Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em busca da evolução!!!

2 participantes

descriptionEm busca da evolução!!! - Página 18 EmptyRe: Em busca da evolução!!!

more_horiz
Off: Tranquilo eu tbm demorei a narrar, fiquei 24 horas trabalhando direto =/. Vou dar a EXP depois ^^.

Leo rapidamente domina o movimento, empurrando a pedra com facilidade incrível para um recém-nascido. Strength aprendido. Enquanto isso, Venusaur e Parasect terminam sua troca de ataques assim que o pequeno pré-histórico encerra suas atividades, ambos relaxam e se deitam no chão da sala de treino.

Croc, nesse meio tempo, correu atrás de Joy que foi ver um treinador que chega com um Pokémon cheio de marcas, o rapaz dizia que um treinador desafiava outros e machucava o Pokémon do adversário propositalmente.

O que Sckar faria?

more_horiz
Sckar parabenizava e depois recolhia todos - guardando suas pokébolas de volta ao seu cinto - exceto Croc, o qual seguia.

- Leo, Frogsauro e Rosalgar, vocês estão de parabéns. Podem retornar e descansar.
...
Frogsisma e Firestorm, vocês também deram duro em seus treinos, voltem e descansem.
...
O que houve Croc?

Ao alcançar seu pokémon viu o outro treinador com um pokémon muito ferido e este explicou à Joy o que havia ocorrido. O garoto não pôde evitar pensar em seu inimigo mortal ao ouvir aquilo:

Droga, será que Kamen ainda está por aqui?
...
Bem, não faz o estilo dele desafiar os outros e muito menos deixá-los saírem após serem derrotados. Deve ser algum outro idiota sádico...

Sckar entrega suas pokébolas para Joy e diz:

- Sei que está com uma emergência, mas quando puder, trate dos meus pokémons, por favor?

Quando ela pedisse, ele entregaria as pokébolas de seus 5 pokémons recolhidos e depois entregaria Croc no colo dela - já que ele a admirava tanto. Quando ela fosse embora com seus pokémons, aproximaria-se do treinador derrotado e diria:

- Hey cara, com licença... Mas ouvi dizer que alguém feriu seu pokémon propositalmente... Sabe me dizer quem foi e onde estaria? Por favor?

Aguardava a resposta do rapaz e após ser respondido agradeceria e se afastaria - isso é, SE fosse devidamente respondido -, depois de ter seus pokémons devolvidos caminharia até o PC e acessaria seu Storage. Onde devolveria Leo (Tirtouga), Frogsisma (Tympole) e Firestorm (Magby) e recolheria Sckar (Charizard), Bruce (Hitmonlee) e Salem (Misdreavus). Agora, sem seus pokémons recém-nascidos e com um time poderoso era hora de ir atrás do homem que atacara o outro treinador. Mas não antes de uma última passada pela Joy, à qual entregaria as três "novas" pokébolas, para que ela fizesse um Check Up nos três pokémons recém-chegados. Agora sim... era hora do pau!

Em busca da evolução!!! - Página 18 Coisa+fala

OFF: Trocas
Depositados:
Leo (Tirtouga), Frogsisma (Tympole) e Firestorm (Magby)

Retirados:
Sckar (Charizard), Bruce (Hitmonlee) e Salem (Misdreavus)

OFF 2: Relax quanto à exp. Eu sei como q é isso, fiz trampo extra no natal... quase ñ tive tempo pra nada. E já q ñ fui efetivado tô procurando outro trampo, mas ainda nada, ou seja, logo logo (se td der certo), minha frequência deverá cair bem (aki no fórum)...

Boa sorte no seu trampo e q ñ te desgaste d+. ^^

Em busca da evolução!!! - Página 18 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Off: Essa img huauhhuaauauuahhaha.

Com seu time curado e algumas trocas estratégicas efetuadas, o jovem Sckarshantallas resolve saber do paradeiro do tal treinador, deixando de lado a ideia de que ele seria Kamen Rocket, o treinador responde a pergunta nervosamente, pois estava preocupado com seu Pokémon.

Não estava muito longe dali, duas quadras no máximo.

Sckar iria até lá?

more_horiz
- Uma duas quadras, heim? Naquela direção... né?

Perguntava apenas para confirmar enquanto apontava na direção que o outro treinador havia lhe indicado.

- Ok... como era a aparência dele e que pokémon ele usou? Será que pode me dizer essas duas coisas antes que eu vá atrás dele. Por favor?

Depois de conseguir (ou não) tais informações, sairia caminhando apressadamente na direção indicada, procurando pelo "treinador violento".

Não pode ser Kamen... mas nem por isso deixarei alguém assim se safar livremente!

Pensava enquanto procurava seu oponente.

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
- Ele era um garoto normal, meio alto, com cabelos pretos, uma franja que cobria parte de seu rosto, todo de preto, unhas pintadas de preto, calça rasgada. Usou um Pokémon que eu nunca havia visto antes, ouvi ele o chamar de Bisharp!

Com as informações o menino parte em direção ao rapaz, apesar de que ele não parecia tão perigoso, talvez a aparência fosse algum tipo de camuflagem para ocultar sua verdadeira personalidade.

Chegando próximo ao local, Sckarshantallas via uma menina correndo com seu pequeno Zigzagoon em direção ao Centro Pokémon, chorando. No meio da pequena aglomeração que se formava, o jovem estava de braços cruzados, fones no ouvido e diante dele o tal Bisharp, que Sckarshantallas jã conhecia por outros meios.

O que faria?

Exp escreveu:
Venusaur: + 4 def e atq. 1481 (Treino) + 660 (Sandile) = 2141 de EXP, manteve o lv.
Parasect: + 4 def e atq. 1143 de EXP, passou para o lv. 28, ganhou 4 de felicidade
Tirtouga: 75 + 75 = 150 de EXP, passou para o lv. 03, ganhou 8 de felicidade
Tympole: 75 + 75 = 150 de EXP, passou para o lv. 03, ganhou 8 de felicidade
Magby: 660 (Sandile) + 75 (Treino) = 735 de EXP, passou para o lv. 08, ganhou 21 de felicidade e aprendeu Ember e Smokescreen

more_horiz
Sckar aproximava-se de "cara fechada" e encarando o rapaz de fones de ouvido. Então para na frente deste e de seu pokémon metálico, possivelmente ergueria a cabeça para enxergar o rapaz, já que era apenas um menino de 10 anos. E diria:

- Hum... você tem um Bisharp... e bate com a descrição... É você quem tem ferido os pokémons além do necessário, né? Afinal, aquele Zigzagoon parecia péssimo! Acho que aquilo já é prova mais que suficiente, não?
Qual teu nome e por que tem feito isso com os pokémons de seus oponentes?

O menino questionava já pegando a pokébola que carregava em seu colar e no menor sinal de perigo, liberaria seu inicial de fogo para protegê-lo.

Bisharp... Kamen também tem um... E se bem me lembro, Gabriel tinha a pre-evolução dele... como chamava mesmo?
Deixa pra lá...
Deve ser apenas uma coincidência.
...
Sckar é do tipo fogo, então deve ser o que se sairá melhor contra um Bisharp.

Pensava enquanto aguardava a resposta do treinador do Bisharp.

OFF:
Obg por dar as exps antes da próxima batalha. ^^
PS: Só faltou trocar 1 trio do time. ^^

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Off: Vou mudar ^^

O jovem tira seu fone de ouvido com uma expressão incomodada no rosto e logo responde a Sckarshantallas:

- Por que? Acho que não preciso te dar respostas, afinal nem te conheço direito! Faço e continuarei fazendo... A não ser que alguém me vença...

Encara o rapaz ameaçadoramente e coloca os fones novamente nos ouvidos.

O que Akuma faria?

more_horiz
- Bem, se precisa apenas disso... Ok! Então eu te desafio e depois que derrotá-lo, você parará de fazer isso, tá? Se não parar, voltarei e te levarei para a polícia, nem que seja à força!
E pra você não esquecer da promessa quando eu te derrotar, vamos também apostar uma grana, que tal?

Sckar estava irritado, havia passado por muitas coisas nos últimos dias e estava um pouco arrogante, pois sabia que vinha se fortalecendo bastante e que o time que estava com ele naquele momento, eram alguns de seus pokémons mais fortes e confiáveis, com exceção de Salem e pela ausência de Long Neck.

Talvez ele tenha mais pokémon problemáticos além do Bisharp... Então é melhor eu não revelar meus pokémons até o momentode suas batalhas começarem.

Pensava enquanto aguardava a resposta do rapaz.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Off: Sckar precisando de dinheiro loucamente... -qqq, não mudei o time, mas considere que tudo mudou, mais uma vez trabalhei por 24 horas =/.

- Garoto, se enxerga, acha mesmo que pode me derrotar? Por favor! Aceito seu desafio e a aposta! Pk$ 400!

Sem dizer nada se afasta, deixando Bisharp diante de Sckar, os observadores da batalha começavam a se animar e ansiosos esperavam pela disputa que se iniciaria.

- Só digo uma coisa, não sou bonzinho como a tal Freda, vou acabar contigo!

O que Sckar faria?

more_horiz
OFF: Relax, cara. ^^
Preciso de mta grana pras viagens e pros breeds. =P

ON:

O rapaz aceitava o desafio e a aposta. Então o pequeno Sckar, aumenta a aposta, enquanto pondera:

- Ha! Então se tem tanta confiança assim, que tal P$ 800?

"Freda", heim? Então ele viu a minha derrota para a Winnie. Então ele sabe que tenho um Charizard e se está tão seguro assim com um Bisharp... este deve saber algum Move do tipo pedra. E também que tenho um Hitmonlee, então, também pode ter um Move do tipo voador... Mas mesmo assim, Bruce ainda é a melhor opção.

Ainda apertando a pokébola em seu colar, aguardava uma resposta do rapaz e encarava o pokémon metálico deste. Por fim, questionava:

- Vi que me conhece... mas continuo sem saber quem é você. Que tal me dizer seu nome, heim?

Mas sua mente já estava na batalha que estava por vir:

Terei que usar o Bruce e abusarmos de sua vantagem de tipo e de sua provável velocidade superior...

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos