OFF: Galera, mil perdões mais uma vez pela imensa demora. Domingo e segunda eu tanto tentei postar... mas não consegui. Loguei várias vezes, mas sempre dava algo errado. E olha q ontem (2º feira) foi o meu dia de folga dos trampos (como sou meu próprio patrão num dos trampos, eu concilio as folgas),
mas não deu. Domingo eu capotei de sono ainda sentado em frente o pc e ontem surgiram 1 milhão de problemas. Fui compondo o post e salvando-o num bloco de notas, até q finalmente estou conseguindo postar agora.
Mais uma vez, sinto mto pelo imenso atraso.
Abrçs e flws. o/
Para Asaph (Surik):
OFF: Putz, sorry. Bem q eu achei estranho vc qrer levar o pc. hahauhahuhau xD
PS: Giga Drain é uma dos melhores Moves Grass-Type desde SEMPRE! Até pokés com baixo Sp. Atk (mas q tenham Stab e algum item q auxilie) é bom terem tal Move para situações de emergência. ^^
Afinal, pokés com desvantagem de tipo sofrem grande dano e o usuário se recupera bem. ^^
ON:
A luta finalmente começava, com Kadabra tomando a iniciativa e com uma aura rósea, ele desaparece. Havia usado o Teleport - técnica que Asaph estava começando à se familiarizar -, ressurgindo atrás do grupo.
Charmeleon era o segundo mais veloz em campo, ele corria na dianteira da fila indiana e com o punho direito brilhando num tom marrom meio avermelhado, ele soca a barriga do gigante obeso. Que dá um leve gemido de dor, mas não move-se nem 1 centímetro. Os músculos do lagarto se enrijecem, tornando-o temporariamente mais forte fisicamente.
Absol que vinha logo atrás do pokémon de fogo, era o terceiro mais veloz. Mas ele não encontrava seu alvo, o qual havia se teleportado para trás do grupos segundos atrás. Assim Absol perde o turno de ataque.
Horsea encarava Snorlax e seus olhos brilhavam, em seguida o corpo do pokémon gigante também brilhava, diminuindo um pouco sua Defense. Leer poderia ter funcionado em Kadabra também, mas ele estava atrás do pokémon aquático - e do restante do grupo -, assim sendo, não estava no campo de visão do pequeno cavalo marinho e portanto, evitou a técnica deste.
Ralts grunhia bem alto e como era um som, este espalhava-se totalmente pela sala e o Teleport de Kadabra não ajudou-o à evadir. Portanto, o Attack de ambos os inimigos, caia.
Snorlax era o mais lerdo em campo, mas nem por isso era um pokémon fraco ou incompetente em combate. O obeso jogava-se em cima do lagarto, esmagando-o ao chão. Body Slam causava grande dano no inicial de fogo.
O segundo turno daquela primeira rodada, começava com Kadabra atacando, Seu punho esquerdo - o qual NÃO segurava a colher - pegava fogo e socava o pequeno Ralts, o qual sofria grande dano, mas resistia bravamente em campo. Mesmo após o poderoso e certeiro Fire Punch que o atingira por trás.
Charmeleon não havia conseguido evadir do ataque inimigo, como seu treinador queria e para piorar estava sendo esmagado pelo mesmo, ele gritava de irritação e dor. Se debatia e Snorlax teve um pequeno movimento em seu corpo, como se algo o atingisse e tentasse erguê-lo inutilmente. Charmeleon havia atingido um segundo Power-Up Punch e ficado ainda mais forte, mas ainda não era o bastante para livrar-se daquele oponente.
Absol não havia precisado evadir de nenhum golpe e nem havia conseguido atingir seu alvo, contudo agora corria na direção oposta à que correra antes, deixando Charmeleon para trás e voltando até onde estava Kadabra e com sua boca aberta e presas envoltas de uma aura enegrecida, ele mordia a mão direita - a que segurava a colher - abocanhando a colher e a mão do inimigo, fazendo-o gritar de dor por um breve instante. Absol o solta acreditando que o inimigo estava derrotado, de fato havia sido nocauteado, mas sem que o jovem ou seus pokémons soubessem, este tinha uma Sitrus Berry em sua boca e ao gritar de dor, acabou por engoli-la. Portanto, logo após desmaiar, levantou-se novamente.
Horsea encarava Snorlax mais uma vez - já que não poderia encarar ambos inimigo ao mesmo tempo, dava prioridade ao que seu treinador havia mandado. Assim a Defense do gigante obeso caía novamente. Ralts grunhe novamente, e mais uma vez os Atks de ambos os inimigos, cai.
Snorlax que ainda estava em cima do Charmeleon, bocejava e uma fumaça saia dali, quase como uma mini-nuvem, a qual levitava até Absol que distraído do Snorlax e focado no oponente que se reerguia, acaba inalando o gás. Yawn faria efeito dentre em breve...
A rodada havia acabado, o que o rapaz faria agora? Para Will (Arkan):
OFF: Nem narrei o Sneasel sofrendo com o Posioned pq sabia q tinha curado-o, mas no meio da narrativa, esqueci de narrar isso e retirar o item da tua box, sorry. =/
PS: Vou fingir q ñ entendi o q qz dzr com me "conhecer". =P
ON:
Miguel havia agradecido ao amigo pelo medicamento, o qual borrifara no seu pokémon e assim, curava-o do envenenamento. Num misto de orgulho pela própria pokémon e de amargura por ver os inimigos irem aonde estava seu amigo, sem poderem impedir, Will pedia a opinião do amigo, mas antes que este respondesse, pedia para Pérola agir. Enquanto a pokémon mandava um estridente grito, Miguel elogiava:- Excelente ideia. Isso pode mesmo dar certo!
...
Mas quanto ao Earthquake, eu acho muito arriscado, pois podemos desmoronar todo o galpão.
E se voltarmos, podemos até achar um caminho que nos leve até lá, mas isso não é garantido e nem sabemos quanto tempo levaríamos para alcançar Asaph e ajudá-lo.
Acho melhor tentarmos abrir caminho pelos destroços e corrermos o mais rápido possível. Não concorda?Após o comentário, enquanto ainda esperava uma resposta de Will, Pérola parecia se alegrar e saltava até um ponto dos destroços, o qual golpeava de leve com uma pancada de seu casco. Os destroços caíam e abriam um pequeno caminho.
Pelo visto não havia passagem secreta, mas o Supersonic ajudou à revelar um ponto onde fora muito fácil abrir o caminho e em segurança. A pokémon glacial parecia contente com sua própria descoberta.- Veja só, ela achou um caminho!
Podemos seguir por aí, mas é meio apertado... Melhor recolhermos nossos pokémons por enquanto, principalmente sua Cloyster, ela é meio grande para passar por aí. Ainda mais saltitando.O que Will decidiria?Dados escreveu: -1 Antidote (Totalizando: 01).
Sneasel Curado.