Pokémon Mythology RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Entrar

Em busca da evolução!!!

2 participantes

descriptionEm busca da evolução!!! - Página 26 EmptyRe: Em busca da evolução!!!

more_horiz
Ao ver seus novos oponentes se posicionarem, o garoto os cumprimenta animada e educadamente:

- Como já disse para os seus amigos anteriormente, me chamo Sckarshantallas Akuma, mas me chamem de Sckar. Muito prazer e lhes desejo boa sorte. Não que vão precisar... é só por educação.

Akuma ficava um pouco nervososo com os olhares da dupla, sentia receio de tê-los ofendido e por isso era mais polido e sorridente do que antes. Depois das apresentações, olhava aqueles pokémons e enquanto pegava a pokédex do bolso interno de sua jaqueta, dizia:

- Nossa, que pokémons serão esses?

Ele não os conhecia, mas após ouvir os dados que a pokédex ditou sobre ambos os pokémons, ele se encantou com a graça de Altaria e o fato deste ser um dragão:

- Uau, parece um pássaro Normal e Flying Type, mas Altaria é parte dragão. Que legal. E o Sableye também parece ser um oponente complicado.
Bem...

Ele ia guardando a pokédex após ouvir os dados e depois pegava duas pokébolas alvirrubras, uma de seu cinto e outra de seu colar, lançava-as dizendo:

- Sckar e Bruce, conto com vocês!

Exatamente! O jovem Akuma não havia selecionado Croc, pois achou que a luta seria difícil demais para este. Então Sckar e Bruce foram os escolhidos.

Esta batalha parece ser de um nível muito alto para usar o Croc, fora que ele poderá ter desvantagem de tipo caso Altaria tenha um ataque Fairy-type. Sei que Bruce também... mas ao menos ele é melhor treinado que Croc. Então deverei confiar no poder de Sckar e Bruce.

Com isso em mente, o garoto dava os comandos aos seus pokémons:

- Sckar, comece com dois Flame Bursts no Sableye e Bruce, comece com um Stone Edge no Sableye e se ele estiver derrotado no 2º turno antes de você atacar, use o Bulk Up, senão, use outro Stone Edge no Sableye.

Dizia o garoto que tinha como estratégia óbvia, tentar eliminar o fantasma antes e o mais rápido possível, para depois se focar em Altaria. Mas será que o plano do garoto de Viridian daria certo? Ou seus oponentes teriam algum truque na manga?

Em busca da evolução!!! - Página 26 DdNi2Dl
Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
Off: Desculpa pela falta do code =/ 

A dupla aceita o desafio e as condições e logo eles se apresentam:

- Julia! Sableye, Fake Out e Confuse Ray em Hitmonlee!

- Henrique é meu nome... Altaria, Sing em Charizard e Sky Attack, alce voo e fique longe do alcance deles!

Sckar iria iniciar seu ataque (Flame Burst), mas Sableye avança em uma velocidade incrível e o atinge com um tapa (Fake Out) impedindo-o de usar seu movimento. Hitmonlee era o próximo e atinge Sableye com suas pedras (Stone Edge) e Altaria canta divinamente, colocando Charizard para dormir (Sing).

Bruce seria o mais rápido, mas graças a habilidade de Sableye (Prankster) ele toma a frente e lança seu raio multicolorido no lutador (Confuse Ray) o confundindo, confuso, Bruce erra seu ataque ferindo-se no processo (Stone Edge/Confusão) e Altaria alça voo para preparar seu ataque (Sky Attack 1/2)

Dados escreveu:
Charizard: Lv: 38 // Trait: Blaze //Item: Charcoal // Hp: 99/108 // Status: Dormindo 2/3
Hitmonlee: Lv: 36 // Trait: Reckless //Item: Black Belt // Hp: 60/82 // Status: Confuso 1/3 - 22 hp quando errar o ataque. 

Sableye: Lv: 36 // Traut: Prankster // Hp: 46/84 //Status: Normal
Altaria: Lv: 38 // Trait: // Hp: // Status: Sky Attack: 1/2 *fora de alcance*

more_horiz
OFF: Relax, sei q os codes são um trabalhão e acabam tornando td mais demorado e enfadonho. Qd tô sem tempo tbm não posto. ^^
PS: Só q sqceu-se dos ataqs deles para a rodada seguinte, então fikei um pouco na desvantagem por não saber o q farão... dnv. =P
Mas relax, sei q tá osso o tempo pra vc tbm. ^^

ON:

Julia e Henrique mostraram uma combinação espetacular que Akuma não esperava. Sim, ele imaginava que não seriam oponentes fáceis, tanto que usou seus dois melhores pokémons, mas não esperava ser quase anulado na primeira rodada e por isso sorria. Sim, o garoto de Viridian adorava ser pressionado daquele jeito.

- Uauuuu... Já imaginava que vocês dariam trabalho, mas não esperava essa estratégia logo na primeira rodada. Estou muito feliz de enfrentá-los numa batalha em dupla.

Ele respirava fundo enquanto pensava:

Sckar está dormindo e ficará assim durante o primeiro turno. Já o Bruce se manterá confuso durante toda a rodada que está para começar. Tenho que dar um jeito de reverter isso... mas sei que isso é quase impossível. Dependerei muito da sorte e eu não gosto de depender dela!

Assim que terminava sua breve pausa para respirar, já dizia os comandos:

- Bruce, mantenha a calma e mova-se com cuidado. Lembre-se de manter-se focado e ignore a confusão, não a deixe te dominar. Esconda-se embaixo do Sckar enquanto usa o Bulk Up. Depois, saia dali antes do Sckar ser atingido pelo Sky Attack do Altaria e use o Stone Edge contra quem estiver mais próximo. Porém, lembre-se de não se mover muito e nem sair correndo, espere com que se aproximem para atacar. E Sckar, quando acordar, revide com o Flame Burst no Sableye, mas se ele não estiver em combate, ataque o Altaria mesmo!

Enquanto esperava os pokémons executarem os movimentos da rodada, ele pensava:

Com o Bruce escondido embaixo do Sckar, Altaria não poderá atacá-lo com o Sky Attack e o Sckar tem vantagem de tipo para com este golpe. E o Bulk Up ajudará à fortalecer com baixo risco da confusão fazê-lo se ferir, já que não precisa se mover de maneira veloz ou complexa. E em seguida, usará o Stone Edge à queima roupa, também diminuindo os riscos de ferir-se na confusão, pois estarão muito próximos para que ele erre o golpe e acabe se ferindo.

Era uma estratégia simples, mas poderia dar errado de muitas formas diferentes. Porém era a melhor chance do garoto reverter a situação em que encontrava-se. Ou seja, como ele mesmo frisou em sua mente: ele dependeria demais de sua sorte e ele odiava depender desta, pois não costumava ter muita sorte. Só que agora não poderia mais voltar atrás, apenas torcer para que desse tudo certo para ele e seus pokémons.

Convidado, Clique Aqui :

NÃO NARRO INFOS DE POKÉDEX, APENAS CORRIJO SE VC NARRAR ALGO ERRADO. E nem espero que meus narradores narrem as infos da pokédex.

more_horiz
- Sableye, Power Gem em Charizard, duas vezes!

- Altaria, Termine o Sky Attack e use Sing em Hitmonlee!

Sckar continuava dormindo e Bruce, ficando o mais que podia debaixo de Charizard aumenta seu status (Bulk Up), o noturno lança pedras multicoloridas em Sckar (Power Gem) e Altaria atinge o voador com seu ataque aéreo (SKy Attack).

Charizard acorda e lança suas chamas em Sableye (Flame Burst) e Bruce, cai com a cara no chão ao tentar executar seu ataque (Stone Edge/Confusão) mostrando que a confusão era seu pior inimigo, Sableye atira mais pedras em Charizard, causando-lhe bons danos e Altaria canta para Bruce (Sing), porém o ataque erra.

- Sableye, Confuse Ray em Charizard e depois Power gem!

- Altaria, Sky Attack!

O que Akuma faria?

Dados escreveu:
Charizard: Lv: 38 // Trait: Blaze //Item: Charcoal // Hp: 11/108 // Status: Normal
Hitmonlee: Lv: 36 // Trait: Reckless //Item: Black Belt // Hp: 38/82 // Status: + 1 atq e def.  

Sableye: Lv: 36 // Traut: Prankster // Hp: 08/84 //Status: Normal
Altaria: Lv: 38 // Trait: // Hp: // Status: Normal

more_horiz
- Sckar, quando ele atirar o Confuse Ray em você, mova seu pescoço rapidamente para tirar sua cabeça da mira dele e assim ter maior chance de evadir. Depois, use o Incinerate nos dois. Se Sableye resistir, use de novo em ambos. Senão, alce voo e use o Flame Burst no Altaria.
Bruce, se o Sckar não conseguir derrubar o Sableye, use o Stone Edge nele, senão, use no Altaria. No segundo turno, use o Mega Kick no Altaria.

Eram os comandos do garoto para seus pokémons após ouvir o que os oponentes haviam comandado para os deles. Porém, ele sabia bem dos riscos:

Droga, falta pouco para derrotar o Sableye, as sua trait unida à Confuse Ray... causa uma dor de cabeça...
Droga!
Continuo dependendo da sorte!

Agora só restava torcer.

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Off: Esqueci dos dados do altaria O.O sorte que ele não tomou danos =/

Sckarshantallas era esperto, mas Sableye era mais e ao invés de lançar o ataque na cabeça de Sckar - como seu treinador previa - o lançou em seu corpo e o acertando com a confusão (Confuse Ray), o movimento confunde o voador que cai ao chão ao tentar executar seu movimento (Flame Burst/confusão) permaneceu no chão, desmaiado. Bruce lança suas pedras no pequeno aroxeado (Stone Edge) e Altaria alça voo (Sky Attack 1/2)
 Sem ter quem atacar, Bruce aguarda e após ser atingido pelo ataque (Sky Attack 2/2) cai ao chão desmaiado também.

- A vitória é nossa - dizia Henrique - pague somente 500 e vamos embora, foi uma bela batalha.

O que Akuma faria?

Dados escreveu:
Charizard: Lv: 38 // Trait: Blaze //Item: Charcoal // Hp: 000/108 // Status: Desmaiado
Hitmonlee: Lv: 36 // Trait: Reckless //Item: Black Belt // Hp: 000/82 // Status: Desmaiado.  

Sableye: Lv: 36 // Trait: Prankster // Hp: 00/84 //Status: Desmaiado
Altaria: Lv: 38 // Trait: Natural Cure// Hp: 105/105 // Status: Normal

more_horiz
- Hum... eu perdi pra Altaria, mas venci Sableye. Ou eu recebo P$ 500 dela e te dou 500, ou ela te dá 500 tornando tudo mais prático.
Ou ainda, tiramos uma terceira rodada entre nós dois, Henrique. Assim se eu vencer, vocês dois me dão P$ 500 cada e se eu perder, dou P$ 500 pra cada um de vocês. O que me dizem?

Sckar manipulava as regras pois não podia perder seu dinheiro e precisava acumular ainda mais dinheiro e Exp antes de partir dali. Portanto, esperava que Henrique aceitasse o desafio para uma nova batalha. E também torcia para que desta vez pudesse usar Croc. Ou estaria ainda mais enrascado...

Por favor, aceite o desafio e use um pokémon com o qual eu possa enfrentar usando o Croc. Por favor, aceite o desafio e use um pokémon com o qual eu possa enfrentar usando o Croc. Por favor, aceite o desafio e use um pokémon com o qual eu possa enfrentar usando o Croc. Por favor, aceite o desafio e use um pokémon com o qual eu possa enfrentar usando o Croc. Por favor, aceite o desafio e use um pokémon com o qual eu possa enfrentar usando o Croc. Por favor, aceite o desafio e use um pokémon com o qual eu possa enfrentar usando o Croc.

Era tudo o que se passava na mente do pequeno garoto, mas será que Henrique aceitaria?

OFF:
Relax, acontece. ^^
Seu apelão! =P

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
Off: Um pouco -qqq

Henrique sorria diante da proposta e dizia:

- Bem eu ficarei com o dinheiro de Luiza e apostamos novamente, 350 dessa vez! Uma batalha simples, um contra um! Saia Combusken!

O rapaz pega o dinheiro com a moça, que parecia contrariada. O que Akuma faria?

more_horiz
Akuma não sorria mais, ele apenas recolhia seus dois pokémons nocauteados, agradecendo-os:

- Sckar e Bruce, vocês foram sensacionais. Mas voltem e descansem agora.

Com ambos os pokémons devidamente recolhidos para suas respectivas esferas alvirrubras, o garoto guardava-as novamente, a esfera de Bruce ficava no cinto e a de Sckar, no colar. Depois via aquele pokémon que nunca havia visto antes e enquanto pegava sua pokédex no bolso interno de sua jaqueta, ele dizia:

- Nossa, que pokémon é esse?

Após ouvir os danos sobre Combusken, o garoto guardava a pokédex de volta ao bolso de onde havia sido tirada e pega uma esfera alviceleste de seu cinto, pensando:

O tipo Ground do Croc leva vantagem ao tipo Fire do Conbusken, mas o tipo Fight dele leva vantagem contra o tipo Dark do Croc. Droga! Isso será mais equilibrado do que eu gostaria... mas parece que a velocidade dos Sandiles é um pouco maior que a dos Conbusken, apesar do inicial de fogo estar no segundo estágio evolutivo. Então, se a diferença de níveis não for muito grande à favor deles... nós teremos uma boa chance de vencer!

Então o garoto lançava a sua Great Ball, lançando ao campo o pokémon crocodilo que havia sido capturado algumas horas atrás. E dizia:

- Boa sorte, Henrique e obrigado por aceitar esse segundo desafio.
...
Croc, este será seu oponente. Tome cuidado com os ataques do tipo lutador dele. Aproveite que você deve ser um pouco mais veloz e prenda-o num Sand Tomb, depois use o Sand Attack para tentarmos fazê-lo errar os golpes dele. Fique se movendo e caso ele tente atacá-lo, procure evadir. Se ele estiver preso ao Sand Tomb você deverá ter maior facilidade em evadir pois ele provavelmente não conseguirá saltar. E se também conseguir jogar areia nos olhos dele, ele deverá ter a mira prejudicada e isso também deverá te ajudar à evadir. Portanto fique calmo e preste atenção em cada movimento dele e então, evada!

Mas apesar de falar com confiança, o rapaz não sabia se conseguiria se sair bem contra tal oponente ou se perderia mais uma vez para Henrique.

Droga, ele é muito bom. Precisamos tomar cuidado!
Se Sand Tomb funcionar, creio que ele não conseguirá se desgrudar do chão, então sua movimentação ficará prejudicada e se Sand Attack também funcionar... ficaremos na vantagem, com grandes chances de evadirmos e atacar consecutivamente. Agora só resta assistir e torcer!

Convidado, Clique Aqui :

more_horiz
- Combusken, Double Kick, duas vezes!

Croc era o escolhido e logo inicia a criação de seu caixão de areia (Sand Tomb) e Combusken consegue chutar o pequeno crocodilo duas vezes (Double Kick) e Croc lança areia nos olhos do inicial de fogo (Sand Attack), que erra seu segundo ataque (Double Kick). O caixão de areia fere Combusken.

- Focus Energy, duas vezes!

O que Akuma faria?

Dados escreveu:
Sandile: Lv: 17 // Trait: Moxie //Item: XXX // Hp: 14/44 // Status: Normal
Combusken: Lv: 16 // Trait: Blaze //Item: XXX // Hp: 31/46 // Status: Sand Tomb: 1/5 - 5 hp por rodada. -1 precisão

Última edição por Perriraz em Seg Fev 22 2016, 23:33, editado 1 vez(es)

more_horiz
privacy_tip Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos