Depois de andar um pouco encontramos um lugarzinho no meio do nada, com sabor de chocolate e cheiro de terra molhada.... Me senti finalmente aberto para poder explicar algumas coisas, encontrei um banco em baixo de um pé de fruta que fazia uma sombra maravilhosa, me senti um pouco nervoso com aquilo, nos sentamos em baixo do gigante pé de fruta e então tudo se calou.
Mimi nada dizia, parecia esperar alguma reação minha, e eu esperava também. Sempre fui muito passivo nessas situações, era algo novo afinal, não sabia como lidar com aquelas explosões, o coração palpitava forte e quase saia pela boca. A mão suava um pouco e eu me sentia tão nervoso que me lembrei do dia que sai de casa, eram duas emoções distintas, mas tão idênticas em como agiam em mim que fiquei perplexo.
Enfim, comecei, meio parado, sem me preocupar com a reação dela, alias, procurei olhar para cima, como se estivesse falando com os frutos, as folhas fossem os espectadores e o grande tronco o palco:
- Eu... Bem, não sei como começar. - Respirei fundo. - Que tal começar em Johto, rota 35! Eu não lembro se te contei, mas sofri um acidente naquela rota, acidente grave, alias. - Mais um suspiro, aquilo estava ficando difícil. - Bem... Eu... Fiquei com sequelas... Na verdade, elas ainda não se manifestaram, mas sinto que está cada vez mais próximo...
Dessa parte em diante era tudo muito complicado, não era simplesmente dizer que havia perdido uma chance de ser feliz, o problema é que toda a felicidade pode simplesmente sumir de um dia para outro, as lembranças, os lugares e... principalmente os amores. Algumas lágrimas começaram a cair, era difícil contar isso... Definitivamente era!
- A verdade é que estes momentos que passamos juntos... Posso simplesmente me esquecer de tudo, todas as lembranças, as pessoas, as aventuras... Posso simplesmente me esquecer de tudo, como se tudo não passasse de um jogo e eu simplesmente começasse de novo, um novo personagem que segue a história do antigo, só que sem se lembrar de absolutamente nada. Sabe como eu me sinto?- Fiz essa pergunta não só a Mimi, mas para mim também, eu realmente não sabia como explicar, me sentia um... um lixo.
Dessa vez, eu não consegui segurar, falar sobre isso era um grande tabu, tanto que nunca tocava no assunto, eu simplesmente afastava todas as pessoas por simplesmente não querer fazer ninguém sofrer. Monclar era um exemplo, estava começando a considera-lo um grande amigo, alias, um verdadeiro amigo, ainda mais depois de tudo que passamos na mansão, mas... não era hora de fazer amizades, tanto que resolvi afasta-lo, não era hora de fazer as pessoas se preocuparem comigo, seria apenas um peso a mais na consciência.
- Sabe, Mimi, eu sempre afastei as pessoas de mim, pelo menos, desde o acidente. Não queria sofrer e nem fazer ninguém sofrer, June é um exemplo, tive problemas maiores depois do acidente, não vale citar nesse momento. - Disse, me lembrando de June, minha mãe e de Matthew, o caso mais recente- Afastei todos e continuo afastando, eu tento fugir, ignorar! Solidão é a palavra que eu queria definir na minha vida, contudo, ao lado da escuridão sempre existe a luz e, você, é essa luz! Eu juro, sempre tentei te afastar, mas simplesmente não consigo, algo me atrai em você, alias, tudo me atrai a você... Meu coração parece que vai sair do peito, me sinto renovado toda vez que te vejo... Eu... Eu...
Não consegui terminar a frase, será que era tudo tão difícil assim? Nunca consegui me abri facilmente, mas agora... era a hora, era preciso falar isso, eu tenho que criar coragem, tenho que jogar a timidez para longe e agarrar essa oportunidade, fora tão difícil conseguir me expressar, não podia desistir assim tão fácil!
- Te amo...
Apenas sussurrei, não era corajoso o suficiente no final das contas...
Última edição por Kazehaya em Dom Abr 10 2016, 21:29, editado 1 vez(es)