O caminho para Cerulean
2 participantes
Pokémon Mythology RPG :: Mundo :: Kanto :: Rotas :: Rota 04 - Kanto :: Rotas Completas
Página 2 de 4
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4
Re: O caminho para Cerulean
Depois de ouvir o outro treinador, Andy continua.
- Então vou derrotar o Rattata com o meu Charmeleon, e você o captura com uma de suas pokébolas. Vamos lá Natsu! Afaste o Rattata com Smokscreen, depois corra até ele e acerte um Headbutt.
Sem esperar a resposta, o garoto já começava a batalha.
- Então vou derrotar o Rattata com o meu Charmeleon, e você o captura com uma de suas pokébolas. Vamos lá Natsu! Afaste o Rattata com Smokscreen, depois corra até ele e acerte um Headbutt.
Sem esperar a resposta, o garoto já começava a batalha.
Andros- Ace Trainer II
- Alertas :
Com o Charmeleon do jovem ainda assustado, Natsu toma a dianteira da batalha, animado por poder se exercitar um pouco, cospe uma fumaça negra na direção do roedor (Smokescreen) diminuindo sua precisão e o fazendo errar seu ataque (Tackle) e deixando uma abertura para Natsu o atingir com uma cabeçada (Headbutt). Por fim, o roedor balança sua cauda e diminui a defesa do ígneo (Tail Whip).
O que Grove faria?
Hora da Batalha
Campo: Meio da rota, chão coberto por grama, irregular, árvores e pedras por perto..
Vs. | ||
Charmeleon (M) Hold item: XXX Trait: Blaze Lv. 24 62/62 Status: -1 defesa | Rattata (M) Hold Item: xxx Trait: Runa Away Lv. 15 10/34 Status: -1 precisão |
Ancião- Treinador - Criador
- Alertas :
O Rattata não parecia ter nem chance contra o lagarto. Andy se virou para o outro treinador.
- Desculpe, eu nem me apresentei. Eu sou Andy, e esse aqui é o Natsu. E pode preparar sua pokébola. Natsu, Rock Tomb, e se ele continuar use Ember.
- Desculpe, eu nem me apresentei. Eu sou Andy, e esse aqui é o Natsu. E pode preparar sua pokébola. Natsu, Rock Tomb, e se ele continuar use Ember.
Andros- Ace Trainer II
- Alertas :
O roedor não parecia ser um adversário para Charmeleon, mas nesse turno inicia atacando em alta velocidade (Quick Attack) que é revidado pelo inicial lhe lançando uma pedra (Rock Tomb) encerrando a batalha.
Rapidamente, o treinador do Charmeleon com traumas de infância, lança sua pokébola no roedor e rapidamente o captura, porém sua esfera some no ar, indicando que ele havia um time completo consigo.
- Esqueci que estou com seis Pokémon... De qualquer forma, muito obrigado Andy! Me chamo Brian e estou com um Stantler comigo, gostaria de seguir para Cerulean comigo mais rapidamente o usando como montaria?
O que Grove faria?
Hora da Batalha
Campo: Meio da rota, chão coberto por grama, irregular, árvores e pedras por perto..
Vs. | ||
Charmeleon (M) Hold item: XXX Trait: Blaze Lv. 24 54/62 Status: -1 defesa | Trait: Runa Away Lv. 15 00/34 |
- Alertas :
Andy achou estranho, como alguém poderia esquecer que estava com seus pokémons, e ele nem lembrava que estava com os pokémons e sabe que está com um Stantler.
- Obrigado. Mas eu prefiro ir andando. Gosto de aproveitar minha viagem. Não é Natsu?!
O pokémon de fogo deu um sorriso concordando. Andy fez sinal para o Charmeleon, indicando para irem andando. Já não tinha mais nada para fazer ali.
- Foi um prazer te conhecer Brian. E não se esqueça de icentivar a convivência do Rattata e do Charmeleon. Tente fazer os dois trabalharem em equipe. Eu vou indo agora. Até a próxima.
Depois de se despedir, juntou -se a Natsu e os dois seguiram andando.
- Obrigado. Mas eu prefiro ir andando. Gosto de aproveitar minha viagem. Não é Natsu?!
O pokémon de fogo deu um sorriso concordando. Andy fez sinal para o Charmeleon, indicando para irem andando. Já não tinha mais nada para fazer ali.
- Foi um prazer te conhecer Brian. E não se esqueça de icentivar a convivência do Rattata e do Charmeleon. Tente fazer os dois trabalharem em equipe. Eu vou indo agora. Até a próxima.
Depois de se despedir, juntou -se a Natsu e os dois seguiram andando.
Andros- Ace Trainer II
- Alertas :
Deixando a carona de lado, o jovem Grove preferiu ir a pé pela rota, observando o horizonte calmamente com Charmeleon ao seu lado, talvez o local não estivesse muito animado hoje, porém o tempo não estava ruim como tem sido nos últimos dias.
Passo a passo pelo terreno acidentado, o jovem e seu inicial ouviam um ou outro grunhido, alguns Pidgeys voando rumo a Cerulean e um pequeno voador dançando, com seu bastão de alho-poró de um lado para o outro, parecia bem animado e alheio a tudo ao seu redor.
Era divertido vê-lo. O que Grove faria?
- Alertas :
Andy observou a ave por uns instantes, parecia bem interessante. Pegou sua Pokédex e leu as informações do pokémon selvagem.
- Natsu, está afim de batalhar?
O lagarto de fogo soltou faíscas pelo nariz, demonstrando seu interesse.
- Ok, então vamos lá. Primeiro se aproxime usando Smokscreen. Depois acerte ele com Dragon Rage.
- Natsu, está afim de batalhar?
O lagarto de fogo soltou faíscas pelo nariz, demonstrando seu interesse.
- Ok, então vamos lá. Primeiro se aproxime usando Smokscreen. Depois acerte ele com Dragon Rage.
Andros- Ace Trainer II
- Alertas :
Percebendo o pequeno voador dançarino, o jovem Andy já parte para o ataque, após pegar os dados do espécime com sua agenda:
Farfetch'd
Seu alho-poró o permite usar golpes como Furry Cutter, Poison Jab e Leaf Blade. Ele nunca vai a luta sem seu fiel toco de alho-poró. Ele só come seu alho-poró em casos de emergência e mesmo assim logo acha um substituto.
Farfetch´d era seu nome e quando Natsu se aproximou, o pequeno pulou em direção a uma árvore, voando estranhamente e de lá começou a atirar frutas em Andy e seu inicial, grunhia irritado apontando seu alho-poró na direção da dupla.
Charmeleon não voava, como Grove resolveria isso?
- Alertas :
O pássaro achou desviando e fugindo para cima de uma árvore. Começou a jogar frutas na direção da dupla, deixando Natsu irritado.
- Acerte a árvore com Headbutt, e derrube ele de lá. E você Farfetch'd, desça daí é venha batalhar. Quero capturar você, e ser seu amigo.
Com a tentativa de fazê-lo descer, Andy começou a conversar com o selvagem. Mas não sabia se ia dar certo.
- Acerte a árvore com Headbutt, e derrube ele de lá. E você Farfetch'd, desça daí é venha batalhar. Quero capturar você, e ser seu amigo.
Com a tentativa de fazê-lo descer, Andy começou a conversar com o selvagem. Mas não sabia se ia dar certo.
Andros- Ace Trainer II
- Alertas :
As frutas irritaram Natsu e Grove tenta falar com o voador para ele descer, ele até começa a escutar, porém a cabeçada de Natsu na árvore o faz cair em cima do inicial de fogo, causando uma cena engraçada, porém, a chama de Natsu queima o alho poró que Farfetch´d carrega consigo, o fazendo chorar de raiva.
Tudo bem, então? Não, além do Farfetch´d que brigava com Natsu o mostrando seu galho queimado, dois Pokémon cairão, eram estranho, com pés mas seu corpo era coberto por vinhas azuladas e seus olhos eram vistos no meio da escuridão.
Pareciam irritados com Grove, Natsu e Farfetch´d.
O que o treinador faria?
- Alertas :
Página 2 de 4 • 1, 2, 3, 4