dele por cinco metros, totalizando vinte e cinco.

 Ao fim, os dois Pokémon deitam no chão devido ao cansaço.

descriptionNo Pain! No Gain! - Página 2 EmptyRe: No Pain! No Gain!

more_horiz

A última secção do treino chegou ao fim, e com ela, uma satisfação genuína de um trabalho bem feito, terminado. Will não poderia pedir mais nada de seu time naquele momento. Todos tinham sido perfeitos.

- Vocês foram incríveis! Estou muito orgulhoso. – O treinador se abaixou para abraçar Elekid, que envergonhado repetiu o gesto. E sem que Will percebesse, Drako e Tank também se juntaram ao abraço. Risadas foram dadas e o cansaço por breves segundos foi esquecido. Will se levantou e retornou um a um os seus Pokémon para as Pokébolas. – Obrigado pessoal!

Assim o faixa preto voltou sua atenção para Baolee que nesse instante estava estirado no chão com os seus próprios Pokémons. – Vocês viram minha força? Se eu quisesse eu mesmo derrubava aquela árvore. – Pride riu descontraidamente do comentário de seu treinador, enquanto Gluttony, cansado demais para pedir comida, não fazia outra coisa se não respirar.

Will se aproximou do trio e estendeu a mão para ajudar Baolee a se levantar. – Vamos! Eles precisam de cuidados médicos e de uma boa refeição! – Pinsir saltou de imediato lembrando da promessa de Bao, e se posicionou para ganhar sua comida. Bao pegou a mão de Will e ficou de pé, para em seguida recolher os seus Pokémons. Gluttony só aceitou voltar para a pokébola depois de uma breve refeição.

- Vamos para o Centro Pokémon! Já está quase na hora do almoço. Vamos curar nossos times e depois almoçar.

Assim a dupla voltou pela caminho que trilharam direto para o CP. – Enfermeira Joy! Por favor! Cuide dos meus Pokémons! Eles tiveram uma manhã muito agitada!

descriptionNo Pain! No Gain! - Página 2 EmptyRe: No Pain! No Gain!

more_horiz
 Treino finalizado, a dupla vai até o Centro Pokémon em busca de descanso e comida, rapidamente Joy cura todo o time e deixa disponível para o jovens comida na cozinha do local, uma boa opção de bolos, frutas e pães estava a disposição do jovem Allstar e seu discípulo.

 Poderiam comer e logo vasculhar mais a cidade de Pewter. Para onde iriam?


Treinos escreveu:
Will:
Charmeleon: + 4 sp. atq, 1140 de EXP, manteve o lv.
Elekid: + 4 sp. atq, 660 de EXP, passou para o lv. 14 e ganhou 4 de felicidade
Poliwag: + 4 sp atq, 1020 de EXP, passou para o lv. 20 e ganhou 3 de felicidade.
Rhyhorn: + 5 sp. def, 976 de EXP, manteve o lv.
Cloyster: + 5 sp. def, 900 de EXP, passou para o lv. 18, ganhou 4 de felicidade.
Nidorino: + 5 sp. def, 840 de EXP, passou para o lv. 17, ganhou 3 de felicidade.

Baolee:
Pinsir: + 3 ataque, 540 de EXP, passou para o lv. 12, ganhou 3 de felicidade
Mankey: + 2 ataque, 720 de EXP, passou para o lv. 15, ganhou 3 de felicidade



descriptionNo Pain! No Gain! - Página 2 EmptyRe: No Pain! No Gain!

more_horiz
Off :



Will e Baolee fizeram questão de esperar pelo retorno de seus Pokémon para poderem almoçar. Todos juntos, reuniram-se como uma grande família, barulhenta, feliz! Gluttony finalmente saciou sua fome com comida Pokémon, e todos comeram até estarem satisfeitos. Mesmo Will fugiu um pouco de sua dieta, afinal, estava comemorando o sucesso de seu treino.

- Eu estava pensando em desafiar o líder do Ginásio hoje, mas acho melhor testamos nosso treino contra algum treinar. – Comentava Will empolgado com a ideia de uma batalha Pokémon. – Podemos deixar o desafio para amanhã. O que acham? – Os Pokémon pareciam concordar, felizes e dispostos para testarem as suas novas forças.

Após terminarem o almoço, o treinador “guardou” os seus Pokémon, e tratou de cuidar de sua higiene bucal, e logo depois, descansou junto com Baolee por 30 minutos. Deixaram que a preguiça falasse mais alto e trataram de relaxar. Mas não demorou muito para Will se levantar, agora com suas energias recarregadas. Esperou que se acumulasse um bom número de treinadores - baseando-se pelo movimento que presenciou durante o seu tempo ali - e levantou-se, caminhando até o centro do CP.

- Com licença! – Anunciou com uma voz forte e alta, tentando ganhar a atenção das pessoas no recinto. – Alguém gostaria de uma batalha Pokémon? Uma batalha total, 6 contra 6?

Will aguardou pra ver se alguém se interessaria.

descriptionNo Pain! No Gain! - Página 2 EmptyRe: No Pain! No Gain!

more_horiz
 Aguardando o momento certo para ter uma batalha completa, o jovem resolve convocar um adversário no meio do local. Diante de seus olhos, observou reações como medo e indiferença, porém no meio daquilo tudo, uma pessoa sozinha em uma das mesinhas do CP se levanta, era uma mulher cabelos ruivos, roupa branca, expressão simpática no rosto:

- Eu aceito! - diz com a mão estendida.

 E sem esperar respostas do jovem Allstar parte em direção ao pequeno campo de batalha do local, observando o céu meio nublado e as marcações brancas.

- Você convocou a batalha, você começa com o Pokémon e os comandos, boa sorte!

 O que Will faria?

descriptionNo Pain! No Gain! - Página 2 EmptyRe: No Pain! No Gain!

more_horiz

Por um instante o treinador temeu a possibilidade de ninguém aceitar o seu desafio. Girou em 360º observando todos no lugar, e quando achou que teria que procurar um adversário nas ruas de Pewter, uma mulher se manifestou. Will virou em sua direção com um sorriso no rosto, estava confiante, mas acima de tudo empolgado!

A mulher tomou a dianteira para o campo de batalha, e Will seguiu atrás dela. Quando chegou no campo respondeu com humildade. – Obrigado por aceitar o desafio! Se me permiti, façamos uma batalha de 6 Pokémon com trocas permitidas ao final de cada confronto. Quem derrotar os seis Pokémon do adversário, é o vencedor!

Will toma sua posição em campo e cumprimenta a adversária com sua típica postura de Karate. – Ossu! O Meu primeiro Pokémon será Pérola! – O treinador lança sua poderosa companheira em campo.

No Pain! No Gain! - Página 2 Cloyster

- Vamos lá garota! Comece com Supersonic, e repita o ataque se for preciso. Lembre-se de atacar somente quando tiver confiança de acertar! Depois use Facade!

descriptionNo Pain! No Gain! - Página 2 EmptyRe: No Pain! No Gain!

more_horiz
 A jovem sorria pelo agradecimento de Will e confirmava a ideia do jovem na batalha.

- Pois bem, vamos fazer assim! Pikachu, saia! Thunder Wave e Thunder Shock!

 A batalha se iniciava com o roedor atingindo Pérola com pequenas faíscas elétricas (Thunder Wave) e revidando a aquática, tenta confundir o elétrico com suas ondas hipnóticas (Supersonic), porém o ataque falha deixando Pérola sem defesas para o potente ataque elétrico do roedor (Thunder Shock), por fim, Cloyster consegue confundir o pequeno roedor de Kanto com suas ondas hipnóticas (Supersonic)

- Agora use Thunder Shock duas vezes!

 O que Allstar faria?

Hora da Batalha
Campo: Campo de treino do Centro Pokémon, chão de saibro e marcações brancas meio apagadas..



No Pain! No Gain! - Página 2 Cloyster
Vs.
No Pain! No Gain! - Página 2 Pikachu


Cloyster (F)
Hold item: XXX
Trait: Shell Armor
Lv. 18
35/46
Status: Paralisado
50% de erro por rodada
-25% de velocidade

Pikachu (M)
Hold Item: xxx
Trait: Static
Lv. 19
43/43
Status: Confuso 1/4
-7 hp quando errar o movimento

descriptionNo Pain! No Gain! - Página 2 EmptyRe: No Pain! No Gain!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos