Pokémon Mythology RPG 13
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Em busca da evolução!!!

2 participantes

Página 1 de 30 1, 2, 3 ... 15 ... 30  Seguinte

Ir para baixo

Em busca da evolução!!! Empty Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Qui Nov 19 2015, 19:22

Sckar havia vencido sua segunda batalha na Copa Hoenn e com isso já estava classificado para a 4º fase do campeonato, mesmo se viesse à perder a terceira. Porém, não queria perder e por isso decidiu fazer mais uma treino com sua equipe. Mas antes, precisava tratar dos seus pokémons, por isso, ao sair da arena Cyber Extremo, seguia até o Centro Pokémon, onde dirigiu-se rapidamente ao balcão onde poderia falar com a enfermeira Joy:

- Olá enfermeira Joy, poderia cuidar dos meus pokémons, por favor?

Quando recebesse suas pokébolas de volta, agradeceria à moça e despediria-se, seguindo para o PC, onde acessa seu Storage e faz duas substituições, primeiro envia Sckar (Charizard) e Panqueca (Stunfisk) enquanto retira Tormenta (Axew) e Long Neck (Girafarig), depois volta até o balcão e entrega as duas "novas" pokébolas para que aqueles pokémons também fossem tratados.

Depois disso tudo, dirige-se àquele campo onde havia treinado na tarde anterior, após a primeira batalha. Ao chegar vê as árvores, bancos de praça pública e algumas pedras. Então chama todos seus pokémons para fora de suas pokébolas e diz:


- Pessoal, vocês todos estão indo muito bem. Vamos treinar mais um pouco para irmos ainda melhor. Ok?

Os pokémons comemoravam com o anuncio de um novo treino, exceto Bruce, que apesar de contente, mantinha-se em silêncio. Assim que terminavam de comemorar, o jovem dava as instruções dos novos treinos:

- Bruce, use seu Rolling Kick nas pedras o mais rápido que conseguir para tentar aumentar sua força (Attack) e sua velocidade (Speed).
Tutle, use o Water Pulse e depois ataque-o com o Brick Break, assim como estávamos fazendo ontem. Assim deverá melhorar sua força (Attack) e seu poder especial (Sp. Attack).


Mas o garoto não sabia se o quelônio o obedeceria:

Será que Tutle me obedecerá novamente ou será que voltará à me desobedecer? O que será que falará mais alto... seu espírito guerreiro e sua vontade de ficar cada vez mais forte... ou será a sua rebeldia e vontade de me desobedecer? Logo descobrirei...

E continuou dando os comandos aos demais pokémons:

- Tormenta, use seu Incinerate em alguma pedra que o Bruce não esteja atacando, repita o processo até dominar o ataque.
Long Neck, quero que também treine seu golpe novo e escolha uma outra pedra, que não esteja sendo atacada nem pelo Bruce e nem pelo Tormenta, para testar seu Thunderbolt até dominá-lo. Ok?


Agora só faltava mandar o Frogsauro treinar, mas qual seria seu treino?

Preciso de dinheiro e o Frogsauro precisa evoluir... sinto que falta muito pouco, talvez mais uma ou duas batalhas...

- Frogsauro, nós vamos desafiar algum treinador e tentar te evoluir, ok?

- Ivy!

Respondia o pokémon afirmativamente. O garoto olhava de um lado para o outro, procurando algum treinador para desafiar, mas sabia que tal tarefa talvez fosse difícil, então pegou, em sua mochila, um caderno e uma caneta, onde escreveu com letras garrafais e grossas a frase "procuro batalhas pokémon com apostas em dinheiro". Será que alguém surgiria para enfrentar o rapaz que havia surgido do nada na Copa Hoenn e havia vencido duas estrelas que todos estavam apostando se classificarem para a fase seguinte?

Dados escreveu:Enviar pro Storage:
Sckar (Charizard)
Panqueca (Stunfisk)

Enviar pro Box:
Tormenta (Axew)
Long Neck (Girafarig)

E curar todos os pokémons (interpretativo).


OFF: Olá futuro narrador. Td bem?
Como deve ter percebido, só quero treinar um pouco e tentar ganhar uma graninha (e qm sabe, evoluir o Frogsauro).
Espero q nos divirtamos e até mais. o/

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Em busca da evolução!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Dom Nov 22 2015, 23:02

 De volta ao local do treinamento anterior, o jovem Akuma estava feliz com sua vitória e retornava a seus treinos, Bruce poderia finalmente começar a segunda estada de seu treino na sala do Centro Pokémon.

 O lutador, ávido pelo treino logo começa a chutar as pedras tentando ser o mais rápido possível. Tutle, por outro lado, não demonstra a mesma disposição do treino anterior, permanecendo quieto.

 Tormenta começa o treino de Incinerate, tentando criar chamas mais fortes, mas sem muito sucesso. O movimento estava quinze por cento aprendido.

 Long Neck, parecia ter mais dificuldades em criar eletricidade e somente fracas faíscas surgem. O movimento estava sete por cento aprendido. Sckar precisaria de comandos mais específicos para sua girafinha. Ivysaur e Akuma partem em busca de um adversário, mas sua busca parecia acabar quando uma jovem entra na sala:

- Ai, desculpa achei que estaria vazia, pois eu queria treinar meu time, peço desculpas!

 A jovem começava a ir embora, o que Akuma faria?



Off: mudarei sua box amanhã, ok?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Seg Nov 23 2015, 01:25

Sckar dera comandos aos seus pokémons, para que treinassem, mas Tutle desobedecia, então o garoto aproximasse deste e diz:

- Tutle, não quer mais treinar? Vai deixar que o Bruce continue se fortalecendo e você vai ficar aí parado? Não tinha jurado ultrapassá-lo?

O garoto não tinha mais bolachas, então apelava para o sentimento de rivalidade do quelônio para incentivar o treino. Pois lembrava-se que na primeira vez em que ambos os pokémons haviam treinado juntos - lá em Kanto -, Tutle levou à mal a superioridade de Bruce e jurou derrotá-lo, mesmo que este não se importasse com o aquático e seu desejo de superá-lo. Mas daria certo?

Enquanto isso, Long Neck demonstrava que era capaz de criar pequenas faíscas, mas não o poderoso raio que era necessário para o domínio daquela nova técnica. Então o jovem deu novos comandos:


- Long Neck, tente friccionar suas patas no chão o mais rápido que conseguir para produzir eletricidade estática, então conduza tal eletricidade até o alvo. Tente reunir a maior quantidade possível de eletricidade e o mais rápido possível. Repita esse procedimento até dominar a técnica. Ok?

A girafa shiny respondia alegre com um relincho e então o garoto olhava para Bruce e Tormenta, os quais estavam indo muito bem em seus treinos e dizia:

- Bruce e Tormenta, vocês estão indo muito bem. Continuem assim.

O garoto ia saindo quando entrou uma moça dizendo que queria treinar seu time, então o rapaz chamou a atenção da mesma assim que ela terminou de falar.

- Hey. Será que você não gostaria de batalhas como treino? Estou procurando treinar meu time também. Principalmente o Frogsauro... digo, esse meu Ivysaur. Creio que falte pouco pra ele evoluir.
Só não posso parar os treinos daqueles quatro. Ao menos, não ainda...
O que me diz?


Perguntava o garoto que mantinha os outros pokémons treinando.

OFF:
Ok, relax. ^^
Obg e desculpa por td. ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Em busca da evolução!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Seg Nov 23 2015, 15:16

 Se não tinha bolachas, teria que focar na rivalidade e com o incentivo certo, Tutle se levanta e cria sua esfera aquática (Water Pulse) e corre na direção dela para a explodir com seu braço brilhando em tom alvo (Brick Break), focado repetia o movimento atento em Bruce. O lutador, por outro lado, ignorava totalmente o quelônio e continuava seu treino buscando aumentar sua força e velocidade, atingindo os alvos com seu chute e tentando aumentar a velocidade deste.

 A pequena girafa com coloração diferente faz o que seu treinador pede e começa a friccionar suas patas no chão criando eletricidade estática que começa a percorrer seu corpo e se juntar próximo a seu focinho, quando isso ocorreu a normal tentou conduzir a eletricidade, sem muito sucesso, mas já era um avanço. Thunderbolt 35%.

 Tormenta começa a cuspir chamas de cor mais forte, indicando que o movimento estava avançando em seu aprendizado. Incinerate 40%.

 A jovem sorri ao ouvir a proposta de Akuma e calmamente diz:

- E por que não? Como pensa em efetuar a batalha? O que acha de uma melhor de três? Estamos no Centro Pokémon, podemos curá-los rapidamente...

 Akuma aceitaria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Seg Nov 23 2015, 15:43

- Claro, é uma boa ideia. Só um momento, por favor.

Olhava novamente para seus pokémons e dizia:

- Bruce, quero mais força e mais velocidade!
Tutle, não fique pra trás, mas lembre-se que seu foco é o Attack e o Sp. Attack e não a velocidade. Então não seja veloz, mas eficiente!
Long Neck, lembre-se de como conduz seu Psybeam para conduzir o Thunderbolt.
Tormenta, você está indo muito bem, mas tente se esforçar um pouco mais, por favor.
...
Agora, Frogsauro, vamos batalhar?


- Saur!

Respondia afirmativamente, então o garoto olha pra garota e diz:

- Ele será meu primeiro pokémon... Pode escolher o seu e se quiser, pode começar dando os comandos também.

Dizia com um sorriso amigável.

- Ah, a propósito, me chamo Sckarshantallas, mas pode me chamar de Sckar. E você?

Apresentava-se antes da disputa começar.

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Em busca da evolução!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Seg Nov 23 2015, 21:44

 O treino continuava, Tormenta conseguia finalmente aprender o movimento. Incinerate aprendido com sucesso. Long Neck começava a criar eletricidade de forma mais forte, quase dominando o ataque. Thunderbolt setenta e cinco por cento aprendido.

 Bruce e Tutle caminhavam em seu treino sem grandes dificuldades, daria para manter o ritmo por algum tempo.

- Seu nome é meio grande - dizia a menina com um sorriso pintando seu rosto alvo - me chamo Rubi! E irei usar, olha que ironia! Ivysaur!

 E o parceiro de espécie de Frogsauro surge no campo.

- Growth e Sludge Bomb!

 O que Akuma faria?
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Seg Nov 23 2015, 22:51

Tormenta havia sido o primeiro à concluir seu treino, então o garoto pediu licença para a moça e disse:

- Só 1 momento, por favor...
Hey, Tormenta, meus parabéns! Treine agora o Rock Tomb, ok? Você precisa dominar esta técnica também!


Olhando para Long Neck, dizia:

- Long Neck, você tá indo muito bem, continue se esforçando assim.

Bruce e Tutle continuavam esforçando-se em seus treinos, só precisavam de uma animada:

- Bruce, quero mais força e mais velocidade!
Tutle, dispare Water Pulses mais fortes e os destrua com Brick Breaks ainda mais fortes!


A moça comentava sobre o tamanho do nome do garoto e ele respondia:

- Sim, eu sei... e também dizem que é difícil de pronunciar... por isso todos me chamam apenas de "Sckar".

Dizia sorrindo, mas logo ela chama um Ivysaur dela e o garoto percebe o quão perigoso aquilo seria:

Saco! Esse é um dos piores oponentes pro Frogsauro, já que por ser Grass é imune ao Leech Seed e aos pós, como o Poison Powder e por ser Poison é incapaz de ser envenenado. E também tem grande resistência à ataques do tipo Grass, que são a maioria dos golpes do Frogsauro...

Ela dá os comandos e ele pensa rapidamente:

"Sludge Bomb" será um problema. Pois mesmo o Frogsauro sendo imune ao envenenamento e resistente à Poison Moves... É forte!

Ainda pensando nisso, ele já estava dando seus comandos:

- Frogsauro, Growth e depois use seu cipó pra saltar de forma que avance contra ele e evada do Sludge Bomb. Assim ao chegar perto, use o Razor Leaf.

Então olhando para Rubi, diz:

- Rubi, você me surpreendeu. Eu não esperava enfrentar outro Ivysaur! E ele parece ser muito bem treinado. Parabéns.

OFF: Vc dará a exp do Incinerate junto com a do Rock Tomb, ou tds juntos ao acabar a batalha? ^^

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Em busca da evolução!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Ter Nov 24 2015, 12:40

Off: tudo junto quando terminar a batalha ^^


 Os treinos continuavam, Bruce e Tutle iam aumentando a intensidade de seus treinos com ataques mais potentes, contudo, o cansaço começava a assombrar a dupla.

 Girafarig consegue dominar o movimento atingindo parte da área de treino com sua eletricidade, Thunderbolt finalmente estava aprendido.

 Tormente começava o treino de Rock Tomb, porém parecia ter dificuldades em como começar o treino, precisaria de comandos um pouco mais específicos.

 Na batalha, os dois Pokémon tinham a mesma velocidade, logo quando Frogsauro aumentava seu ataque especial brilhando em um tom esverdeado, seu igual fazia o mesmo (Growth/Growth), todavia, o gramíneo de Akuma se lança na direção do oponente, tentando desviar das bombas de lama, sem sucesso (Sludge Bomb), mas consegue atingir as folhas cortantes em seu oponente (Razor Leaf).

 O que faria?


Hora da Batalha

Campo: campo de treino do CP.


Em busca da evolução!!! Ivysaur
Vs.
Em busca da evolução!!! Ivysaur
Ivysaur (M)
Hold Item: Miracle Seed
Trait: Overgrow
Lv. 31
57/79
Status: +1 sp. atq.
Ivysaur(M)
Hold Item: XXX
Trait: Overgrow
Lv. 33
68/83
Status: +1 sp. atq.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Sckar Ter Nov 24 2015, 13:33

OFF: Blz, vlw. ^^

ON:

Era muito difícil prestar atenção em tantos treinos e numa batalha, tudo ao mesmo tempo. O rapaz ficava virando o rosto de um lado pro outro pra poder acompanhar tudo. Então dizia:


- Bruce e Tutle, continuem assim! Não se permitam serem superados um pelo outro.

Instigava a rivalidade entre ambos, mesmo que Bruce não se importasse com nada daquilo. Olhando pra Long Neck, dizia:

- Long Neck, continue treinando o Thunderbolt para aumentar seu Sp. Attack.

Para Tormenta:

- Tormenta, use as pedras do campo para treinar o seu Rock Tomb.

Voltava à olhar para a luta, nem havia visto os golpes que ambos haviam trocado, mas via os efeitos em seus corpos. E dizia:

- Frogsauro, mais um Growth e depois o Double-Hit. Se ele atacar, tente bloquear o golpe usando seus cipós para se defender.

_________________
Rankings Temp 4:


Em busca da evolução!!! DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui:


NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.
Sckar
Sckar
Ace Trainer II
Ace Trainer II
Dungeon Everlasting
Venceu a Dungeon de Everlasting

Alertas :
Em busca da evolução!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! Right_bar_bleue


http://myanimelist.net/profile/Sckar

Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Ancião Ter Nov 24 2015, 14:42

 Com a rivalidade ampliada entre o lutador e o aquático, Akuma consegue aumentar o foco de Tutle - Bruce mal ligou para a ideia - o quelônio mantinha-se focado em seu treinamento, assim como o lutador.

 Tormenta observava as pedras do campo para usar seu movimento, instintivamente começa a criar uma pedra com seus pequenos braços, mas fica pequena demais. Rock Tomb aprendido em vinte e cinco por cento.

 Long Neck começava a lançar seu ataque recém-aprendido visando aumentar seu ataque especial.

- Ivy! Sunny Day e Growth!

 Rubi indicava ataques de status, estaria planejando algo? Enquanto Frogsauro aumentava seu ataque especial, seu igual criava uma esfera avermelhada e aumentava a iluminação da sala (Growth/Sunny Day). E enquanto o Ivy de Rubi começa a acumular energia aumentando seu ataque especial, Frog, se encobri de energia amarela e parte trotando na direção de seu clone, o atingindo em cheio (Growth/Double-edge) ferindo-se após dar o ataque.

- Solar Beam, duas vezes!

 O que fariam?



Hora da Batalha

Campo: campo de treino do CP. Sunny day no campo 2/5


Em busca da evolução!!! Ivysaur
Vs.
Em busca da evolução!!! Ivysaur
Ivysaur (M)
Hold Item: Miracle Seed
Trait: Overgrow
Lv. 31
50/79
Status: +2 sp. atq.
Ivysaur(M)
Hold Item: XXX
Trait: Overgrow
Lv. 33
43/83
Status: +2 sp. atq.
Ancião
Ancião
Treinador - Criador
Treinador - Criador

Alertas :
Em busca da evolução!!! Left_bar_bleue0 / 100 / 10Em busca da evolução!!! Right_bar_bleue


Ir para o topo Ir para baixo

Em busca da evolução!!! Empty Re: Em busca da evolução!!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 30 1, 2, 3 ... 15 ... 30  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos