Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Curta passagem por Aztlán!

5 participantes

descriptionCurta passagem por Aztlán! - Página 3 EmptyRe: Curta passagem por Aztlán!

more_horiz
Pegar o contato do Bed.




Uma jovem logo apareceu apresentando alguns movimentos diferentes, infelizmente nenhum de seus Pokémon aprendia os movimentos apresentados pela jovem, mas ainda que não pudesse fazer negócio, o garoto deixou que Thomas aproveitasse os movimentos enquanto ensinou para a Leavanny da garoto o movimento X-Scissor. Agradeceu a garota pela bondade:

- Muito obrigado, pegue o meu contato, se quiser um dia o TM estarei a sua disposição. Ah, tome o Surf, sei que ele poderá te ajudar um dia... Considere um empréstimo, ok?

Após trocarem TM e contatos, o garoto foi até o Centro Pokémon e trocou sua Carbink pelo Slowpoke, resolveu que iria treinar um pouco antes da copa usando dois Pokémon que havia adquirido recentemente. Lançou Slowpoke para o campo para aproveitar o pequeno e se apresentou formalmente, iria ser a primeira vez que usaria Slowpoke:

- Slowpoke, Vaporeon, sejam bem vindos ao time. Slowpoke, que tal treinarmos Calm Mind, esvazie sua mente e tente elevar sua defesa e ataque especiais!!! Vaporeon vamos continuar nosso treinamento, comece tentando reunir energia sombria e molde uma esfera, em seguida lance o mais forte que conseguir!!!

Virou para Thomas e enfim falou:

- Vamos deixar a batalha para outro momento, é melhor treinarmos nossos Pokémon, não é? Vou treinar Hippowdon e Fletchiling por enquanto, Hippo, que tal treinarmos sua defesa especial? Irei simular uma chuva usando a mangueira do centro e você vai ter que se manter concentrado ignorando essa condição, entendido? Fletchling, nós vamos começar treinando seu ataque, comece avançando contra aquela árvore usando Steel Wing, de vários rasantes!

E assim esperou o que cada um dos seus Pokémon iria fazer....


Última edição por Kazehaya em Sex Nov 06 2015, 22:26, editado 1 vez(es)

descriptionCurta passagem por Aztlán! - Página 3 EmptyRe: Curta passagem por Aztlán!

more_horiz
Spoiler :


- Obrigado pode pegar o meu contato também, não me importarei de lhe emprestar algo no futuro.

Depois de pegar o contato da moça a agradeci e ensinei um dos TMs para Espeon e outro para Duskull colocando-o no Storage logo em seguida. Havia perdido a tal batalha contra Daisuke, porém não estava triste, provavelmente Sneasel havia upado bastante e depois de curá-la junto de Hero voltei para o pátio.

- Certo eu pretendo treinar também. - Chamei todos os meus monstrinhos que logo fizeram uma roda em volta de mim e comecei a instruí-los sobre o que fazer. - Zuko, Ártemis, Mush e Néftis irão treinar o Toxic, tentem formar um líquido roxo e soltá-lo em forma de veneno. Já Sadie e Hero irão treinar Psychic juntos, vocês dois já tem um certo conhecimento de como usar os movimentos psíquicos então não deve ser difícil, concentrem-se e tente usar a força de sua mente para moverem essas pedrinhas.

descriptionCurta passagem por Aztlán! - Página 3 EmptyRe: Curta passagem por Aztlán!

more_horiz
Off :


Peguei os contatos de ambos os garotos, eram realmente muito simpáticos. Daisuke mesmo não podendo aprender nenhum golpe, ensinou X-Scissor para Leavanny, um poderoso golpe do tipo inseto e também me emprestou um disco, nele continha o movimento Surf, poderia ser muito útil pela frente. Da próxima vez que encontrasse ele devolveria.

descriptionCurta passagem por Aztlán! - Página 3 EmptyRe: Curta passagem por Aztlán!

more_horiz
Experiência :


Após a dupla se encontrar com mais uma pessoa que lhes ajudara com TM e Daisuke ter emprestado o Surf para Robin, algo de diferente, mas nada incomum, começou a acontecer com o pequeno pássaro de Daisuke. O pequeno Fletchling começava a mudar sua forma, ficando mais alto e com algumas poucas mudanças, porém mais forte, isso era claro.

Quando a criadora se retirou, a dupla retornou aos seus treinos. Slowpoke entrava na equipe no lugar de Carbink para iniciar seu treino. A ordem dada a ele era esvaziar sua mente para elevar seus status especiais. Aquilo foi extremamente fácil de ser realizado pelo pokémon, uma vez que ele não tinha muita coisa na cabeça. Não foi preciso muito, Slowpoke logo aprendeu como utilizar Calm Mind. Vaporeon voltava a criar uma esfera sombria de energia. A força acumulada era um pouco maior, o que já dava um grande avanço em seu treino. faltava pouco para que o aquático o concluísse.

Hippodown recebia uma chuva simulada por Daisuke que utilizava uma mangueira do centro pokémon. Aquilo foi mais um momento de diversão para o grande hipopótamo por um certo tempo, até que começou a levá-lo a sério. Não mostrava grandes mudanças, mas mantinha-se concentrado o bastante para ignorar o que lhe ocorria.

O mais novo Fletchinder Avançava contra uma das árvores e utilizava seu Steel Wing buscando aumentar seu poder ofensivo, mas não conseguia mais que um mínimo machucado na casca do alvo. O treino prosseguia da mesma maneira.

Do lado de Thomas a equipe toda era colocada para treinar. Noctowl e Espeon estariam buscando aprender o movimento Psychic. Para o pokémon do mesmo tipo era mais fácil, afinal era como um Confusion, porém mais forte. Hero mostrou saber executar bem os princípios, porém faltava prática. Noctowl tinha um pouco mais de dificuldade. Apesar de saber utilizar algo como Hypnosis, ainda assim era um movimento diferente. Seus poderes psíquicos lhe fazia ser capaz de erguer pequenas pedras, mas tomar o controle de mais e uma ao mesmo tempo se tornava complicado.

Quilava, Sneasel, Shroomish e Quagsire iniciavam o treino do Toxic. O pokémon de planta parecia ter mais facilidade ao fazer com que veneno escorresse por ele, mas nada mais que isso. Não conseguia controlá-lo, muito menos lançá-lo em algum alvo. Sneasel e Quilava enfrentaram dificuldade, mas logo conseguiram progresso. Enquanto o pokémon de fogo procurava cuspir, Sneasel conseguia fazer algum com suas garras, então lançava o mínimo de veneno que ela fora capaz de criar. Quagsire não ficou de fora. Assim como Quilava, procurou acumular o líquido em sua boca, porém menos que Zuko.

Agora, o que fariam?

_________________
Curta passagem por Aztlán! - Página 3 NiYqrTg Curta passagem por Aztlán! - Página 3 4ymtz7k


abra :

descriptionCurta passagem por Aztlán! - Página 3 EmptyRe: Curta passagem por Aztlán!

more_horiz
Off: Quick Attack no lugar de Round e Feint Attack no lugar de Bite.

O treino por estar começando não trazia muitos resultados, porém podia-se ver que os monstrinhos tinham futuro no aprendizado. Para Hero não era muito difícil, porém lhe faltava prática, já para Sadie lhe faltava mais concentração.

- Hero começou bem, peço para que continue treinando até que consiga dominar o ataque melhor. Já você Sadie tente pensar no poder psíquico como suas asas, você controla as duas independentemente não é? Então tente fazer o mesmo com as pedras, controlar as duas de maneiras distintas.

Me voltei ao treino do resto dos monstrinhos, estes que tentavam aprender Toxic e pareciam não estar indo tão bem quanto os outros.

- Mush tente se concentrar no Toxic, imagine que ele é como seus esporos e você deve primeiro controlá-lo para depois lançá-lo em seu adversário. Zuko, Ártemis e Néftis tentem fazer mais veneno e mirar em um alvo específico para lançá-lo, pensem no golpe como um outro qualquer onde você precisa mirar e depois atirar.

descriptionCurta passagem por Aztlán! - Página 3 EmptyRe: Curta passagem por Aztlán!

more_horiz



O treinamento parecia que ia da melhor forma possível, após a batalha Fletchling começou a brilhar, era a premissa para algo muito bom, meu Pokémon estava evoluindo e ganhando poder, aos poucos o voador começava a ficar maior e ganhando mais temperatura, com a evolução o pássaro havia ganhado a habilidade Flame Body, portanto o egg estava mais próximo de nascer do que o esperado.

Começamos a treinar, Hippo parecia concentrado, mas resolvi continuar borrifando água, porém ele teria outra missão enquanto fazia o treinamento de sua sp.defense.

- Hippo, mostre aos Pokémon do Thomas como se usa Toxic! Fletchinder, vamos! Continue o treinamento e faça o seu melhor, estou contando com você!

Virou para os dois Pokémon que estavam aprendendo novos movimentos e disse:

- Slowpoke, você foi ótimo em treinar Calm Mind, agora vamos tentar o psychic, comece tentando levitar aquelas pedras, ok? Use Calm Mind para elevar seus poderes psíquicos se quiser. - E virou-se para Vaporeon. - Vaporeon, você está indo bem, que tal começar a lançar essa esfera!

Assim se virou e continuou a observar o treinamento de seus Pokémon.

descriptionCurta passagem por Aztlán! - Página 3 EmptyRe: Curta passagem por Aztlán!

more_horiz
E o treino continuava. Daisuke deixava o treino de Hippo de lado para que o grandão ajudasse os pokémons de Thomas com o Toxic. A ajuda foi muito útil, visto que Mush teve mais facilidade em concentrar o líquido, os outros conseguiram o mesmo, porém com mais dificuldade que pokémon de planta.

Shroomish foi o primeiro a conseguir lançar um jato venenoso contra um alvo específico, assim aprendia o ataque. Os outros três mantinham um processo mais lento, mas também chegaram lá. Zuko e Néftis conseguiam formar o líquido venenoso na boca e cuspi-lo, enquanto Ártemis conseguia concentrá-lo em suas garras e lançar contra o alvo. A essa altura todos concluíam o treino do Toxic.

Hero prosseguia com seu treino normal do Psychic. Foram necessárias outras poucas tentativas para que aprendesse o golpe de vez. Sadie observava Espeon e utilizava-o como base, junto do que Thomas lhe dizia, já começou a sentir facilidade em mover pedras, mas não muito, o treino para ela prosseguia.

Do lado de Daisuke, Vaporeon mantinha o treino de Shadow Ball. Começou a colocar mais força nas esferas criadas. Uma a uma elas iam ganhando mais distância até chegar o momento em que conseguiram acertar o alvo. Com mais umas tentativas, confirmou que o movimento havia sido aprendido.

Slowpoke utilizava de seu Calm Mind para aumentar sua capacidade psíquica. O pokémon, então, começava a levitar pedrinhas igualmente Sadie, e também não conseguia fazê-lo com todas as que estavam próximas. As que ficavam no solo se movimentavam devido aos poderes do aquático, porém não se erguiam. Enquanto isso, Fletchinder continuava a golpear a árvore machucando cada vez mais sua casca. Era visível que ele ia bem com seu treino.

_________________
Curta passagem por Aztlán! - Página 3 NiYqrTg Curta passagem por Aztlán! - Página 3 4ymtz7k


abra :

descriptionCurta passagem por Aztlán! - Página 3 EmptyRe: Curta passagem por Aztlán!

more_horiz




Vaporeon havia aprendido o ataque com certa facilidade, o movimento fantasma era realmente poderoso, Daisuke observou seu monstrinho treinando e notou como o mesmo estava ficando poderoso, o Pokémon que havia ganhado de Nico era poderoso e aos poucos estava mostrando ser uma peça essencial na equipe de Tachikawa.

O garoto observou seus Pokémon e notou o quanto seus monstrinhos haviam evoluído desde que começou sua jornada. Lembrou-se de Chi e Diamond no Storage, agora estavam com o professor da região, provavelmente esperando para fazerem uma nova aparição breve. Como Vaporeon já havia sido treinada, Tachikawa a trocou pela pequena Combee, a abelhinha estava feliz e parecia procurar por alguma coisa.

- Hey Combee, que tal ativar sua habilidade um pouco? Vá procurar mel, sei que vai adorar isso, não é mesmo?

Observou os Pokémon de seu amigo e viu que todos pareciam ter se dado bem com o golpe Toxic, Hippo havia ajudado e conseguiu ser um ótimo professor. Tachikawa então continuou lançando água no Pokémon a fim de treinar sua defesa especial ao mesmo tempo que comandava seus outros Pokémon:

- Fletchinder está indo muito bem, continue atacando a árvore, logo sua força física vai aumentar! Hippo, vamos continuar o treinamento, tudo bem? Vou jogar água em você, dessa vez lançarei diretamente! - Disse para o hipopótamo e logo depois se virou para Slowpoke, o aquático parecia bem... Mongo, por assim dizer. - Slowpoke? Hoii, Slowpoke? - O Pokémon após um bom tempo parado e babando finalmente o olhou. - Slowpoke, vamos treinar mais um pouco, comece usando Psychic novamente, observe Espeon e faça como ele, entendido?

descriptionCurta passagem por Aztlán! - Página 3 EmptyRe: Curta passagem por Aztlán!

more_horiz
- Pessoal vocês foram muito bem, porém o treino continua. - Com todos já sabendo Toxic decidi continuar ensinando a eles outros movimentos e como apenas Zuko já não tinha mais o que aprender retornei-o a Pokébola e troquei o de lugar com Bonnie no time.

De volta ao local de treino liberei a fantasma e comecei a instruí-la. - Bonnie, você e Sadie devem treinar seu Psychic, façam isso junto de Slowpoke. Hero ensine aos nossos amigos como se deve usar o ataque. - Enquanto isso decidi dar novas instruções aos outros monstrinhos. - Ártemis você agora irá treinar X-Scissor, concentre toda a energia em suas garras tente fazer um corte em xis com elas, pode treinar naquela mesma árvore que o Fletchinder está treinando. Mush você ira treinar Energy Ball, concentre todo o poder de seu tipo grama e tente fazer uma bola de energia para dispará-lo em seguida, como você é do tipo grama isso não deve ser difícil. Por último você Néftis irá aprender um movimento do tipo aquático chamado Surf, concentre toda o hidrogênio e oxigênio que tem no ar e tente dispará-lo em um jato de água, não deve ser difícil também devido ao seu tipo.

descriptionCurta passagem por Aztlán! - Página 3 EmptyRe: Curta passagem por Aztlán!

more_horiz
O treino tomada prosseguimento. Daisuke permanecia com os pokémons de sua equipe que faltavam concluir o treinamento. Seu voador permanecia a golpear a árvore, a essa altura já deve ter ficado um pouco mais forte. Hippo recebia a chuva de mangueira de seu treinador, o hipopótamo estava começando a se acostumar com aquilo, mas ainda não ignorava totalmente seu corpo molhado.

Slowpoke observava o Espeon de Thomas ensinar aos seus companheiros a utilizar o Psychic. O pokémon olhava com a cabeça vazia e babando sem perceber. Do nada, ele começou a utilizar o movimento de forma perfeita. Sadie também conseguia aprender com Hero, já era possível executar o Psychic sem maiores problemas. Entretanto Bonnie apresentava os mesmos problemas que os outros, mas a ajuda de seu companheiro a ajudava a ter um progresso maior inicialmente.

Ártemis começava a treinar seu X-Scissor. A noturna golpeava a árvore com um golpe em X parecido com uma tesoura, mas nada além disso. Nenhum brilho especial ou algo que indicasse progresso. Mush começava com Energy Ball. A energia acumulada era feita com certa facilidade, porém a coloração não se decidia a tonalidade de verde nem um tamanho específico, muito menos o disparo mostrava ser preciso. Para encerrar aquela parte, Néftis utilizou da umidade do ar criando uma pequena esfera. Quando disparou, não conseguiu nada além de uma poça.

_________________
Curta passagem por Aztlán! - Página 3 NiYqrTg Curta passagem por Aztlán! - Página 3 4ymtz7k


abra :

descriptionCurta passagem por Aztlán! - Página 3 EmptyRe: Curta passagem por Aztlán!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos