Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Curta passagem por Aztlán!

5 participantes

descriptionCurta passagem por Aztlán! - Página 3 EmptyRe: Curta passagem por Aztlán!

more_horiz



O treinamento parecia que ia da melhor forma possível, após a batalha Fletchling começou a brilhar, era a premissa para algo muito bom, meu Pokémon estava evoluindo e ganhando poder, aos poucos o voador começava a ficar maior e ganhando mais temperatura, com a evolução o pássaro havia ganhado a habilidade Flame Body, portanto o egg estava mais próximo de nascer do que o esperado.

Começamos a treinar, Hippo parecia concentrado, mas resolvi continuar borrifando água, porém ele teria outra missão enquanto fazia o treinamento de sua sp.defense.

- Hippo, mostre aos Pokémon do Thomas como se usa Toxic! Fletchinder, vamos! Continue o treinamento e faça o seu melhor, estou contando com você!

Virou para os dois Pokémon que estavam aprendendo novos movimentos e disse:

- Slowpoke, você foi ótimo em treinar Calm Mind, agora vamos tentar o psychic, comece tentando levitar aquelas pedras, ok? Use Calm Mind para elevar seus poderes psíquicos se quiser. - E virou-se para Vaporeon. - Vaporeon, você está indo bem, que tal começar a lançar essa esfera!

Assim se virou e continuou a observar o treinamento de seus Pokémon.

descriptionCurta passagem por Aztlán! - Página 3 EmptyRe: Curta passagem por Aztlán!

more_horiz
E o treino continuava. Daisuke deixava o treino de Hippo de lado para que o grandão ajudasse os pokémons de Thomas com o Toxic. A ajuda foi muito útil, visto que Mush teve mais facilidade em concentrar o líquido, os outros conseguiram o mesmo, porém com mais dificuldade que pokémon de planta.

Shroomish foi o primeiro a conseguir lançar um jato venenoso contra um alvo específico, assim aprendia o ataque. Os outros três mantinham um processo mais lento, mas também chegaram lá. Zuko e Néftis conseguiam formar o líquido venenoso na boca e cuspi-lo, enquanto Ártemis conseguia concentrá-lo em suas garras e lançar contra o alvo. A essa altura todos concluíam o treino do Toxic.

Hero prosseguia com seu treino normal do Psychic. Foram necessárias outras poucas tentativas para que aprendesse o golpe de vez. Sadie observava Espeon e utilizava-o como base, junto do que Thomas lhe dizia, já começou a sentir facilidade em mover pedras, mas não muito, o treino para ela prosseguia.

Do lado de Daisuke, Vaporeon mantinha o treino de Shadow Ball. Começou a colocar mais força nas esferas criadas. Uma a uma elas iam ganhando mais distância até chegar o momento em que conseguiram acertar o alvo. Com mais umas tentativas, confirmou que o movimento havia sido aprendido.

Slowpoke utilizava de seu Calm Mind para aumentar sua capacidade psíquica. O pokémon, então, começava a levitar pedrinhas igualmente Sadie, e também não conseguia fazê-lo com todas as que estavam próximas. As que ficavam no solo se movimentavam devido aos poderes do aquático, porém não se erguiam. Enquanto isso, Fletchinder continuava a golpear a árvore machucando cada vez mais sua casca. Era visível que ele ia bem com seu treino.

_________________
Curta passagem por Aztlán! - Página 3 NiYqrTg Curta passagem por Aztlán! - Página 3 4ymtz7k


abra :

descriptionCurta passagem por Aztlán! - Página 3 EmptyRe: Curta passagem por Aztlán!

more_horiz




Vaporeon havia aprendido o ataque com certa facilidade, o movimento fantasma era realmente poderoso, Daisuke observou seu monstrinho treinando e notou como o mesmo estava ficando poderoso, o Pokémon que havia ganhado de Nico era poderoso e aos poucos estava mostrando ser uma peça essencial na equipe de Tachikawa.

O garoto observou seus Pokémon e notou o quanto seus monstrinhos haviam evoluído desde que começou sua jornada. Lembrou-se de Chi e Diamond no Storage, agora estavam com o professor da região, provavelmente esperando para fazerem uma nova aparição breve. Como Vaporeon já havia sido treinada, Tachikawa a trocou pela pequena Combee, a abelhinha estava feliz e parecia procurar por alguma coisa.

- Hey Combee, que tal ativar sua habilidade um pouco? Vá procurar mel, sei que vai adorar isso, não é mesmo?

Observou os Pokémon de seu amigo e viu que todos pareciam ter se dado bem com o golpe Toxic, Hippo havia ajudado e conseguiu ser um ótimo professor. Tachikawa então continuou lançando água no Pokémon a fim de treinar sua defesa especial ao mesmo tempo que comandava seus outros Pokémon:

- Fletchinder está indo muito bem, continue atacando a árvore, logo sua força física vai aumentar! Hippo, vamos continuar o treinamento, tudo bem? Vou jogar água em você, dessa vez lançarei diretamente! - Disse para o hipopótamo e logo depois se virou para Slowpoke, o aquático parecia bem... Mongo, por assim dizer. - Slowpoke? Hoii, Slowpoke? - O Pokémon após um bom tempo parado e babando finalmente o olhou. - Slowpoke, vamos treinar mais um pouco, comece usando Psychic novamente, observe Espeon e faça como ele, entendido?

descriptionCurta passagem por Aztlán! - Página 3 EmptyRe: Curta passagem por Aztlán!

more_horiz
- Pessoal vocês foram muito bem, porém o treino continua. - Com todos já sabendo Toxic decidi continuar ensinando a eles outros movimentos e como apenas Zuko já não tinha mais o que aprender retornei-o a Pokébola e troquei o de lugar com Bonnie no time.

De volta ao local de treino liberei a fantasma e comecei a instruí-la. - Bonnie, você e Sadie devem treinar seu Psychic, façam isso junto de Slowpoke. Hero ensine aos nossos amigos como se deve usar o ataque. - Enquanto isso decidi dar novas instruções aos outros monstrinhos. - Ártemis você agora irá treinar X-Scissor, concentre toda a energia em suas garras tente fazer um corte em xis com elas, pode treinar naquela mesma árvore que o Fletchinder está treinando. Mush você ira treinar Energy Ball, concentre todo o poder de seu tipo grama e tente fazer uma bola de energia para dispará-lo em seguida, como você é do tipo grama isso não deve ser difícil. Por último você Néftis irá aprender um movimento do tipo aquático chamado Surf, concentre toda o hidrogênio e oxigênio que tem no ar e tente dispará-lo em um jato de água, não deve ser difícil também devido ao seu tipo.

descriptionCurta passagem por Aztlán! - Página 3 EmptyRe: Curta passagem por Aztlán!

more_horiz
O treino tomada prosseguimento. Daisuke permanecia com os pokémons de sua equipe que faltavam concluir o treinamento. Seu voador permanecia a golpear a árvore, a essa altura já deve ter ficado um pouco mais forte. Hippo recebia a chuva de mangueira de seu treinador, o hipopótamo estava começando a se acostumar com aquilo, mas ainda não ignorava totalmente seu corpo molhado.

Slowpoke observava o Espeon de Thomas ensinar aos seus companheiros a utilizar o Psychic. O pokémon olhava com a cabeça vazia e babando sem perceber. Do nada, ele começou a utilizar o movimento de forma perfeita. Sadie também conseguia aprender com Hero, já era possível executar o Psychic sem maiores problemas. Entretanto Bonnie apresentava os mesmos problemas que os outros, mas a ajuda de seu companheiro a ajudava a ter um progresso maior inicialmente.

Ártemis começava a treinar seu X-Scissor. A noturna golpeava a árvore com um golpe em X parecido com uma tesoura, mas nada além disso. Nenhum brilho especial ou algo que indicasse progresso. Mush começava com Energy Ball. A energia acumulada era feita com certa facilidade, porém a coloração não se decidia a tonalidade de verde nem um tamanho específico, muito menos o disparo mostrava ser preciso. Para encerrar aquela parte, Néftis utilizou da umidade do ar criando uma pequena esfera. Quando disparou, não conseguiu nada além de uma poça.

_________________
Curta passagem por Aztlán! - Página 3 NiYqrTg Curta passagem por Aztlán! - Página 3 4ymtz7k


abra :

descriptionCurta passagem por Aztlán! - Página 3 EmptyRe: Curta passagem por Aztlán!

more_horiz
Apesar de concluir o treino de Psychic de dois monstrinhos do meu time o resto deles continuava com dificuldades em alguma coisa, talvez o treino não demorasse tanto a ser finalizado, desde que eu instruísse os meus parceiros corretamente.

- Sadie meus parabéns, agora que você já sabe o golpe tente ensiná-lo a Bonnie, a mesma deve ficar atenta a execução do movimento. - Enquanto explicava isso me virei para Espeon e comecei a explicar o que ele deveria fazer a seguir. - Hero você agora irá treinar o Dazzling Gleam, comece reunindo energia no seu corpo, porém não solte-a de qualquer forma, tente mantê-la até que seu corpo comece a brilhar.

Enquanto um dos grupos continuava o treino segui para o próximo onde eles pareciam ter mais dificuldade que os outros.

- Ártemis deve ter calma, concentre toda a força de seu corpo em suas garras e quando sentir que tem o controle sobre essa força utilize ela em um corte em xis, como foi discutido anteriormente. Mush você deve aprender esse movimento para acabar com todos os nossos futuros adversários, concentre mais energia da natureza a ponto de deixar o movimento na coloração verde, coloque todo seu poder ali. Em seguida mire em um ponto fixo e atire lá com toda a sua força. Néftis você deve se concentrar em criar mais água do que antes, se lembra de Water Gun? Ele não é nada perto da força do Surf, então concentre em fazer uma onda grande o suficiente para derrubar todos os seus adversários.

descriptionCurta passagem por Aztlán! - Página 3 EmptyRe: Curta passagem por Aztlán!

more_horiz
O treinamento prosseguia com Sadie ajudando Bonnie a treinar seu Psychic. O pokémon fantasma já havia aprendido o básico do movimento, portanto foi necessário apenas alguns momentos de prático, os quais aconteceram e concluíram o treino da fantasma. Enquanto isso, Hero buscava aprender o Dazzling Gleam, para isso precisou apenas acumular energia dentro de si, dessa forma seu corpo começava a brilhar, mas já começava a se cansar.

Ártemis acumulava sua energia em suas garras. Elas começavam a brilhar com uma luz verde bem clara, o golpe era dado contra a árvore, mas suas garras ficavam presas, foi necessário esforço para tirá-las. Mush concentrava sua energia, mas não conseguia sucesso. O pokémon então se irritava com aquilo e teve um pequeno ataque de raiva que, sem perceber, lhe fez criar uma esfera verde e forte que fora lançada contra a mesma árvores que outros dois companheiros treinavam. Não havia dúvidas de que o movimento havia sido aprendido.

Néftis voltava a acumular a umidade do ar e transformá-la em água. Dessa vez fora bem maior, mas não o bastante para que a onda se espelhasse para grandes áreas, mas já era um começo. O treino prosseguia.

_________________
Curta passagem por Aztlán! - Página 3 NiYqrTg Curta passagem por Aztlán! - Página 3 4ymtz7k


abra :

descriptionCurta passagem por Aztlán! - Página 3 EmptyRe: Curta passagem por Aztlán!

more_horiz




Thomas começava um treino intensivo com seus Pokémon enquanto Daisuke apenas observava, Combee sobrevoava as redondezas em busca de mel, algo que a pequena adorava e que poderia trazer alguma coisa interessante junto, caso a pequena chegasse com o mel Tachikawa agradeceria e guardaria em sua mochila.

O rapaz observou sua equipe e viu como todos treinavam exaustivamente, resolveu parar o treinamento e procurar por batalhas, chamou a colmeia ambulante e disse com um sorriso no rosto:

- Combee, use Sweet Scent para atrair Pokémon, você está preparada para batalhar? Slowpoke, você vai ficar do meu lado, vamos batalhar um pouco o que acha?

Antes disso Tachikawa colocou uma coroa no Pokémon, que pareceu nem se incomodar com o objeto em cima da sua cabeça, parecia mais concentrado em observar uma mosca passando do que o novo objeto que tinha na cabeça. Daisuke riu do Pokémon e se voltou para os outros:

- Hippo e Fletchinder, continuem assim! Logo vamos parar, tudo bem?

Feito isso o garoto aguardou o resultado do cheiro doce liberado por sua Combee.

descriptionCurta passagem por Aztlán! - Página 3 EmptyRe: Curta passagem por Aztlán!

more_horiz
A pequena abelha saía para buscar mel. Levou um tempo até que ela retornasse com um pote com o alimento que ela tirou de sabe-se lá de onde, vai ver furtou de algum estabelecimento. Mas isso não era o importante. O treino prosseguia de Sneasel e Fletchinder. A noturna progredia a ponto de fazer um corte perfeito na casca da árvore, deixando a marca de seu ataque nela. Enquanto isso, o voador continuava golpeando-a, mas parecia se cansar no processo.

Era a vez de Combee trabalhar novamente. O pokémon começava a exalar um cheiro doce, ele era capaz de ir a uma distância muito longa para atrair diversas espécies para perto de si. Porém, o pior que poderia acontecer acabou por se realizar.

Tudo ocorria bem até que, rapidamente, algo passou por aquela porta que separava área de treino do centro pokémon. O treinador foi ver o que era quando sua Combee voou para o ponto mais rápido da árvore para escapar do que parecia um urso pardo enorme com um circulo desenhado em sua barriga. Ela ficava parado em frente à árvore tentando subir enquanto babada com o cheiro delicioso deixado pela abelha.

O que Daisuke faria?

_________________
Curta passagem por Aztlán! - Página 3 NiYqrTg Curta passagem por Aztlán! - Página 3 4ymtz7k


abra :

descriptionCurta passagem por Aztlán! - Página 3 EmptyRe: Curta passagem por Aztlán!

more_horiz
Enquanto eu observava Daisuke tentar procurar alguém contra quem batalhar eu estava mais focado em treinar os movimentos de meus monstrinhos, nem havia reparado que Paula parecia entediada sentada um pouco mais ao longe em um banco de madeira.

Com sucesso no aprendizado dos movimentos de Noctowl e Shroomish parabenizei eles e os recolhi para as esferas apenas para mandá-los para o laboratório e trazer minutos depois Porygon e Duskull comigo.

- Hero continue acumulando energia e tentando conter o brilho, não tente se esforçar tanto para não se cansar muito da próxima vez. Ártemis continue treinando o golpe, repetia-o diversas vezes até que ele consiga ser dado com precisão, Néftis você também deve repetir o Surf de modo que consiga deixá-lo maior ainda. - Me virei para o segundo grupo com Bonnie, Clyde e Proxy e comecei a instruí-los. - Vocês agora irão aprender Toxic, tentem formar veneno onde acharem que consigam, em seguida lancem-o naquela árvore, essa é a primeira tentativa de vocês e caso não consigam chamarei ajuda.

descriptionCurta passagem por Aztlán! - Página 3 EmptyRe: Curta passagem por Aztlán!

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos