Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Long Road Ahead

2 participantes

descriptionLong Road Ahead - Página 25 EmptyRe: Long Road Ahead

more_horiz

Como estavam em uma situação crítica, tinham que encontrar uma maneira de se salvarem sem chamar tanto a atenção, a melhor forma que encontraram foi seguir as ordens do homem, mas antes Torres indagou sobre como ele poderia os ajudar, e, dessa forma, o homem falou sobre a forma rude que via como tratava Venusaur e que queria ajudar a gramínea, por fim, concluiu:

- Acho que é a melhor coisa que fizeram, a saída fica em um lugar escondido atrás desse quadro aqui!

E ao puxar o quadro pode ver uma grande passagem que dava exatamente para a entrada que haviam adentrado antes. Logo, era apenas questão de correrem para saírem dali são e salvos, contudo um segurança atrapalhado os notou e lançou para fora um Growlithe, Pokémon este que rosnou para Torres enquanto o segurança falava:

- Parados ai! Growlithe, Flametrower neles!!

O que fazer?

more_horiz
Ele estava lá para nos ajudar, até nos mostrou como sair. Porém um guarda intrometido surgiu e usou seu Growlithe para tentar nos impedir. A maneira era combatê-lo com água. Peguei a pokébola de Spheal e a coloquei em campo.

-Ok, vamos com um duplo Surf nesse Growlithe.

Enquanto a batalha rolava, disse para Flora que ela deveria fugir.

-Rápido, passe pelo muro e me espere do outro lado. Se não conseguir, corra para o centro pokémon.

-Mas e você? Não posso te deixar aqui!

-Pode sim. Se isso der errado, pelo menos você pode fazer alguma coisa.

-... ... Não! Já chega de você querer falar o que eu tenho de fazer! Eu vou ficar aqui e pronto!

-... ... Tanto faz... Eu não vou dizer mais nada. Mas, se quer agir assim com minha preocupação, então fique a vontade.

-Ótimo...

A discussão não era algo a se fazer naquela hora, mas ocorreu. Quanto ao resultado, esperei por ele.

abra :

more_horiz
EXP :

Torres não mediu esforços em lançar um Pokémon para fora e acabar de vez com aquele Growlithe que tanto importunava sua vida desde quando entrou naquela mansão. Dessa forma, pensou um pouco e decidiu que Spheal era a melhor forma de combater o monstrinho de fogo, que, como era mais rápido conseguiu utilizar Flametrower contra o monstrinho de água que recebeu um dano normal vindo do adversário.

Logo era a vez da foca que usando Surf conseguiu provocar um ótimo dano no monstrinho de fogo. Logo Spheal era alvejado por um novo Flametrower que felizmente não causava nada que lhe fizesse desmaiar, contudo o Surf era o suficiente para acabar de vez com Growlithe. Após essa batalha, ficava claro quem era mais forte.

Mas como fazer para que nenhum outro segurança aparecesse. E aquele que havia sido derrotado?

more_horiz
A batalha não teve muita dificuldade, em dois golpes aquele Growlithe já estava no chão. Nosso caminho já estava livre mais uma vez, decidimos que iríamos rápido para chegar naquela passagem o quanto antes. Antes de passarmos, deixei um recado para o guarda.

-Melhor você ficar quieto aí, entendido?

Então continuamos correndo. Torcia para que nada nos atrapalhasse em realizar a fuga.

abra :

more_horiz

O guarda entendeu o recado e ficou no seu lugar, como um simples Spheal havia acabado com Growlithe e o deixado completamente perdido. Dessa forma, ainda assim, parecia que as coisas não estavam indo conforme o Ranger imaginava, visto que ainda estava perdido com a escolha do segurança e a forma que as coisas estavam indo.

Felizmente Venusaur estava livre, mas assim que conseguiu uma brecha saiu pelo buraco que havia entrado antes, todavia, assim que viu a rua la estava Emily junto com Neko-chan, ambas as garotas estavam rindo como malucas e observavam o Ranger junto com sua irmã, mesmo sozinhas, as duas garotas pareciam mais ameaçadoras do que qualquer líder de organização criminosa. O mais preocupante era a Heracross ao lado das duas aparentemente sofrendo bastante.

- HAHAHAH Achou que iria sair daqui com facilidade?

- Eu ajudei ela, Tyrant-kun! Cansei se sofrer!!!

Como reagir a isso?

more_horiz
Pensava que já estava livre, mas uma surpresa desagradável esperava por nós do outro lado. Não era só Emily, mas Nanase também. Disse que ajudou a mulher das ervas, além disso estavam com Heracross.

-Heracross! Devolvam ela, agora!

-Eu sabia que ela não prestava!Uma garota louca e infantil como essa não tem caráter para ser alguém decente! Cresça e talvez alguém goste de você. Enquanto não fizer isso, você será sempre essa inútil solitária como é agora! - Ao terminar de se dirigir para Nanase, ela apontou seu dedo para Emily -E você, deixe de ser essa vagabunda que você é! Um lixo como você só consegue algo porque tem um monte de escravoceta que te segue pra aproveitar de seus momentos quando tá drogada! Não me importa se estão juntas, vocês não vão se dar bem!

-Eita porra.

Não dava para ter outra reação depois do que Flora disse, nunca havia visto ela daquele jeito antes. Claro que não passamos muito tempo juntos, mas ainda sim não pareceria ser normal caso fosse diferente. Quanto a Heracross, precisava pensar em uma maneira de resgatá-la. O problema era como elas reagiriam ao que Flora disse? Bem, uma eu sabia que estava chapada demais para se irritar facilmente.

abra :

more_horiz
EXP :

Eita porra! Não foi só Torres que teve essa reação, o narrador que escreve esse relato também se surpreendeu e ficou sem reação. Portanto voltemos a história, onde Nanase e Emily se entreolharam com raiva, ambas não acreditaram naquelas palavras, estavam sem reação, principalmente Neko-chan, que ameaça chorar a qualquer instante.

Já Emily tinha outra reação, meia maluca por causa de seu estado, fez o que ninguém esperava, lançou sua Ninetales para fora e pediu para que o jovem continuasse parado, ou Heracross iria sofrer as consequências:

- FIQUEM PARADOS AI! VOCÊ, GAROTA, QUERO FALAR DIRETAMENTE COM VOCÊ!!

É óbvio que Flora relutou, mas logo Emily gritou:

- VEM LOGO SUA PIRANHA!!!

O que fariam diante dessa maluca?

more_horiz
Após a reação de flora, Nanase parecia querer chorar e Emily piorou ainda mais as coisas. Ninetales agora estava fora da pokébola e pronto para atacar Heracross caso algo ocorresse. Ela queria falar com Flora, a garota não sabia se deveria ir, mas cedeu para que nada ocorresse com Heracross.

Ela foi andando em passos lentos nunca deixando de olhar para as duas. Não pude fazer nada a não ser ficar imóvel enquanto observava o que ocorria. Flora manteve uma distância que parecia segura de Emily para começar a conversa.

-O que você quer?

abra :

more_horiz

As coisas estavam ficando tensas para Tyrant e sua irmã, pelo visto Flora com toda a sua impulsividade havia conseguido despertar um lado que até mesmo Emily desconhecia dela mesma. Assim, já com Flora um perto da dupla de malucas, Emily começou a falar, mostrando-se muito descontrolada, com toda certeza tinha um parafuso a menos.

- HEY, queridinha! Você vai ser minha escravoceta agora, quer saber, comece beijando meus pés!!

Com toda a certeza isso não seria um pedido fácil de se fazer, Emily estava louca, até mesmo Neko-chan olhava com medo. De longe uma figura inusitada observava tudo de longe pronta para intervir caso a fumante cometesse uma loucura. O que fazer?

more_horiz
-O-o quê?! Você é maluca? - Flora abaixou sua cabeça a a balançou para os lados -É claro que é.

Não podia me mexer, mas não achava que conseguiria mesmo depois de Emily forçar Flora a fazer aquilo, ela parecia ter as duas, Flora e Heracross, ao seu controle o quanto tempo quisesse. Eu não podia fazer nada, aquele Ninetales acabaria com Heracross no instante seguinte.

Pensava em como revertera situação, mas nada vinha em minha mente... Nada... Talvez se Flora conseguisse usar Abra para tirar Heracross de lá sem que ninguém notasse, mas isso era impossível. Enquanto buscava uma solução, Flora dava sua resposta.

-Eu... eu não vou fazer o que você quer... Não vou...

abra :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos