OFF: Sorry kra, mas por acaso vc ñ teria esquecido do dano inicial do Sand Tomb? Afinal ele tem Power Base 35 e quando atinge o oponente ele causa dano e depois, causa de novo ao fim de cada turno. Assim como Fire Spin e ao contrário de Leech Seed (q ñ tem Power Base e por isso ñ causa dano inicial, só ao fim das rodadas). Então o dano deveria ser -10HP no impacto e -5HP por rodada (isso vc fez). Não é? Ou tô desatualizado? o.O
ON:
Sckar sorria ao ouvir o que considerou um erro do adversário:
Focus Energy NUNCA funciona duas vezes seguidas! Que sorte a minha ele ter dado tal comando. Agora basta eu atacar e venceremos!
Então respirou fundo e deu seu comando:
- Croc, use mais dois Sand Tombs! Vai!
Sckar sabia que muito dificilmente venceria ainda naquela rodada, seria um milagre se isso acontecesse. Porém, aquela rodada seria vital para ele dar a volta por cima e conquistar uma grande vantagem sobre seu oponente. Porém, para isso, seu plano precisava dar certo. Ou seja, Croc não poderia falhar nenhum ataque!
Focus Energy NUNCA funciona duas vezes seguidas! Que sorte a minha ele ter dado tal comando. Agora basta eu atacar e venceremos!
Então respirou fundo e deu seu comando:
- Croc, use mais dois Sand Tombs! Vai!
Sckar sabia que muito dificilmente venceria ainda naquela rodada, seria um milagre se isso acontecesse. Porém, aquela rodada seria vital para ele dar a volta por cima e conquistar uma grande vantagem sobre seu oponente. Porém, para isso, seu plano precisava dar certo. Ou seja, Croc não poderia falhar nenhum ataque!