Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento para a Copa Hoenn!

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Treinamento para a Copa Hoenn! Empty Treinamento para a Copa Hoenn!

Mensagem por Andros Ter 20 Out 2015 - 1:28

Depois da longa viagem, a dupla finalmente chegou em LaRousse. Desembarcaram no Porto da metrópole tecnológica, e ficaram maravilhados com as belezas que ali viram. A arquitetura moderna transformava a cidade em um lugar maravilhoso, Andy e Dianna nunca haviam visto nada como aquilo. Aquela nova região se mostrava ser uma realidade diferente da que os dois estavam acostumados. Mesmo em Saffron, não haviam prédios tão grandes, e nem construções tão modernas, com designers tão ousados.

Além dessa paisagem futurística, LaRousse também era muito movimentada. A todo lado que se olhava, havia uma multidão que não parava de se movimentar. A cidade parecia necessitar disso para sobreviver. E também haviam os treinadores que chegavam de todas as partes, principalmente na véspera da competição. Deixando a cidade ainda mais movimentada.

- Dianna, vamos procurar um lugar tranquilo. Ou pelo menos, um pouco menos tumultuado. Quero sua ajuda para poder treinar meus pokémons.

- Claro! Mas não parece existir um lugar assim, por aqui. Mas eu acho melhor fazermos isso mais perto do mar. Meus pokémons precisam disso.

Os dois então foram em direção a costa. Para a sorte da dupla, a região mais próxima do Porto, realmente era mais tranquila. Parecia que toda a população estava preocupada em conseguir dinheiro, que acabavam se esquecendo de aproveitar o lazer.

- Aqui está ótimo.

Disse Dianna, retirando quatro pokébolas de sua mochila, e libertando seus pokémons na água. Andy fazia o mesmo, mas não tão perto da água, já que Natsu não gostaria muito de se molhar.

- Vamos lá pessoal. Vamos aproveitar o dia, e treinar para o torneio... Dianna, que tal uma batalha, para me ajudar a treinar?

Os pokémons brincavam, enquanto os treinadores conversavam sobre o treino.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento para a Copa Hoenn! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento para a Copa Hoenn! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento para a Copa Hoenn! Empty Re: Treinamento para a Copa Hoenn!

Mensagem por Bedendo Qui 22 Out 2015 - 1:11

Off:

Horas de viagem e enfim em LaRousse, o casal de amigos pareciam animados com toda mudança. Na tentativa de fugir do grande movimento que havia logo em seu desembarque, buscaram por algum lugar mais pacato, onde pudessem não só conversar com mais calma, mas também uma batalha pokémon.

- Acho que uma batalha seria uma boa ideia, mas só se for uma batalha tripla. O que me diz? Precisamos treinar para qualquer tipo de situação. - Respondeu a garota com um meio sorriso no rosto.

A magikarp de Dianna, diferente dos outros pokémons, que estava ma brincar, fitava-os, escutando toda a conversa, seus olhos brilhavam.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento para a Copa Hoenn! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento para a Copa Hoenn! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento para a Copa Hoenn! Empty Re: Treinamento para a Copa Hoenn!

Mensagem por Andros Sex 23 Out 2015 - 9:45

off:

Andy abriu um sorriso ao ouvir a proposta de sua amiga. Nunca havia feito uma batalha tripla, deveria ser um desafio. Seria perfeito poder treinar esse tipo de situação antes, se acontecesse sem ele estar preparado, não saberia o que fazer.

- Idéia perfeita. Eu não tinha pensado nisso. Ainda bem que te encontrei.

Olhou para os pokémons que brincavam por ali, e encontrou o olhar brilhante do peixinho dourado. Era um pokémon diferente, ele exibia um brilho em sua coloração dourada, parecia ser feito de ouro.

- E você ainda não me apresentou o resto de seus pokémons, eu só conheço o Horsea. Quero olhar na Pokédex.

Andy pegou o aparelho, e apontou primeiro para o peixe que observava a conversa. E em seguida conferiria os outros.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento para a Copa Hoenn! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento para a Copa Hoenn! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento para a Copa Hoenn! Empty Re: Treinamento para a Copa Hoenn!

Mensagem por Bedendo Sáb 24 Out 2015 - 10:37




Off:

- Bem, temos o Psyduck, o Magikarp e a Remoraid, meus novos parceiros e por sinal também seus oponentes nessa batalha. Ainda não pensei em um nome para eles, mas logo descubro

Ao terminar de falar, a pokedéx do garoto começa a apitar.

Pokédex escreveu:
Treinamento para a Copa Hoenn! 20130824031251%21054Psyduck
Frequentemente acometido por uma forte dor de cabeça. Quando isso acontece ele desperta um poder misterioso.

Treinamento para a Copa Hoenn! 20130810060619%21129Magikarp
Magikarp técnicamente é inútil em batalha, já que apenas se chacoalha na água, consequentemente é considerado pateticamente fraco. Todavia possuí um corpo bastante resistente, se tornando capaz de viver até mesmo no rio mais poluído.

Treinamento para a Copa Hoenn! 20100417205635%21223Remoraid
Remoraid suga quantidades de água e expele ela em alta velocidade utilizando seus músculos abdominais. Quando perto da evolução atravessam diversos rios.

Tanto Andy quanto Dianna pareciam estar bem animados com a batalha, restava ele escolher seu trio para darem início.

- Batalhas em trio são apenas um pouco mais puxadas, uma atenção maior também é necessária já que serão três pokémons para serem coordenados simultaneamente. Acha que dará conta Andy? - Perguntou Dianna, provocando - Já decidiu quem irá usar?


♦️ The White Swan ♦️ @ CG
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento para a Copa Hoenn! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento para a Copa Hoenn! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento para a Copa Hoenn! Empty Re: Treinamento para a Copa Hoenn!

Mensagem por Andros Sáb 24 Out 2015 - 23:19

Depois de ver os dados da Pokédex, Andy observou novamente o Magikarp, ele era diferente da imagem que aparecia na tela do aparelho. Já havia ouvido sobre isso antes, alguns pokémons nasciam com uma coloração diferente dos outros de sua espécie, e era muito lindo.

- Prazer em conhece-los. - Disse aos pokémons de Dinna. E agora precisava decidir quem usaria na batalha. - Acho que já sei. Vou usar meu novo amigo, Zubat. Ainda temos que achar um nome pra você. - Dizia enquanto fazia sinal para o morcego se aproximar. - E Nami, e Venon. Pronto esses serão os meus lutadores. Preciso deixar eles em forma. E acho que dou conta sim... Vamos começar, as damas primeiro.

Andy deu um sorriso sarcástico, sabia que Dianna não gostava de ser tratada como menininha frágil. Só estava retribuindo a provocação.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento para a Copa Hoenn! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento para a Copa Hoenn! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento para a Copa Hoenn! Empty Re: Treinamento para a Copa Hoenn!

Mensagem por Bedendo Seg 26 Out 2015 - 1:45




Cada um ia para um lado, Dianna se encontrava mais próxima a margem da água com Magikarp e Remoraid nadando  no raso e psyduck de pé entre eles. Andy mandava zubat, wartortle e nidorino. 

 - Nem está se achando quase né senhorzinho, vamos começar então. Só não se arrependa depois. Remoraid comece usando Psybeam no Zubat, Psyduck Tail Whip, Magikarp Splash, depois avancem contra o Zubat! Repita o movimento Remoraid, Psybeam, Psyduck use Water Gun. Magikarp faça um alvoroço com seu Splash, tente atrapalhar a visão do inimigo.

Off:
 


♦ The White Swan ♦ @ CG
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento para a Copa Hoenn! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento para a Copa Hoenn! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento para a Copa Hoenn! Empty Re: Treinamento para a Copa Hoenn!

Mensagem por Andros Seg 26 Out 2015 - 10:20

Dianna ia com tudo na direção de Zubat, então Andy teria que protege-lo.

- Vamos lá pessoal, hora da batalha! Zubat, primeiro use seu Supersonic no Remoraid e tome cuidado com o ataque dele. Nami, entre na frente e bloqueie o ataque do Remoraid com Protect. E Venon, use Focus Energy. Para a segunda rodada, Zubat, voe e desvie e use Air Cutter no Remoraid. Nami, use Bubble. E Venon, ataque o Psyduck com Double Kick. Ufa... Isso é difícil. Mas não vou deixar você detonar meu Zubat, tão fácil.

Era bem complicado pensar rápido e dar comandos a todos os participantes da batalha. Mas Andy estava dando o seu melhor.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento para a Copa Hoenn! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento para a Copa Hoenn! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento para a Copa Hoenn! Empty Re: Treinamento para a Copa Hoenn!

Mensagem por Bedendo Qua 28 Out 2015 - 3:13

Para a surpresa de todos o primeiro a se mexer entre o seis, porém seu movimento foi tão ineficaz que nada mudou na batalha. Ignorando seu parceiro Remoraid fora com tudo contra zubat, lançando um forte Psybeam, esse por sua vez fora bloquado por Nami, ao se jogar na frente com um Protect. Zubat  se movimenta diretamente contra Remoraid o ataca com um forte Supersonic que apesar de desestabilizar o pokémon por alguns segundos não foi o suficiente para deixa-lo em problemas. Por sua vez, Venom começa a estocar energia com seu Focus Energy e Psyduck mexendo sua pequena cauda, balança-a tirando a atenção do trio inimigo.

- Parece que andou treinando Andy. Acho que essa batalha será toda sua - Exclamou a garota.

Magikarp novamente faz um estardalhaço e apenas lança água pelo campo, Remoraid olhava com desaprovação para ele. Dessa vez, ela lançava novamente um Psybeam, porém sem a barreira golpe psíquico acabou por acertar Zubat, causando um dano razoavelmente alto. Em sequência Venom avançava a todo vapor contra Psyduck e uma sequência de chutes era disparada contra e graças ao seu movimento anterior um forte dano crítico foi causado. Nami por sua vez lançava pelo campo uma grande quantia de bolhas acertando todos os adversário no campo, assim como Zubat que com um forte batida de suas asas criava lâminas que eram atiradas em todas as direções acertando o trio aquático sem piedade.
Essa última sequência havia sido forte o suficiente para incapacitar dois membros do time de Diana, a diferença de poderes era bastante grande, Andy havia crescido muito nos últimos tempos. Restava agora dar fim a batalha.


Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Normal
Pokémon 3:
Normal
Trait 1:
Sniper
Trait 2:
Cloud Nine
Trait 3:
Rattled

lv13 Remoraid


11/33
lv09 Psyduck


0/28
lv09 Magikarp


0/23
Treinamento para a Copa Hoenn! RemoraidTreinamento para a Copa Hoenn! PsyduckTreinamento para a Copa Hoenn! Magikarp
Treinamento para a Copa Hoenn! ZubatTreinamento para a Copa Hoenn! NidorinoTreinamento para a Copa Hoenn! Wartortle
lv20 Zubat


24/46
lv16 Venom


46/46
lv29 Nami


74/74
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Poison Point
Trait 3:
Torrent
Pokémon 1:
-1 Defesa
Pokémon 2:
-1 Defesa
Pokémon 3:
-1 Defesa
+2 Crítico

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento para a Copa Hoenn! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento para a Copa Hoenn! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento para a Copa Hoenn! Empty Re: Treinamento para a Copa Hoenn!

Mensagem por Andros Qua 28 Out 2015 - 10:11

Andy ficou feliz com os elogios que recebeu, mas não ficou muito satisfeito com a batalha. Queria que Dianna tivesse usado pokémons mais experientes. Mas por enquanto era melhor terminar a batalha.

- Zubat, agora é só com você, vamos deixar a batalha mais equilibrada. Voe bem alto para desviar dos ataques dele, e use Wing Ataque. Se ele resistir, ataque de novo. - Depois de dar os comando a Zubat, virou-se aos outros dois. - E vocês dois, podem descansar.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento para a Copa Hoenn! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento para a Copa Hoenn! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento para a Copa Hoenn! Empty Re: Treinamento para a Copa Hoenn!

Mensagem por Bedendo Qua 28 Out 2015 - 12:44

- Nem pense em ter piedade de mim Andy, ou irá se arrepender! Remoraid! Psybeam em Zubat!

Por mais rápido que fosse o pokémon morcego, Remoraid era mais. A concentração do pokémon era quase palpável, mirou e em um tiro certeiro, como se fosse um atirador de elite lança um Psybeam acertando Zubat no ar, apenas se via o pokémon despencando do céu, exausto.

- Avisei para não me subestimar. - Exclamou a garota com um meio sorriso.


Pokémon 1:
Normal
Pokémon 2:
Nocauteado
Pokémon 3:
Nocauteado
Trait 1:
Sniper
Trait 2:
Cloud Nine
Trait 3:
Rattled

lv13 Remoraid


11/33
lv09 Psyduck


0/28
lv09 Magikarp


0/23
Treinamento para a Copa Hoenn! RemoraidTreinamento para a Copa Hoenn! PsyduckTreinamento para a Copa Hoenn! Magikarp
Treinamento para a Copa Hoenn! ZubatTreinamento para a Copa Hoenn! NidorinoTreinamento para a Copa Hoenn! Wartortle
lv20 Zubat


0/46
lv16 Venom


46/46
lv29 Nami


74/74
Trait 1:
Inner Focus
Trait 2:
Poison Point
Trait 3:
Torrent
Pokémon 1:
Nocauteado
Pokémon 2:
-1 Defesa
Pokémon 3:
-1 Defesa
+2 Crítico

Campo: Descrição do campo de batalha e clima.
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento para a Copa Hoenn! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento para a Copa Hoenn! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento para a Copa Hoenn! Empty Re: Treinamento para a Copa Hoenn!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos