Claro que o Ranger e sua parceira entenderam perfeitamente o que tinham de fazer para salvar o monstrinho de Tyrant, felizmente todos pensavam que Amarílis fosse macho, caso contrário era certeza que Emily já havia tocado o terror para Venusaur. Assim, os dois seguranças se entreolharam e viram que a garota não estava feliz por ter sido flagrada.
Assim, ainda meio risonho, o segurança falou:
- Me acompanhem!
Andaram por vários corredores e chegaram até a sala onde Emily estava, maluca e totalmente sem noção a mulher observou os voluntários, de cima abaixo fitou os dois e finalmente disse olhando bem para Torres:
- Eu... Acho que te conheço? - Disse, se aproximando cada vez mais e tentando sentir o cheirou ou algo assim, contudo a erva era forte e Emily estava totalmente maluca com isso. - Deixa quieto... Vamos ver se conseguem acalmar a fera.
E dito isso a mulher olhou para um dos seguranças que dizia o seguinte:
- Sigam-me!
Eles seguiriam o homem?
Assim, ainda meio risonho, o segurança falou:
- Me acompanhem!
Andaram por vários corredores e chegaram até a sala onde Emily estava, maluca e totalmente sem noção a mulher observou os voluntários, de cima abaixo fitou os dois e finalmente disse olhando bem para Torres:
- Eu... Acho que te conheço? - Disse, se aproximando cada vez mais e tentando sentir o cheirou ou algo assim, contudo a erva era forte e Emily estava totalmente maluca com isso. - Deixa quieto... Vamos ver se conseguem acalmar a fera.
E dito isso a mulher olhou para um dos seguranças que dizia o seguinte:
- Sigam-me!
Eles seguiriam o homem?