Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Slateport - Hiro Nagaiashi

2 participantes

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 4 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Dom 3 Jul 2016 - 19:28

A garota parece ser também uma treinadora, pois possui um Pokémon, e ele a obedece sem pestanejar, parando os fugitivos de forma eficiente. No momento em que vejo ela agindo, fico até meio que bobo, observando sua experiência e capacidade. Só paro de observa-la quando por fim alcançamos o trio, e logo eu começo a dizer:
-- Vocês três! Entreguem o Magikarp agora! Eu não permitirei que vocês o maltratem!
Após dizer isso, eu me precipitarei e darei alguns passos em direção ao meninos, mas não chegarei até eles, ficarei a alguns passos apenas, mas o suficiente para segura-los se tentarem novamente fugir.

off: Sø puxando conversa Wink
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel
Monotrainer - Steel

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 4 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Surik Seg 4 Jul 2016 - 15:22


Os garotos estavam petrificados e aterrorizados diante da situação. Tinham um fantasma controlando seus corpos, e isso provavelmente não devia ser uma situação tão legal quando se é uma criança.

O fato era que o garoto deixava Magikarp no chão, visivelmente sentindo dores nos braços depois de tanto tempo o carregando, e um outro pronunciava:

- Tá bom, agora deixa a gente ir, a gente não fez nada!

Sableye que vinha andando mais atrás ainda tinha seus olhos brilhando. A moça se dirigiu a Hiro e deixou para ele a decisão:

- bom, eu não si o que tá acontecendo, então você é quem manda. Os deixamos ir?
Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 4 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Qui 14 Jul 2016 - 13:39


As Aventuras de Hiro
Capitulo 01


Libertação



O Pokémon fantasma mantem preso o trio de garotos, e então eles decidem se render, pois sabem que não tem como lutar. Um deles, o que segura o Magikarp, larga-o no chão. Eu observo os três, antes de ouvir a pergunta da garota. Me viro para ele, mas fico calado, pensando em que fazer com o trio, até que me decido e digo:
-- Eles são apenas crianças, mas mesmo assim, fazem mal aos Pokémon. Eu não posso deixar que isso continue... mas não há mais nada que eu possa fazer. Deixe eles irem embora...
Abaixo a minha cabeça, sabendo que não poderei salvar outros Pokémon, que provavelmente serão maltratados pelos três. Após os três irem embora, eu irei até o Pokémon e o pegarei nos braços, dizendo logo após:
-- Temos que levar esse Magikarp ao seu habitat natural!
Então eu começarei a andar devagar até o porto, somente parando se a garota quiser falar alguma coisa, ou mesmo propor outra coisa.

Off: Fui passar as ferias na casa de meu pai. Por isso demorei Wink



 

  
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel
Monotrainer - Steel

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 4 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Surik Qui 14 Jul 2016 - 20:19


OFF:




O rapaz decide muito mais agir com a cabeça do que com o coração, e com isso deixa os garotos irem embora. A moça assente com a cabeça e pede a seu Pokémon que os liberte, e os olhos de Sableye deixam de brilhar instantaneamente.

- Bem, você é quem sabe. Agora, se eu puder opinar, talvez seja bom ver se ela não está ferida e até levá-la ao Centro Pokémon primeiro, quem sabe não precisa de alguns cuidados? Aliás, você bem que podia me dizer o que é que aconteceu, o que acha disso?

A moça ia andando enquanto falava, mas na direção de Sableye, e retornava o fantasma à sua pokébola, deixando apenas Magikarp na companhia dos dois.
Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 4 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Dom 17 Jul 2016 - 13:49


As Aventuras de Hiro
Capitulo 01


Centro Pokémon



Observo a garota por alguns segundos. Não sei ao certo porque, mas estou começando sentir um pouco de inveja dela, pois ela parece tão inteligente e seu Pokémon é ainda mais forte que o meu pequenino Aron. Como ela me perguntou como toda essa confusão começou, decido que é hora de falar logo o que aconteceu.
-- Eu vi esse trio de moleques maltratando esse Magikarp, então fui é enfrentei os três de uma só vez! mas quando eu venci, eles fugiram e o resto você já sabe... Agora é melhor eu ir ao Centro Pokémon... Você sabe onde ele fica?
Eu mostro um pequeno sorriso a ela, demostrando que eu estou querendo que ela venha comigo, mesmo sabendo que esses tipos de sinais são praticamente impossíveis de serem percebidos logo de primeira.

Off: O texto negritado foi dito se vangloriando do feito.







Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel
Monotrainer - Steel

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 4 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Surik Qua 20 Jul 2016 - 15:59


A moça assentia com a cabeça enquanto ouvia Hiro falar. Ao término, respondeu a pergunta feita em último momento:

- Sim, sim, sei! - e se pôs a explicar ao rapaz como chegar no Centro. No fim de tudo, ela também emendou:

- Bem, então ficamos felizes em ter ajudado. Nos vemos por aí, certo? Boa jornada para você e seu Aron!

Estendeu a mão para o menino, pronto a cumprimentá-lo para, então, seguir seu caminho.


OFF: Peço desculpas pela demora em postar!
Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 4 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Sáb 23 Jul 2016 - 22:14


As Aventuras de Hiro
Capitulo 01


Despedida



Estendo minha mão e a cumprimento, mostrando-lhe um grande sorriso.
-- É claro! Mas eu preciso saber, onde posso te encontrar se um dia eu voltar aqui? Ah, eu me esqueci. Meu nome é Hiro e o meu Aron se chama Grey.
Continuo sorrindo para a moça, esperando as respostas a minha pergunta. Após saber como localizar essa moça em uma ocasião futura, eu me despedirei mais uma vez e seguirei o caminho para o centro Pokémon. Chegando na grande construção de telhado vermelho, eu irei entrar e irei direto a recepção, então direi a recepcionista.
-- Olá! Meu nome é Hiro, preciso de ajuda com esse Pokémon. Eu o resgatei de pequenos vândalos que estavam o maltratando. Também vou precisar de uma ajuda para meu Pokémon Aron, ele se feriu na batalha para o resgate.








Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel
Monotrainer - Steel

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 4 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Surik Seg 25 Jul 2016 - 17:19


Contato adicionado!



A moça não tardava em apertar a mão do rapaz e agir da mesma forma, também aproveitando para responder à sua pergunta:

- Meu nome é Fabiana, é um prazer te conhecer. Bem, acho que podemos trocar contatos. Não ficarei por Slateport por muito tempo, mas quem sabe nos esbarramos por aí?

Trocavam, pois, os números de seus telefones e Hiro partia rapidamente para o Centro, onde deixava os dois Pokémon com a enfermeira que entendia a urgência da situação e tratava de lhe dar atenção imediata. Demorou cerca de trinta minutos até lhe trazer os dois Pokémon:

- Parabéns pela sua atitude rapazinho! Aqui estão eles, sãos e salvos!
Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 4 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Qui 28 Jul 2016 - 13:29


As Aventuras de Hiro
Capitulo 01


Magikarp, Adeus.



Meus olhos brilham ao ver o pequeno peixe em um estado melhor do que outrora, além de seu Aron está novamente saudável. Em gratidão a equipe que cuidou dessas criaturas magnificas, eu digo:
-- Muito obrigado!
Após o agradecimento, deixo o Grey do meu lado, lhe mostrando um grande sorriso, então me volto ao peixe e o coloco em meu colo, segurando-o com leveza, tudo isso para não deixa-lo desconfortável. Como último ato, olho para a enfermeira e digo com empolgação.
-- É hora desse Magikarp ganhar sua liberdade!
Caminho até a porta com calma, já com o próximo destino em mente, o porto. Irei até o porto, e quando chegar lá, irei me despedir do peixe dizendo a ele.
—Essa é sua nova chance! Encontre sua liberdade novamente, siga em frente e não pare. Eu sempre lembrarei de você pequeno!
Com essa despedida eu irei colocá-lo com calma na água, deixando ele seguir o seu caminho para a liberdade, farei isso com um enorme sorriso no rosto, e uma ocasional lagrima nos olhos.





 
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel
Monotrainer - Steel

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 4 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Surik Sex 29 Jul 2016 - 18:56


Hiro recebe um sorriso da enfermeira antes de deixar o Centro Pokémon e então se desloca, levando o peixe consigo, até o porto, onde não teve dificuldades para encontrar uma doca vazia que poderia acessar sem problemas, o que fez.

Lá, se despediu de Magikarp, que aguardava seguramente em seus braços até agora. Por algum motivo, o peixe simplesmente confiava em Hiro, e não se opunha às suas ações.

Depositou, portanto, o peixe no oceano, e este não se fez de rogado, mergulhou rapidamente e sumiu das vistas de Hiro. Havia entendido sua liberdade e, mais, que o treinador não exigiria mais satisfações além de tudo o que já occorrera a ambos.

- Muito bela a sua atitude, garoto. Este Magikarp era seu? - Hiro se virou automaticamente e viu um homem de pouco mais idade, cabelos grisalhos, o fitando. Trajava um uniforme branco e possuía diversos emblemas no peito, insígnias militares, como se fosse um oficial da Marinha, oi algo do tipo.
Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 4 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 4 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi - Página 4 Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos