Sckar aproximava-se de "cara fechada" e encarando o rapaz de fones de ouvido. Então para na frente deste e de seu pokémon metálico, possivelmente ergueria a cabeça para enxergar o rapaz, já que era apenas um menino de 10 anos. E diria:
- Hum... você tem um Bisharp... e bate com a descrição... É você quem tem ferido os pokémons além do necessário, né? Afinal, aquele Zigzagoon parecia péssimo! Acho que aquilo já é prova mais que suficiente, não?
Qual teu nome e por que tem feito isso com os pokémons de seus oponentes?
O menino questionava já pegando a pokébola que carregava em seu colar e no menor sinal de perigo, liberaria seu inicial de fogo para protegê-lo.
Bisharp... Kamen também tem um... E se bem me lembro, Gabriel tinha a pre-evolução dele... como chamava mesmo?
Deixa pra lá...
Deve ser apenas uma coincidência.
...
Sckar é do tipo fogo, então deve ser o que se sairá melhor contra um Bisharp.
Pensava enquanto aguardava a resposta do treinador do Bisharp.
OFF: Obg por dar as exps antes da próxima batalha. ^^
PS: Só faltou trocar 1 trio do time. ^^
- Hum... você tem um Bisharp... e bate com a descrição... É você quem tem ferido os pokémons além do necessário, né? Afinal, aquele Zigzagoon parecia péssimo! Acho que aquilo já é prova mais que suficiente, não?
Qual teu nome e por que tem feito isso com os pokémons de seus oponentes?
O menino questionava já pegando a pokébola que carregava em seu colar e no menor sinal de perigo, liberaria seu inicial de fogo para protegê-lo.
Bisharp... Kamen também tem um... E se bem me lembro, Gabriel tinha a pre-evolução dele... como chamava mesmo?
Deixa pra lá...
Deve ser apenas uma coincidência.
...
Sckar é do tipo fogo, então deve ser o que se sairá melhor contra um Bisharp.
Pensava enquanto aguardava a resposta do treinador do Bisharp.
OFF: Obg por dar as exps antes da próxima batalha. ^^
PS: Só faltou trocar 1 trio do time. ^^