Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

C2 - No, Nao. No.

2 participantes

descriptionC2 - No, Nao. No. - Página 4 EmptyRe: C2 - No, Nao. No.

more_horiz
Dia 03 - Oldade Town, 07:49.

Tatsuo acordava relativamente cedo para quem estava cansado. Aquele seria seu segundo dia na cidade de Oldade, e, em sua mente, seria bem mais aproveitado que o primeiro. Após muitas confusões, Tatsuo finalmente iria poder dar uma passada no centro, comprar algumas roupas e dar uns passeios com sua câmera. Porém sem um bom café da manha tudo aquilo iria em vão.

Se levantava e ia direto para o banheiro, local onde iria fazer sua higiene. Por não se importar muito com a aparência, não penteou seus cabelos. Preferia eles bagunçados do que ajeitados para o lado. Charme natural.

Em instantes descia as escadas, chegando no hall. Caminhava mais um pouco e encontrava uma cozinha – e uma mesa cheia de coisas boas para seu café da manhã.

Não perdia tempo e logo pegava um pão. Fazia um belo sanduíche, comendo-o em segundos. Estava faminto. Não satisfeito, pegava uma maçã e saía comendo. Pensava em ver Nao antes de partir. A menina havia sido muito gentil. Porém, acostumado a fazer em casa, sequer batera na porta. Abria a porta devagar, mas sem se importar com o que veria lá dentro.

Nao, com licen... – E então ele se deparava com uma Nao seminua, se arrumando para ir a delegacia. Ele parava de falar, mas os olhos mantinham-se no mesmo lugar. Após perceber o que estava acontecendo, virava-se e encostava a porta. – Eu juro que n-não vi nada. D-desculpe, e-eu...

descriptionC2 - No, Nao. No. - Página 4 EmptyRe: C2 - No, Nao. No.

more_horiz
O rapaz fora até o quarto da jovem tentando chamá-la, mas deparou-se com uma cena um tanto íntima: Nao se trocava ali e Tatsuo abria a porta vendo-a. A mesma começou a ruborizar e a fechar a porta, em seguida pediu que o jovem fosse até a sala onde uma caixinha estava a sua espera, tinha algo que a jovem queria dar ao jovem, era um tanto quanto proveitoso. Ele aceitara aquilo. – Tatsuo, creio que você já deve estar partindo, então aceite aquele presente como uma forma de tentar me ajudar. Espero que goste, mas agora estou atrasada para resolver alguns assuntos com o delegado. – disse com pressa, estava atrasada e precisava chegar logo no local marcado.
Adendos escreveu:
>>


OFF: ...

descriptionC2 - No, Nao. No. - Página 4 EmptyRe: C2 - No, Nao. No.

more_horiz
Certo. Já vou.

Tatsuo estava envergonhado. Descia as escadas com as imagens de Nao em sua cabeça. Ficava repetindo para si mesmo o quão estúpido era. Porém tudo passava ao enxergar a tal caixinha. Nao logo surgia, dizendo coisas com certo afobamento. O jovem, tentando não piorar a situação, só concordava a agradecia, movendo suas mãos rumo a tal caixinha, abrindo-a.

descriptionC2 - No, Nao. No. - Página 4 EmptyRe: C2 - No, Nao. No.

more_horiz
O rapaz então fez o que fora pedido, descera as escadas normalmente e então se deparou com a sala. Havia uma caixa em cima da mesinha de centro, assim como a garota havia dito. Tatsuo, sendo o curioso que era logo fora até ela e tirou a fitinha que a prendia e rasgou o saquinho avermelhado, já dentro da caixinha havia quatro bloquinhos azulados para o rapaz e um papelzinho estava junto ali, este dizia a seguinte coisa:
Carta escreveu:
"Olá, Tatsuo.


Bem, como começar com isso... Devo muito a você, me ajudou contra aquele homem que se dizia o meu amigo, mas estava apenas se aproximando de mim pelos seus próprios interesses... Por mais que eu não gostei que você me envolvesse naquela afirmação ao delegado, agora tenho de resolver isso de minha maneira, mas ok. Aceite este presente como pagamento por isso, faça bom proveito delas, não irei usá-las.

Um beijo e boa jornada, de sua nova amiga, Tomori Nao."


O rapaz estaria surpreso com a carta, o que fora bem emocionante escrevê-la. Logo de longe, o homem que estava na janela avistara o jovem e surpreendeu-se com quem estava ali, não poderia ser ele. Poderia? Este estava aflito, o que Tatsuo iria fazer agora?
Adendos escreveu:
>>



OFF: ;u

descriptionC2 - No, Nao. No. - Página 4 EmptyRe: C2 - No, Nao. No.

more_horiz
Tatsuo sorria com a carta. Ele logo a dobrava e colocava no bolso, assim como os blocos. Não fazia ideia da utilidade deles, mas o achara bonitos o suficiente para colocar num colar ou algo assim. Pendurava a câmera em seu pescoço e logo se direcionava a porta, dando um adeus para a pousada em que recuperara suas forças.

Porém, ao botar os pés para fora, se surpreendia ao ver um rapaz bisbilhotando a janela. Ele parecia estar cuidando. Vestia-se de modo suspeito, deixando Tatsuo com o pé para trás de deixar Nao ali, sozinha.

O magricelo então cruzava seus braços, olhando diretamente no olho do rapaz – bem mais alto que Tatsuo –, tentando intimidá-lo – mas creio que aconteceu o contrário.

Algo errado por aí, parceiro? – Perguntou.

descriptionC2 - No, Nao. No. - Página 4 EmptyRe: C2 - No, Nao. No.

more_horiz
O rapaz se assustou ao ouvir a voz de Tatsuo, em seguida virou-se para encará-lo, o mesmo exigia explicações para qual motivo este estava a vigiar a pousada de Nao. Seria um ladrão pronto para roubá-la? – Oi, não é nada. Estava apenas observando, não pode mais não? Sou Chuck, como se chama? Estou em busca de batalhas, quer me ajudar com isso? – dissera com uma voz grave, o rapaz iria aceitar aquilo, ou seguiria em frente.
Adendos escreveu:
>>


OFF:

descriptionC2 - No, Nao. No. - Página 4 EmptyRe: C2 - No, Nao. No.

more_horiz
– De onde venho, Chuck, isso é errado.  Fique de olho. Qualquer hora dessas você se esbarra com um James Ford, não com um Daniel Faraday. – Ele encarava o rapaz, ainda de braços cruzados. – Eu sou uma pessoa anti luta. Acho errado batalhar por diversão. Mas algo me incomoda em você. Um frio na espinha, sabe? Essa pousada, tudo o que aconteceu ontem. Seus olhos vidrados em Nao. Algo me diz que tudo isso não é uma coincidência. – Ele colocava a mão no bolso, pegando a Pokéball de Seedot por engano. – Vamos fazer assim. Você ganha, eu o deixo em paz. Eu ganho e você some daqui. O que acha, amigo?

descriptionC2 - No, Nao. No. - Página 4 EmptyRe: C2 - No, Nao. No.

more_horiz
O rapaz sorriu ao ver que o jovem tinha aceitado o desafio, em seguida liberou uma esfera bicolor e desta surgiu um cão com um rabo pintado, o mesmo que Tatsuo havia visto no dia anterior com o dono da pousada. Seria o mesmo? Chuck seria capaz de tê-lo roubado a seu bel prazer? – Então, qual vai ser o seu Pokémon, Smeargle está pronto para batalhar, não é mesmo, Smee? – disse tentando forçar o pequeno a mover a cabeça em uma espécie de afirmação, o que fora feto com maestria pelo pequeno, parecia meio aflito com aquilo tudo. Qual seria a estratégia de Tatsuo?
Adendos escreveu:
>>


OFF: ;u

descriptionC2 - No, Nao. No. - Página 4 EmptyRe: C2 - No, Nao. No.

more_horiz
Tch. Como eu imaginava. – Resmungava.

Ele olhava olho-a-olho para Chuck. Sabia exatamente quais eram seus planos e o tipo de gente que ele era. Em tempos escolares, Tatsuo havia se envolvido com problemas com sujeitos indecentes. Chuck era exatamente igual a um deles. Irônico, resmungão, com jeito de boa pessoa mas alma de bandido. Era exatamente quem Tatsuo imaginava.

Chuck, conheço muito bem pessoas como você. Espírito mesquinha, aparência boa pinta. O que você faz da vida? Um ladrão? Um psicopata?

Ele então jogava a Pokéball de Mudkip para cima.

Ou apenas um idiota qualquer? MUDKIP, CORRA COM UM TACKLE! AO INVESTIR, LIBERE UM WATER GUN! AGORA!

descriptionC2 - No, Nao. No. - Página 4 EmptyRe: C2 - No, Nao. No.

more_horiz
O rapaz sorriu ao ver a pergunta de Tatsuo, este nada diz, apenas mantinha o seu semblante com um sorriso irônico, o pequeno cãozinho pintor estava tentando assimilar tudo aquilo, esperava os comandos dado pelo seu treinador. – Isso  é tão sem graça, meu caro, está fazendo questões muito precipitadas que você nem mesmo sabe. Então sugiro que se cale, ok? Smeargle vamos copiar esse movimento para si, utilize um Sketch, um para copiar o Water Gun , vamos esquentar as coisas por aqui. E então quero que use o Water Gun sobre ele! – dissera calmamente, o cãozinho rapidamente se posicionava no campo.

Mudkip agia rapidamente e logo vinha na direção do mesmo, atingindo-o com um poderoso investida, o que fez com este cambaleasse para trás, mas ainda estava intacto naquele embate. O mesmo não fizera mais nada, apenas aguardava o próximo passo, o que foi feito com maestria por Mudkip, atingindo o cão com um jato d’água potente. Smeargle então instantaneamente desenhava algo no ar, parecia aprender o primeiro movimento que o Pokémon aquático fizera, uma aura emanava envolta do corpo do cãozinho pintor, este aprendia o movimento usado anteriormente pelo Pokémon. Mudkip agia rapidamente, tentava se defender, mas fora pego de surpresa pelo jato d’água atribuído anteriormente pelo cão, o aquático levava poucos danos, mas nada demais. O que Tatsuo iria fazer agora?

Mudkip:
Normal
Trait:
Torrent

lv06 Mudkip


20/22
C2 - No, Nao. No. - Página 4 Mudkip
C2 - No, Nao. No. - Página 4 Smeargle
lv10 Smeargle


19/31
Trait:
Own Tempo
Smeargle:
Normal

Campo: De frente a uma grande pousada, com um sol de matar qualquer um.

descriptionC2 - No, Nao. No. - Página 4 EmptyRe: C2 - No, Nao. No.

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos