Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Slateport - Hiro Nagaiashi

2 participantes

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi Empty Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Sex Out 02 2015, 13:06


As Aventuras de Hiro
Capitulo 01


O inicio



O vento marítimo bate em meu rosto e bagunça ainda mais meu cabelo. Sigo caminhando na direção do centro da cidade. Com um olhar perdido passo pelas pessoas sem dizer nada. Meu objetivo na cidade é começar minha jornada por Hoenn. Ao chegar em um lugar menos movimentado, sinto que é hora de caminhar ao lado de meu amigo. Pego a esfera bicolor de meu Aron e aperto o dispositivo no meio dela, liberando o Pokémon armadura de ferro.
- Vamos lá Aron, temos uma jornada a frente.
O pequeno Pokémon responde animado com minha proposta. Caminho cerca de dez metros até lembrar de algo muito importante na jornada de Aron e minha. Paro de repente, e Aron dá cinco passos antes de perceber que parei. Ele me olha como se perguntando o que estou fazendo.
- Iniciamos uma nova fase em nossas vidas hoje. Então para comemorar isso vamos lhe dá um nome, assim você será mais especial do que já é.
Aron se anima com a possibilidade de ter um apelido. Eu já devia ter colocado um nome nele, mas fui adiando e adiando, agora é a hora de enfim coloca-lhe um nome.
- Que tal Grey?
O Pokémon armadura não conhece nenhum nome de Pokémon, então fica feliz com o que foi dado a ele. Sorrio ao vê-lo um pouco mais feliz, se sentindo um novo ser. Continuo caminhando em direção ao centro da cidade, sem nenhum objetivo na cabeça, talvez pense em um durante a caminhada.





 
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel
Monotrainer - Steel

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Surik Qui Out 08 2015, 15:55


Olá Naruub, serei seu narrador por aqui, espero que possamos nos divertir!

Gostaria de acrescentar uma personalidade ao seu Aron?


O jovem Hiro, natural de Dewford, iniciava sua jornada na bela Slateport ao lado de seu Aron, com quem começava já a criar um laço afetivo há muito tempo. Agora, entretanto, Aron seria não apenas seu companheiro de vida, mas também o Pokémon que ele utilizaria em batalhas. Como Hiro mesmo já havia visto na caverna onde pegou o ovo de seu Aron, com o tempo e o treinamento adequado seu Aron se tornaria uma poderosa máquina de combate - quase literalmente.

Mas, naquele momento, não havia nada disso. Ele caminhava na ensolarada Slateport, com uma leve e agradável brisa que tocava suas narinas trazendo um ótimo cheiro de maresia, mostrando que o mar estava ali por perto, e na verdade todo o clima da cidade, bem como sua economia, girava em torno do mar.

O jovem chegava a uma esquina e de repente de dava conta: à sua frente estava o início de um bairro residencial, onde ele provavelmente não encontraria muito comércio e teria muito menos pessoas nas ruas. Ele gostaria de seguir para aquele local, ou preferiria ficar na parte comercial da cidade, onde haviam mais pessoas? Ainda poderia tomar a decisão de procurar ir para o porto, ou para próximo da praia.

É claro que, dependendo do local para onde ele iria, teria oportunidades e caminhos diferentes.
Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Qui Out 15 2015, 12:51


As Aventuras de Hiro
Capitulo 01


Prosseguindo



O clima de Slateport não é diferente de minha cidade natal, na verdade sinto que ainda estou em Dewford. O vento que bate em meu rosto começa a ficar mais fraco, com a distância do porto já esperava que isso fosso acontecer. Continuo caminhando para a área residencial, o motivo pelo qual opto por essa escolha? A praia é o pior lugar para ficar com o Aron. Mesmo em cidades como Slateport, pode ser encontrado Pokémon selvagens, e se eu topa com um Pokémon aquático o meu Aron vai amargura a primeira derrota.
-- Grey, vamos conhecer um pouco a cidade. Há uma possibilidade de encontrarmos um oponente para você, então...
O Pokémon continua com a mesma animação de antes, talvez pelo fato dele nunca ter visto outros Pokémon ao vivo, acho que o que ele está sentindo é o mesmo que eu, ansiedade e curiosidade.

 
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel
Monotrainer - Steel

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Surik Qui Out 15 2015, 13:22


Hiro guiava seu Aron em direção à área residencial da cidade portuária. Ainda era possível ouvir os sons de algumas aves marinhas, tais como um Wingull que soltava um grasnado ao longe. O comércio foi ficando cada vez mais escasso, até que sobraram apenas casas. Muitas delas tinham alguns detalhes curiosos, como conchas fixadas à parede, entre outros detalhes que o faziam lembrar do lugar onde estava, e de que o povo que lá vivia tinha orgulho disso.

De repente, enquanto caminhava, o rapaz ouviu o som de algumas crianças brincando, parecia vir de uma rua transversal logo à frente. Não se preocupou muito com aquilo, até que chegou à esquina e olhou naturalmente para as crianças e se deparar com uma cena terrível.

três garotos, que sequer eram adolescentes ainda, estavam "brincando" de chutar um Pokémon de um lado para outro, como se fosse uma boa de futebol. Hiro conhecia aquele Pokémon muito bem, era um indefeso Magikarp, que estava recebendo uma bela tortura da qual ele provavelmente não estava gostando nem um pouco.

Seu Aron imediatamente soltou um grunhido de espanto com a cena, obviamente por ainda não ter presenciado as atrocidades que seres humanos podem fazer com outros seres vivos.

Hiro se pronunciaria a respeito, ou agiria como se não fosse algo da sua conta?
Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Qua Out 21 2015, 14:36


As Aventuras de Hiro
Capitulo 01


Indignado com a Situação



Caminhar por essas ruas é um ótimo exercício a se fazer. O tempo que passo conhecendo a cidade é relativamente pouco, mas já me sinto em casa pela cultura do lugar. Chego em um local e ouço várias crianças brincando, nesse instante não ligo muito para esse fato, já que é comum em todo lugar ver crianças brincando, mas para minha surpresa e espanto ao invés de ver as crianças brincando de pira pega ou coisa do tipo, encontro eles maltratando um pequeno Margikarp. No momento estou indignado com essa ação, e ao olhar para Aron percebo que ele não está entendendo o que está acontecendo. Com a cara fechada me aproximo dos garotos, e ao chegar do lado deles eu impeço que eles continuem com a brincadeira e logo depois digo.
-- Parem agora com essa tortura! Vocês não podem fazer isso com os pobres Pokémons, já pensaram se fosse vocês sendo maltratados desse jeito?


 
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel
Monotrainer - Steel

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Surik Qua Out 21 2015, 14:44


- Ei, quem você pensa que é?

- Deixa a gente brincar!

- Nós achamos o peixe, podemos brincar com ele!

Os garotos ficaram indignados com o fato de Hiro ter terminado a "brincadeira" deles. Aos seus olhos não estavam fazendo nada de errado, e era o rapaz quem estava estragando tudo.

Um deles, talvez o que tinha falado primeiro, logo pediu ajuda a outro e eles tomaram o Magikarp em suas mãos, carregando em dupla já que ele poderia ser muito pesado para ambos, e foram andando, sendo seguido pelos outros dois meninos. Aron mais uma vez soltou um grunhido de protesto, como se ele já tivesse percebido que aquele Magikarp iria sofrer um bocado nas mãos daqueles moleques.
Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Qui Out 22 2015, 13:28


As Aventuras de Hiro
Capitulo 01


Ameaçando ou Avisando?



Os três garotos não estão entendendo a importância do ato deles, esse maltrato além de ser uma ação banal é crime. O grupinho pega o pequeno peixe, que para eles é bem grandinho, e começa a carrega-lo para outro lugar, talvez para continuar a tortura. O grunhido de Aron é o que me faz ficar irritado, pois ele ainda não conhecia esse tipo de maldade, e agora sabe até demais, por isso que fiz o que fiz.
O meu semblante fica mais feroz que antes, como se um mostro me possuísse. Sigo os garotos com o punho fechado, mas não vou agredi-los ou algo assim, ao invés disso eu pego no ombro do líder e faço ele se virar e me olhar.
-- Não conheço vocês, e vocês não me conhecem, então por favor, soltem esse Margikarp ou eu vou chamar a oficial para resolver esse caso.
A minha voz sai com toda a irritação que o trio está me causando. Logo solto o ombro do garoto e espero ele fazer alguma coisa, confiante que vai me obedecer e soltar o pobre Pokémon indefeso. Se isso não acontecer terei que usar meu Aron para impedir que eles prossigam com o maltrato.


 
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel
Monotrainer - Steel

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Surik Qui Out 22 2015, 15:37


Hiro estava indignado, e é claro que não era para menos. O semblante e as atitudes de Aron davam o toque final para que o rapaz ficasse extremamente revoltado com toda a situação.

Contudo, agiu com parcimônia, o que era ótimo. Eram crianças, e se ele partisse para a violência talvez encontrasse alguma encrenca com adultos. Até porque, se as crianças eram daquela forma, qual seria a personalidade daqueles que os criavam? Provavelmente ainda dariam razão aos moleques.

Hiro precisava resolver aquilo sozinho, e no máximo chamar alguma autoridade, como ele ameaçou fazê-lo. Mas os garotos não pretendiam seguir o plano do rapaz. Assim que ouviram o discurso, um daqueles que estava carregando o peixe falou:

- Que mané autoridade! Esse Magikarp é nosso, e se você acha isso ruim pode tentar resolver numa batalha! Agora você vai se ver com a gente, vamo pegar ele gente!

A ameaça feita por aquele pingo de gente foi seguida pela liberação de um Pokémon, seguido por outros dois, de garotos diferentes. Um deles aparentemente não tinha nenhum monstrinho, por isso não liberou nada contra Hiro.


Slateport - Hiro Nagaiashi Azurill   .   Slateport - Hiro Nagaiashi Wurmple    .    Slateport - Hiro Nagaiashi Taillow
Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Christopher Sex Out 23 2015, 14:47


As Aventuras de Hiro
Capitulo 01


Mudando a Estratégia



O trio já está me dando nos nervos. Não acredito que esses moleques acham que podem fazer esse tipo de coisa com uma pobre criatura. O pior de tudo é que não posso chamar a oficial para vir aqui, pois se eu sair posso não encontra mais esses pivetes, então terei que resolver isso com uma batalha Pokémon. Aron com certeza ira gostar, pois vai ser sua primeira batalha, onde ele vai liberta um semelhante.
-- Ok. Parece que vocês não entenderam o que eu disse, então vou ter que mostrar. Grey, vamos impedir que eles continuem com essa ação criminosa agora.
O Pokémon armadura de ferro não demora muito para se coloca a minha frente, somente esperando meu comando para fazer algum movimento. Encarro o trio, mas dessa vez meu semblante está sério.
-- A batalha somente pode acontecer com um Pokémon de cada lado, então vocês devem ver quem é o mais forte para me enfrentar. Acho que é você o mais forte não é? -- Digo apontando para o líder. -- Não, acho que é você, tem mais Pokémon. -- O meu objetivo é fazer com que eles entrem em conflito, por isso aponto para o com dois Pokémon, e para incluir o terceiro eu digo. -- Já sei, é você que comanda, pois é o único que não liberou um Pokémon, vai deixar os fracos perderem para depois me enfrentar.


 
Christopher
Christopher
Monotrainer - Steel
Monotrainer - Steel

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Surik Seg Out 26 2015, 13:23


OFF:

O grupo de rapazes ouvia atentamente as palavras proferidas por Hiro, aguardando a proposta que ele lhes estava fazendo. Quando sua fala teve fim, contudo, um dos garotos prontamente rebateu:

- Aqui não tem essas regras idiotas ô mané! Vamos Wurmple, ataque com Poison Sting!

A lagarta que estava no centro moveu sua cauda e disparou um espinho venenoso, que ricocheteou na cabeça de Aron e caiu alguns metros mais longe. Aron não sofreu nenhum dano com aquele ataque. De qualquer modo, os outros garotos estavam prestes a ordenar um ataque usando seus Pokémon, e a Hiro parecia não haver muitas escolhas neste momento, se ele quisesse de fato salvar aquele Magikarp.
Surik
Surik
Treinador
Treinador

Alertas :
Slateport - Hiro Nagaiashi Left_bar_bleue0 / 100 / 10Slateport - Hiro Nagaiashi Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Slateport - Hiro Nagaiashi Empty Re: Slateport - Hiro Nagaiashi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 6 1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos