LaRousse!
Preparações!
O caminho de volta pareceu mais rápido do que o de ida, provavelmente por não encontrarem nenhum percalço. Quando chegaram ao CP, Will entregou os seus Pokémon a Enfermeira Joy e se afastou brevemente dos outros treinadores. Dirigiu-se ao quarto aonde encontrou Baolee no corredor conversando com uma jovem, ele segurava o Egg de Oshawott e Will pode matar a saudade brevemente. Deu novas orientações ao discípulo para que continuasse guardando o Egg e retornou para junto dos demais após pegar seus Pokémon recuperados da fadiga.
- O Sr. Pikachu marcou algum horário conosco, Harlan? Você disse que ele iria nos dar equipamentos para a missão. Acho que chegou a hora... Tome. – Will entregou a caixa que manipulava os Voltorbs. – Tentem abri-la, podemos achar alguma pista. Deixarei os planos com vocês, preciso treinar os novos Moves que meus Pokémon aprenderam. Não posso ir nessa missão despreparado.
Após falar com Harlan e descobrir mais sobre a reunião com o Sr. Pikachu, Will se afastou para treinar os Moves que aprendeu com Klaus. Voltava para o mesmo local que tinha treinado mais cedo. Iria treinar Drako, Tank e Shogun.