Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G2

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G2 Empty Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G2

Mensagem por Nerkon Dom Nov 01 2015, 16:44















Liam Harvey

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G2 Ro2MiWUCopa Hoenn - Primeira Fase: Luta G2 BLFHmdM











Mahiro Fuwa

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G2 VKPcx9LCopa Hoenn - Primeira Fase: Luta G2 Spr_3r_000

​Narrador: Joul
Primeiro a postar: Mahiro
Campo: Glacial Extremo
Estilo de batalha: 2x2 Single
Restrição de Pokémon: Nenhuma.


Regras


• Ambos os participantes devem enviar dois de seus Pokémon (Box ou Storage) para o narrador, indicando com qual iniciarão a batalha. Pela MP é também permitido ao membro que equipe itens nos Pokémon que irá usar.

• NPCs terão seus Pokémon escolhidos por um Gestor ou Administrador que não esteja envolvido na batalha como narrador ou player.

• O primeiro a postar na batalha será o narrador, seguido pelo membro que dará as ordens primeiros, como indicado nesse post. Caso o NPC tenha que dar as ordens primeiro, ele já o fará no primeiro post do narrador.

• Não será permitido o uso de itens durante as batalhas.






Última edição por Nerkon em Seg Nov 02 2015, 17:49, editado 1 vez(es)
Nerkon
Nerkon
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G2

Mensagem por Joul Seg Nov 02 2015, 01:45

Off:

Aztlán e LaRousse estavam em festa, afinal, o tão esperado dia do início da Copa Hoenn havia chegado. Por todos os lados, os mais diferentes tipos de treinadores e espectadores se espalhavam. Pessoas das mais diferentes etnias, culturas e personalidades transitavam pelas fantásticas arenas onde os oito tipos de cúpulas extremas podiam ser observadas. Só que, mais precisamente, na arena glacial, a festa se mostrava mais intensa, pois, naquele instante, a batalha de número dois do grupo G estava prestes a começar.

O frio que visivelmente se espalhava por todo o campo de protegido pela cúpula de vidro, certamente não impedia os grupos eufóricos de todo o grupo de espectadores que esperavam afoitamente a entrada dos protagonistas daquela batalha. E no instante que Mahiro Fuwa e Liam Harvey foram surgindo dos tuneis que levavam cada um a suas respectivas posições, a euforia da plateia atingiu níveis estratosféricos, afinal, em questão de minutos, a batalha da glacial arena estaria começando.

Mahiro e Liam, que já se encontravam preparados, observaram um arbitro surgir em uma espécie de camarote do lado de fora da arena, e enquanto alternava olhares entre ambos os treinadores, ele falou:

- Sejam bem vindos a batalha de número quatro do grupo G. Como já é do conhecimento de vocês, não é permitido itens durante a batalha. No fim, o treinador que abater ambos os pokémons do oponente será considerado o vencedor. Comecem!

Com isso, em questão de segundos, cada um dos rapazes lançou suas respectivas pokébolas ao céus, e delas, duas importantes criaturas surgiram em campo. Agora, era esperar para ver como cada um deles se portaria a partir daquele momento.




Turtwig:
Normal
Trait:
Overgrow
Item:
-

lv14 Turtwig


40/40
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G2 Turtwig
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G2 Honchkrow
lv26 Honchkrow


88/88
Item:
-
Trait:
Insomnia
Honchkrow:
Normal

Campo: O Glacial Extremo é mais uma cortesia da tecnologia, que traz uma arena aonde neva constantemente devido a refrigeradores e ventiladores que diminuem drasticamente as temperaturas da arena e criam uma tempestade de neve e granizo durante todo o embate.
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G2

Mensagem por Mahiro Seg Nov 02 2015, 12:28



Round One



Eu e meu oponente nos encontrávamos preparados, observaram um arbitro surgir em uma espécie de camarote do lado de fora da arena e ditar suas regras. Estávamos em um campo dentro de uma cúpula gelada onde a neve caia sem parar. Meu corpo tremia um pouco pelo frio e pela ansiedade, e um cachecol e luvas não me esquentavam muito, mas dava para suportar. O bom que graças à todo esse efeito especial a platéia era quase que invisível para gente, então era uma preocupação a menos o medo de palco.
Meu oponente era um Turtwig, criatura simpática da região de Sinnoh, enquanto minha escolha era Raven, corvo gigante determinada a ganhar por orgulho próprio.
_ Essa neve pode dificultar as coisas para você, mesmo assim a vantagem é nossa. Comece com o Swagger e prossiga com Wing Attack!

OFF:
Hey Mamoru o/ Recebi sua MP, pode deixar que eu não vou lhe subestimar. Daremos nosso melhor!
E poxa Joul, não aguentou ficar longe de mim? <3


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G2

Mensagem por Mamoru Seg Nov 02 2015, 15:42

Meus movimentos passara como um borrão, enquanto a minha batalha era anunciada. Me deparei com um campo nevado, era muito novo aquilo pra mim já que era a primeira vez que eu via neve na vida e a sensação térmica não era nem um pouco agradável. Peguei meu cachecol e minha jaqueta enquanto tirava a Pokébola de Ed da mochila e a jogava para o campo.

Meu oponente lançava um Pokémon voador, um dos vários tipos dos quais eu tinha desvantagem, o que me confortava era a ideia de que o Pokémon dele era tão desfavorecido no campo quanto o meu com essa coisa toda de temperatura.
A neve caia forte e o campo era um tanto escorregadio, isso atrapalharia um pouco meu plano de evasão, Ed não possui garras e seus pés são planos, escorregar seria fácil caso não tomássemos cuidado.

- Ed, o torneio vai começar, vamos dar o nosso melhor juntos não importa o resultado. E lembre-se, eu confio em você!

Assim que nos posicionamos meu adversário tomou a dianteira mandando um Swagger, movimento capaz de me deixar confuso e aumentar meu poder de ataque. Ed não pareceu se sentir intimidado com isso, esse carinha vai ficar muito  forte.

- Muito bem, use Withdraw e se enrole, aumente sua defesa e tire seu foco e contato visual do oponente e evite esse Swagger! Depois espere que ele se aproxime de você com Wing Attack e arremesse seu Toxic nele, depois se esquive escorregando por baixo dele!

Caso fosse capaz de escorregar por baixo do pássaro, Ed poderia evitar um bom dano, já que seria pouco provável que ele conseguisse frear o voo e se virar a tempo de atacar. Eles tinham a velocidade e o tipo a favor, mas nós tínhamos um campo escorregadio.

Spoiler:
Mamoru
Mamoru
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G2

Mensagem por Joul Seg Nov 02 2015, 16:49



Gritos, aplausos e assovios cortavam toda a arena. E no instante em que o arbitro da partida deu o sinal para que ambos os jovens instruíssem seus pokémons, um surpreendente silêncio tomou conta de todos que se encontravam nas arquibancadas, pois, querendo ou não, ninguém queria perder a chance de escutar o que Mahiro e Liam tinham a dizer aos respectivos pokémons em campo. E, isso, acabou por acontecer em questão de segundos, uma vez que, com grito quase que simultâneos, a dupla de treinadores deu as ordens para que a batalha enfim começasse.

A tempestade de neve e granizo que inesperadamente havia começado poderia comprometer a movimentação aérea de Honchkrow e a terrestre de Turtwig. Entretanto, ambos os pokémons, mesmo com toda a dificuldade proporcionada pela arena, conseguiriam encontrar meios de partir para o ataque.

No caso de Mahiro, as coisas acabaram não acontecendo da forma que ele esperava, pois, Liam, com uma instrução inteligente, fez com que seu Turtwig escapasse da irritação proporcionada pelo arrogante movimento do adversário, o Swagger, através do bem pensado Withdraw. Porém, tal posicionamento do gramíneo não impediu que a Honchkrow tivesse seu stats de ataque aumentando graças aos efeitos adicionais de sua proposital técnica.

Então, diante disso, Honchkrow, que sofria a limitação de seu voo, partiu com tudo em busca de ferir Turtwig com seu Wing Attack. E devido à espera para executar seu Toxic, o parceiro de Liam acabou sendo ferido pelo movimento enquanto, simultaneamente, cobria o corpo da parceira de Mahiro com a poderosa técnica venenosa, o que veio a lançar o Grass Type há alguns metros de distância ao invés de dar a liberdade para que ele escorregasse pelo campo como Liam havia desejado. Só que isso, no fim, foi o bastante para acabar de vez com as chances do primeiro pokémon do herdeiro dos Harvey.

Com isso, a batalha chegava ao fim, e enquanto Honchkrow sofria os primeiros danos pelo envenenamento recém-adquirido, e também do Hail, o que era compartilhado por Turtwig, restava saber como ambos os treinadores agiriam daquele momento em diante. E com todos os problemas que a tempestade de neve lhes proporcionava.





Turtwig:
Fainted
Trait:
Overgrow
Item:
-

lv14 Turtwig


00/40
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G2 Turtwig
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G2 Honchkrow
lv26 Honchkrow


79/88
Item:
-
Trait:
Insomnia
Honchkrow:
Hail (-4HP) / Badly Poisoned (-5HP) / + 2 Attack

Campo: O Glacial Extremo é mais uma cortesia da tecnologia, que traz uma arena aonde neva constantemente devido a refrigeradores e ventiladores que diminuem drasticamente as temperaturas da arena e criam uma tempestade de neve e granizo durante todo o embate.
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G2

Mensagem por Mamoru Seg Nov 02 2015, 17:10

Embora metade do lano tenha se executado a outra metade foi interrompida por um rasante que acabou totalmente com meu Pokémon.

- Sinto muito, Turtwig. - O recolhi de volta para a Pokéball e chamei Ariana para a batalha.

Nosso oponente era muito forte, eu não fazia ideia de como poderia pará-lo. Suas manobras de voo eram muito mais eficazes que as minhas no solo. Eu tinha que fazê-lo parar.

- Ari, espere o ataque do adversário e use Dazzling Gleam e aproveite-se dos flocos de neve para torná-lo mais reflexivo, caso não ataque use do mesmo jeito. Depois disso use Infestation para imobilizá-lo.
Mamoru
Mamoru
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G2

Mensagem por Mahiro Seg Nov 02 2015, 17:28



Round One



Recuei um pouco pela falha de nossa primeira técnica, afinal, havíamos aumentado o poder físico daquele tipo grama. A surpresa veio no segundo turno, onde um único movimento acabou esgotando todo o HP do adversário, com um Baddly Poison a se pagar. Não imaginei que isso fosse acontecer, tinha noção do stats de ataque daquele pássaro, do pouco que treinei isso com ela e do super efetivo que iria causar, porém pensei que a condição do estádio iria fazer Turtwig nos dar mais trabalho.
Logo o segundo Pokémon era mostrado à nós... O que parecia ser um simples Oddish recebia a ordem de nos atacar com um dos mais fortes movimentos do tipo fada. Realmente não dava para subestimar meu adversário, e com isso em mente resolvi ir com tudo:
_ Não se intimide pela condição que se encontra, Raven, use o Psychic! Aguente o veneno e o dano, e repita com o mesmo ataque!

OFF:
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G2

Mensagem por Joul Seg Nov 02 2015, 23:28

Agora um post de despedida meus amigos =D


Com a queda precoce de Turtwig, Liam, de uma forma rápida, recolheu o inicial Grass de Sinnoh para a pokébola, e com um movimento rápido, tratou de trazer a campo sua sempre fiel Ariana, a Oddish. Pokémon inscrito com antecedência no torneio e que certamente era uma boa arma, segundo a estratégia do herdeiro dos Harvey, para ser usado com seu próximo pokémon na arena Glacial. Assim, ao final de toda aquela sequência de acontecimentos, tanto Honchkrow quanto Mahiro sabiam muito bem quem seria seu próximo adversário.

O aumento da neve sobre o campo de gelo já começava a se destacar. Contudo, isso não impediu que a ave do herdeiro dos Fuwa, que não precisava se aproximar para atacar o oponente, enquanto planava com dificuldade em meio à tempestade que gelo lançou no gramíneo o poderoso Psychic. Técnica que atribuiu uma considerável parcela de danos a persistente Oddish.

Então, a partir daí, depois se reestruturar, a gramínea emitiu o intenso Dazzling Gleam, que graças aos flocos de neve, proporcionou um show a parte, uma vez que raios multicoloridos surgiam em meio o gelo  antes do golpe acertar por completo a ave que se esforçava para voar em meio a toda a tempestade. Contudo, para a surpresa de Mahiro, o choque do golpe não só feriu sua pokémon, pois, devido a toda instabilidade no céu, a voadora acabou por cair sobre o solo antes que ela pudesse recuperar suas habilidades aéreas, o que veio também a ferir a Honchkrow.

Mas no fim, Honchkrow, provando toda a sua capacidade ofensiva, mesmo sobre o chão escorregadio, lançou contra Ariana o segundo Psychic. Movimento este que arremessou o pokémon pelo campo congelado enquanto proporcionava mais ferimentos ao pokémon. Só que todos estes machucados acabaram levando a batalha  a algo que Liam provalvemente não esperava, já que, naquele momento, o treinador se deu conta da incapacidade de sua pokémon de continuar na disputa.

- O segundo pokémon de Liam Harvey está fora de combate. Sendo assim, Mahiro Fuwa é o vencedor da disputa de número dois do grupo G. Parabéns! – Foi o dito pelo arbitro enquanto abaixava uma das bandeiras da direção de Liam e levantava a outra a Mahiro.









Oddish:
Fainted
Trait:
Chlorophyll
Item:
-

lv15 Oddish


00/39
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G2 Oddish
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G2 Honchkrow
lv26 Honchkrow


69/88
Item:
-
Trait:
Insomnia
Honchkrow:
Hail (-4HP) / Badly Poisoned (-10HP) / + 2 Attack

Campo: O Glacial Extremo é mais uma cortesia da tecnologia, que traz uma arena aonde neva constantemente devido a refrigeradores e ventiladores que diminuem drasticamente as temperaturas da arena e criam uma tempestade de neve e granizo durante todo o embate.

Experiência(Mahiro):

Experiência(Mamoru):
Joul
Joul
Ace Trainer I
Ace Trainer I

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G2

Mensagem por Mahiro Ter Nov 03 2015, 11:58



Round One



Honchkrow voou para perto de mim, logo passei minhas mãos em sua penugem para retirar a neve acumulada. Seu corpo estava frio, e mesmo que tentasse evitar eu podia sentir ela tremendo um pouco. Sorri para a mesma e a recolhi, podendo essa então descansar em seu cantinho quente.
_ Obrigado, Liam, por essa luta, lhe desejo sorte nos seus próximos confrontos e quem sabe nos encontremos por aí. _ Disse, abaixando meu corpo em cumprimento ao meu oponente, e me retiro do campo, um pouco animado por ter ganho...

OFF:
...


_________________
Mahiro
Mahiro
Ace Trainer II
Ace Trainer II

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G2 Right_bar_bleue


http://nozakiruisu.deviantart.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G2

Mensagem por Mamoru Ter Nov 03 2015, 21:49

Recolhi meus Pokémon e agradeci pela batalha. Onde u me enfiei? Aquele torneio era de alto nível e com essa batalha eu pude perceber o longo caminho que ei ainda tinha a percorrer.

- Obrigado a você também, Mahiro. - Devolvi com um sorriso.

A única coisa que eu tinha em mente era que eu precisava melhorar logo.
Mamoru
Mamoru
Treinador
Treinador

Alertas :
Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G2 Left_bar_bleue0 / 100 / 10Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G2 Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G2 Empty Re: Copa Hoenn - Primeira Fase: Luta G2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos