Aztlan
Faltava pouco para a copa finalizar, e eu apenas aproveitava a paisagem. Com a vitória em cima de meu inimigo, sentia um fervor e uma auto confiança novamente, parecia que nada podia me abalar, uma conquista onde todos veem deve ser lembrava, tanto por quem a conquistou por mérito próprio. Esquecendo um pouco isso, estava em Aztlan caminhando pacificamente, com apenas a vontade de treinar mais um pouco tinindo meus pensamentos.
Como recém havia conseguido um swinub decido treina-lo primeiramente,acabo por liberar Kedama de sua pokebola. Tinha planos para o pequeno que era meu mais novo amigo adquirido a partir de uma troca. Ao sair de sua "casa", ele reclama um pouco por ser de dia na cidade, ele preferia a noite, mas acaricio sua cabeça e digo:
- Eu sei que você prefere ambientes mais frescos, contudo você tem que treinar! E este é o melhor momento, o dia é quando treinadores saem para as ruas! Então fica muito mais fácil termos a oportunidade de um combate, e como já disse você precisa treinar! - Com relutância Kedama cede um pouco e decide me acompanhar pela cidade, em busca de alguma batalha. Para um pokemon em sua forma inicial, ele era enorme, Kedama era pesado e muito grande para eu carregar em meus braços, Uteki minha primeira pokemon ainda cabia em meu colo! Imaginava como seria meu swinub em sua ultima evolução...