– Você não vai machucar Nao, não sem antes passar por cima de mim! – Tatsuo gritava, segurando a esfera de Butterfree nas mãos. – Seu problema é com o pai da menina. Já estamos presos aqui com o corpo. Logo a polícia vai chegar. Não acha que é estúpido fazer algo com a menina? Antes de ver o corpo, eles vão ver o homem que pegou a garotinha indefesa. De justiceiro você irá passar para vilão mascarado. E então, o que me diz?
O que parecia apenas um discurso na verdade era um apelo. Ele, apesar de transmitir segurança, falava tudo com muita angustia, sempre recuando. Com as mãos para trás, ele apertava no centro da Pokéball que Nao lhe jogara anteriormente. Com cuidado, tentava fazer o Pokémon se materializar em suas costas, evitando que ele ficasse visível para o homem. Esperava que Butterfree entendesse o que se passava ali com suas pequenas frases.
– Deixe Nao em paz. Por... Por favor.
OFF: Estou amando. <3
O que parecia apenas um discurso na verdade era um apelo. Ele, apesar de transmitir segurança, falava tudo com muita angustia, sempre recuando. Com as mãos para trás, ele apertava no centro da Pokéball que Nao lhe jogara anteriormente. Com cuidado, tentava fazer o Pokémon se materializar em suas costas, evitando que ele ficasse visível para o homem. Esperava que Butterfree entendesse o que se passava ali com suas pequenas frases.
– Deixe Nao em paz. Por... Por favor.
OFF: Estou amando. <3