Ao chegar na cidade de ônibus Eros salta do meu colo e começa a correr na minha frente pela cidade. Tive que correr atrás dele, mas ele só estava brincando. Ao final, paramos num lugar onde parecia ser os limites, pois revelava que aquele pedaço de terra era uma ilha. E ali na minha frente tinha água. Pensei e seria o momento perfeito para continuar o treino de Fera.
Coloquei minha mochila no chão e liberei todos da ball. Electabuzz e Pignite foram logo se exibir para Cleffa que, como era muito nova ainda, só fez rir deles abaixando sua auto-estima. Eu ri então fui até o azulão.
- Amigão, desculpe não poder te dar muita atenção, mas poderia voltar a treinar Surf? Você estava tão perto da última vez...
Ele fez que sim, então dei-lhe um abraço apertado e o liberei para tal.
- Certo. Eros e Sakura, irei ensinar aos dois uma técnica muito legal chamada Protect. Ela irá proteger vocês de todo o mal. - olhei para o Eevee e lembrei do Steel passando a espada por sua cabeça. Senti calafrios, mas continuei - Eu quero que desenvolvam ela! Vamos ouvir o que ela tem a nos dizer.
Coloquei o TM na déx e aguardei instruções.
Rota reservado para Kazehaya
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)
Ace Trainer III - Bônus de 15% de Experiência para qualquer tipo de Pokémon.
Skill Rocket (aprendizado prático) - Bônus de 10% de Experiência recebida como
recompensa e obtidas em batalha (apenas em missões Rocket)