- Certo, eu usarei Flabébé e Monferno enquanto continuo o treino dos outros. – Voltou-se para o seus Pokémon. – Alya vamos lá. – Esperou até que a fadinha fosse para o campo de batalha. – Flabébé, vamos treinar seus Toxic em combate. Comece usando-o contra a Clefairy, se não conseguir tente outra vez. Caso consiga, quero que comece a treinar Protect, com seu poder mental você vai criar uma barreira pra se proteger dos ataques. – Agora faltava as ordens do Fire-Type. –Robb, comece com Taunt em ambos e depois Will-o-Wisp no Eevee.
- Tentacruel, continue treinando o Venoshock. Gloom, agora que aprendeu Toxic vai aprender Venoshock também. Como a Tentacruel você só tem que criar um veneno diferente e mais poderoso. Bronzor, você vai treinar Psychic. Quero que concentre todo seu poder mental e faça essa esfera levitar. – Pegou uma esfera vazia e colocou no chão.
Off:
- Tentacruel, continue treinando o Venoshock. Gloom, agora que aprendeu Toxic vai aprender Venoshock também. Como a Tentacruel você só tem que criar um veneno diferente e mais poderoso. Bronzor, você vai treinar Psychic. Quero que concentre todo seu poder mental e faça essa esfera levitar. – Pegou uma esfera vazia e colocou no chão.
Off:
Última edição por Ran em Sex Out 30 2015, 21:16, editado 1 vez(es)