Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#Ficha

Ir em baixo

#Ficha Empty #Ficha

Mensagem por Mamoru em Sab Maio 04 2013, 22:57


Liam Harvey


#Ficha XXLdRu9


Nome do Personagem
Liam Harvey.

Idade
19 anos.


Nascimento
04/05/1996, Castelia, Unova.


Carreira
Treinador.


Altura
1,72 metros.


Peso
69 Kg.


Sonho
Encontrar o seu próprio caminho.

Descrição física
Donos de lindos olhos castanhos claros, que mesmo com sua idade atual, ainda espelham toda a inocência de uma criança, de cabelos igualmente castanhos e curtos e de um grande sorriso radiante. Sua pele era clara, até demais, típica de pessoas de cidade grande que vivem quase que excluídas do convívio com o sol. Sua estatura é mediana, não possuía um corpo atlético, mas mantinha um corpo considerado normal devido às caminhadas matinais que fazia todos os dias. Costuma sempre vestir camisas brancas, pretas ou cinzas de manga longa, as mesmas sempre maiores do que os braços, às vezes jaquetas e calças jeans juntamente com um tênis de cores neutras, no inverno, costuma usar ainda uma jaqueta preta a qual recebeu de presente de sua falecida avó a qual estimava muito, juntamente com um cachecol em tons pasteis.
Biografia
Nasceu e cresceu na cidade de Castelia, no continente de Unova. Filho de empresários passava a maior parte do tempo dentro de casa, tendo pouco contato com pessoas de fora além de sua babá e seus pais, os quais quase nunca tinham tempo para o seu filho. Cresceu estudando em casa e com seus pais colocando em sua cabeça que ele teria que suceder a empresa da família quando eles morressem, que ele teria que se casar com moças ricas, que deveria sempre ser o melhor em tudo o que fosse fazer. Crescendo sempre pressionado por seus pais, ele foi tendo certa dificuldade em seguir o seu próprio caminho tendo sempre a influência de seus pais em tudo o que ele fazia. Ao completar 16 anos de idade e já farto de toda a pressão que carregava em suas costas, ele resolve ir morar com a sua avó com o pretexto de que seria melhor estudar ali, então o garoto segue para a cidade de Lilycove, em Hoenn. Depois de se mudar para a casa de sua avó tudo mudou. Ali ele era feliz e tinha a liberdade que tanto buscava, mas nunca deixava de estudar para mandar boas notas aos seus pais, ou seja, ele ainda não tinha o que ele procurava para viver a sua vida e seu próprio caminho. Em um passei de barco que ia da cidade de Mossdeep à cidade Sootopolis juntamente com sua avó, o barco passou por uma turbulência devido a uma tempestade e acabou afundando o que resultou a morte de sua avó e ao seu desaparecimento. Seus pais acreditaram que ambos estivessem falecidos, mas na verdade para a sorte do garoto ele flutuou em uma das partes dos destroços do barco e acabou indo parar na cidade de Pacifidlog onde foi encontrado por um casal de velhinhos que o acolheu e o cuidou como se fosse eu próprio neto.

Passados exatos três dias ele acorda em uma casa estranha, com seu corpo dolorido e sem saber onde estava olha para o lado tentando reconhecer o lugar, até que um flash trás as suas memórias do acidente e ele se lembra de tudo o que aconteceu. Logo é informado de que havia sido encontrado boiando sobre uma placa de metal próximo a cidade, e para sua "sorte" o casal não sabia como o garoto tinha chegado ali vivo e nem de onde tinha vindo. à noite ele vê no jornal a lista dos mortos e infelizmente o nome de sua avó estava entre eles, logo em seguida vê seu nome na lista dos desaparecidos. Desliga a Tv rapidamente e pensa em aproveitar-se dessa chance para seguir o seu caminho, final, dado como morto ele nunca seria reconhecido, então ele resolve partir da li em sua jornada pelo continente. Porém o garoto não sabia que havia um problema, ali em Hoenn poderia ser reconhecido, teria que ir pra longe para recomeçar então com a ajuda do velho casal para isso, mas antes teria que pagar sua dívida para com os mesmos.

Eles tinham uma velha loja de artigos de pesca, Liam trabalhou ali durante algum tempo para dar apoio ao casal que já não estava em suas melhores épocas de vida. Logo que completou 17 anos, Liam reuniu suas economias ali e com mais algum dinheiro dado pelo casal, partiu para o continente distante chamado Johto para começar sua nova vida e posteriormente, por ironia do destino, reencontrar-se com seus familiares em Unova.
Personalidade
Calmo, paciente e bem tranquilo. Sua personalidade é forte e sua mentalidade é bem rígida com certas coisas. Não é muito chegado a confusões desnecessárias e sempre evita esse tipo de situação. É um bom ouvinte e sempre busca dar o melhor de si para ajudar os outros e evitar injustiças, tenta sempre tomar uma decisão que seja boa para todos os lados envolvidos em qualquer desentendimento que presencie. É bem indeciso quando o assunto se trata de decisões pra definir o rumo de sua própria vida, embora suas decisões sejam sempre bem originais .




Região de início
[ ] Kanto [x] Johto





#Ficha Lzdw8Títulos


Última edição por Mamoru em Dom Nov 17 2013, 18:07, editado 4 vez(es)
Mamoru
Mamoru
Treinador

Treinador

Alertas :
#Ficha Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Ficha Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

#Ficha Empty Re: #Ficha

Mensagem por Marcus em Dom Maio 05 2013, 12:14

Ficha Aprovada! Faça sua BOX e cole o Link de ambas em sua assinatura!

Bom Jogo! ^^ (E pare de resetar!)
Marcus
Marcus
Treinador - Rocket

Treinador - Rocket

Alertas :
#Ficha Left_bar_bleue0 / 100 / 10#Ficha Right_bar_bleue


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum