O treinamento parecia que ia da melhor forma possível, após a batalha Fletchling começou a brilhar, era a premissa para algo muito bom, meu Pokémon estava evoluindo e ganhando poder, aos poucos o voador começava a ficar maior e ganhando mais temperatura, com a evolução o pássaro havia ganhado a habilidade Flame Body, portanto o egg estava mais próximo de nascer do que o esperado.
Começamos a treinar, Hippo parecia concentrado, mas resolvi continuar borrifando água, porém ele teria outra missão enquanto fazia o treinamento de sua sp.defense.
- Hippo, mostre aos Pokémon do Thomas como se usa Toxic! Fletchinder, vamos! Continue o treinamento e faça o seu melhor, estou contando com você!
Virou para os dois Pokémon que estavam aprendendo novos movimentos e disse:
- Slowpoke, você foi ótimo em treinar Calm Mind, agora vamos tentar o psychic, comece tentando levitar aquelas pedras, ok? Use Calm Mind para elevar seus poderes psíquicos se quiser. - E virou-se para Vaporeon. - Vaporeon, você está indo bem, que tal começar a lançar essa esfera!
Assim se virou e continuou a observar o treinamento de seus Pokémon.
Começamos a treinar, Hippo parecia concentrado, mas resolvi continuar borrifando água, porém ele teria outra missão enquanto fazia o treinamento de sua sp.defense.
- Hippo, mostre aos Pokémon do Thomas como se usa Toxic! Fletchinder, vamos! Continue o treinamento e faça o seu melhor, estou contando com você!
Virou para os dois Pokémon que estavam aprendendo novos movimentos e disse:
- Slowpoke, você foi ótimo em treinar Calm Mind, agora vamos tentar o psychic, comece tentando levitar aquelas pedras, ok? Use Calm Mind para elevar seus poderes psíquicos se quiser. - E virou-se para Vaporeon. - Vaporeon, você está indo bem, que tal começar a lançar essa esfera!
Assim se virou e continuou a observar o treinamento de seus Pokémon.