Dia 03 - Oldade Town, 07:49.
Tatsuo acordava relativamente cedo para quem estava cansado. Aquele seria seu segundo dia na cidade de Oldade, e, em sua mente, seria bem mais aproveitado que o primeiro. Após muitas confusões, Tatsuo finalmente iria poder dar uma passada no centro, comprar algumas roupas e dar uns passeios com sua câmera. Porém sem um bom café da manha tudo aquilo iria em vão.
Se levantava e ia direto para o banheiro, local onde iria fazer sua higiene. Por não se importar muito com a aparência, não penteou seus cabelos. Preferia eles bagunçados do que ajeitados para o lado. Charme natural.
Em instantes descia as escadas, chegando no hall. Caminhava mais um pouco e encontrava uma cozinha – e uma mesa cheia de coisas boas para seu café da manhã.
Não perdia tempo e logo pegava um pão. Fazia um belo sanduíche, comendo-o em segundos. Estava faminto. Não satisfeito, pegava uma maçã e saía comendo. Pensava em ver Nao antes de partir. A menina havia sido muito gentil. Porém, acostumado a fazer em casa, sequer batera na porta. Abria a porta devagar, mas sem se importar com o que veria lá dentro.
– Nao, com licen... – E então ele se deparava com uma Nao seminua, se arrumando para ir a delegacia. Ele parava de falar, mas os olhos mantinham-se no mesmo lugar. Após perceber o que estava acontecendo, virava-se e encostava a porta. – Eu juro que n-não vi nada. D-desculpe, e-eu...