Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta D1

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta D1 Empty Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta D1

Mensagem por Nerkon Dom Nov 01 2015, 16:27















Chris Ayusa

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta D1 1l142NgCopa Hoenn - Primeira Fase: Luta D1 VDPnkJE











Ayzen Kitshomo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta D1 RaV59xYCopa Hoenn - Primeira Fase: Luta D1 Spr_3r_000

​Narrador: Kazehaya
Primeiro a postar: Ayzen
Campo: Mar Extremo
Estilo de batalha: 2x2 Single
Restrição de Pokémon: Nenhuma.


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador, indicando com qual iniciarão a batalha. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar.

• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.

• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post. Caso o NPC tenha que dar as ordens primeiro, ele já o fará no primeiro post do narrador.

• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.




Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta D1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta D1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta D1 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta D1

Mensagem por Kazehaya Seg Nov 02 2015, 00:58

Off:




Uma batalha bastante esperava estava prestes a ocorrer, de um lado um dos treinadores mais poderoso de Kanto, do outro um treinador iniciante que vinha conquistando seu espaço a medida que sua jornada avançava. Os garotos adentraram a arena e foram recepcionados por uma visão um tanto recorrente para os ex-habitantes de Kanto e Johto. Uma forte tempestade em alto mar seria o campo extremo onde teriam que batalhar.

Cada um se posicionou em um lado do campo, logo uma voz que os jovens reconheceram como sendo do juiz invadiu toda a arena com seguintes dizeres:

- Será uma batalha 2x2 no formato single. Será permitido trocas!

Logo após as instruções os garotos lançaram as pokébolas para o alto e ambas se chocaram, liberando dois monstrinhos que não pisaram nas bóias que serviam de apoio aos não aquáticos, mas sim voaram para o alto fugindo daquelas gigantescas ondas. Togekiss, o pokémon sereno parecia flutuar como uma nuvem de esperança enquanto encarava seu adversário. A Pokémon inseto de Raikk, no entanto, estava voando seguindo o vento, era uma borboleta comum em toda Kanto, mas poderia surpreender dependendo da estratégia utilizada.



Togekiss
Normal
Super Luck
Normal

lv30 Togekiss


91/91
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta D1 Togekiss
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta D1 Butterfree
lv17 Butterfree


48/48
Compoundeyes
Normal
Butterfree
Normal


Campo: Como que em uma grande tempestade, o Mar Extremo se trata do único campo aquático da primeira fase do torneio e seu clima nunca está agradável. Equipamentos como chuveiros e grandes turbinas simulam uma tempestade que afeta todos os Pokémon na arena, tanto os que precisam de chão para pisar e se mantém em plataformas, como os aquáticos que nadam e precisam tomar cuidado para não serem carregados pelas ondas. O campo é similar a um aquário blindado, com paredes de vidro extremamente resistentes e reinforçadas por outros materiais transparentes, e é quase que completamente composto por água, possuindo apenas algumas plataformas nas quais Pokémon incapazes de voar ou nadar podem ficar. Mesmo assim, a ventania faz com que Pokémon aquáticos menores e até os grandes tenham dificuldade para nadar e eles possam ser arrastados pelas águas, além de pôr em risco os Pokémon que ficam nas plataformas, uma vez que eles podem cair na água ao sofrerem um ataque.



Por meio do telão Ayzen descobriu que seria o primeiro a comandar os Pokémon para a batalha.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta D1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta D1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta D1 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta D1

Mensagem por Ayzen Seg Nov 02 2015, 02:23

Off: Desejo uma boa luta para o Chris e espero que o Kaze goste de narrar ^^


  Assim que comecei a subir no campo, olhei de relance para a arquibancada e via Ambipom com pompons, assim como todo o time de Marcella. A loira, que depois da viagem até LaRousse manteve-se bem cansada, depois de quase dois dias dormindo, agora estava ótima e desempenhava um bom papel ali enquanto fazia torcida. O meu oponente era um treinador de Kanto e eu sabia que ele seria barreira, embora os dados ainda fossem tender ao meu favor.

Mas como dados não são suficientes para mim, tomei todo o cuidado. Embora os meus ouvidos estivessem prestando atenção no juiz, os meus olhos se dirigiam para o oponente que estava no lado extremo do campo. Há muito tempo não sentia aquela sensação gostosa que era de batalhar e aquilo parecia tão emocionante quanto qualquer luta em modo ranger.

- Desejo sucesso na batalha, mas saiba que eu não vou pegar leve. – dizia sorrindo. O primeiro movimento era meu e ia fazer com sabedora – Togekiss, comece com um rasante e use Sweet Kiss. Em seguida, sinta-se livre para usar Magical Leaf, visando criar um redemoinho de folhas brilhantes. Use esse redemoinho para se proteger de qualquer golpe de Butterfree e se ela mandar algum pó, para que o pó se dispensa automaticamente, ou que suas folhas se choquem contra qualquer golpe de Buterfree. Caso ela não ataque, lance as folhas nela.


Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta D1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta D1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta D1 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta D1

Mensagem por Chris Ayusa Seg Nov 02 2015, 02:48

OFF:

Era a primeira vez que Chris participava de uma competição envolvendo batalhas pokémon. Seu nervosismo era tamanho que só teve coragem de encarar a arena quando já estava no local demarcado para ele. Não soube de onde tirou forças para arremessar a pokébola de Silker e liberar a borboleta no campo.

Como nada nessa vida é fácil. Seu oponente era alguém não só com mais experiência do que ele, como tinha como primeiro adversário um pokémon com dupla vantagem ao seu. Coisas da vida de treinador. Deveria estar acostumado com aquilo. Trêmulo, respondeu ao cumprimento do adversário:

-Digo o mesmo - e em seguida, virou-se para o Butterfree - Silker, amigão. vamos dar o nosso melhor. Lembre-se: estamos aqui pela diversão.

Ayzen armara todo um estratagema para impedir que os pós de Silker fossem utilizados contra seu Togekiss, entretanto, deixara uma brecha ao permitir que a fada se aproximasse do inseto com o Sweet Kiss, um movimento de acurácia reduzida, antes de de tomar essa precaução. No primeiro round, Chris jogaria em cima desse equívoco:

-Certo Silker. Ele vai se aproximar com o Sweet Kiss. Quero que contra-ataque borrifando seu Sleep Powder sobre ele. Caso funcione, utilize o Confusion para arremessá-lo na água. Se não funcionar, utilize o mesmo movimento para tentar devolver o Magic Leaf contra ele.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta D1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta D1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta D1 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta D1

Mensagem por Kazehaya Seg Nov 02 2015, 13:56

Off:




Ambos os treinadores comandara seus monstrinhos, a batalha logo teve seu início. Togekiss era o mais rápido em campo, aos poucos ganhava velocidade naquela arena, mesmo tendo alguma dificuldade em voar conseguiu dar um forte rasante na direção do Butterfree de Chris, contudo, o beijo doce que foi instruída a executar não foi efetivo e os beijos desferidos foram levados pelo vento.

Butterfree então aproveitou essa chance para utilizar sua técnica de esporos do sono, e, para a infelicidade do Ranger, o ataque foi efetivo o bastante para fazer Togekiss cair no sono. Felizmente a Pokémon fada conseguiu pousar em uma das plataformas a salvo, contudo, dormir diante de uma grande tempestade em alto mar.

Como o Pokémon fada não conseguiu atacar devido ao ataque que a Pokémon inseto desferiu anteriormente, o Pokémon de Ayusa teve a oportunidade de atacar, envolvendo a fada em uma aura psíquica provocando danos leves no Pokémon sereno, contudo, antes de derruba-lo na água, o vento atrapalhou o inseto que se desconcentrou e não pôde jogar o adversário no mar.


[/font]
Togekiss
Asleep(2/3)
Super Luck
Normal

lv30 Togekiss


85/91
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta D1 Togekiss
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta D1 Butterfree
lv17 Butterfree


48/48
Compoundeyes
Normal
Butterfree
Normal

Campo: Como que em uma grande tempestade, o Mar Extremo se trata do único campo aquático da primeira fase do torneio e seu clima nunca está agradável. Equipamentos como chuveiros e grandes turbinas simulam uma tempestade que afeta todos os Pokémon na arena, tanto os que precisam de chão para pisar e se mantém em plataformas, como os aquáticos que nadam e precisam tomar cuidado para não serem carregados pelas ondas. O campo é similar a um aquário blindado, com paredes de vidro extremamente resistentes e reinforçadas por outros materiais transparentes, e é quase que completamente composto por água, possuindo apenas algumas plataformas nas quais Pokémon incapazes de voar ou nadar podem ficar. Mesmo assim, a ventania faz com que Pokémon aquáticos menores e até os grandes tenham dificuldade para nadar e eles possam ser arrastados pelas águas, além de pôr em risco os Pokémon que ficam nas plataformas, uma vez que eles podem cair na água ao sofrerem um ataque.
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta D1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta D1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta D1 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta D1

Mensagem por Chris Ayusa Seg Nov 02 2015, 14:48

Em um bom primeiro round para Chris, o Togekiss de Ayzen não conseguia executar seu ataque beijoqueiro. O Ayusa mais novo vibrou timidamente cerrando o punho e sorrindo. Entretanto, a diferença de experiência entre os dois pokémons seria um obstáculo mais difícil a superar, o que foi facilmente visto quando, ao executar o Confusion, o tipo inseto não causou grandes danos ao fada, e agora era a vez do jovem de Pallet começar o ataque:

-Parabéns Silker foi um ótima começo, vamos tentar manter o nível, sim? Primeiro, aproxime-se da plataforma e cubra o corpo do Togekiss com seu Poison Powder. Depois tente-se afastar utilizando o Gust. vamos tentar fazer com que o ataque o derrube no mar.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta D1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta D1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta D1 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta D1

Mensagem por Ayzen Seg Nov 02 2015, 14:55

   Como imaginado, o oponente não poderia ser subestimado. Butterfree fazia parte da classe de Pokémons que eu consideraria trabalhoso e ainda o ataque psíquico da borboleta poderia ser uma tormenta para mim. Mesmo assim, eu analisava tudo com muita atenção. Ambipom na plateia junto de Marcella (e o meu ovo) não deixavam que eu desanimasse. Mesmo assim, eu olhava firme para aquela condição negativa que era ter o meu Pokémon dormindo na plataforma. Suspirava enquanto pensava em algum movimento, mas o que eu poderia fazer a não ser acorda o Pokémon?

-Togekiss, acorde, agora! Preciso de você comigo. Saia desse transe e voe alto, perto dos chuveiros e dê a sua manobra evasiva enquanto prepara-se para o ataque. (Sky Attack).

Sky Attack demorava um turno para carregar, só precisava que a alta defesa especial do meu Pokémon conseguisse manter o meu Pokémon em pé. Esperava que Togekiss não tivesse problemas com isso.

- Togekiss, acorde, agora!!! – repetia as ordens, a fim de que o Fairy levantasse e fosse para o alto.



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta D1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta D1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta D1 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta D1

Mensagem por Kazehaya Seg Nov 02 2015, 21:51




Ambos os treinadores pareciam determinados a fazer uma boa batalha, Butterfree começou aproveitando que sua inimiga estava em desvantagem e dormindo e partiu para a ofensiva com seus esporos de coloração roxa, o pó caiu sobre a Fairy que começou a sentir os efeitos daquele movimento e logo sua saúde começou a ficar instável, dando margem para Ayzen perceber que sua fadinha estava envenenada.

Para Chris as boas notícias paravam ali, Togekiss acordou e imediatamente ergueu voo, inexplicavelmente ouviu as ordens de seu treinador enquanto estava no mundo dos sonhos e conseguiu tomar altitude ficando bem alto, porém não desceu ainda, estava reunindo forças para acertar o ataque posteriormente. Butterfree aproveitou essa oportunidade para lançar Gust, acertando Togekiss causando danos mínimos no Pokémon fada.

Do alto Togekiss sofria com o envenenamento.

[/font]
Togekiss
Poisoned
Super Luck
Normal

lv30 Togekiss


77/91
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta D1 Togekiss
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta D1 Butterfree
lv17 Butterfree


48/48
Compoundeyes
Normal
Butterfree
Normal

Campo: Como que em uma grande tempestade, o Mar Extremo se trata do único campo aquático da primeira fase do torneio e seu clima nunca está agradável. Equipamentos como chuveiros e grandes turbinas simulam uma tempestade que afeta todos os Pokémon na arena, tanto os que precisam de chão para pisar e se mantém em plataformas, como os aquáticos que nadam e precisam tomar cuidado para não serem carregados pelas ondas. O campo é similar a um aquário blindado, com paredes de vidro extremamente resistentes e reinforçadas por outros materiais transparentes, e é quase que completamente composto por água, possuindo apenas algumas plataformas nas quais Pokémon incapazes de voar ou nadar podem ficar. Mesmo assim, a ventania faz com que Pokémon aquáticos menores e até os grandes tenham dificuldade para nadar e eles possam ser arrastados pelas águas, além de pôr em risco os Pokémon que ficam nas plataformas, uma vez que eles podem cair na água ao sofrerem um ataque.


Última edição por Kazehaya em Seg Nov 02 2015, 22:22, editado 1 vez(es)
Kazehaya
Kazehaya
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta D1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta D1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta D1 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta D1

Mensagem por Ayzen Seg Nov 02 2015, 22:09

  Powders!
Os pólens de Buttefree eram uma característica do Pokémon inseto, da qual no momento eu me desagradava. Sua habilidade especial, Olhos Compostos, permitia uma precisão maior do ataque, e o vento e as ondas no local, assim como a falsa chuva não estava ajudando em diluir aquilo tudo. Mesmo assim, eu pensava na possibilidade, pequena, de Togekiss sair daquele sono e atacar. Foi o que aconteceu. Depois de um tempo, o Pokémon Fairy saia voando e fugia do segundo ataque e ainda se concentrava.

- Isso, Togekiss! Agora dessa com toda sua velocidade, como um míssil, e lance Togekiss no mar com Sky Attack. Fique atento, espere que ela reaja e rebata o golpe dele com Extrasensory, ou, caso prefira, ataque diretamente a borboleta.

Super sorte, esperava que a habilidade especial de Togekiss fizesse efeito. Um ataque crítico naquela altura era tudo o que eu queria para poder terminar aquela batalha contra Butterfree e partir para a próxima. Se bem que agora, com o veneno no meu Pokémon, as coisas não seriam tão simples assim...



Ayzen
Ayzen
Ace Trainer IV
Ace Trainer IV
Dungeon Orange Archipelago
Venceu a Dungeon de Orange Archipelago
Dungeon Whirl Island
Venceu a Dungeon de Whirl Island
Dungeon Pokémon Mansion
Venceu a Dungeon de Pokémon Mansion
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting
Treinador Ace IV
Alcançou a categoria IV em Treinador ACE

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta D1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta D1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta D1 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta D1

Mensagem por Chris Ayusa Seg Nov 02 2015, 22:51

Togekiss fora envenenado. Mais uma pequena vitória naquela verdadeira batalha de Davi e Golias. Entretanto, o tipo fada finalmente se livrava dos efeitos do Sleep Powder, que dificilmente seria aplicado de novo com sucesso. Agora o voador subia aos céus. Chris já podia ver sua pobre borboleta sendo atingida por um golpe voador super efetivo e não parecia haver nada que ele pudesse fazer para impedir a queda de Silker. Mas poderia ele ao menos retardá-la? Talvez fosse a hora de realizar uma pequena substituição, sem falar nada, o garoto apontou uma esfera para a borboleta e em seguida lançou uma outra para o campo, direto para o mar, onde Kraken, seu tentacool, pousava suavemente:

-Kraken, não pense, apenas mergulhe! Em seguida envolva o corpo do Togekiss com seu Bind!

Chris não sabia se era o melhor momento para uma troca, mas a outra alternativa envolvia perder Silker prematuramente, então viu a jogada como algo cabível. Na cabeça de Chris, mandando Kraken submergir, levaria Togekiss a se chocar contra a água, onde se tornaria uma presa para o molusco. Era arriscado, mas era o que ele poderia tentar.
Chris Ayusa
Chris Ayusa
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta D1 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta D1 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta D1 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta D1

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos