Meeting Rose!
Prologue: Outside
A menina parecia desconfiada comigo, como se soubesse que eu era da E.R. Ela não tinha cara de Rocket, no entanto, parecia muito com um Ranger. Logo, não iria deixar que ela descobrisse minha organização. Espantei meus pensamentos para responde-la, que estava com uma linda cara de deboche para mim e Ayase. Então, comecei a falar.
- Bem... Na verdade... - Abri o maior sorriso falso que consegui e continuei. - Eu não estou querendo nada. Eu simplesmente te vi e resolvi te cumprimentar. Mas bem, se quiser podemos fazer alguma troca ou algo assim. Eu ganhei recentemente um TM Rain Dance. Se tiver algum TM que possa ensinar para um de meus Pokémon, posso ensinar o meu TM para algum dos seus. O que acha?
- Bem... Na verdade... - Abri o maior sorriso falso que consegui e continuei. - Eu não estou querendo nada. Eu simplesmente te vi e resolvi te cumprimentar. Mas bem, se quiser podemos fazer alguma troca ou algo assim. Eu ganhei recentemente um TM Rain Dance. Se tiver algum TM que possa ensinar para um de meus Pokémon, posso ensinar o meu TM para algum dos seus. O que acha?
NOTES : Agradeçam ao Ran por ter arrumado o template @_@
Thank's Lyra' @CUPCAKEGRAPHICS