Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rebeka Vs. Sckarshantallas

2 participantes

Ir para baixo

Rebeka Vs. Sckarshantallas Empty Rebeka Vs. Sckarshantallas

Mensagem por Kazehaya Dom 11 Out 2015 - 12:19

off escreveu:Hey Sckar o/

Fiquei de te narrar ontem e me esqueci completamente, mals kkkkk

Enfim, espero que tenha uma boa batalha e te desejo sorte. XD





Era uma tarde chuvosa, algo rotineiro naquele continente a pouco assolado por uma tempestade sem fim, naquele dia, porém, parecia que a chuva estava mais calma, diferente do dia anterior onde provocará alguns alagamentos pela cidade e derrubado algumas árvores. A criadora estava bastante preocupada, mas não tardava em receber mais um desafiante, tinha certeza que uma batalha poderia lhe fazer esquecer as preocupações que estava vivendo.

- Olá meu jovem, vejo que veio me desafiar? Entre, não repare na poeira, esse tempo realmente não me deixa nada animada para os afazeres de casa...

A mulher encaminhou Sckar até os fundos onde havia um campo coberto e muito espaçoso, ao fundo havia alguns Dittos, árvores frutíferas e algumas mudas de Berrys que estavam muito bonitas. A criadora se posicionou num extremo do campo e chamou sua Pokémon, que saiu de dentro da casa da mulher e se posicionou em campo.

- Essa é Miltank, minha escolhida! Espero que tenhamos uma ótima batalha, estou ansiosa para ver o que você tem debaixo da manga.

Qual seria a escolha do jovem para aquela batalha?


Rebeka Vs. Sckarshantallas Miltank

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Rebeka Vs. Sckarshantallas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebeka Vs. Sckarshantallas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebeka Vs. Sckarshantallas Empty Re: Rebeka Vs. Sckarshantallas

Mensagem por Sckar Dom 11 Out 2015 - 13:43

OFF: Relax e obg por narrar. xD

ON:

Sckar cumprimentava a moça educadamente e ao ver os Dittos, diz:


- Nossa quantos Dittos, que legal!!! Eu tentei caçar um recentemente, mas sequer consegui encontrar...

Após se posicionarem no campo de batalha, Sckar vê Miltank e pega uma pokébola alvirrubra, então lança-a dizendo:

- Miltank?! Que legal!
Tenho o pokémon certo para esta batalha bem aqui!
Bruce, esta batalha é sua!


Então o pokémon lutador surge em campo e como sempre, parecia bem calmo e focado. O garoto começa à falar:

- E então, Rebeka, podemos começar?

Após a garota lhe dar "permissão" para começar à atacar, ele daria os primeiros comandos ao seu pokémon:

- Bruce, não vamos dar bobeira!
Comece com o Focus Energy e depois, se ela te atingir com algum golpe, use o Reversal, senão use o Rolling Kick.

_________________
Rankings Temp 4:


Rebeka Vs. Sckarshantallas DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Rebeka Vs. Sckarshantallas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebeka Vs. Sckarshantallas Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rebeka Vs. Sckarshantallas Empty Re: Rebeka Vs. Sckarshantallas

Mensagem por Kazehaya Dom 11 Out 2015 - 23:24




- São lindo não? Esses amiguinhos aqui são usados para fazer os ovos que eu dou aos desafiantes, acho justo já que alguns vem de bem longe apenas para me desafiar.

Logo a criadora percebe seu oponente e suspira, pelo visto seria mais uma batalha perdida. Ao longo dos desafios que recebia a criadora estava percebendo como sua vaquinha estava ganhando popularidade, portanto os treinadores buscavam cada vez mais opções fáceis de vence-la e isso estava lhe incomodando...

- Miltank, use Hammer Arm, e depois acerte ele com Stomp!

Miltank era visivelmente mais rápida, com sua primeira tentativa a vaca correu rápida contra o oponente e lhe lançou com suas duas patas, era um golpe poderoso que tinha um porém, diminuía a velocidade do utilizador, o que preocupava não preocupava a criadora. Logo Hitmonlee usava Focus Energy e tentava se concentrar para se manter focado.

Logo após o ataque sofrido e de ter se mantido em pé, Hitmonlee utilizou Reversal, e, como havia sofrido um poderoso golpe de Miltank o poder do ataque estava alto. Com socos e chutes o lutador acertou a bovina lhe causando sérios danos, dano críticos inclusive, deixando bem claro que Sckar não pegaria leve. A bovina ainda teve forças para pisar em Hitmonlee e lhe causar danos sérios.

Hitmonlee
Normal
Reckless
Normal

lv33 Hitmonlee


36/76
Rebeka Vs. Sckarshantallas Hitmonlee
Rebeka Vs. Sckarshantallas Miltank
lv15 Nome ♂♀


15/54
Thick Fat
- 1 Speed
Miltank
Normal

Campo: Campo coberto e nos padrões da liga Pokémon.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Rebeka Vs. Sckarshantallas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebeka Vs. Sckarshantallas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebeka Vs. Sckarshantallas Empty Re: Rebeka Vs. Sckarshantallas

Mensagem por Sckar Dom 11 Out 2015 - 23:46

- Eu também vim de longe. Sou de Kanto, Viridian pra ser mais exato. Mas eu estava em Cerulean quando ouvi falar de você.

Dizia o rapaz com um sorriso no rosto. Então começou a batalha, Miltank provou-se ser mais veloz e tão poderosa que causou grande dano em Bruce. Mas com seu primeiro ataque, ela perdeu velocidade enquanto o lutador se focava, então em seguida ele quem atacou primeiro e causou um dano altíssimo nesta. Vendo aquilo o rapaz continuou com seus comandos para a rodada seguinte:

- Bruce, continue com mais dois Reversal, se for necessário! Acho que agora você é mais rápido que ela, então ataque antes dela. Mas se não der, tente evadir e atacá-la.

Enquanto isso, em sua mente, o garoto pensava em como seria legal ter um Ditto:

Ditto são mesmo incríveis. Além de poderem ser um "coringa" no time do seu treinador, também são ótimos para serem "coringas" no "breeding".

OFF: Será q poderia dizer q tem um pc pra eu acessar o storage aqui e fazer uma substituição na team caso eu vença? Quero carregar o egg deste o início (caso eu vença). ^^ E eu ñ queria ter q passr no CP e aguardar a att.

_________________
Rankings Temp 4:


Rebeka Vs. Sckarshantallas DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Rebeka Vs. Sckarshantallas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebeka Vs. Sckarshantallas Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rebeka Vs. Sckarshantallas Empty Re: Rebeka Vs. Sckarshantallas

Mensagem por Kazehaya Seg 12 Out 2015 - 12:43

Off:




- Oh, veio de Kanto somente para me desafiar? Me sinto honrada. - Disse a dama fazendo uma reverência. - Mas não é por isso que irei pegar leve, querida Miltank, vamos com um duplo Stomp, tudo bem?

Mesmo cansada, a bovina assentiu e partiu para o ataque, contudo sua velocidade ainda estava menor do que o adversário e desse modo não pôde se esquivar do ataque poderoso do tipo lutador que era desferido em si. A bovina acabou sentindo o baque e caiu sem forças no chão, a criadora havia sido derrotada no fim e, apesar de tentar reverter, a bovina não conseguiu ir contra um Pokémon tão poderoso do tipo lutador.

A criadora não se surpreendeu, foi até o seu adversário e lhe cumprimentou com graciosidade:

- Parabéns garoto. Agora me siga!

A mulher parecia muito contente, o que Sckar faria? Iria segui-la?

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Rebeka Vs. Sckarshantallas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebeka Vs. Sckarshantallas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebeka Vs. Sckarshantallas Empty Re: Rebeka Vs. Sckarshantallas

Mensagem por Sckar Seg 12 Out 2015 - 16:39

Sckar cumprimenta a garota e agradece seu elogio, depois elogia seu pokémon e o agradece e recolhe-o, para então segui-la.

- Muito obrigado. Mas devo tudo ao Bruce.
Bruce, você foi genial como sempre, meus parabéns.
Agora pode voltar e descansar.


Ele a seguia, onde será que ela o levaria?

OFF:
Relax e obg pela narração e por me ajudar com a troca do team. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Rebeka Vs. Sckarshantallas DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Rebeka Vs. Sckarshantallas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebeka Vs. Sckarshantallas Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rebeka Vs. Sckarshantallas Empty Re: Rebeka Vs. Sckarshantallas

Mensagem por Kazehaya Seg 12 Out 2015 - 19:17

off escreveu:Próxima vez escolha o egg e narre a troca feita ja no centro Pokémon, blz? ^^





A criadora levou o jovem Sckar para uma sala separada aos fundos, era um local amplo bem ventilado e cheio de ovos, que eram coloridos, cheios de vida e bem grandinhos. A sala era recheada de equipamentos, tinha uma Pokémon rosada que o treinador identificou como uma Chansey. O jovem arregalou os olhos ao perceber que haviam sete eggs diferentes, todos coloridos e muito bonitos logo a frente, estavam enfileirados e a mulher então os apresentou:

- Esses são os eggs que eu disponibilizo. Ao todo tenho um egg de Smoochum, igglybuff, Cleffa, Magby, Elekid, Pichu e Tyrogue. - Os apresentou um a um e então lhe explicou o Pokémon que chocaria do ovo. - Pode escolher, faça uma boa escolha, eu conto com você!


Rebeka Vs. Sckarshantallas MagbyRebeka Vs. Sckarshantallas ElekidRebeka Vs. Sckarshantallas PichuRebeka Vs. Sckarshantallas CleffaRebeka Vs. Sckarshantallas IgglybuffRebeka Vs. Sckarshantallas SmoochumRebeka Vs. Sckarshantallas Tyrogue

Qual ovo o garoto iria escolher?

Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Rebeka Vs. Sckarshantallas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebeka Vs. Sckarshantallas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebeka Vs. Sckarshantallas Empty Re: Rebeka Vs. Sckarshantallas

Mensagem por Sckar Seg 12 Out 2015 - 20:10

O rapaz olhos para todos atentamente e disse:

- Excelente coleção que você tem aqui. Parecem todos serem muito bem criados, parabéns. Mas eu já tenho um Pikachu e um Hitmonlee, então Pichu e Tyrogue não seriam grandes vantagens. Também tenho muitos elétricos fora o Pikachu, então por mais tentador que seja, não vale tanto a pena um Elekid. Fadas são legais, mas o que eu preciso mesmo é de um Ice. Só que ouvi dizer que a Trait do Magby é ótima para agilizar a eclosão dos Eggs e tenho vários em meu Storage... então me dói negar o Smoochum, mas pedirei o Magby. Por favor.

Dizia o garoto que agradecia à moça. Depois disso ia embora, até o Centro Pokémon, onde não perderia tempo em ir até o PC fazer algumas substituições.

Ele mandava embora para descansarem, Rosalgar (Parasect), Bruce (Hitmonlee) e Frogsauro (Ivysaur), em compensação, pegava para seu time o recém ganho Egg de Magby e mais dois pokémons, um Geodude Macho que havia capturado recentemente em Cerulean e Tormenta (Axew). Depois disso, iria embora dali.


OFF:
Como pode ver troquei três, mas se não puder, troque apenas o Rosalgar (Parasect) pelo Egg de Magby, ok?
Deste já, MTO obg por ter narrado e por editar a minha box.
Abrçs e flw. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Rebeka Vs. Sckarshantallas DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Rebeka Vs. Sckarshantallas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebeka Vs. Sckarshantallas Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Rebeka Vs. Sckarshantallas Empty Re: Rebeka Vs. Sckarshantallas

Mensagem por Kazehaya Seg 12 Out 2015 - 20:50

EXP:



Após pegar o egg o garoto saiu da casa da criadora e foi em direção ao centro. Logo Sckar estaria em um outro local e vivenciando novas aventuras...
Tópico trancado, pode prosseguir~
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Rebeka Vs. Sckarshantallas Left_bar_bleue0 / 100 / 10Rebeka Vs. Sckarshantallas Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Rebeka Vs. Sckarshantallas Empty Re: Rebeka Vs. Sckarshantallas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos