Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Treinamento para a Copa Hoenn!

2 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Treinamento para a Copa Hoenn! - Página 2 Empty Re: Treinamento para a Copa Hoenn!

Mensagem por Andros Qua Out 28 2015, 12:15

Andy fez uma careta, indicando sua ignorância. Depois voltou a ficar sério, tinha que corrigir seu erro.

- Nami, agora é com você. Pule na água, e use Rapid Spin para causar um pequeno redemoinho, e aproveite a distração para acerta-lo com Water Gun. Venon, apenas use Focus Energy.

Depois dos comandos, foi até o Zubat que estava no chão, e o pegou no colo. Era a primeira batalha dos dois, e não podia deixar uma má impressão para o morcego. E já estava na hora de escolher um nome para o novo amigo.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento para a Copa Hoenn! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento para a Copa Hoenn! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento para a Copa Hoenn! - Página 2 Empty Re: Treinamento para a Copa Hoenn!

Mensagem por Bedendo Qui Out 29 2015, 13:20




A bravura de Remoraid era louvável, sabia que não possuía mais energias para continuar, então apenas aceitou o movimento de Nami e logo caiu exausta no rasinho do mar.

- Você e seus Pokémons parecem que cresceram muito enquanto estive fora, acho que irá se sair muito bem na copa Andy, seus adversários que se preparem. - Com um sorriso, falou - E agora, o que pretende fazer?


OFF:



♦ The White Swan ♦ @ CG


Última edição por !Bedendo em Sáb Out 31 2015, 17:37, editado 1 vez(es)
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento para a Copa Hoenn! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento para a Copa Hoenn! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento para a Copa Hoenn! - Página 2 Empty Re: Treinamento para a Copa Hoenn!

Mensagem por Andros Sáb Out 31 2015, 10:43

Andy recebeu as palavras de Dianna com um sorriso.

- Muito obrigado pela força. É muito bom ouvir isso de você. Agora vamos recuperar nossos amiguinhos no Centro Pokémon. E eu quero descansar, porque logo vai começar a competição, e eu quero estar bem. E vamos tentar olhar contra quem eu vou batalhar, tenho que conhecer meu oponente.

A batalha havia sido ótima, e conseguiu ganhar alguma experiência com o Zubat, e com a batalha tripla. Estava na hora de retornar os pokémons, mas antes queria escolher um nome para seu Zubat. Com o pokémon ainda em seu colo, olhou para ele e pensou em um nome. Depois de alguns segundos pensando...

- Kolt. Vou te chamar de Kolt. O que você acha?

O pokémon estava um pouco cansado pela batalha, mas pareceu ter ficado feliz com a atenção que estava recebendo. Então balançou a cabeça positivamente. Percebendo isso, o garoto pegou as pokébolas, e apontou para seus pokémons, para retorna-los e seguirem para o Centro Pokémon.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento para a Copa Hoenn! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento para a Copa Hoenn! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento para a Copa Hoenn! - Página 2 Empty Re: Treinamento para a Copa Hoenn!

Mensagem por Bedendo Sáb Out 31 2015, 11:27




Logo, com seus pokémons de volta para suas pokébolas, Andy se preparava para o grande evento que estava por começar. A interação do garoto com seu Zubat fez com o que um pequeno laço de confiança entre treinador e pokémon fosse feito, laço que seria muito importante em um futuro não tão distante.

OFF:


♦ The White Swan ♦ @ CG
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento para a Copa Hoenn! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento para a Copa Hoenn! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento para a Copa Hoenn! - Página 2 Empty Re: Treinamento para a Copa Hoenn!

Mensagem por Andros Sáb Out 31 2015, 12:30

Agora que estava tudo pronto para ir, Andy e Dianna foram em direção ao Centro Pokémon. No caminho, Andy havia recebido uma mensagem com novas informações sobre a competição, e descobriu que seu primeiro adversário seria um líder de ginásio. Não era o que esperava para sua primeira batalha, mas também não era um problema, estava bastante confiante.

Depois de pesquisar algumas informações sobre seu adversário, estava ansioso para o início da primeira fase. Agora era só descansar e esperar o grande dia. E Dianna iria torcer muito por ele.

Off: Muito obrigado, gostei muito. E você pode colocar pra mim o nome no Zubat? Vai ser Kolt. Obrigado. Até a próxima.
Andros
Andros
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento para a Copa Hoenn! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento para a Copa Hoenn! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento para a Copa Hoenn! - Página 2 Empty Re: Treinamento para a Copa Hoenn!

Mensagem por Bedendo Sáb Out 31 2015, 15:03




Por fim eles se dirigem ao centro pokémon, uma última parada antes da Copa para poderem descansar e se preparar para a grande batalha.

~Rota Concluída!~


♦ The White Swan ♦ @ CG
Bedendo
Bedendo
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Treinamento para a Copa Hoenn! - Página 2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Treinamento para a Copa Hoenn! - Página 2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Treinamento para a Copa Hoenn! - Página 2 Empty Re: Treinamento para a Copa Hoenn!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos